A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 416641PainelEragon Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Regrasza Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Noticiaslx Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Faqob Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Crieseupersonagem Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 529087Top30Construo2011Eragon
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 120x240bubble_b_pt
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! 853859SimboloForumEragon

 

 Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Empty
MensagemAssunto: Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte!   Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! EmptySeg Fev 13, 2012 3:54 pm

Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte!

Aqui ocorrerá a aventura de Magnus W. Krawford, a qual não há narrador definido
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus W. Krawford
Narrador
Narrador
Magnus W. Krawford


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/01/2012

Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte!   Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! EmptyQua Fev 15, 2012 10:36 am

Aquela, para algumas pessoas, poderia ser só mais uma quinta-feira qualquer, porém para mim aquele dia não seria como os anteriores, pois seria o dia em que eu começaria a trilhar minha jornada. Como de costume acordei cedo, em torno de 7:00 da manhã, me levantei e calmamente fiz um leve alongamento para esticar os músculos e poder acordar melhor, apanhei minhas vestes normais e rapidamente me troquei, já estando praticamente pronto para começar meu dia.

-Não sei por onde começar, na verdade o que eu mais tive foi tempo para me preparar e agora que estou a ponto de sair desse lugar não sei o que fazer, realmente é algo idiota.

Passei minha mão direita em meus cabelos e caminhei até a cozinha da pequena casa em que eu vivia, qual assim como todas as outras daquela vila não era muito bonita e nem de boa qualidade, mas para mim tais coisas não chegavam a ser tão importantes, é claro que eu gostaria de viver em uma casa grande e bela, mas naquele momento aquilo não sairia de minha imaginação. Na noite passada eu já havia deixado tudo pronto para minha partida, não possuía amigos naquele lugar e não tinha nada que me prendesse ali, o que facilitava a minha saída daquele vilarejo esquecido pelo mundo.

Postei-me no centro da sala e cruzei meus braços enquanto olhava ao meu redor, aquela talvez fosse a ultima vez que eu visse aquele lugar que guardava algumas lembranças de meus pais, tais que há algum tempo haviam desaparecido da minha memória, acreditava que ficar relembrando o passado não me ajudaria em nada e tudo o que poderia fazer era esquecer aquele lugar e aquela vida. Apartir do momento em que eu saísse daquela casa estaria trilhando meu próprio caminho, seguiria meu próprio destino, enfrentaria meus próprios desafios e ganharia fama, força e ouro com minhas próprias mãos.

Um pequeno brilho que exalava confiança e determinação era demonstrado em meu rosto, apanhei minhas manoplas sobre a mesa e passei minhas mãos sobre as mesmas, um leve sorriso surgia em meu rosto e certa tranqüilidade percorreu meu corpo, coloquei uma delas em minha mão esquerda e em seguida coloquei a outra na mão direita, senti uma sensação estranha por estar junto delas, algo estranho e bom, que me fazia sentir mais seguro e confiante. Coloquei minha mochila sobre meu ombro direito, apenas com algumas roupas dentro dela, em seguida apanhei uma maçã que estava sobre a mesa e comecei a caminhar para fora da casa em passos lentos.


“Perdi meus pais cedo, mas não me abalei, treinei duro e finalmente estou trilhando meu caminho... Demorou, mas à hora finalmente chegou. Não tenho duvida que os desafios serão imensamente perigosos, mas se não fosse não haveria graça em realizá-las...”

Parei a uns 10 metros da casa, estando de costas para ela, ainda mantinha o leve sorriso em meu rosto e o brilho em meu olhar parecia estar ainda mais intensificado. Continuei parado ali por alguns minutos, como se estivesse me despedindo do local, dei um leve suspiro e desfiz o sorriso em meu rosto, colocando minhas mãos em meus bolsos e começando a caminhar lentamente.

-Adeus...

Por mais que não tivesse muitas lembranças boas eu havia vivido naquele lugar por toda a minha vida, ainda devia algo a ele, mas não poderia ficar ali para sempre e pelo menos naquele momento um simples “Adeus” seria o maximo que eu poderia oferecer. Começo a caminhar calmamente pelas ruas de terra do vilarejo, observando e analisando as pessoas no local para tentar descobrir se tem alguma coisa de interessante acontecendo, queria descobrir se existia qualquer tipo de boato ou informação rolando por ai, mesmo que fosse difícil de achar algo interessante naquele lugar.

“Vou dar uma olhada por aqui e se não encontrar ou ouvir nada de interessante vai ser melhor sair daqui de uma vez, ir para uma cidade grande deve ser o melhor para um aventureiro em seu inicio de jornada. A cidade mais próxima daqui é Ceunon, deve ficar a alguns poucos quilômetros daqui, pro meu azar nunca fui pra lá, mas ainda assim conheço o caminho que leva até lá... Acho que devo conseguir chegar lá sem problemas”

Resolvo sair logo daquele lugar caso não encontrasse nada interessante, decidindo ir para Ceunon, pegando o caminho pela floresta e seguindo rumo ao norte, não tendo pressa e andando lentamente pelos poucos quilômetros de distância entre minha vila e a cidade, tomando cuidado para tentar evitar animais e quaisquer outras coisas que poderiam ser perigosas durante o caminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte!   Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! EmptyQua Fev 29, 2012 3:41 pm

Magnus resolvera partir em sua aventura para fora de sua pequena vila: Um lugar, segundo ele, intediante, sem muito o que fazer, sem aventuras, sem emoções, nem ao menos boatos chegavam ao local.
O garoto andava calmamente indo embora do vilarejo, quando dois guardas passam por ele conversando.

-- Ouvi dizer que estão dando uma boa recompensa em um vilarejo, ao norte daqui, para quem capturar mercenários que estão a saquea-la e escravizar os pobres que não tem dinheiro para pagar e matam quem se recusa a pagar. - diz o primeiro

-- Bem que eu queria ir até lá. Salvar um vilarejo leva o nome de qualquer um para as bocas da plebe das grandes cidades. Concerteza isso faz o nome de qualquer um ir para os céus!- diz o segundo

Após isso Magnus não os ouve mais. O garoto continuara seu percurso por entre as árvores da floresta em direção ao norte. Ele ficara curioso em saber sobre esse vilarejo, tudo que ele procurava estava ali: Glória, recompensa e aventura. Poderia ajudar as pessoas do lugar ou continuar seu caminho até Ceunon a escolha seria dele. O sol ja estava quente e bem no alto. Os campos verdejantes esvoaçando-se ao vento e o caminho estava bem monótono e tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Empty
MensagemAssunto: Re: Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte!   Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os primeiros indícios de um grande guerreiro, ganhando fama nas Cidades do Norte!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O inicio de um guerreiro
» Primeiros Passos...
» Primeiros passos de uma extensa jornada.
»  A primeira forja do Grande URGAL!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Cidades do Norte-
Ir para: