Top 30 - O seu voto é muito importante!!! | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
|
|
QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS! |
| ORGANIZAÇÕES
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER: |
| TRIBOS
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio
TRIBO:
LÍDER:
TRIBO:
LÍDER:
|
|
| O começo da jornada | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Eric C. Austin Cavaleiro de Dragão
| Assunto: O começo da jornada Qui Nov 24, 2011 8:15 am | |
| aqui começarei minha jornada | |
| | | Asmita Dragão
| Assunto: Re: O começo da jornada Qui Nov 24, 2011 8:16 am | |
| ~ Aventura Aprovada ~
O primeiro post é seu.
Dicas - Não narre o cenário, muito menos NPCs Dicas² - Boa sorte.
| |
| | | Eric C. Austin Cavaleiro de Dragão
| Assunto: Re: O começo da jornada Qui Nov 24, 2011 3:09 pm | |
| Era noite,estava caminhando por uma estrada de pedra,estava quase me ocultando na escuridão,mas minha camisa não dechava,estava indo rumo a Du Weldenvarden, a maguinifica cidade dos elfos,estava indo naquela direção para saber mais sobre os cavaleiros de dragões,pelo que eu sabia eles eram um povo antigo,muito rigido,enquanto pensava ,avistava uma floresta e começava a andar entorno dela a procura de alguma civilização.
Última edição por Eric C. Austin em Sex Nov 25, 2011 11:51 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Tsuru Administrador
| Assunto: Re: O começo da jornada Sex Nov 25, 2011 10:45 am | |
| Du Weldenvarden é uma floresta, a cidade se chama Ellesméra, você não pode entrar sendo humano pro causa das barreiras, tente fazer um poste fora de Du Weldenvarden, não muda nada, lá só te mato mesmo. :tna: | |
| Assunto: Re: O começo da jornada Sex Nov 25, 2011 11:52 am | |
| | |
| Assunto: Re: O começo da jornada Sex Nov 25, 2011 12:56 pm | |
| Não mudou nada, eu falei que você não pode entrar em Du Weldenvarden, você ainda está querendo ir lá. - Eric C. Austin escreveu:
- "Du Weldenvarden, a maguinifica cidade dos elfos,estava indo naquela direção para saber mais sobre os cavaleiros de dragões,pelo que eu sabia eles eram um povo antigo,muito rigido,enquanto pensava ,avistava uma floresta e começava a andar entorno dela a procura de alguma civilização."
Viu, não mudou nada, edita, fala que você está indo a uma cidade sei lá, menos em Du Weldenvarden. | |
| Assunto: Re: O começo da jornada Sex Nov 25, 2011 1:00 pm | |
| eu falei o rumo mas não vai que tava indo para la | |
| Assunto: Re: O começo da jornada Sex Nov 25, 2011 1:13 pm | |
| Du Weldenvarden se moldava a frente de Eric que olhava procurando alguma civilização, mas nada era avistado fora a floresta. A passos pequenos ele foi adentrando naquela imensidão, um novo mundo se formava a sua frente, Eric nunca virá arvores tão grandes em toda sua vida._ Ei está louco _. Gritou uma voz rouca.
Uma sombra enorme se projetava a frente de Eric, ele ficou arrepiado só de pensar em um homem que pudesse projetar uma sombra tão grande. Provavelmente era um guerreiro que está de passagem. Eric se virou com medo, mas se surpreendeu com o que viu, um senhor, era um homem velho e de cabelo grisalho, ele possuía uma barba espessa e branca que dava um tom de mendigo a ele._ Ei garoto não entre nessa floresta, ela é toda protegida pelos elfos _. Dizia com um tom de quem sabia tudo sobre aquilo. | |
| Assunto: Re: O começo da jornada Sex Nov 25, 2011 1:19 pm | |
| Du Weldenvarden se moldava a minha frente e eu olhava procurando alguma civilização, mas nada era avistado fora a floresta. A passos pequenos eu fui adentrando naquela imensidão, um novo mundo se formava a minha frente, nunca virá arvores tão grandes em toda minha vida._ Ei está louco _. Gritou uma voz rouca.
Uma sombra enorme se projetava a minha frente, fiquei arrepiado só de pensar em um homem que pudesse projetar uma sombra tão grande. Provavelmente era um guerreiro que está de passagem. Me virei com medo, mas me surpreendi com o que vi, um senhor, era um homem velho e de cabelo grisalho, ele possuía uma barba espessa e branca que dava um tom de mendigo a ele._ Ei garoto não entre nessa floresta, ela é toda protegida pelos elfos _. Dizia com um tom de quem sabia tudo sobre aquilo.
Depois doque que ele disse falei: -Senhor poderia me contar mias sobre os elfos,e os cavaleiros de dragões?
| |
| Assunto: Re: O começo da jornada Sex Nov 25, 2011 1:36 pm | |
| necessario aprendido e cancelo a jornada | |
| Assunto: Re: O começo da jornada Sex Nov 25, 2011 1:37 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O começo da jornada | |
| |
| | | | O começo da jornada | |
|