Top 30 - O seu voto é muito importante!!! | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
|
|
QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS! |
| ORGANIZAÇÕES
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER: |
| TRIBOS
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio
TRIBO:
LÍDER:
TRIBO:
LÍDER:
|
|
| Área de Treinamento(Paragon) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Paragon
Mensagens : 37 Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Área de Treinamento(Paragon) Sex Nov 25, 2011 1:17 pm | |
| O Sol havia nascido e Paragon tinha acordado. O sol batia em seu rosto e o perfume das plantas o enchia de um novo vigor. Saiu de casa cedo e foi reunir as forças que tinha para um longo dia de treino intenso que uma vez por semana, ele fazia. Pegou sua espada e saiu correndo para as margens do rio Anora. Seu pensamento diario era ficar tão habil a ponto de reunir um grupo de rebeldes contra o império. Uma vez, sobre as ordens do rei, os soldados mataram seus tios em sua frente.Paragon se aproximou do riacho-aquela vista o agradava-e começou fazendo flexoes. Uma, duas,ele revivia as senas da morte dos tios. Três quatro, a saldade bateu.Fez duzentas e cinquenta flexoes até ficar ofegando bastante,seus musculos doiam, ele tremia e ficou com sede, aproveitou e bebeu umpouco de água do rio. Logo começou com um outro exercício: corer e contornar o riacho até sua metade.
Lá foi ele, seus passos eram leves e rápidos igual a um elfo, cinco minutos se passaram e ele rodou apenas um quilometro. De Carvahall até a metade de Anora, eram aproximadamente quinze quilômetros! O cansaso bateu quando ele chegou no quilometro três, mas ele não desistiu"isso é por Alagaésia" ele gritou. Ja eram três horas da tarde quando começou a ficar com fome, mas tambem não parou,nesse periodo ele percorreu mais cinco quilômetros.Paragon não conseguia mais respirar, a "dor de facão" bateu só que o mesmo não parou. Ele não aguentava mais correr até que ele conseguiu completar o percurso.Exigia um descanso.Meia hora se passou até que suas forsas se reporem e ele parar de ofegar.Ainda tinha que voltar só que não a pé,-seus pés estavam doloridos- Ele ia nadando.
O garoto era escelente nadador proficional e costumava nadar a longa distância. Pegando o atalho pelo rio, eram só dez quilômetros. Paragon tirou as roupas para não molha-las e colocou-as dentro da mochila de couro junto com a espada e começou a nadar e nadar. Percorreu cinco quilômetros Em dez minutos até que aconteceu uma caimbra no seu pé esquerdo e ele começou a se afogar. Logo veio o pensamento de que ter vindo nadando não era uma boa ideia. Os momentos desesperados se passaram com o esforço de se colocar na superficie só que para o alívio de Paragon, uma pedra estava ao seu lado. Ele subiu e fez massagem nos dedos dois pés. Podendo respirar normalmente, ele voltou a nadar, carvahall já podia ser vista a uns quatro quilômetros. Já eram cinco horas da tarde e ele chegou nas margens do rio em Carvahall. Sem conseguir respirar de tanto cansaso, ele se jogou no chão. Quando o cansaso passou, ele se vestiu e foi continuar seu treino. Pegou a espada e fez uns golpes no ar antes de começar.
Ele viu a árvore mais proxima e deu o primeiro golpe, um arranhão fino se formou. deu o segundo completando com um giro no ar, terçeiro, ele agora atacou pelo outro lado. Seu objetivo não era cortar a arvore mas sim praticar seus golpes ao maximo, quarto ele atacou com a espada por baixo do braço, quinto golpe, ele agora atacou para perfurar a casca como queria fazer com um urgal. As horas se passaram e Paragon não sessou. Ele estava morrendo de cansaso, seus musculos doiam, ele estava tremendo por causa do frio que fazia e estava com muita falta de ar. Ele atacava curvado por causa da dor de facão só que não parou. Ele tinha uma dívida para com Alagaésia. Já era onze horas da noite e ele se jogou no chão de tanto cansaso e logo apareçeu uma dor de barriga estranha, não era fome. Essa era só uma parte do seu treinamento ele tambem tinha que treinar a sua mente. Um grande amigo sábio chamado Tsuru disse uma vez "Um guerreiro não é formado só de musculos."
Quando chegou em casa, ele pegou na sua estante um jogo de lógica, tabuleiro, no qual o jogador tinha um exercito sob seu poder e armava tecnicas e estratégias para vencer o oponente. Paragon chamou os meninos de rua para dentro da casa. Ele deu uns lanches que ele também comeu, é claro.Paragon tinha o habito de chamar as crianças para jogar e lá foi ele arrumando seus soldados contra uma criança chamada Eldiet. Paragon jogou primeiro:Ele cercou o exercito do inimigo e fez formação de defesa. Eldiet por sua vez atacou com lanças que ricochetearam inofensivamente sobre os soldados de Paragon. Paragon logo atacou com flechas incandescentes. Não deu tempo de Eldiet armar os escudos intão foi um ponto de Paragon que recolheu as pessas feridas do adversário...
Paragon sempre ganhava todas as partidas que eram lhe propostas e quando terminou de jogar com o ultimo menino, já eram três horas da manhã. Ele agradeçeu e se despediu. Paragon logo em seguida foi dormir. Foi um treinamento rigoroso.
| |
| | | Asmita Dragão
Mensagens : 21 Data de inscrição : 21/11/2011
| Assunto: Re: Área de Treinamento(Paragon) Sex Nov 25, 2011 1:42 pm | |
| 3 pontos.
O treinamento físico foi bom, mas o mental você deve mostrar seu raciocínio e aprendizado com aquilo. | |
| | | Paragon
Mensagens : 37 Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Área de Treinamento(Paragon) Sex Dez 02, 2011 2:20 pm | |
| O sol nasceu na manhã seguinte com uma bela mistura de chamas rosadas e amarelas.O ar estava fresco, doce e muito frio. Havia gelo nas margens dos riachos e poças pequenas estavam completamente conjeladas. Depois de tomar um desjejum apreçado, ele pois-se a treinar seu treino intensivo. Começou fazendo algumas abdominais. 1, 2, 3 , 4 Ele viu que tinha ganhado mais carne muscular pois estava muito mais pesado que no treino anterior, porem, isso não dificulta nem um pouco seu treino. Os raios de sol começaram a iluminar seu rosto sonolento até que o sol o incomodou.Os musculos ficaram retraidos, ele já estava no abdominal cinquenta. 51,52,53,54 Seus musculos começaram a se cançare para se distrair ele observou os passarinhos saindo de seus ninhos e começando a cantar anunciando o começo de um longo dia de treino.Já estava no abdominal cem. 101,102,103,104 Ele estava cansado e os musculos expeliam sensações de incomodo. As margend do rio começaram a desconjelar e ele pode observar, virando a cabeça para a direita, um cardume de pequenos peixes pulando na superficie, um sorriso brotou de seus lábios. Ele já estava na abdominal cento-e-cinquenta. 151,152,153,154 Ele estava sedento por um descanço mas decidiu não pensar nisso. Seus musculos doiam muito debaixo da pele. Seu rosto tremia e pingavam gotas de suor dos seus pórus e escorriam até o queixo antes de cair como chuva no chão húmido da manhã.Já estava na abdominal duzentos. 201,202,203,204 Seu corpo não aguentava mais, estava sedento por um descanso. Seus olhos já começaram a ficar com a visão embassada e começar a ver estrelas na plena manhã.Paragon olhou para o sol e pela sua posição já eram umas nove horas e ele, parou no abdominal duzentos-e-cinquenta.
Os galos da fazenda de Esmael já podiam ser ouvidos cantando sua melodia enjoativa e o cansaço sessou parcialmente até que bateu a sede e ele aproveito o riacho ao seu lado e bebeu mo pouco d'agua do rio e lá foi o garoto procurando árvores pesadas e troncudas para poder treinar o montante. Antes de dar o primeiro golpe na árvore, ele fez uns movimentos só para aquecer , cortando o ar e provocando ventos, não muito fortes que bateram em seu rosto.
Ao som do chaqualhar das folhas, ele deu o primeiro golpe da esquerda para a direita atingindo o flanco esquerdo da árvore pesada que se balançou um pouco depois de voltar ao seu estado inicial. Paragon rolou de lado e deu um golpe com o montante pesado na base da árvore. Paragon acertou novamente fazendo movimentos complexos com o montante. Fagulhas sairam da espada quando ela se chocou contra a cadeira dura.O menino golpeava mais rápido do que nunca, teçendo uma teia de aço em volta da árvore que chaqualhou antes de cair num estrondo sobre o chão gramado.
Paragon continuou seu treinamento com o montante fazendo vários movimentos complexos nas arvorres que sempre caiam no final. Seus braços estavam doloridos e ele resolveu parar e foi beber mais água do rio. Enquanto ele bebia, a mente do garoto proçeçou uma idéia:_Posso usar a madeira que cortei involuntariamente como peso para um outro treinamento_.
No seu outro treino seguinte , a adrenalina aumentou. Paragon primeiramente, procurou cipós na densa helva do vale Palancar e pegou de sua casa, algumas tiras de couro que logo amarrou tudo como uma gangorra e pegou a madeira restante e colocou-a dentro do couro. depois prendeu o cipó as suas costas e começou a subir o mais alto pico da espinha levando a madeira , que tinha a maça de duzentos quilos aproximadamente, como peso.
Ele começou a subir. Um peso enorme o puxando para baixo. cada vez que subia mais, suas costas doiam por causa do cipó.No primeiro metro de altira, ele se sentia extremamente cansado e suas mãos, apoiando em cada pedra, estavam doendo e sangrando. Seu objetivo era chegar ao topo do monte que tinha uns trinta e cinco metros de altura.
Ele chegou a cinco metros sedento e começara a se perguntar se foi uma boa idéia em fim, so que ele não desistiu e continuou subindo até uns dez metros. Sua cabeça latejava de esforço e seu sangue já foi todo para seu rosto. A temperatura caiu drasticamente e ele não conseguia respirar mais pois perdeu o fólego até que ele caiu. Desesperado caindo no chão e com um peso enorme o puchando para baixo, sua unica alternativa era achar uma pedra para se segurar e assim o fez. Seus braços, na hora em que ele puchou, pareciam que iam cair.
Ele foi chegar ao topo as uma hora da tarde. Ele viu a vista, era linda. Ele tinha a visão de todo o vale des de os corregos do rio até Therinsford bem ao longe. Na hora da decida, foi facil, só que ele caiu por causa de uma pedra em vão, mas por sua sorte, já estava a três metros do chão.
Os exercícios mentais dele começaram logo depois de um almoço bem revigorante as três horas da tarde.Ele foi ao rio Anora. As margens estavam cheias de Piabas pequenas. Logo paragon tinha em mente, jogar pedrinhas no rio, contando cada uma delas até fazer um monte do tamanho de um javalí nas margens do riacho. 1,2,3,4,5,6,7,8,9, Ele contou as pedrrinhas jogadas só que quando olhou, ainda não se formou monte nenhum e logo se estressou, mas não desistiu. Ele encontrava pedras de vários formatos diferentes e cores inigualáveis, tamanhos involuntários e todas, ele jogava no rio contando cada uma que lançava. 100,101,102,103,104,105, Já se formou um pequeno mmonte na água cristalina do Anora e ele estava cansado de contar pedrinhas só que não desanimou e continnuou a contagem que a cada instante, ia ficando mais difícil de acompanhar. 200,201,202,203,204,205,206,207 Ele continuou a lançar pedras até obter seu monte desejado. Ele ficou com dor de cabeça depois de arremeçar e contar duas mil e trezentas pedras. Esle ficou muito cansado e resolveu ir para casa finalizando um longo dia de treino.
| |
| | | Tsuru Administrador
Mensagens : 589 Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Área de Treinamento(Paragon) Sex Dez 02, 2011 3:04 pm | |
| Nota 3
exagerou nos números, somos humanos normais aqui ok. deixou a desejar na formatação e tem alguns erros de português, caso fosse bem formatado ganharia um 4 '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Treinamento(Paragon) | |
| |
| | | | Área de Treinamento(Paragon) | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |