Bartolomeu
| Assunto: Primeiros passos de uma extensa jornada. Dom Jan 15, 2012 2:50 pm | |
| Aqui será postada a história de meus primeiros passosRegistro | |
|
Vrael Vrael
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 31 Localização : Vagando pela vida.
| Assunto: Re: Primeiros passos de uma extensa jornada. Dom Jan 15, 2012 3:37 pm | |
| Lembrando que o primeiro post é seu. ^^ | |
|
Bartolomeu
| Assunto: Re: Primeiros passos de uma extensa jornada. Seg Jan 16, 2012 5:00 am | |
| Em uma manhã de sábado como outra qualquer, após acordar me levanto visto minhas roupas, tranco a casa e caminho normalmente assoviando minha musica predileta, me dirijo a feira pois quero comprar frutas e pães fresco para o café... | |
|
Vrael Vrael
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 31 Localização : Vagando pela vida.
| Assunto: Re: Primeiros passos de uma extensa jornada. Seg Jan 16, 2012 4:00 pm | |
| O jovem arqueiro acorda em uma bela manhã de sábado, o sol já havia aparecido no horizonte a cerda de três horas e poucas nuvens pairavam no céu. As ruas já se encontravam bem movimentadas e logo poderia estar repleta de mercadores de outras terras, afinal estava na época em que viajantes geralmente surgiam naquela cidade e estes sempre chegavam cheios de muitas histórias, notícias e mercadorias. Bartolomeu caminhava na direção da feira em busca de frutas e pães para ter um café da manhã que pudesse lhe satisfazer, no caminho passara próximo ao portão principal e notara que viajantes já começavam a entrar pelo mesmo. Pessoas de diversos lugares adentravam na cidade e algumas delas traziam consigo mochilas enormes, outras carroças cobertas onde provavelmente se poderia encontrar variadas mercadorias e até um grupo de soldados chegara junto aos demais. Mesmo com todo aquele movimento o que mais chamou a atenção de Bartolomeu fora um grupo de arqueiros que caminhava tranquilamente para dentro daquele lugar, eles pareciam bem dispostos e cheios de energia, um deles era um pequeno garoto de, aparentemente, 12 anos que pulava de alegria ao lado de seus companheiros. Nid - Ei, irmão. Quando que começará o torneio, hein? Quero que comece logo. - dizia o garoto puxando a mão de um rapaz mais velho ao seu lado. Homem - Calma Nid, calma. Logo começará. Acredito que seja logo após o meio dia. Apenas espere. - o rapaz lhe respondia e seguia seu caminho junto de seu grupo para dentro da cidade. Ao chegar na feira Bartolomeu reparava que esta estava muito mais cheia do que de costume já que além dos habitantes dali os viajantes também estavam passando por aquele local, logo encontrara uma barraca cercada de mulheres fazendo suas compras, afinal nela haviam belas frutas por um preço justo e mais adiante um padeiro gritando para atrair mais fregueses. OFF:- Spoiler:
Muito bem, agora somos só eu e você. ;D Primeiramente gostaria que em seu próximo post defina a cidade a qual deseja estar, mesmo que quando criar sua ficha queira mudar, pois preciso de mais informações para tentar fazer uma melhor narração onde eu possa descrever a mesma quando necessário.
Bem, o propósito do "Primeiros passos" é verificar se o jogador tem uma boa narração e ajudá-lo quando preciso. Não sei se já tem experiência de outros RPGs ou não, mas ainda assim deixo a dica de que seus posts ficariam melhores sendo um pouco maiores. Geralmente um post de três linhas assusta os narradores e isso também complica para que estes façam um bom post na sequência. Tente acrescentar seus pensamentos, falas, emoções, vontades, objetivos, descrição de cenários e o que pensa deles, etc. Claro que nem sempre se consegue fazer um post grande ou descrever tanta coisa, mas algo mais trabalhado torna a aventura mais divertida e prazerosa. ^^
E também se lembre de não narrar NPCs ou o Cenário, sempre o faça apenas se for reaproveitar algo que o narrador postou anteriormente.
Por enquanto é isso, espero ter ajudado. \o
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiros passos de uma extensa jornada. | |
| |
|