A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O começo de um novo dia 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O começo de um novo dia 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O começo de um novo dia 416641PainelEragon O começo de um novo dia Regrasza O começo de um novo dia Noticiaslx O começo de um novo dia Faqob O começo de um novo dia Crieseupersonagem O começo de um novo dia Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
O começo de um novo dia EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
O começo de um novo dia EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
O começo de um novo dia EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
O começo de um novo dia EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
O começo de um novo dia EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! O começo de um novo dia 529087Top30Construo2011Eragon
O começo de um novo dia 120x240bubble_b_pt
O começo de um novo dia 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

O começo de um novo dia 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O começo de um novo dia 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O começo de um novo dia 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS O começo de um novo dia 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 O começo de um novo dia 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 O começo de um novo dia 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
O começo de um novo dia 853859SimboloForumEragon

 

 O começo de um novo dia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yakato WiLL

Yakato WiLL


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Aqui

O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia EmptySex Fev 03, 2012 9:59 pm

Aqui começam as minhas aventuras!Registro
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia EmptySáb Fev 04, 2012 6:41 am

~ Primeiro passo aprovado ~


O primeiro post é seu.

Dicas - Não narre o cenário, muito menos NPCs
Dicas² - cuidado com os erros de ortografia, com o excesso de palavrões e não use palavrões de ofensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakato WiLL

Yakato WiLL


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Aqui

O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia EmptySáb Fev 04, 2012 5:43 pm

Era manhã,por volta das 8:30,eu estava acordando para começar um novo dia,morando na vila Melian nada de interessante acontecia, há não ser quando alguem tentava lutar com os guardas do reino que vinham cobrar impostos.Mas eu sentia algo entranho dentro de mim,uma empolgação domava meu corpo,meus punhos queriam socar e um grande sorriso era expressado por mim.Parecia que eu estava querendo que algum espertinho tentasse roubar a venda para eu socá-lo,ou até mesmo uns guardas para cobrarem impostos e eu acabar com eles,aquilo me domava mas eu ainda conseguia controlar.
Sai de casa,me sentei no chão e fiquei esperando algo acontecer,tinha a impressão de que algo aconteceria e que a luta seria envolvida,e eu concerteza queria participar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia EmptySeg Fev 06, 2012 4:00 am

O cintilar do sol acariciava levemente seu rosto. Yakato tentava ao máximo conter sua fúria, aquela sensação o domava, mas ele não tinha nada de bom para fazer com ela. Era apenas um instinto, selvagem e indomável que fluía pelo seu sangue, o sangue de um guerreiro. Algo que não contrastava com seu estilo de luta já que ele era um mago.

Seus olhos pairavam pela cidade quando viu uma garota sentada na rua chorando e pedindo ajuda._ Alguém... me ajude.... a salvar meu irmão..... por favor _. Choramingava a garota. Ela era pequena, tinha por volta dos 14 anos, uma criança ainda. Trajava roupas de pano, um sobretudo que a cobria do ombro até o tornozelo. A roupa beje mostrava seu status perante a sociedade. Pobre e agora sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakato WiLL

Yakato WiLL


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Aqui

O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia EmptyTer Fev 07, 2012 5:36 pm

Enquanto eu tentava conter minha fúria vi que uma garotinha chorava,pela sua aparência devia ter uns 14 anos.Ela pedia ajuda para salvar seu irmão e eu como um mago não poderia deixá-la desamparada,me levantei,caminhei até ela e me agachei para ficar de seu tamanho sentada,acariciei sua cabeça e perguntei:
-Você está querendo alguem para salvar seu irmão certo?Será que eu posso te ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia EmptyDom Fev 12, 2012 5:49 am

A garota se apertou e depois deu um sorriso quando Yakato a acariciou na cabeça. Seus olhos brilhavam ao olhar para ele._ Meu irmão foi até um bar tentar roubar comida para mim, mas foi pego... - seus olhos inundaram - mas....mas.... foi só dessa vez, não somos ladrões... é que... é que eu tenho muita fome _. Sua voz apertou e ela se derramou em lagrimas.

Ela levou Yakato até um bar que tinha uma entrada um tanto estranha. Uma placa gigante de madeira descansava em cima da loja e nela escrito "Little Devil", a porta ficava inclinada no chão, um porão, percebeu. A garota o olhou com medo esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakato WiLL

Yakato WiLL


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Aqui

O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia EmptyQua Fev 15, 2012 7:00 pm

A garota me levou até um bar,na grande placa de madeira estava escrito "Little Devil",percebi que a expressão da garota mudou e ela parecia triste.Antes de entrar disse a ela:
-Se alguem lá de dentro for pra cá para fora eu irei gritar AIO e você se esconderá entedeu?
Entrei lá com tudo esquecendo de perguntar como era aparencia do garoto,mas deduzi que não acharia muitas "crianças" por lá
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia EmptySex Fev 24, 2012 5:14 pm

O local era escuro e pesado. Haviam cabeças de animais por todo o solão e peles toscamente costuradas jaziam nas paredes. O cheiro de fumo era grande e o doce aroma da cerveja inundava o ar. Um grande tapete levava até o balcão onde havia um garçom. A esquerda vários homens jogavam cartas e a direita haviam pequenos grupos e em um em especial havia um garoto amarrado com varias feridas no rosto e podia-se houver um homem falando._ Eu aposto o ladrão, ele dará um ótimo empregado _. Dizia as gargalhadas.

Yakato caminhou até o balcão, então o garçom se pronunciou._ Deseja beber algo? _. Dizia enxugando um copo.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O começo de um novo dia Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um novo dia   O começo de um novo dia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo de um novo dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: