A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 416641PainelEragon Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Regrasza Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Noticiaslx Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Faqob Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Crieseupersonagem Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 529087Top30Construo2011Eragon
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 120x240bubble_b_pt
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. 853859SimboloForumEragon

 

 Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySex Fev 24, 2012 10:13 am

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.

Aqui ocorrerá a aventura de Tsuru, a qual não há narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySex Fev 24, 2012 6:24 pm

O vento suave e fresco em meu rosto era como o toque de uma dama. Sentia um aroma doce de vinho tinto e uma fragrância que eu não conseguia reconhecer, aquela sensação era como se eu estivesse doente; fraco, só que eu me sentia bem, era como se estivesse bêbado e não conseguisse me controlar muito bem, mas algo me aliviava e fazia eu me sentir vivo. Meus olhos estavam cansados, mal conseguia abri-los, como se eu não tivesse controle sobre eles. Com dificuldades tentava enxergar a minha volta, haviam flores de todas as cores e formas, mas algo chamou minha atenção. Uma mulher dançava suavemente entre as pétalas que cintilavam como joias ao sol, aquela garota-de-cabelos-vermelhos me fascinava. Linda e sutil ela pairava até se aproximar de mim e esticava os braços apontando para além das minhas costas e com um sorriso no rosto ela me olhava e dizia levemente._ Olhe... olhe - sua voz me domava e controlava meu espirito. Me vi olhando para traz e lá estava. Era um penhasco que ficava no alto, de lá eu podia ver grandes rios e florestas - aqui é o seu lugar, no ar, ver o mundo de cima é seu sonho, ter a liberdade de um pássaro e a ferocidade de um falcão. É aqui que você deve viver, sobre o mundo _. Sua voz soava quase como um sussurro gracioso. Me vi tomado por aquele sensação de liberdade e prazer. A garota se virou e como magia se transformou em uma criatura incrível que possuía grandes assas assas, e então a fera soltou um rugido tão alto que me vi com os olhos fechados.

Acordei gritando._ Merda - praguejava respirando fundo - foi só sonho _. Dizia a mim mesmo enquanto levantava. Eu estava nas proximidades de Narda, sozinho e sem rumo._ Tsc... devo chegar a narda e encontrar algo para fazer, algo melhor que ficar sonhando com dragões _. Pensava sozinho enquanto esfregava os músculos doloridos por dormir no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus W. Krawford
Narrador
Narrador
Magnus W. Krawford


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySeg Fev 27, 2012 11:04 am

Tsuru acordava no meio de uma floresta, tal que ficava próxima de Narda, mesmo que o rapaz não soubesse muito bem para que lado a mesma ficasse. Aquela parecia ser uma bela manhã e no horizonte ainda era possível ver o sol surgindo, o que fazia que alguns raios de sol batessem e esquentassem a face do jovem, que juntamente do vento suave que vinha do norte acariciava a face do homem.

As folhas das árvores balançavam devido ao vento e era possível ouvir o canto dos pássaros, até que aquela era um floresta bem bonita e aparentemente tranquila, fazendo da mesma um ótimo lugar para se descansar, como o jovem havia feito. Estando sozinho alguns perigos cercavam o rapaz, afinal, o mesmo não conhecia o lugar em que estava e não possuía ninguém ao seu lado, o que poderia fazer do mesmo um alvo fácil para ladrões ou animais perigosos.

O céu estava limpo e não exibia nenhum sinal de chuva se aproximando, uma coisa boa para o homem que estava perdido e sem saber muito bem para onde seguir, estando também sem água ou comida, o que se preciso poderia ser conseguido naquele lugar. De fato ficar parado ali não faria com que Tsuru chegasse à Narda, porém antes que o mesmo pudesse andar um barulho possivelmente conhecido fora ouvido, o relinchar de um cavalo e o som da aproximação do mesmo à direita do jovem.

Em meio às árvores surgira um cavalo marrom bem cuidado, estava bem limpo e aparentemente em boas condições, sendo montado por um homem alto de cabelos ruivos que iam até seus ombros, sendo estes bem lisos, estando com roupas leves e um arco junto de um alveje em suas costas. O homem olhava com uma feição séria para Tsuru, analisando-o de cima a baixo, postando-se na frente do mesmo e não demorando muito para pronunciar algumas palavras.


-Meu nome é Gordon e sou de Narda, costumo caçar nessa floresta e nunca vi você por aqui ou mesmo na cidade... Quem é você?

Aquela poderia ser a chance de Tsuru para poder ir para Narda, afinal quantas outras chances ele teria de aparecer alguém que conhecesse o local e que pudesse ajudá-lo? Porém era muita sorte do rapaz e o mesmo poderia achar isso estranho, caberia somente a ele decidir acreditar, confiar e pedir ajuda para o homem que estava a sua frente ou então fazer quaisquer outras ações que tomassem um rumo diferente desta.

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyTer Fev 28, 2012 7:37 am

Meus músculos estavam doloridos por ter dormido no chão e uma leve pontada de dor atormentava meu pescoço. Me alongava lentamente apreciando os primeiros indícios do sol da manhã._ Isso é tão bom - dizia olhando o cintilar dos raios que mais pareciam jóias amarelas e brancas que pairavam suavemente pela manhã carregadas pelo doce e fresco aroma do vento da floresta - realmente bom _. Sussurrava baixinho saboreando aquele calor que envolvia meu corpo. O vento acariciava meus cabelos ao passo que eu percebia sua imensidão. Sabia que ele não acariciava só a mim, mas também a todos aqueles a minha volta, assim com as arvores que dançavam com ele e os pássaros que entoavam suas melodias.

