A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O começo das trevas 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O começo das trevas 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O começo das trevas 416641PainelEragon O começo das trevas Regrasza O começo das trevas Noticiaslx O começo das trevas Faqob O começo das trevas Crieseupersonagem O começo das trevas Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
O começo das trevas EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
O começo das trevas EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
O começo das trevas EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
O começo das trevas EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
O começo das trevas EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! O começo das trevas 529087Top30Construo2011Eragon
O começo das trevas 120x240bubble_b_pt
O começo das trevas 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

O começo das trevas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O começo das trevas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O começo das trevas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS O começo das trevas 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 O começo das trevas 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 O começo das trevas 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
O começo das trevas 853859SimboloForumEragon

 

 O começo das trevas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MidNight

MidNight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/12/2011

O começo das trevas Empty
MensagemAssunto: O começo das trevas   O começo das trevas EmptyQua Dez 07, 2011 5:42 pm

Aventura de:Iliadan
Cujo é:Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O começo das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das trevas   O começo das trevas EmptyQui Dez 08, 2011 9:09 am

~ Primeiro passo aprovado ~


O primeiro post é seu.

Dicas - Não narre o cenário, muito menos NPCs
Dicas² - cuidado com os erros de ortografia, com o excesso de palavrões e não use palavrões de ofensa.


Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
MidNight

MidNight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/12/2011

O começo das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das trevas   O começo das trevas EmptyQui Dez 08, 2011 10:51 am

“Para mim..essa historia de aliança entre elfos sempre foi uma baboseira,não concordava e não concordo com a união mundana de nosso sangue da nobreza das criaturas com tais seres mundanos..não é certo..e vou continuar a mostrar..a soberania dos dragões !”

Eu continuava a voar nas altitudes das terras em que passava,no final de meu pensamento descia um pouco e começava a planar para observar o cenário a frente de minha visão..iria apagar tudo que estivesse a meu caminho.Mas para meu começo..bastava aniquilar alguns inimigos e recrutar mais dos meus companheiros a vossa obrigação da raça dos dragões..a soberania!

Eu continuava a voar nas altitudes das terras em que passava,no final de meu pensamento descia um pouco e começava a planar para observar o cenário a frente de minha visão..iria apagar tudo que estivesse a meu caminho.Mas para meu começo..bastava aniquilar alguns inimigos e recrutar mais dos meus companheiros a vossa obrigação da raça dos dragões..a soberania!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O começo das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das trevas   O começo das trevas EmptySex Dez 09, 2011 6:16 pm

Iliadan planava em busca de seus sonhos, nada a sua frente podia deter sua fúria, um dia ele domaria o céu e queimaria tudo a sombra de suas asas. Seu legado será a era dos dragões, sem cavaleiros, os dragões voltariam a dominar os céus e a terra.

O horizonte se estendia a sua frente e nada podia impedir sua fúria, era só questão de tempo até o céus rasgarem perante sua força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





O começo das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das trevas   O começo das trevas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo das trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: