A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
A Primeira Gota do Dragão 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
A Primeira Gota do Dragão 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
A Primeira Gota do Dragão 416641PainelEragon A Primeira Gota do Dragão Regrasza A Primeira Gota do Dragão Noticiaslx A Primeira Gota do Dragão Faqob A Primeira Gota do Dragão Crieseupersonagem A Primeira Gota do Dragão Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
A Primeira Gota do Dragão EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
A Primeira Gota do Dragão EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
A Primeira Gota do Dragão EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
A Primeira Gota do Dragão EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
A Primeira Gota do Dragão EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! A Primeira Gota do Dragão 529087Top30Construo2011Eragon
A Primeira Gota do Dragão 120x240bubble_b_pt
A Primeira Gota do Dragão 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

A Primeira Gota do Dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
A Primeira Gota do Dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
A Primeira Gota do Dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS A Primeira Gota do Dragão 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 A Primeira Gota do Dragão 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 A Primeira Gota do Dragão 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
A Primeira Gota do Dragão 853859SimboloForumEragon

 

 A Primeira Gota do Dragão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cross Heartnet

Cross Heartnet


Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2012

A Primeira Gota do Dragão Empty
MensagemAssunto: A Primeira Gota do Dragão   A Primeira Gota do Dragão EmptyDom Fev 12, 2012 4:41 pm

A Floresta de Du Weldenvarden, um local lindo e mágico, muitos dragões poderiam estar vivendo naquele local lindo, eu era um desses dragões, estava bastante calmo, perto de um lago, olhando meu reflexo na água, o local estava muito calmo, meus pensamentos eram bastantes claros eu estava pensando no que fazer de agora em diante, não queria ficar naquela floresta por toda minha vida, apesar de não ver problema nisso, eu queria ver o mundo e curtir minha vida de dragão, estava pensando se eu deveria ou não encontrar um cavaleiro, ou se eu ficasse na vida de dragão solitario, eu continuava a olhar meu reflexo, que refletia a mais pura verdade sobre mim e meus pensamentos....
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshi Exo

Hoshi Exo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2012

A Primeira Gota do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Gota do Dragão   A Primeira Gota do Dragão EmptyDom Fev 12, 2012 4:49 pm

Off:Algumas Dicas:
Não narre os NPC's, apenas o que o Narrador falou.
Tente não cometer Auto-Hit's, então use bastante a palavra "tentei"
On:Um Dragão estava na floresta olhando seu reflexo, de repente um ser aparece, era pequeno, parecia ser um Elfo, ele estava escondido atrás de uma pedra, olhando para o Dragão, parecia assustado, os olhos dele estavam arregalados, ele segurava um pedaço de madeira, então vai devagar mente na direção do Dragão, então diz cutucando sua calda:
-O que você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Cross Heartnet

Cross Heartnet


Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2012

A Primeira Gota do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Gota do Dragão   A Primeira Gota do Dragão EmptyDom Fev 12, 2012 4:54 pm

Eu sentia que algo estava me cutucando e por isso tento levantar minha cauda, logo tento me virar e olhar para o pequeno ser que aparecia, parecia ser um elfo

Eu?..você nunca viu um dragão na vida, pequeno ser ?

Eu iria falar para o elfo, enquanto tentava me virar e olhar diretamente para o elfo

Ir para o topo Ir para baixo
Hoshi Exo

Hoshi Exo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2012

A Primeira Gota do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Gota do Dragão   A Primeira Gota do Dragão EmptyDom Fev 12, 2012 4:56 pm

De repente o dragão fala com o Elfo, ele se assusta e como reflexo grita:
-Adurna!
Então um pouco de água para para a cabeça do Dragão, então ele sai correndo dali chorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross Heartnet

Cross Heartnet


Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2012

A Primeira Gota do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Gota do Dragão   A Primeira Gota do Dragão EmptyDom Fev 12, 2012 5:14 pm

Eu escutava as palavras do pequeno elfo, mas não me assustava tanto quanto ele, então tentava parar rapidamente e percebo que o elfo sabia usar um encantamento, eu dava um sorriso, logo percebia que o pequeno elfo saia dali chorando

Hahahaha...esse pequeno elfo me divertiu um pouco kkkk

Eu tentava falar essas palavras, não conseguia conter a risada, aquela cena era muito hilaria até mesmo para um dragão..eu voltava a ficar calmo, para assim esperar o encantamento do elfo acabar, para eu tentar voltar a me deitar e tranquilizar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

A Primeira Gota do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Gota do Dragão   A Primeira Gota do Dragão EmptyTer Fev 14, 2012 4:10 pm

Hoshi Exo deixou o cargo, então te darei o xp e você já cria uma aventura original

~ Aventura finalizada ~

XP: 10
EDCXP: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Primeira Gota do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Gota do Dragão   A Primeira Gota do Dragão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Primeira Gota do Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: