A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Uma Esperança em meio as Trevas 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Uma Esperança em meio as Trevas 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Uma Esperança em meio as Trevas 416641PainelEragon Uma Esperança em meio as Trevas Regrasza Uma Esperança em meio as Trevas Noticiaslx Uma Esperança em meio as Trevas Faqob Uma Esperança em meio as Trevas Crieseupersonagem Uma Esperança em meio as Trevas Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Uma Esperança em meio as Trevas EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Uma Esperança em meio as Trevas EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Uma Esperança em meio as Trevas EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Uma Esperança em meio as Trevas EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Uma Esperança em meio as Trevas EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Uma Esperança em meio as Trevas 529087Top30Construo2011Eragon
Uma Esperança em meio as Trevas 120x240bubble_b_pt
Uma Esperança em meio as Trevas 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Uma Esperança em meio as Trevas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Uma Esperança em meio as Trevas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Uma Esperança em meio as Trevas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Uma Esperança em meio as Trevas 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Uma Esperança em meio as Trevas 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Uma Esperança em meio as Trevas 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Uma Esperança em meio as Trevas 853859SimboloForumEragon

 

 Uma Esperança em meio as Trevas

Ir para baixo 
+2
Luthien
Vrael
6 participantes
AutorMensagem
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas EmptyTer Jan 31, 2012 2:50 pm

Aqui ocorrerá o evento "Uma Esperança em meio as Trevas", cujos participantes são:



Luthien
KranioKaio
Aelthas Braegen
Korodaio
Tsuru V. Evangelion
Hoshi Exo


A ordem de post será na ordem de inscrição, como acima, e todos deverão fazer seus primeiros posts fazendo uma bree descrição do porque foram oferecer apoio à cidade de Kunon. Lembrando que Surda está apenas se protegendo da guerra contra Lothar, seria ótimo se eles pudessem ajudar essa cidade e conseguir mais soldados; os elfos estão ajudando na guerra e permitir que qualquer cidade seja atacada próximo a sua floresta seria algo perigoso de se tolerar, ao menos alguns elfos deveriam ser enviados para verificar o que se pasa; para as demais cidades e jogadores que não se vejam dentro dos argumentos acima, bem, vocês decidiram participar pelo fato de seus personagens desejarem algo. Apenas descrevam isso e sigam para Kunon. E não necessariamente precisam "ajudar" a cidade, podem usar isso em benefício próprio ou mudar de lado quando desejarem, apenas raciocinem antes, pois é um evento em On Game, ou seja, podem ser mortos.

É isso, boa aventura à todos.


Última edição por ADM.Vrael em Ter Fev 14, 2012 8:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luthien
Livre
Livre
Luthien


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/01/2012

Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas EmptySex Fev 03, 2012 12:52 pm

O dia tinha sol, mas Luthien sentia arrepios dentro da casa, em um oco de árvore. Ela arrumava uma pequena bolsa para a viagem que faria. Queijo duro, um odre cheio e alguns pêssegos maduros. Gostaria de se movimentar com liberdade. O suficiente para matar alguém sem interferência de nada. A mulher não sabia quem era, e buscava qualquer forma de ligação possível ao seu passado. Ela não nasceu da terra, só foi encontrada lá, e sem memória alguma. O enigmático pergaminho que ela tinha achado se encontrava ao lado da bolsa. E foi aberto pela moça por uma última vez antes de seguir.

*Luthien, em Kunon* Mais nada além disso estava escrito no papilo amarelado. Isso deixava Luthien conturbada, oque teria a cidade de Kunon? Assim como muitas nesses tempos, se defendia contra a ameaça de Lothar, nada mais. Através da leitura ficou sabendo das variações climáticas que ocorriam lá. A cidade parecia passar por um problema mais grave do que isso, ficou sabendo dos reforços enviados para a mesma, mas não se importava com isso, e sim com sua origem e quem realmente era. Luthien já trajava seus típicos trajes encourados e colocava um manto verde musgo envolta do pescoço, que ao cair tampava completamente o braço direito. Na cintura tinha uma espada mediana e com fio de corte, e do outro lado três punhais.

Ao terminar de arrumar seus itens para a viagem, ela da um longo suspiro e entre uma rápida reflexão da jornada que tomaria segue em frente em busca de Luthien. Se essa fosse mesmo ela, gostaria de saber oque estava destinada a fazer, e como chegou ali. O primeiro passo é dado, e naquele caminho não teria mais volta. Ela segue para Kunon ao cantarolar dos pássaros, que ficavam mais longes na medida que saia da floresta de Du Weldenvarden.


Última edição por Luthien em Dom Fev 05, 2012 7:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas EmptySex Fev 03, 2012 2:45 pm

Um Urgal em meio ao exercito de Surda, um Urgal de grandes chifres estava a caminho daquela que poderia ser a batalha que iria acabar com o mundo inteiro, e KranioKaio estava no meio daquela batalha, um monstro estranho mais bondoso, não gostava daquelas raças.

- Terei que ajudar o exercíto de Surda nessa batalha para garantir minha sobrevivência.

O Único Urgal(Player) estava indo para a grande guerra, encarar as forças do mal, indo em direção ao exercíto de Surda e fala com seu líder.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Aelthas Braegen
Aelthas
Aelthas
GM.Aelthas Braegen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2011

Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas EmptySeg Fev 06, 2012 3:33 pm

Spoiler:

Os dias passavam em Ellesmera, mas a inquietação tomava conta daquela terra magnífica. Informações chegavam a cada dia e preocupava o soberano de minha Casa, Braegen, que toma conta de certos detalhes de combates e o avanço das tropas de nosso inimigo.
Eu já estava com materiais prontos para partir - comida para semanas, arco e flechas a postos, e uma antiga espada ganhada de um velho amigo - assim que houvesse o alarme do Coronal, meu pai Eltagrim. Não demorou muito até que a informação de Kunon chegasse a ele e que de imediato me informou para averiguar o que se passava por lá e chamá-los caso fosse necessário. A missão era muito importante e me avisou que em breve mais alguns elfos se juntariam a mim nesta demanda.
Em poucas horas estava pronto, com meu arco e flechas nas costas, a espada e demais cargas no cavalo branco. Me despedi de meus familiares e amigos, na tradição élfica. Por fim, falei a direção ao cavalo, que era um pouco menor do que os cavalos dos humanos, mas tão veloz e ágil quanto o deles, ainda mais na Floresta.
Em minhas bagagens havia uma série de pergaminhos e tintas, para que enviasse com frequência mensagens aos batedores da floresta para que chegassem ao Rei/Rainha e aos da minha casa.

- Hlaupa, Áquila, nos guie para fora de Du Weldenvarden e me leve a Kunon! - Falava ao cavalo que começou seu trote, para então sua corrida frenética.

O cavalo avançava sem problemas em direção ao lugar de destino, minha capa verde musgo me camuflava em meio a tanto verde, apesar de meu manto ser azul celeste e com fios de prata, e uma bota que ia até o joelho.



Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas EmptyDom Fev 12, 2012 6:39 am

Meus olhos se apertavam enquanto eu espiava por entre uma viela e outra. Sabia que havia algo de errado, mas me mantive fora dos assuntos da cidade até descobrir em que estava me metendo. Meus pés já estavam doloridos de tanto andar a procura de uma informação, mas parecia que ela não ia vazar. Para mim, um homem livre, não podia fazer nada a não ser procurar por honra e glória. Aquela cidade, que parecia estar sendo ameaçada por uma guerra me parecia o lugar perfeito para encontrar essa fama que tanto busco e que tanto desejo.

Devo ser cauteloso _. Pensava me esgueirando por um beco fedorento. Aquele cheiro me dava ânsia de vomito, mas ignorei e continuei até me ver em uma das ruas._ Agora devo descobrir o que está acontecendo aqui _. Sussurrei em um tom que nem mesmo meus ouvidos foram capazes de entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshi Exo

Hoshi Exo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2012

Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas EmptyDom Fev 12, 2012 2:23 pm

De repente acordo, ouvia uma grande movimentação na vila, então coloco minha roupa e vou falar um um Elfo, então ele diz:
-Vai haver algum tipo de guerra ou coisa parecida, vai ser perto daqui, então temos que nos preparar!
Rapidamente volto para casa, coloco minha roupa de luta, uma calça preta, camiseta verde, luvas negras e uma capa verde mesclada, para fazer eu me misturar com o ambiente, então vou andando, arrumo minha aljava que tinha 24 flechas, meu arco no ombro direito e vou correndo em direção do local, mas tenho que tomar cuidado para não ser visto.

Depois de um tempo chego ao local, estava usando a toca da minha capa, era grande, então era difícil ver meu rosto, chego andando e penso para eu mesmo:
-Devo tomar cuidado, não sei o que tem ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas EmptyTer Fev 14, 2012 8:40 am

Uma pequena cidade rodeada de altos muros feitos de grossos troncos de árvores, estes eram pontudos no topo e ao redor havia diversos espinhos e arames. Qualquer um que vislumbrasse aquilo notaria a dificuldade daquela construção, pois aquele lugar se encontrava numa área quase que totalmente desértica, sem árvores daquele porte, ou seja, o transporte certamente fora o maior problema daquilo. Ainda ao longe todos notavam três torres de vigia do lado de dentro da cerca, um localizado na entrada oeste, um ao sul e outro ao norte. Uma cidade cercada de areia, bem protegida e necessitando de ajuda, aquela era Kunon.

Du Weldenvarden era a mais próxima da cidade e por isso os elfos foram os primeiros a chegar, Hoshi Exo, Luthien e Aelthas Braegen, respectivamente. Estes foram recebidos de forma bem estranha, porém, já normal para os mesmos. Os guerreiros daquela aldeia não pareciam confiar nos elfos recém-chegados e os trataram com certa frieza e, algumas vezes, demonstrando certo medo do desconhecido diante deles. Todos chegaram naquela manhã, porém, em tempos diferentes logo se encontrando no mesmo local o qual lhes foi oferecido como quarto provisório. Seus desejos mais simples foram atendidos e, mais tarde, uma carta lhes foi entregue, esta era sobre certa reunião que ocorreria no dia posterior.

Alguns dias antes, enquanto seguia para Surda com o intuito de se unir a eles, o Urgal KranioKaio acaba descobrindo informações sobre a cidade de Kunon, que esta estava sofrendo uma ameaça “poderosa” e que Surda estava lhe enviando apoio. Isso era uma boa forma de ganhar a confiança dos humanos, pois se encontrava bem próximo da tal cidade e seria mais fácil ser aceito naquela raça após demonstrar sua vontade de ajudá-los. Afinal ele era um Urgal, pertencia a raça que há tempos era inimiga dos humanos. Sem aquilo poderia acabar sendo morto antes que pudesse se explicar ou simplesmente deixado de lado nas verdadeiras batalhas.

Tsuru caminhava silenciosamente pela cidade em busca de informações, estava naquela cidade atrás de glória e havia decidido ir até lá após ouvir os rumores sobre certa ameaça e o pedido de ajuda que estes haviam feito. Seguira pelas ruas por diversos dias sem nada descobrir, até que em certo momento dera de cara com um elfo adentrando a cidade guiado por dois guerreiros da mesma. Este usava uma calça preta, uma camiseta verde e as cobria com uma capa verde.

Deixando aquilo de lado por algum tempo, após descobrir em que lugar este ficara hospedado, retornou ao seu plano de encontrar mais informações, além de saber que Kunon havia recebido apoio e que a situação parecia ser urgente por ser um elfo, e acabou descobrindo, ao ouvir dois guerreiros na entrada oeste conversando, algo interessante.

?!?(...)Sim, foi o que eu disse. Parece que o apoio chegou e que eles foram requisitados para aparecer em uma reunião chamada de “Conselho Estratégico” amanhã. Deve ser lá que discutirão sobre os acontecimentos e o que farão sobre. – dizia o da direita apoiado em sua alabarda e com certa expressão de sono.

?!?Sério!? E até aquele monstro estará lá? – perguntava espantado o homem da esquerda, o qual parecia ser um arqueiro devido ao arco e aljava em suas costas.

?!?Para você ver como o líder está desesperado. Vamos voltar à ronda. – concluía o homem jogado um pedaço de papel no chão.

Ao se aproximar e pegar o papel, após os dois se afastarem para fazerem a ronda noturna, Tsuru via o que havia escrito:

Citação :
~ Conselho Estratégico ~

Por meio deste comunicado convido todos os guerreiros e nobres que vieram de tão distante para dar suporte à nossa cidade para comparecer em nossa reunião para que tudo seja devidamente esclarecido e discutido com maior veracidade. Nesta teremos quatro convidados especiais de outros povos e culturas, são eles:

Hoshi Exo;
Aelthas Braegen;
Luthien;
KranioKaio;

A reunião ocorrerá amanhã, três horas após o nascer do sol.

Blodern Brinien

O apoio de outras raças estava sendo demonstrado naquela carta para atrair mais ainda a atenção dos demais, sendo que os elfos haviam chegado ainda naquela manhã e KranioKaio, o Urgal, pouco antes daquele comunicado ser feito. Este fora recebido quase sob ataque, por sorte havia um homem sensato que evitou tudo e deu ouvidos ao urgal para que este explicasse suas intenções. E, assim, este fora recebido, mesmo sendo bem vigiado.

O sol estava para nascer e todos precisavam se preparar para o que o futuro lhes guardava.
------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Como o Jogador Korodaio não postou nesse meio tempo este está sendo retirado do evento. Restando os demais jogadores com a nova ordem de post demonstrada no primeiro post desse tópico, a qual fora editada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas EmptySex Fev 24, 2012 7:05 pm

Devido ao fato do evento ter perdido seu foco e estar praticamente parado a quase 1 mês, e para não atrapalhar mais o jogo de vocês, este está cancelado. Todos os jogadores que desejarem ter suas aventuras outrora trancadas postem aqui seus pedidos de destrancamento caso o queiram. Todos terão dois dias para realizar tal pedido aqui neste tópico. Peço desculpas pelo tempo perdido e aguardo quaisquer pedidos e comunicados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Esperança em meio as Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Esperança em meio as Trevas   Uma Esperança em meio as Trevas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Esperança em meio as Trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Eventos :: Eventos-
Ir para: