A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O Começo do Legado 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O Começo do Legado 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O Começo do Legado 416641PainelEragon O Começo do Legado Regrasza O Começo do Legado Noticiaslx O Começo do Legado Faqob O Começo do Legado Crieseupersonagem O Começo do Legado Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
O Começo do Legado EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
O Começo do Legado EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
O Começo do Legado EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
O Começo do Legado EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
O Começo do Legado EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! O Começo do Legado 529087Top30Construo2011Eragon
O Começo do Legado 120x240bubble_b_pt
O Começo do Legado 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

O Começo do Legado 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O Começo do Legado 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O Começo do Legado 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS O Começo do Legado 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 O Começo do Legado 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 O Começo do Legado 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
O Começo do Legado 853859SimboloForumEragon

 

 O Começo do Legado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptySáb Nov 26, 2011 7:22 am

Aquí, começarei minha primeira aventura...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptySáb Nov 26, 2011 7:24 am

Pode postar
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptySáb Nov 26, 2011 7:57 am

O dia estava nublado na manhã primaria da imensidão, Paragon, caminhando sobre a praça de carvahal estava indo em direção a cadeia de montanhas, a Espinha. Sob a sombra dos altos picos da montanha, ele adentrou no vale que as pessoas sempre evitavam.Carregando um montante e umas três adagas ele se sentia sosinho do mundo, ele, na espinha, esquecia totalmente os problemas mundanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptySáb Nov 26, 2011 11:10 am

A Espinha se estendia a sua frente, uma montanha magnifica, tão densa e perigosa que impunha medo até nos mais bravos corações. Paragon caminhava a passos largos em sua jornada a espinha, imaginava todas as criaturas e aventuras que podia viver naquele lugar, era realmente incrível existir algo tão grande assim.

Uma estrada sinuosa se alargava em direção a montanha, o caminho foi tomado pelo silencio, até Paragon ouvir um grito._ Socorro _. uma voz delicada soava no horizonte. Uma mulher estava sendo arrastada por dois homens de capuz, cada um segurando uma espada._ Vamos brincar um pouco boneca _. Dizia um dos homens enquanto jogava a mulher no chão e chutava suas costas._ Vamos pintar suas roupas de vermelho _. Falava o outro dando uma rizadinha maniaca. A mulher chutou um dos homens que começou a gritar, ela se arratou um pouco e saio correndo na direção de Paragon enquanto o outro ria._ Me ajuda _. Gritou quando passou por ele e olhou para traz para ver o que Paragon ia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptySáb Nov 26, 2011 2:00 pm

A espinha se estendia sobre os olhos de paragon, os mais destemidos heroes tinham medo dessa montanha amaldiçoada, mas ele não. Ele já ia adentrando na estenção do bosque quando, na estrada sinuosa, Paragon ouviu gritos vindos do fim da trilha._socorro_.Paragon viu uma mulher sendo agarrada por dois homens de capuz e ela derrepente chutou um dos homens e correu na direção de Paragon pedindo por ajuda. Sem pensar, ele atirou uma das três adagas em um dos homens e sem saber se acertou ou não, puchou o muntante da bainha e partiu para o ataque.


Última edição por Paragon em Dom Nov 27, 2011 5:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyDom Nov 27, 2011 4:17 am

Dica: Use meu poste no seu para ter conteúdo e interação.

Ex 1° Pessoa: A Espinha se estendia a minha frente, sentia um calafrio só de ver aquela imensidão, aquela montanha era incrível, ouvia historia de que os maiores homens com os mais bravos corações temiam entrar nela, mas eu sou diferente, eu não tenho medo...

Ex² 3° Pessoa: Uma estrada sinuosa se alargava em direção a montanha, o caminho foi tomado pelo silencio, até Paragon ouvir um grito._ Socorro _. uma voz delicada soava no horizonte, uma voz que acalmava sua alma. Era uma mulher estava sendo arrastada por dois homens de capuz, cada um segurando uma espada._ Vamos brincar um pouco boneca _. Aquele homem dava nojo, Paragon sacava sua espada._ Esse tipo de gente deve ser extinta desse mundo _. Dizia Paragon com raiva...

Obs: Os exemplos são fragmentos do meu poste, tente usar meu poste só que pondo emoções, pensamentos e falas suas neles.

Dica²: cuidado com o erro de português e a formatação, use as mesmas cores que eu uso para as falas dos NPC's.

Re-poste. o seu atual está fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyDom Nov 27, 2011 5:56 am

A espinha se estendia sobre os olhos de paragon, os mais destemidos heroes tinham medo dessa montanha amaldiçoada, mas ele não. Ele já ia adentrando na estenção do bosque quando, na estrada sinuosa, Paragon ouviu gritos vindos do fim da trilha._socorro_.Paragon viu uma mulher sendo agarrada por dois homens de capuz e ela derrepente chutou um dos homens e correu na direção de Paragon pedindo por ajuda. Sem pensar, ele atirou uma das três adagas em um dos homens e sem saber se acertou ou não, puchou o muntante da bainha e partiu para o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyDom Nov 27, 2011 3:05 pm

As adagas passaram pelos homem sem acertar nenhum deles._ Maldito, quer morrer?_. Perguntou um que usava a katana na mão esquerda. Ele correu na direção de Paragon com a espada levantada para disferir um golpe de cima para baixo. O outro segurava a katana na mão direita e gritava._ Vai nessa... acaba com esse babaca _. A mulher recuou com uma cara de descrença sobre Paragon, mas mesmo assim não saiu correndo, ficou ali esperando que ele a salva-se. O sol estava brilhando forte e o vento soprava leve, ia ser uma batalha de um contra um, embora bandidos covardes, eles tinham honra.

O Homem que corria na direção de Paragon abaixou a katana no meio do caminho e pulou para a esquerda, depois continuou a correr fechando uma especie de arco em direção a Paragon, a velocidade e a curva fazia um movimento perfeito para um golpe da esquerda para a direita, o homem agora empunhava a katana ao lado do corpo e quando chegava ao alcance de Paragon pisava forte com o pé direito e desferia um golpe incrivelmente forte na direção de Paragon com a katana na mão esquerda._ Sussurro da lua crescente _. Gritava ele quando ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptySeg Nov 28, 2011 3:25 am

As adagas passaram pelos homem sem acertar nenhum deles. Um dos homens, correu na direção de Paragon com a espada levantada para disferir um golpe de cima para baixo.A mulher recuou com uma cara de descrença sobre Paragon, mas mesmo assim não saiu correndo, ficou ali esperando o resultado da batalha. O sol estava brilhando forte e o vento soprava, ia ser uma batalha de um contra um.

Paragon, por sua vez, puxou o montante e defendeu o golpe do bandido,depois, desferiu um golpe na costela contra o homem que atacou._Toma isso!_.

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptySeg Nov 28, 2011 7:48 am

Poste negado, você não pode afirmar nada, você só pode tentar desviar ou tentar bloquear e depois "se" conseguir, fazer o ataque.

Ex: Tento desviar pulando para frente em seguida tentarei ataca-lo bla bla bla. Caso ele chegue perto antes do pulo eu tentarei bla bla bla. Não é obrigaod o uso do tento, mas tem que deixar explicito que não é um afinação. Ex: Pularei para o lado bla bla bla, em seguida atacarei bla bla bla.

Você tem que tentar se prevenir de tudo.

Re-poste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptySeg Nov 28, 2011 8:50 am

As adagas passaram pelos homem sem acertar nenhum deles. Um dos homens, correu na direção de Paragon com a espada levantada para disferir um golpe de cima para baixo.A mulher recuou com uma cara de descrença sobre Paragon, mas mesmo assim não saiu correndo, ficou ali esperando o resultado da batalha. O sol estava brilhando forte e o vento soprava, ia ser uma batalha de um contra um.

Paragon, por sua vez, puxou o montante e tentou defender o golpe do bandido. Cazo ele conseguir,depois,ele tentará desferir um golpe na costela contra o homem que atacou e falará:_Toma isso!_. Se ele acertar o golpe, ele vai agarrar a moça e irá para Carvahall achar a casa dela ou sua familia, só que se o outro homem revidar, paragon lançará outra adaga, se acertar, ele continuará levando a moça para Carvahall, se não acertar, ele partirá para a ataque..
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyTer Nov 29, 2011 7:53 am

Paragon sacou sua espada, ela era enorme, um montante sem duvida. Ele tentou defender o golpe com o montante, mas a força do adversário era enorme._ Sussurro da lua crescente _. Gritou quando o ressoar dos metais soou. O montante de Paragon foi lançado com força para o lado junto com seu corpo que rodou._ Hahaha, uma espada enorme tira sua mobilidade _. Disse o outro bandido enquanto caia na gargalhada abrindo uma garrafa de saquê.

O vento pairava levemente sobre os homens que se enfrentavam ferozmente. Paragon se recuperava do golpe._ Não me subestime _. Urrava o homem. O bandido partia novamente contra Paragon só que dessa vez para uma troca de golpes. Ele corria com a espada ao lado do corpo se preparando para lutar em velocidade máxima._ Será que você consegue mover varias vezes essa arma enorme em uma troca de golpes? _. Perguntava o bandido enquanto corria.




Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyTer Nov 29, 2011 9:58 am

O vento pairava levemente sobre os homens que se enfrentavam ferozmente. Paragon se recuperava do golpe. O bandido partia novamente contra Paragon só que dessa vez para uma troca de golpes. Ele corria com a espada ao lado do corpo se preparando para lutar em velocidade máxima. Paragon se recuperou._Você é um inimigo intimador, mas vou poupa-lo de seus atos para com a jovem. Morra!_.falou paragon antes de pegar seu montante e partir para o ataque."como vou vençe-lo, ele é muito mais rápido do que eu". Paragon teve uma ideia:jogou seu montante no chão e disse:_luta como macho! larga essa arma e vem aqui pra eu acabar com você corpo a corpo_.Um momento de silêncio se passou e a cada milêsimo de segundo, a ância aumentava. Paragon ficou nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyTer Nov 29, 2011 10:28 am

OBS: Por que não usou as falas do bandido, useas, você ignorou o outro, use tudo isso para enrriquecer seu poste, se fosse em uma aventura normal você morreria agora, não solte a espada se não quiser morrer '-'.

Ex: O vento pairava levemente sobre eles que se enfrentavam ferozmente. Paragon sentia o vento levemente acariciando seu rosto, aquilo o confortava. Ele se recuperava do golpe._ Não me subestime _. Urrava o homem. Paragon dizia em resposta._ Não estou subestimando _. Paragon cerrava fortemente os punhos contra o cabo da katana. A tensão entre eles aumentava._ Droga - pensava paragon - vou mata-lo rapidamente _. O bandido partia novamente contra Paragon só que dessa vez para uma troca de golpes. bla bla bla bla

Tente fazer postes tipo esse, só que melhores xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyTer Nov 29, 2011 10:46 am

O ar estava tenso sobre eles que se enfrentavam ferozmente. Paragon sentia o vento levemente acariciando seu rosto, aquilo o confortava. Ele se recuperava do golpe da katana._ Não me subestime _. Urrava o homem. Paragon dizia em resposta._ Não estou subestimando. Você não tem honra! _.Dizia Paragon cerrando fortemente os punhos contra o cabo do Montante. A tensão entre eles aumentava._ Droga - pensava paragon - vou usar todo o meu conhecimento nesse cara. Tenho que ser rápido com esse bandido. Vou mata-lo depressa _. O bandido partia novamente contra Paragon só que dessa vez para uma troca de golpes. Paragon deu o primeiro golpe com uma força voraz, ele vizava sempre o fio da espada ficar a favor dele, cortando o vento e dando-lhe agilidade nos golpes. Paragon tinha em mente, atacar com a maior força possivel pois a arma do adversário era uma arma pequena e seu montante era enorme e poderia atravessar facilmente as defezas do adversário se ele usar força.Seu nível de adrenalina estava ao maximo aumentando seus estintos de batalha. O vento parou e a tenção aumentou. Logo paragon achou uma brecha na defesa do bandido e sabiamente aproveitou sua chance unica.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyTer Nov 29, 2011 1:40 pm

Poste negado: Você não pode dizer que há uma brecha ou que o vento parou se eu não por isso no meu poste. Se isso acontecesse as pessoas iriam toda hora falar que há uma brecha. Mude o final. De uma olhada nessa aventura => https://eragonrpgonline.forumeiro.com/t203-the-crawling-is-dawn

Re-poste: gostei agora você esta pondo pensamentos nos seus poste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyTer Nov 29, 2011 2:08 pm

O ar estava tenso sobre eles que se enfrentavam ferozmente. Paragon sentia o vento levemente acariciando seu rosto, aquilo o confortava. Ele se recuperava do golpe da katana._ Não me subestime _. Urrava o homem. Paragon dizia em resposta._ Não estou subestimando. Você não tem honra! _.Dizia Paragon cerrando fortemente os punhos contra o cabo do Montante. A tensão entre eles aumentava._ Droga - pensava paragon - vou usar todo o meu conhecimento nesse cara. Tenho que ser rápido com esse bandido. Vou mata-lo depressa _. O bandido partia novamente contra Paragon só que dessa vez para uma troca de golpes. Paragon deu o primeiro golpe com uma força voraz, ele vizava sempre o fio da espada ficar a favor dele, cortando o vento e dando-lhe agilidade nos golpes. Paragon tinha em mente, atacar com a maior força possivel pois a arma do adversário era uma arma pequena e seu montante era enorme e poderia atravessar facilmente as defezas do adversário se ele usar força.Seu nível de adrenalina estava ao maximo aumentando seus estintos de batalha. Paragon tentava ao máximo defender os golpes rápidos do seu inimigo só movendo o cabo para um lado e para o outro até ele ter uma idéia:_vou imobliza-lo tentando agarrar seu braço na hora em que ele me atacar no peito ou na face com um golpe direto._Pensou Paragon.

*se a idéia de paragon não funcionar, ele continuará lutando contra o homem encapuzado até ele achar uma brecha ou bolar um novo plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyQua Nov 30, 2011 3:00 am

O bandido correu na direção de Paragon com a espada ao lado do corpo, ele dava um salto e atacava por cima, mas Paragon estava preparado para uma troca de golpes, Ele atacou o bandido com força fazendo-o voar de volta._ Droga _. Gritou o Bandido quando bateu com força no chão._ Como ousa _. Disse com a mão na barriga se contorcendo de dor. O outro homem jogou a garrava de saquê na direção de Paragon._ Lute comigo - dizia confiante - sou Bran. O rugido da lua _. O bandido que estava no chão olhou com medo._ Hoje teremos lua cheia _.

Bran correu na direção de Paragon, abaixou a katana no meio do caminho e pulou para a direita, depois continuou a correr fechando uma especie de arco em direção a Paragon, com certeza Paragon já havia visto isso, a velocidade e a curva fazia um movimento perfeito para um golpe da direita para a esquerda, o homem agora empunhava a katana ao lado do corpo e quando chegava ao alcance de Paragon pisava forte com o pé esquerdo e desferia um golpe incrivelmente forte na direção de Paragon com a katana na mão direita._ Rugido da lua cheia _. Paragon tentou se defender, mas o golpe era 10 vezes mais poderoso do que o do outro homem. Ele foi arremessado contra uma arvore, seu braço esquerdo sangrava e doía, o montante por ser uma arma de duas mãos pesava e cada balanço era uma tortura para Paragon._ Desista _. Dizia o homem caindo na gargalhada.




Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyQua Nov 30, 2011 5:58 am

Bran correu na direção de Paragon, abaixou a katana no meio do caminho e pulou para a direita, depois continuou a correr fechando uma especie de arco em direção a Paragon, com certeza Paragon já havia visto isso, a velocidade e a curva fazia um movimento perfeito para um golpe da direita para a esquerda, o homem agora empunhava a katana ao lado do corpo e quando chegava ao alcance de Paragon pisava forte com o pé esquerdo e desferia um golpe incrivelmente forte na direção de Paragon com a katana na mão direita._ Rugido da lua cheia _. Paragon tentou se defender, mas o golpe era 10 vezes mais poderoso do que o do outro homem. Ele foi arremessado contra uma arvore, seu braço esquerdo sangrava e doía, o montante por ser uma arma de duas mãos pesava e cada balanço era uma tortura para Paragon._ Desista _. Dizia o homem caindo na gargalhada.


_Nunca!_ Falou.Paragon notou um brilho do luar nos olhos de Bran que estava em pé a uns metros de distância.Ele olhou o sangue no seu braço, mas ignorou. Paragon viu que não tinha saida._vamos! o que eu fasso..._Pensou Paragon, numa dúvida infinita que o abatia toda vez que se ostentava. Logo ele olhou para a jovem no qual ele acabou de salvar e ela o olhara perplexa. Logo Paragon grita para a jovem_Peça ajuda! Paragon enquanto isso teve uma idéia: a medida que o homem incapuzado, Bran, se aproximara, ele pega seu montante com um esforço tremendo. quando o Ladrão estiver numa distância favorável, Paragon tentará fazer um golpe, quebrando as pernas dele para o guerreiro ganhar mais tempo.

*se a sua idéia não funcionar ele levantará e começará a lutar mesmo com um esforço tremendo tentando movimentar o montante contra a pequena katana

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyQua Nov 30, 2011 6:26 am

Em um ultimo esforço Paragon Desferiu um golpe contra as pernas de Bran, sua katana era fina de mais para parar um montante naquela posição, Bran foi acertado nas penas e logo caiu gemendo no chão._ Droga maldito, você quebrou minha perna _. Gritava Bran.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Paragon

Paragon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyQua Nov 30, 2011 6:44 am

Em um ultimo esforço Paragon Desferiu um golpe contra as pernas de Bran, sua katana era fina de mais para parar um montante naquela posição, Bran foi acertado nas penas e logo caiu gemendo no chão._ Droga maldito, você quebrou minha perna _. Gritava Bran.


Paragon com suas ultimas forças, se levantou e disse_Não vou mata-lo. Nem você nem ele. A ajuda já está a caminho e vocês serão devidamente punidos_.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado EmptyQua Nov 30, 2011 6:53 am

~Mini-aventura finalizada~

XP:10
PXP:5
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





O Começo do Legado Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do Legado   O Começo do Legado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo do Legado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O começo da jornada
» O começo de um novo dia
» O começo das trevas
» O inicio do meu legado.
» Em busca do legado dos Cavaleiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: