A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca da runa negra - Página 2 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca da runa negra - Página 2 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Em busca da runa negra - Página 2 416641PainelEragon Em busca da runa negra - Página 2 Regrasza Em busca da runa negra - Página 2 Noticiaslx Em busca da runa negra - Página 2 Faqob Em busca da runa negra - Página 2 Crieseupersonagem Em busca da runa negra - Página 2 Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Em busca da runa negra - Página 2 EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Em busca da runa negra - Página 2 529087Top30Construo2011Eragon
Em busca da runa negra - Página 2 120x240bubble_b_pt
Em busca da runa negra - Página 2 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Em busca da runa negra - Página 2 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca da runa negra - Página 2 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca da runa negra - Página 2 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Em busca da runa negra - Página 2 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Em busca da runa negra - Página 2 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Em busca da runa negra - Página 2 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Em busca da runa negra - Página 2 853859SimboloForumEragon

 

 Em busca da runa negra

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyDom Dez 11, 2011 6:40 am

Cloud levava Lucy até sua casa sem dizer uma palavra, bem típico dele, mas ve logo um grande homem falar com Lucy,, logo após uma linda mulher o indaga e Cloud ainda de pé, faz um cumprimento formal oriental e assim responde:

-"Sou Hiryu, Hattori Hiryu. Muito obrigado pela hospitalidade, mas devo seguir meu caminho, agora que Lucy já esta fora de perigo."
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyDom Dez 11, 2011 11:55 am

Logo Cloud falava aquelas palavras e a mãe logo respondia:


- Ok garoto, muito obrigado por trazer Lucy a salvo



Cloud logo voltava a adentrar na floresta com um sorriso alegre por te feito uma boa ação, continuava a procurar os vestígios do homem quando novamente uma luz aparece em sua frente, Cloud colocando a mão na frente para não ficar cego com aquilo logo a luz falava com ele.

- Me ajude caro aventureiro, nosso mundo está sendo destruído,precisamos de sua ajuda, irá nos ajudar?


A voz era como se fosse os anjos falando com ele, talvez aquilo pudesse ser pura ilusão da floresta, mas a voz continuava.


- Não somos uma ilusão e sim uma pessoa que viajou no tempo, mas como somos impedidos de mudar o passado temos que lançar essa luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptySeg Dez 12, 2011 5:03 am

Cloud assusta-se com aquela luz a sua frente, que era tão forte que o forçava a ficar de olhos fechados, mesmo com o braço a frente deles, mas Cloud logo indaga:
-"No que eu poderia ajudar? e quem é você?"

Cloud então preparava-se para qualquer possivel ataque, ficando em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 2:24 pm

Logo Cloud perguntava a aquela luz, quem era ela, e oque poderia ajudar-lá, e a mesma respondia.

- Meu nome é Saphira, Rainha de Navos, cidade desconhecida nessa época, entre nessa luz e perceberá oque está acontecendo a 200 anos no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 3:50 am

-"Saphira hã? acho que não consigo ajuda-la, mas posso tentar..."

Cloud então respira fundo, tomando coragem e começa a andar em direção a estranha luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 4:48 am

Logo Cloud continuava a caminhar em direção a luz quando ao entrar naquela luz algo acontecia e logo o mesmo fechava seus olhos e logo os abrindo novamente estava em um vórtice do tempo onde estava números assim provando serem as datas, avançando no tempo logo o vórtice o puxava para um lugar, era um lugar esquisito, não parecia guerra nenhuma naquele lugar e simplesmente apenas ruínas, mais ele logo podia ouvir vozes e gritos de dor vindo de longe, seguindo aquele caminho logo um soldado o avistava e ao mesmo tempo desaparecia aparecendo atrás de Cloud.

- Esse é um humano... Incrível é o ultimo humano existente, e NR001 ira acabar com o ultimo humano existente.


E logo podia se perceber que Cloud iria morrer naquela época, aquilo era mais avançado que o humano, mais algo vinha por trás, e partia o negocio, o menino olhava para trás e via uma mulher com uma roupa ninja, e logo estava escrito em branco no seu uniforme preto “Formação Alfa”.

- Cloud?Se for tu respondas.

Enquanto que os dois tentavam se reconhecer o negocio se reformava, aparecendo novamente na frente de Cloud, mais o mesmo não espera o negócio atacar e logo arrancava o braço do treco que surpreendimente formava uma espada e se juntava a mão de Cloud criando uma espada inseparável da mão e logo Cloud não esperava e perfurava o treco que se mostrava peças dando se um nome, Robô, a espada que estava junto com Cloud se partia em dois e saia da mão.

- Acho que você já sabe oque são.



Aparencia da moça:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 5:05 am

Cloud sentia-se estranho após aquela vivencia, e que local seria aquele? Ruinas? logo aparece um ser, muito estranho para Cloud por sinal, e assim começam um dialogo, mas que acaba por um monólogo, pois uma mulher parte o estranho ser em 2, mostrando que aquilo não era humano. Cloud parecia estasiado, como se estivesse em choque, era muita informação para aquele guerreiro, logo percebe que o estranho ser parecia "renascer" e parte para o ataque, destruindo-o enfim, mas olha para sua mão, percebendo que a espada se quebrava, o mesmo entendia cada vez menos sobre o local, mas olha par mulher, já em posição de combate, dizendo:
-"Como sabe meu nome?Onde estou? o que era essa coisa e o que é você?"
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 5:50 am

- Hehe, acho que você não lembra minha voz, apesar de que faz 1 minuto que nos conversamos, você é o que veio para nos ajudar.

- Você está num mundo parelero diferente do seu, esse mundo foi quando os cavaleiros quiseram fazer o mal, e morreram e a terra agora é habitada por robôs, peças humanas que controlaram para matar e vencer a guerra.

- Existem quatro esquadrões, Os Alfas, Os Bravos, Os Celtas e Os Deltas, cada um é separado pelo mundo, eu fui a única guerreira e a mais forte líder do Esquadrão Alfa, mais algo deu errado quando você estava a vim nesse mundo, e era para você nesse momento estar no Esquadrão Delta, mas como você veio para meu esquadrão.


- Saphira, meu nome, venha comigo ou irá morrer pelas essas terras almadiçoada.

Logo a menina revelada a que trouxe Cloud a esse mundo começava a seguir um caminho diferente, voltando para trás olhando simplesmente para onde ia e esperando que o menino viesse atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 6:00 am

Cloud, ainda sem entender muita coisa, segue a mulher,
olhando para cada coisa nova ao seu redor,
mas sem perder o foco na segurança.
Então indaga:
-"Você esta sozinha? como vocês deixaram esses "roubois" acabarem com vocês?"

Referindo-se as maquinas, mas não estava familiarizado com os nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 6:23 am

- Irei te contar a historia de Navos quando tudo isso aconteceu, era um dia belo quando um cientista conseguiu criar um robô que parecia inofensivo, ele trabalhava para seres humanos e começaram a ser vendidos como um simples objeto, um dia algo aconteceu nessa criação e foi implantado um dispositivo no cérebro de um robô, esse dispositivo era com erros de um simulador da CIA onde demonstrava a maldição da terra e logo esse robô fez uma copia do dispositivo e passou para cada robô que nascia.

- Esses robôs começaram a criar armas com sua inteligência artificial e matando cada pessoa que encontrava, nem o próprio cavaleiros conseguiram se salvar, lutando junto com eles para destruir os humanos porque se achavam os mais fortes, os robôs provaram ao contrário e mataram cada cavaleiro juntamente com seu dragão, agora não existe nem um dragão ou humano que não pertencem aos esquadrões, ensinarei a você a como lutar contra esses robôs, aquele robô era um explorador, e não é forte, eles falam baboseiras e não compreendem oque nos falamos.


Logo os dois chegavam a QG, era um lugar bem alto e escrito alfa do lado, tinha grades de 20m de comprimento super resistentes com fogo e assim fazendo que os robôs não passem, os portões eram do mesmo tipo de grade mais não eram movidas com fogo e nem um pouco de nada, mais um veneno contra robôs, ferrugens tóxicas.

Os dois entravam no QG e todos se curvavam e ela logo sentou em um tronou e Cloud sentou em trono abaixo da menina na esquerda da menina.

- Então caros soldados, novidades?
- Sim, o menino foi encontrado.
- Hehe, ele já está conosco soldados.
- Esse menino á sua esquerda não vai conseguir nem um pouco de poder
- Sim, porque ele é mais forte que você.
- Queria vê..


E o soldado logo esperava Cloud para uma batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 7:03 am

Cloud analisa cada centimetro do local, não deixando passar nada, logo senta-se e observa, até que é desafiado para um duelo. Cloud leva as mãos a nuca, olhando diretamente para o soldado e diz:
-"Acha mesmo nescessário? mas faço uma aposta com vocês, eu luto com você, mas se eu vencer vocês me mandam de volta para minha casa, caso eu perca, fico aqui até o fim de meus dias, então senhor, vai ficar com esse peso nas costas?"

Cloud levanta-se e cruza os braços, contiuando:
-"Segundo a sua lider, eu fui trazido aqui para ajudar a vocês, pois eu seria sua unica chance.... mas se você se acha superior, sinto-me obsoleto"
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 5:24 am

Logo Saphira se levantava e logo falava.


- Ok... Ok.. Me desculpem mais nenhuma batalha irá acontecer, precisamos da ajuda de Cloud, pois sem essa chave não poderemos batalhar contra as máquinas, ele é um agilidoso guerreiro que derrotou um guerreiro mais forte sem qualquer arma.


Saphira se sentava no trono novamente quando um alarme apitava, a sala começava a ficar todaa vermelha com os pisca alertas, podia se ouvir pisos de máquinas de longe.

- Oque foi agora?!

- Vários Robos estão vindo, mas não passaram pelo portão ainda.

- Ativar sistema de defesa

- Ativando Senhora


Os sistemas de defesa podiam ser ouvido barulhos finos mais poderosos estraçalhando máquinas, os piscas alertas paravams quando faltavam 3 robos no minimo o sistema de defesa era desativado e eles logo tentavam pular pelo portão mais o fogo os derrotava.


- Cloud, iremos treinar venha comigo


Saphira se levantava do trono e logo ia parava em frente a parede esperando Cloud.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 8:13 am

Cloud assustava-se com aquele som e todas aquelas luzes, mas ainda assim preparava-se para a batalha, mas Saphira o chama para treinar e Cloud responde:
-"A ação toda lá fora e você querendo treinar? vamos lá acabar com eles!"

Cloud parecia animado com a situação, já se alongava e estalava alguns ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 10:40 am

Logo Saphira se surpreendia com a coragem de Cloud mais logo falava.

- Não podemos batalhar você está sem sabedoria desses robôs, facilmente seria aniquilado no campo de batalha, a sala de treino nos protegerá de qualquer robô que entre, então a única coisa que temos que fazer é treinar, te ensinarei como derrotar um robô e seus ranks.

Saphira tocava em um dos tijolos da parede, e logo a parede revelava uma entrada secreta, e logo Saphira entrava lá, esperando Cloud antes de fechar a entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 4:47 am

Cloud parecia frustrado, mas segue Saphira para sala, e ao passar por ela diz:
-"Vamos perder toda diversão..."
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 3:12 pm

- Você não compreendeu que se você for para a linha de batalha irá morrer?

Saphira logo pegava uma espada jogando a 3m do pé de Cloud.

- Pegue e me ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 11:26 am

Cloud caminha lentamente até a espada, abaixa-se e a pega. Olha diretamente para Saphira, volta a olhar para espada, analisando-a e diz:
-"Prefiro meus punhos e pernas... vou mostrar"

Cloud então arremessa a espada em direção a Saphira, mas não para acerta-la, apenas para distraí-la jogando a espada para cair entre as pernas dela, enquanto Cloud usa toda velocidade para aproximar-se de Saphira pela direita, desferindo um chute em direção ao ombro esquerdo dela, logo após tenta dar uma ombrada nela, seguido de um combo de dois socos e um chute no abdomen.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyDom Dez 18, 2011 5:42 am

Saphira logo via a atitude de Cloud e logo ele jogava aquela espada em direção aos seus pés, Saphira percebia, mas como Cloud era esperto, em apenas jogar a espada para distrair, e rapidamente vinha com uma incrível velocidade e tentando desferir um chute em se ombro esquerdo que acerta Saphira da um pulo de 2m para trás tentando se afastar de Cloud, a ombrada de Cloud ficava no ar, mais novamente ele vinha de novo em direção a líder e tentando desferir os dois soco que errava mais o chute pega-a de surpresa, e logo saphira diz.

- Bom ataque, mas não foi o suficiente para acabar comigo

Saphira ia com tudo em direção ao menino, a velocidade de Saphira era muito mais rápida do que Cloud conseguia desviar, saphira logo dava dois socos em Cloud o o fazendoele cair no chão, e logo a líder falava, Isidar Mithrim e sua mão começava a se tornar rocha.

- Olhe e aprenda, a minha magia.

Saphira pulava e descia com sua mão em direção ao chão, e logo ao tocar no chão um tremor acontecia movendo o menino para 5m de distancia, mas o chão não parecia ter rachado, talvez porque fosse muito resistente, ou que o ataque não o danifica-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Dez 21, 2011 4:28 am

Cloud via que Saphira era boa no combate, mas alguns de seus golpes ainda faziam efeito.

Cloud nota que ela era rapida, logo, era o estilo dele, velocidade. O jovem lutador vai ao chão,
após o uso de magia, levantando numa acrobacia, Cloud tira a poeira de seu ombro, também removendo seu lenço do rosto e diz:
-"Usando magia? também sei brincar disso...."
Em busca da runa negra - Página 2 B8tkyg

Cloud fazia um sinal com as mãos e metade do seu corpo parecia ser tomado por chamas roxas
que por final paravam e se tornavam tatuagens tribais negras, deixando o guerreiro com um aspecto selvagem.
Em busca da runa negra - Página 2 3258765sasuke100

Cloud partia para o ataque direto, sem mesmo hesitar, mas ao se aproximar salta,
desferindo um chute ao passar por cima de Saphira, ao cair no chão,
já voltava a atacar com um poderoso soco com as duas mãos unidas, de cima para baixo
e em seguida aplicava uma "joelhada" em direção ao toráx de Saphira,
finalizando com um chute horizontal para afasta-la.


Habilidade usada:
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 1:06 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptyQua Jan 11, 2012 6:23 pm

Saphira para o ataque de Cloud, mais acaba desmaiando, Cloud se aproxima da menina desmaiada e a pega no colo, levando-a para uma cama, ele pega um pano e começa a tratar dela, um tempo depois, ela acorda suando, olha pros lados e vê Cloud dormindo, se levanta da cama com dificuldade, e o beija sussurrando no ouvido do dorminhoco:

- Eu, te amo

E senta do lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 4:40 am

Cloud fica assustado com a situação, e após Saphira sentar-se Cloud diz:
-"Temos de manter o foco, tem um guerra acontecendo, logo temos de nos concentrar"
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 7:01 am

Saphira começa a chorar, ela sabia disso, mas não conseguia mais se conter ela o amava, amou ele a primeira vista, não podia mais resistir ao moreno que ela tanto amava tinha que tira-lo da guerra, ela olha nos olhos dele e diz:

- Eu te amo e sempre te amarei.

Pega uma adaga e faz um corte no próprio peito e se prepara pra cravar a lamina no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 EmptySeg Jan 16, 2012 9:03 am

Cloud tenta conter Saphira, vendo-a abrir o proprio peito. Tentando segurar suas mãos diz:
-"O que esta fazendo? ficou louca? todos aqui dependem de você!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca da runa negra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da runa negra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca do legado dos Cavaleiros
» Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...
» Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.
» Du Gata Sverdar Völlar( A Busca da Espada Ardente )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Cidades do Norte-
Ir para: