A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
─  Área de Treinamento; Kaiser 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
─  Área de Treinamento; Kaiser 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
─  Área de Treinamento; Kaiser 416641PainelEragon ─  Área de Treinamento; Kaiser Regrasza ─  Área de Treinamento; Kaiser Noticiaslx ─  Área de Treinamento; Kaiser Faqob ─  Área de Treinamento; Kaiser Crieseupersonagem ─  Área de Treinamento; Kaiser Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
─  Área de Treinamento; Kaiser EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
─  Área de Treinamento; Kaiser EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
─  Área de Treinamento; Kaiser EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
─  Área de Treinamento; Kaiser EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
─  Área de Treinamento; Kaiser EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! ─  Área de Treinamento; Kaiser 529087Top30Construo2011Eragon
─  Área de Treinamento; Kaiser 120x240bubble_b_pt
─  Área de Treinamento; Kaiser 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

─  Área de Treinamento; Kaiser 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
─  Área de Treinamento; Kaiser 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
─  Área de Treinamento; Kaiser 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS ─  Área de Treinamento; Kaiser 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 ─  Área de Treinamento; Kaiser 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 ─  Área de Treinamento; Kaiser 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
─  Área de Treinamento; Kaiser 853859SimboloForumEragon

 

 ─ Área de Treinamento; Kaiser

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaiser

Kaiser


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2011

─  Área de Treinamento; Kaiser Empty
MensagemAssunto: ─ Área de Treinamento; Kaiser   ─  Área de Treinamento; Kaiser EmptyTer Nov 22, 2011 10:34 am

The trαining begins !
私は私の潜在的ないくつかを紹介します。
─  Área de Treinamento; Kaiser 98hlx4


( ㅤ A lua estampada no céu faria jús ao que acontecia ali, a chuva dava mais efeito ainda, dois espadachins em um treino soberbo, em tal momento Kaiser depreciou sua espada, e sua ambição tomou conta de seu semblante, o seu oponente naquele momento não era só um mero ser, era seu irmão, caso não o vencesse o treino contra ele, Kaiser seria taxado como fraco, seu irmão era um dos espadachins mais fortes conhecido da vila, era admirado, porém Kaiser tinha a mera ambição de derrotá-lo como forma de mostrar suas habilidades; E então, o começo da batalha!

Kaiser: Eu irei mostrar alguns dos meus potenciais! - brandou o espadachim em tom claro, contra seu irmão.

Kaoshi: É o que espero, Kai-kun. - o semblante dele permanecia sério, e não estava brincando com seu irmão mais novo.

( ㅤ Kaiser fixou seus pés ao chão, abaixando seu joelho esquerdo tomando impulso correndo na direção de seu irmão, estava na diagonal e com a sua arma mais habilidosa que tinha, então com a força da gravidade ao seu favor desferiu três golpes em direção do torax de seu irmão. Kaoshi revidou com um salto para trás, defendendo fácilmente, demasiadamente no momento Kaoshi sorriu chutando as mãos de Kaiser fazendo-o derrubar a espada, o deixando desarmado, neste momento seu irmão lançou a espada em direção do peito de Kaiser, logo puxando fazendo um corte; Todavia, ele caiu para trás com a mão onde teria feito o corte, logo pegando sua espada novamente, o ferimento foi superficial sem danos altos, então Kaiser retirou duas facas de seu bolso lançando em direção de Kaoshi, para o distrair, neste segundo o espadachim relevou sua espada a erguendo em direção do braço de seu irmão, então dando um chute em seus joelhos o derrubando por fim no chão;

Kaiser: Aqui irmão, não ira desistir tão facílmente não?!

( ㅤ Em fração de segundos Kaoshi levantou do chão dando vários socos em Kaiser, pois estava distraído caçoando de seu irmão, então Kaoshi fixou a espada apontada ao pescoço de Kaiser, a forçando contra a montante;

Kaoshi: Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Se você acha que pode me vencer? Sim você pode, dê o seu melhor, você pode mais Kai-kun. - retirou a espada que estava recocheteando com a de Kaiser, e então o levantou.

Kaiser: ... - não sabia oque falar, então se levantou com a ajuda de seu irmão, o reverenciando então se posicionou em batalha. - Meu dilema não era esse Kaosh-san, mas aqui vai o meu melhor..

( ㅤ Kaiser rápidamente correu contra uma arvore e pulou sobre o ar, planando lá em cima girou sua espada em direção das costas de Kaoshi, este mesmo defendeu-se sem dificuldade, e levou seus pés ao peito de Kaiser, novamente ergueu seu braço derrubando seu irmão ao chão, seus movimentos cessaram, essa era a oportunidade para Kaiser dar um movimento que acabaria com aquilo ali e agora, levou uma de suas pálpebras na espada de Kaoshi a segurando, então desferiu outro golpe com seu braço no rosto de Kaoshi, o empurrando para trás e então desarmando-o, apontando a espada para o pescoço do mesmo.

Kaiser: Sim Kaosh-san, dessa vez eu ganhei, mas não significa que agora eu sou melhor que você, hoje eu venci por sua causa. Eu o admiro muito. - Sorriu Kaiser, guardando sua espada em sua bainha devolvendo a outra espada de seu irmão.

Kaoshi: Parabéns Kai-kun... Você um dia vai se tornar um dos melhores daqui, e ira lutar comigo contra os mais temidos, falta bastante, mas você vai chegar porque afinal você é meu irmão, não é? - sorriu também, acompanhando seu irmão até em casa.



Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

─  Área de Treinamento; Kaiser Empty
MensagemAssunto: Re: ─ Área de Treinamento; Kaiser   ─  Área de Treinamento; Kaiser EmptyTer Nov 22, 2011 11:32 am

Nota 3

Obs: Faça treinos mentais também isso ajuda na nota. Tente ressaltar mais o esforço( dor, raiva etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
 
─ Área de Treinamento; Kaiser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Área de Treinamento] - Euron
» Área de Treinamento(Paragon)
» [Área de Treino] - Vrael
» Área de Treino de Luis
» Treinamento(Lethien)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Área de Desenvolvimento do Personagem :: Área de Treinamento-
Ir para: