A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
 A primeira forja do Grande URGAL!! 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
 A primeira forja do Grande URGAL!! 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
 A primeira forja do Grande URGAL!! 416641PainelEragon  A primeira forja do Grande URGAL!! Regrasza  A primeira forja do Grande URGAL!! Noticiaslx  A primeira forja do Grande URGAL!! Faqob  A primeira forja do Grande URGAL!! Crieseupersonagem  A primeira forja do Grande URGAL!! Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
 A primeira forja do Grande URGAL!! EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
 A primeira forja do Grande URGAL!! EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
 A primeira forja do Grande URGAL!! EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
 A primeira forja do Grande URGAL!! EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
 A primeira forja do Grande URGAL!! EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!  A primeira forja do Grande URGAL!! 529087Top30Construo2011Eragon
 A primeira forja do Grande URGAL!! 120x240bubble_b_pt
 A primeira forja do Grande URGAL!! 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

 A primeira forja do Grande URGAL!! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
 A primeira forja do Grande URGAL!! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
 A primeira forja do Grande URGAL!! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS  A primeira forja do Grande URGAL!! 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

  A primeira forja do Grande URGAL!! 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

  A primeira forja do Grande URGAL!! 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
 A primeira forja do Grande URGAL!! 853859SimboloForumEragon

 

  A primeira forja do Grande URGAL!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

 A primeira forja do Grande URGAL!! Empty
MensagemAssunto: A primeira forja do Grande URGAL!!    A primeira forja do Grande URGAL!! EmptyDom Mar 18, 2012 9:24 am

A primeira forja do Grande URGAL!!

Aqui ocorrerá a aventura de Yoshida, a qual não há narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 A primeira forja do Grande URGAL!! Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira forja do Grande URGAL!!    A primeira forja do Grande URGAL!! EmptyDom Mar 18, 2012 10:41 am

Estava eu um jovem Urgal andando por Lithgow em busca de matérias primas para fazer minha primeira forja, que seria uma lança, no caso eu queria fazer uma lança de ferro, então precisaria de ferro logico, mas não seria muito fácil acho ferro por ali, também não seria fácil fazer minha lança, pois eu ainda não tenho as ferramentas necessárias e não sei muito sobre forja, então teria que ir atraís de um Urgal que me ensinasse a forjar e que me emprestasse as ferramentas necessárias, já os materiais eu mesmo iria atrais, pois seria bom para conhecer melhor aquele lugar onde eu me situava, outra coisa que dificultaria meu aprendizado, é o fato de eu não ser muito social, nem mesmo com Urgais, então seria mais uma dificuldade, pois assim não seria fácil achar um mestre.

#Droga, vou ter que fingir ser uma coisa que eu não sou para achar um mestre, pois preciso forjar uma lança e por o nome dela de "Lanza del relámpago", e também para ter um força maior, então vamos lá...#

Pensava eu enquanto andava lentamente, tentando encontra alguma Urgal para me ensinar, ou ate mesmo alguém de outra raça, mas se fosse alguém de outra raça, apos eu acabar de forçar a mataria, com minha mais nova arma.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

 A primeira forja do Grande URGAL!! Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira forja do Grande URGAL!!    A primeira forja do Grande URGAL!! EmptyDom Mar 18, 2012 11:42 am

O Urgal andava sobre as florestas de lithghow, mas ainda não encontrava nada, nenhum sinal de vida, ao não ser passáros sobrevoando o céu, o sol estava sobre o céu brilhando por toda aquela região, o Urgal então encontrava-se com fome e sede, tinha andado muito por aquela floresta e ninguém para ensina-lo a forjar ou ter encontrado materiais, apenas madeiras por todo lugar, mas não tinha como as corta-las a não ser com seus chifres, mas as árvores estavam muito duras naqueles tempos.

O Urgal então encontra um grande boiado de vacas, e logo um pastor encima de um cavalo com um cão ao seu lado, era a chance de Yoshida arranjar carne e talvez até um instrutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A primeira forja do Grande URGAL!! Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira forja do Grande URGAL!!    A primeira forja do Grande URGAL!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A primeira forja do Grande URGAL!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de forja
» A Primeira Gota do Dragão
» [Urgal] Yoshida
» O Ínicio da Saga Urgal
» T.N.D. O Ínicio da Saga Urgal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Surda-
Ir para: