A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O começo da jornada 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O começo da jornada 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O começo da jornada 416641PainelEragon O começo da jornada Regrasza O começo da jornada Noticiaslx O começo da jornada Faqob O começo da jornada Crieseupersonagem O começo da jornada Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
O começo da jornada EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
O começo da jornada EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
O começo da jornada EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
O começo da jornada EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
O começo da jornada EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! O começo da jornada 529087Top30Construo2011Eragon
O começo da jornada 120x240bubble_b_pt
O começo da jornada 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

O começo da jornada 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O começo da jornada 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O começo da jornada 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS O começo da jornada 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 O começo da jornada 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 O começo da jornada 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
O começo da jornada 853859SimboloForumEragon

 

 O começo da jornada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: O começo da jornada   O começo da jornada EmptyQui Nov 24, 2011 8:15 am

aqui começarei minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Asmita
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptyQui Nov 24, 2011 8:16 am

~ Aventura Aprovada ~


O primeiro post é seu.

Dicas - Não narre o cenário, muito menos NPCs
Dicas² - Boa sorte.


Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptyQui Nov 24, 2011 3:09 pm

Era noite,estava caminhando por uma estrada de pedra,estava quase me ocultando na escuridão,mas minha camisa não dechava,estava indo rumo a Du Weldenvarden, a maguinifica cidade dos elfos,estava indo naquela direção para saber mais sobre os cavaleiros de dragões,pelo que eu sabia eles eram um povo antigo,muito rigido,enquanto pensava ,avistava uma floresta e começava a andar entorno dela a procura de alguma civilização.


Última edição por Eric C. Austin em Sex Nov 25, 2011 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptySex Nov 25, 2011 10:45 am

Du Weldenvarden é uma floresta, a cidade se chama Ellesméra, você não pode entrar sendo humano pro causa das barreiras, tente fazer um poste fora de Du Weldenvarden, não muda nada, lá só te mato mesmo. :tna:
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptySex Nov 25, 2011 11:52 am

pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptySex Nov 25, 2011 12:56 pm

Não mudou nada, eu falei que você não pode entrar em Du Weldenvarden, você ainda está querendo ir lá.

Eric C. Austin escreveu:
"Du Weldenvarden, a maguinifica cidade dos elfos,estava indo naquela direção para saber mais sobre os cavaleiros de dragões,pelo que eu sabia eles eram um povo antigo,muito rigido,enquanto pensava ,avistava uma floresta e começava a andar entorno dela a procura de alguma civilização."

Viu, não mudou nada, edita, fala que você está indo a uma cidade sei lá, menos em Du Weldenvarden.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptySex Nov 25, 2011 1:00 pm

eu falei o rumo mas não vai que tava indo para la
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptySex Nov 25, 2011 1:13 pm

Du Weldenvarden se moldava a frente de Eric que olhava procurando alguma civilização, mas nada era avistado fora a floresta. A passos pequenos ele foi adentrando naquela imensidão, um novo mundo se formava a sua frente, Eric nunca virá arvores tão grandes em toda sua vida._ Ei está louco _. Gritou uma voz rouca.

Uma sombra enorme se projetava a frente de Eric, ele ficou arrepiado só de pensar em um homem que pudesse projetar uma sombra tão grande. Provavelmente era um guerreiro que está de passagem. Eric se virou com medo, mas se surpreendeu com o que viu, um senhor, era um homem velho e de cabelo grisalho, ele possuía uma barba espessa e branca que dava um tom de mendigo a ele._ Ei garoto não entre nessa floresta, ela é toda protegida pelos elfos _. Dizia com um tom de quem sabia tudo sobre aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptySex Nov 25, 2011 1:19 pm

Du Weldenvarden se moldava a minha frente e eu olhava procurando alguma civilização, mas nada era avistado fora a floresta. A passos pequenos eu fui adentrando naquela imensidão, um novo mundo se formava a minha frente, nunca virá arvores tão grandes em toda minha vida._ Ei está louco _. Gritou uma voz rouca.

Uma sombra enorme se projetava a minha frente, fiquei arrepiado só de pensar em um homem que pudesse projetar uma sombra tão grande. Provavelmente era um guerreiro que está de passagem. Me virei com medo, mas me surpreendi com o que vi, um senhor, era um homem velho e de cabelo grisalho, ele possuía uma barba espessa e branca que dava um tom de mendigo a ele._ Ei garoto não entre nessa floresta, ela é toda protegida pelos elfos _. Dizia com um tom de quem sabia tudo sobre aquilo.

Depois doque que ele disse falei:
-Senhor poderia me contar mias sobre os elfos,e os cavaleiros de dragões?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptySex Nov 25, 2011 1:36 pm

necessario aprendido e cancelo a jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada EmptySex Nov 25, 2011 1:37 pm

~Aventura encerrada~
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Re: O começo da jornada   O começo da jornada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo da jornada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: