A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
[Área de Treinamento] - Euron 178099POPUPEragon
[Área de Treinamento] - Euron 178099POPUPEragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
[Área de Treinamento] - Euron 416641PainelEragon [Área de Treinamento] - Euron Regrasza [Área de Treinamento] - Euron Noticiaslx [Área de Treinamento] - Euron Faqob [Área de Treinamento] - Euron Crieseupersonagem [Área de Treinamento] - Euron Parcerias
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
[Área de Treinamento] - Euron EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
[Área de Treinamento] - Euron EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
[Área de Treinamento] - Euron EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
[Área de Treinamento] - Euron EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
[Área de Treinamento] - Euron EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! [Área de Treinamento] - Euron 529087Top30Construo2011Eragon
[Área de Treinamento] - Euron 120x240bubble_b_pt
[Área de Treinamento] - Euron 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

[Área de Treinamento] - Euron 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS [Área de Treinamento] - Euron 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

[Área de Treinamento] - Euron 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

[Área de Treinamento] - Euron 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
[Área de Treinamento] - Euron 853859SimboloForumEragon

[Área de Treinamento] - Euron

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael

[Área de Treinamento] - Euron Empty
MensagemAssunto: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron EmptyTer Jan 17, 2012 2:22 pm

O dia amanhecera nublado e me parecia ótimo para exercitar meu corpo após um longo período apenas voando por Du Weldenvarden, há tempos planejava visitar as montanhas seguindo a oeste de Kirtan. Chegar até elas voando seria fácil demais então simplesmente o faria pela terra.

Seguia para as montanhas em uma velocidade razoável, era estranho me locomover de um lugar a outro dessa forma, mas acreditava que seria menos entediante do que chegar lá rapidamente pelos ares. Em grandes saltos passava pelo meio da floresta que me separava de meu destino indo passando por diversas áreas élficas que já não eram tão usadas como antigamente.

O caminho era um pouco maior do que havia calculado e antes mesmo que houvesse alcançado o “pé” das montanhas já estava começando a ficar ofegante, minha respiração se encontrava demasiadamente acelerada e os músculos de minhas pernas e de suas juntas já pareciam estar mais pesados e, assim, dificultando ainda mais minha locomoção.

“Não achei que fosse tão longe assim, ao menos voltar deve ser mais fácil já que será uma descida.”

Um salto após o outro, quanto mais corria mais ofegante ficava, a fadiga já estava começando a surgir e isso me lembrava de que realmente deveria fazer isso mais vezes já que voar tranquilamente planando pelas correntezas de ar não fazia muita coisa.

“Acho que não fomos feitos para nos movimentar pela terra.”

Já bem próximo da montanha, um tempo depois de sair da floresta e correr pelo campo de plantas rasteiras que os separava, respirar estava mais complicado do que nunca, parecia que meus pulmões necessitavam de mais ar do que minhas narinas conseguiam transportar a cada inspiração e todo o meu corpo parecia estar ficando cada vez mais pesado, assim, exigindo cada vez mais de mim.

“Nunca mais irei correr novamente depois de hoje, voar é muito mais confortável.” – pensava já morto de cansaço.

Quando enfim alcancei a montanha parei para descansar ao lado de um pequeno lago próximo a mesma. Sem pensar me atirei para dentro do lago para me refrescar e matar a minha sede, dava vários mergulhos e deixava meu corpo liberar toda a carga acumulada no decorrer do caminho.

“Gostaria de ser uma nuvem para me deixar ser levado pelo vento. Talvez ser eu fosse um humano minha vida fosse mais interessante, todos temem um dragão e isso torna as coisas muito chatas.”

Começava a trabalhar minha mente analisando os erros que poderia ter cometido no caminho já percorrido, talvez fosse mais veloz se usasse minhas pernas traseiras para impulsionar meu corpo ainda mais a cada salto e com isso aumentaria ainda mais a distância percorrida em cada um deles. Usar minhas assas em cada salto também poderia ter ajudado a aumentá-los, mas não sabia se isso seria diferente de ir voando.

“Se eu firmar minhas garras traseiras ao me impulsionar o salto poderia se tornar melhor ainda. Espero que ninguém me veja fazendo isso, pois pareço um desses animais que só servem como comida.”

Após descansar por alguns minutos já sentia meu coração batendo mais suavemente, estava começando a reduzir a velocidade de seus batimentos que estava enquanto corria, o mesmo era de minha respiração, já estava respirando quase que normalmente.

Era chegada a hora de subir aquela montanha, partia correndo dando grandiosos saltos o mais rápido que podia pensando em concluir aquilo o mais depressa possível,no entanto, quanto mais alto eu subia mais vagarosamente me movimentava. Subir aquilo era mais difícil do que havia imaginado e de uma forma quase que sobrenatural meu corpo já se encontrara no estado de antes.

“Talvez eu tenha que mudar a forma que esteja subindo esse lugar, assim como voar correr deve ter diversas maneiras de enfrentar suas dificuldades e até se aproveitar delas.” – pensava enquanto subia mais lentamente mantendo meu corpo preso a montanha com minhas garras.

Aquele método não iria me ajudar, foi aí que resolvi adequar meu corpo com meus movimentos. Meu pescoço levemente inclinado para frente, as pernas avançando e dando impulsos para cada vez tentar ir mais rápido e, ao mesmo tempo, tentando poupar energia. Quando estava quase que terminando o percurso prendia a respiração, fechava os olhos e levava minha cabeça levemente para trás, tudo isso para conseguir concluir esta etapa do treinamento e chegar na altura que queria.

Na volta, por diversas vezes, pensei em parar para descansar mais um pouco, no entanto, fiz todo o possível para resistir ao cansaço e felizmente suportei até chegar a um lugar confortável para passar o dia meditando.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Aelthas Braegen
Aelthas
Aelthas
GM.Aelthas Braegen

MensagemAssunto: Re: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron EmptyQua Jan 18, 2012 5:48 pm

Notaaaaa .....

Spoiler:
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael

MensagemAssunto: Re: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron EmptyQui Jan 26, 2012 1:59 pm

Hoje era o dia de algum tipo de festa dos elfos e eles estavam chamando todos os dragões que viam pela frente para a mesma, como não pretendia participar de mais um evento chato deles resolvi ir treinar como já não estava fazendo há certo tempo. Desta vez pretendia voar, no entendo, de um modo bem diferente. Pretendia voar carregando objetos pesados em minhas garras, assim exercitaria tanto minhas asas que seriam forçadas a levantar todo aquele peso quando minhas pernas que ficariam mais fortes carregando algo do tipo. Isso não seria totalmente inútil, um dia talvez fosse necessário carregar algumas pedras para jogar em humanos ou em elfos. Seria divertido.

"Espero que não seja tão ruim quanto correr, odiaria ter menos uma opção de treino."

Antes de partir olhava ao meu redor procurando por algo para poder carregar, haviam algumas pedras, entretanto, apenas uma era boa o suficiente para que eu pudesse carregá-la com minhas patas dianteiras. Como só isso parecia simples demais assim que encontrassem um ou dois troncos os pegaria com as traseiras, assim tudo ficaria perfeito. E assim foi, logo após dez minutos de vôo, bem mais complicado que um normal por sinal, encontrei um tronco caído que era grande o suficiente para que minhas pernas traseiras o pegassem de uma só vez.

"Uuuff! Que pesado, espero que isso realmente me deixe mais forte." - pensava enquanto novamente levantava vôo.

Lentamente pegava altitude e fazia o máximo possível para manter a beleza e a graça que um dragão tinha ao voar, afinal, com esses dois pesos - uma grande pedra meio redonda e cheia de buracos e um tronco recém derrubado pesado e cheio de folhas que aos poucos caíam com o vento - era bem difícil deixar minhas costas eretas, no sentido de um dragão, e meu semblante sem expressão. Nada disso, conforme batia minhas asas meus dentes ficavam a mostra, o que demonstrava o esforço que estava fazendo, e por diversas vezes me distraia e atrapalhava a coordenação de minhas asas uma batendo mais rápido ou forte do que a outra.

Um bom tempo já havia passado e a área que tinha sobrevoado era muito mais do que acreditava conseguir. Já não importava mais se eu ficaria mais forte ou não, minhas asas pareciam queimar em chamas e conforme continuava batendo sentia meus músculos latejar e ficar cada vez mais dormentes. Meu fôlego havia melhorado após alguns dias o treinando em um rio próximo a Ceunon, porém, ainda assim respirava rapidamente e já com certa dificuldade. Para continuar voando talvez fosse necessário reduzir a velocidade ou parar para descansar e seguir um tempo depois, no entanto, meu corpo estava tão cansado que acreditava que se reduzisse a velocidade acabaria caindo.

"Hum! Voar é mais perigoso do que correr, se eu cair irei morrer. Na corrida tudo era mais simples. Irei continuar assim mesmo. - pensava em uma solução e em outras situações enquanto tentava manter a altitude.

Seguira por mais um tempo e poderia ter aguentado ainda mais, no entanto, um de meus irmãos de sangue passava por perto e, para não ser visto naquela situação extremamente vergonhosa, acelerei as batidas de minhas asas e subi até uma grande nuvem que se encontrava mais acima. Lá não fui encontrado, mas a energia gasta para me esconder fora tanta que logo após ficar fora da vista do outro dragão minhas asas simplesmente pararam de bater e minha visão escureceu.

Quando abria os olhos estava caindo dos céus na direção da terra logo abaixo de meus olhos, a visualizada girando e girando e girando. O ar passava por mim e o chão estava cada vez mais próximo, ainda sem ter tomado o controle total de meu corpo tentei abrir minhas asas, mas não conseguia fazê-lo.

"Acho que se eu tiver uma próxima vez irei correr, é bem mais seguro. Ou posso tentar... posso tentar carregar menos peso. Treinar em um lugar mais isolado também seria uma boa ideia, sim. Pena que irei... ah!"

Enfim conseguia mover minhas asas e rapidamente as abria e planava, aos poucos, mudando a direção de minha queda, assim, seguindo para frente e para baixo até poder pousar em segurança ao lado de algumas árvores.

"Pouso nada suave... nada suave." - dizia olhando para os galhos destruídos por onde passara atingindo com minhas escamas e a terra por onde havia rolado após tentar fincar minhas garras na grama.

Meu corpo estava extremamente exausto, minhas pernas pareciam tão pesadas que mal conseguia me sustentar de pé. Minha respiração estava tão rápida que não conseguia entender como tão pouco ar parecia entrar e sair, era necessário uma pausa para reabastecer tudo aquilo e era o que estava fazendo agora.

"Descansar durante o treino não é pecado, ninguém está vendo mesmo."

Olhava para os lados, para frente e para cima. A pedra e o tronco que estava carregando não estavam por perto, então levei isso como um sinal de que deveria tentar outra coisa, mesmo não tento forças para fazer alguma outra coisa.

"Devo ter voado por toda a manhã, mereço um descanso pelo resto do dia, mas isso seria fácil demais. Mal consigo me levantar, isso demonstra que já estou no fim de minhas forças. Se conseguir superar toda essa exaustão certamente ficarei mais forte. Sim, é isso que preciso para poder destruir e proteger tudo o que eu quiser."

Minhas pernas demoraram um tempo para obedecer meus comandos e me colocar de pé, mas logo consegui. Mesmo sentindo que elas tremiam um pouco. Mais a frente havia uma grande árvore, parecia uma das famosas árvores-milenares ou árvores-anciãs. Uma dessas que os elfos mais admiravam por terem tanto tempo de vida. Meu novo treino começava a ser criado em minha mente e assim que notei que próximo ao topo dessa árvore havia um grande ninho com cheiro de carne ele fora decidido.

"Irei escalar isso e comer as reservas de alguém e depois fugir daqui. Sim, será um bom treino e um bom aperitivo."

O ninho se encontrava bem no alto, chegar a um lugar tão alto sem poder voar era bem chato. Mas era o que queria fazer, seria ótimo para melhorar minha resistência física escalar aquilo após deixar meu corpo em uma situação tão deprimente. Seria como passar meus limites.

“E lá vou eu.”

Iniciava fincando as garras de minhas pernas dianteiras no tronco daquela grandiosa árvore, ela era tão grande que não havia dado a volta nela com meus braços. Com uma firme pegada iniciava a escalada até o ninho-com-cheiro-de-aperitivo. Depois de subir alguns metros notava que mal conseguia me segurar e isso era um problema. Cair seria um problema.

"Se eu cair não conseguirei mais subir, ficarei descansando pelo resto do dia. Não, tenho que subir ou o dono dessa comida voltará e ficarei sem comer aquilo."

Retornava minha escalada, só que desta vez mais vagarosamente e com movimentos bem pensados para não me apoiar em algum galho fraco ou cravar minhas garras de forma descuidada e acabar caindo. Fazia como havia visto um de meus irmãos fazer ao subir em uma árvore após quebrar uma de suas asas. Era mais complicado quando se tentava fazer do que quando se olhava alguém fazer.

Continuava a subir, um movimento após o outro e com muita cautela. Minhas pernas ardiam de dor e por pouco não perdi o controle sobre elas, para mantê-lo tive que abrir minhas asas e, com a ponta dos ossos que havia na parte superior de cada uma como se fosse uma pequena garra, as prendia mais acima me dando uma ajuda e equilíbrio extra.

"Quase lá."

Quando enfim estava a um 'passo' do ninho-com-cheiro-de-aperitivo notava duas grandes aves se aproximarem ao longe, rapidamente concentrava o resto de minhas energias, se é que havia algo, em minhas pernas traseiras e dava um salto alcançando meu algo e mordendo o cervo que ali estava. Descia escorregando pelo tronco da árvore com minhas garras o destroçando conforme alcançava o chão.

"Devem ser aquelas criaturas voadoras que chamam de 'dragões' assim como nós, mas não passam de aves super evoluídas. Nem sei como pegaram um cervo no fim das contas. O que importa é que agora é meu."
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru

MensagemAssunto: Re: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron EmptyQui Jan 26, 2012 3:24 pm

Nota 4
Quase 5, mas 5 é a maior nota então da pra melhorar
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael

MensagemAssunto: Re: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron EmptyTer Fev 28, 2012 3:47 pm

O dia estava ensolarado como de costume naquele lugar mágico onde os elfos e os dragões viviam, a floresta de Du Weldenvarden. Pretendia treinar mais uma vez após muito tempo e este, como de costume, estava apenas começando e já não sabia se queria mesmo continuar com aquilo ou se era melhor pensar em outra maneira de ficar mais forte. Ainda na dúvida resolvi seguir adiante sem reclamar ou ficar pensando em outras maneiras de conseguir sem ter muito trabalho, afinal, era como sempre ouvia alguns elfos falarem aos cavaleiros humanos mais novos quando os observava treinar: "Não há caminho mais fácil para a vitória".

O treino, teoricamente, era bem simples. Tinha apenas que levar um grande amontoado de toras cortadas do tamanho de meu tronco e pesadas, a ponto de só conseguir levar uma de cada vez, até a casa do Senhor Malone, um elfo velho e estranho. Ele geralmente tinha dois servos para fazer o serviço, porém, durante alguns dias eles estariam fora ocupados com um certo festival que se aproximava. Como queria treinar e aquele ser estranho oferecia belos animais, que não comia, em troca resolvi ajudá-lo, assim, unindo o útil ao nada agradável, o treinamento.

Iniciava o trabalho daquele dia, mesmo sendo algo que um dragão não deveria fazer, tentando levantas duas de uma vez entre meus dentes, mas essa ideia logo fora deixada de lado ao perceber que não era tão forte como gostaria. Quase desabei ao tentar forçar alguns passos e para que isso não ocorresse tive de atirar as toras para um pouco distante antes de perder o equilíbrio e acabar caindo. Logo, o jeito que resolvi seguir foi o mais "fácil", levar uma tora de cada vez. A distância entre aquele lugar e a casa do Sr. Malone era bem longo e agora sabia que deveria tinha sido uma má ideia aceitar aquele trabalho com o intuito de ficar mais forte. No fim já sabia que levaria quase o dia todo para fazer o que levaria apenas algumas horas de uma manhã se voasse ou fosse um elfo usando magia.

"Fazer isso cansa muito, espero que realmente me ajude." - Pensava enquanto retornava após deixar a primeira tora em seu lugar de entrega.

Continuava carregando os pedaços de madeira um por um e caminhando apressadamente enquanto ainda conseguia, indo e vindo, por toda aquela área. Meu corpo já começava a demonstrar sinais de cansaço e dores musculares e minha respiração a se acelerar, além disso notava que meu pescoço, aos poucos, parecia ficar cada vez mais dolorido, talvez por suportar o peso da grande e pesada tora mais do que minha mandíbula, e, assim, dormente. Isso parecia preocupante, porém, sabia que fazia parte de um bom treino alcançar seus limites e superá-los. Por isso continuei seguindo em frente, só que desta vez levando uma tora de tamanho normal e uma menor sempre que encontrasse alguma para dificultar mais ainda aquilo.

"Isso parecia ser tão fácil..."

O peso acrescentado nas caminhadas seguintes parecia se tornar cada vez maior, até mesmo minhas pernas, acostumadas a caminhar por longas trilhas, já demonstravam o aumento de minha exaustão. Elas tremiam como se estivessem mantendo um grande peso enquanto se moviam e isso dificultava ainda mais o trabalho, pois tinha que manter minha concentração tanto nelas quanto em meu pescoço, o qual fraquejava uma vez ou outra a ponto de quase deixar as toras caírem. Fazia o possível para respirar fundo pelo nariz enquanto fazia aquilo, pois sabia que se o fizesse pela boca o cansaço seria maior, além da sede que logo sentiria.

Já havia passado quase toda a manhã e ainda faltava uma boa quantidade de toras, como queria treinar deixei a ideia de voar ou desistir e comecei a pensar em algo que me ajudasse a terminar aquilo mais rapidamente enquanto continuava com o treino. Enquanto procurava por uma saída descansava na sombra de uma grande árvore sentado em cima de um grande pedaço de madeira lisa, como se fosse uma mesa. Olhava para ela e para as toras e logo tive uma ideia, puxá-las em cima daquilo. Sim, me parecia ser uma boa ideia. Logo procurei algo que funcionasse como uma corda e acabei encontrando pedaços de cipó.

Com eles passando por cima de meus ombros e bem apertadas entre meus dentes, de forma a não cortá-los, iniciei o plano para terminar aquele trabalho sem facilitar o treino. Desta vez todo o meu corpo estava se esforçando, meus ombros, minhas pernas, tronco, cintura, pescoço e mandíbula. Estava dando o melhor de mim para concluir aquilo e para ir mais rápido por diversas vezes prendia a respiração, pois parecia que respirar e fazer tanta força em tantos lugares era muito mais complicado e, assim, parecia requerer mais força.

Por um bom tempo segui puxando aquilo, passo após passo, puxão após puxão. No fim terminei quase totalmente exausto, com minha mandíbula doendo pelo fato de ter feito todo o percurso com meus dentes cerrados de maneira nada convencional, para não cortar o cipó, e arfando como nunca havia feito antes. Havia terminado e para completar deveria avisar o Sr. Malone sobre aquilo. Porém, não queria fazê-lo para não receber um agradecimento medíocre de um elfo como aquele, então apenas peguei minha recompensa e passei o resto do dia comendo e descansando.
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur

MensagemAssunto: Re: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron EmptyDom Mar 04, 2012 9:36 am

Achei beem legal o treino e a maneira que achou para te ajudar.

Nota: 5

Sim, achei o treino perfeito! Você assimilou o corpo e a mente, usou de humor, usou o cérebro ao invés de ficar tentando usar somente os musculos. Muito bom, parabens!
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael

MensagemAssunto: Re: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron EmptySáb Mar 10, 2012 7:06 am

O céu estava limpo e mais um longo e trabalhoso dia de treinamento, geralmente árduos e cansativos, só para variar. Havia decidido, há alguns dias, fazer um treinamento na água, nadando. Ele poderia ser interessante no fim das contas ou ser muito pior do que qualquer outro que já fizera antes. Somente tentando para descobrir.

Nadar não deveria ser algo complicado, principalmente para um dragão como eu, mas teria que fazer aquilo para descobrir realmente se era bom ou não e se nadar por muito tempo era mais cansativo que correr ou voar. Ou não.

"Espero que seja fácil..."

Já tinha sobrevoado uma longa área até um grandioso lago dentro de Du Weldenvarden e pretendia atravessar toda a sua plenitude a nado, de lado a lado. Olhando de cima, a quilômetros de distância, ele parecia ser bem pequeno e estava muito feliz por ter escolhido um treino, aparentemente, tão fácil o qual poderia usar para me convencer de que já tinha treinado, mesmo que não ficasse exausto ou acreditasse que tinha me tornado mais forte. Sim, era um ótimo treino, nada trabalhoso e, ainda assim, uma forma de se treinar.

"Hum! Hora de descer e começar o treino."

Começava a descer do céu azul e limpo até o lago que cada vez parecia se tornar maior, sabia que era maior, porém, ele não parava de crescer e uma preocupação já crescia dentro de mim. Pretendia desistir, mas demoraria demais para encontrar outro treino e não queria ter mais trabalho.

"Gruur! Que azar."

Iniciava dando um grande mergulho direto do meu vôo dentro do lago e isso já estava arrependido. Meu corpo ficara dolorido e o resto do nado provavelmente seria mais complicado, mesmo assim continuei e segui o treino para que o terminasse de uma vez. Ainda debaixo da água comecei a movimentas minhas pernas e minha cauda, pois me lembrava de alguma canção dos elfos falarem sobre como nadar e que para ser mais veloz era necessário "empurrar" a água para trás com seus membros. Fiz isso até submergir e a partir daí segui em frente na direção do outro lado daquele grande lago.

Comecei a nadar tranquilamente, parecia mais fácil do que tinha imaginado enquanto estava no ar ou quando ouvia canções sobre essa sensação. Movimentar as pernas dentro de um ritmo uniforme era a melhor opção para seguir sem problemas e usando minha cauda como leme conseguia mudar a direção que estava seguindo além de, sempre que necessário, usá-la para acelerar o ritmo. Respirar também era algo a ser trabalhado, pois nadar era uma experiência nova e não deveria ser tratada como correr ou voar.

Todo o trajeto fora tranquilo, com exceções nas áreas onde tinha que submergir para passar por baixo de uma camada grossa de gelo ou quando parava para pegar um peixe ou outro que passava por perto, no fim do treino estava exausto por fazer uma grande travessia após voar por toda a manhã e mal conseguia me sustentar de pé em minhas pernas. Assim resolvi descansar debaixo da sombra de uma árvore ao lado do lago e refletir sobre os feitos daquele dia e, claro, pensar em treinos mais fáceis para fazer posteriormente.
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru

MensagemAssunto: Re: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron EmptySáb Mar 17, 2012 1:24 pm

Nota 3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Área de Treinamento] - Euron   [Área de Treinamento] - Euron Empty

[Área de Treinamento] - Euron
Ir para o topo 
Página 1 de 1