Terminei de me alongar e fui dar uma olhada na floresta. Era por sua vez linda como o sol, fresca como o vento e perigosa como a lâmina de uma espada. Por toda volta devia ter ladrões e animais, e eu mal sabia onde estava. Me arrastei até ali a noite e não fazia ideia de onde me encontrava, poderia estar bem longe ou bem perto de alguma civilização e não saberia dizer.

O céu pairava limpo e intocável, sem sinal de chuva ou de tempestades, o que era bom já que eu não tinha o que comer e precisava caçar, mas ao mesmo tempo era ruim já que também não tinha água. Caminhei até uma arvore para subir e tentar me encontrar, mas ouvi um barulho familiar, algo como um relinchar._ Deve ter alguém por aqui _. Alguém por perto era algo bom, desde ladrões a cavaleiros.

Em meio às árvores surgiu um cavalo marrom bem cuidado, estava bem limpo e aparentemente em boas condições, o que expressava riqueza ou cuidado, então não poderia ser um ladrão. Ele estava sendo montado por um homem alto de cabelos ruivos que iam até seus ombros, sendo estes bem lisos, portava roupas leves e um arco junto a um alveje em suas costas. O mesmo me sondava tentando me conhecer e aquilo me irritava._ Meu nome é Gordon e sou de Narda, costumo caçar nessa floresta e nunca vi você por aqui ou mesmo na cidade... Quem é você? _. Dizia o homem. Apertei discretamente o cabo de minha katana que sempre se porta presa em minha cintura._ Sou um peregrino, sem rumo ou lugar para voltar - disse calmamente - estava pensando em ir a Narda, quem sabe não arrumo algum trabalho por lá ?_. Olhava atentamente o homem tentando entende-lo, mas ele me parecia muito estranho.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 03, 2012 7:10 am

Gordon olhava o garoto com ar de duvida. O vento soprava cada vez mais leve e rápido. Por alguns instantes cada um ficou ali pensando se o outro falava a verdade. Por vezes Tsuru aprendera que não se podia confiar em praticamente ninguém, mas o garoto resolveu dar um voto de confiança para o cavaleiro. Mas parte dele dizia para cortar a cabeça dele e roubar-lhe o cavalo, tendo um arco e flechas consigo, Gordon, não conseguiria se defender. Porem, se o fizesse, não saberia como sair da floresta e ir até Narda sozinho e nem saberia quando alguma outra pessoa passaria por ali para ajuda-lo. Por fim Gordon abre a boca.

- Pode vir comigo se assim desejar - disse ele- Mas terá de ir caminhando a minha frente. Nada pessoal, só não quero morrer - ele sorri - Narda não está muito longe daqui. De certo que antes do cair da noite chegaremos lá se nada nos atrapalhar - ele olha para os lados - Mas antes... estou com fome. Vamos caçar algo para comermos e em seguida partiremos. Se capturar algo, volte para esse ponto - Gordon retira uma flecha de sua aljava e a coloca nas cordas de seu arco e a atira. A seta perfura o solo e fica cravada ali - Voltaremos aqui em uma hora.

O homem vira seu cavalo e adentra na penumbra da floresta com seu arco em mãos. Agora Tsuru poderia ajudar ou ficar parado. Mas também tinha fome e não queria esperar por uma hora!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 03, 2012 7:40 am

O vento ganhava força como tempo e consigo trazia seus aromas. Saboreava o vento pensando nas palavras de Gordon._ Não devo confiar nele, mas preciso de sua ajuda _. Confiar ou não um dilema nada agradável, mas não tinha escolha, tinha que confiar nele se quisesse chegar a Narda.

Cocei minha fina barba que crescia devido ao tempo na floresta, estava cansado de dormir no chão duro e comer o que conseguisse encontrar, estava calculando o que deveria falar quando Gordon se pronunciou._ Pode vir comigo se assim desejar - disse ele - mas terá de ir caminhando a minha frente. Nada pessoal, só não quero morrer _. Dizia sorrindo._ Vou caminhar ao seu lado, nada pessoal só não quero morrer _. Pensei com um sorriso de desconforto._ Narda não está muito longe daqui. De certo que antes do cair da noite chegaremos lá se nada nos atrapalhar - ele olha para os lados - Mas antes... estou com fome. Vamos caçar algo para comermos e em seguida partiremos. Se capturar algo, volte para esse ponto - Dizia atirando uma flecha ao chão para marcar o local - Voltaremos aqui em uma hora_. Dizia adentrando na floresta.

Nossa que cara esquisito _. Massageava meus músculos me preparando para partir._ Droga - Dizia olhado para a estrada e para a floresta - é bom que ele traga algo _. Após uma longa esticada no meu corpo peguei minha katana e entre na floresta marcando o caminho a cada arvore que eu via, me movimentava calmamente sondando o local em busca de alguma carne para comer.



Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 03, 2012 9:22 am

Dentro da floresta, o vento era bem menor, somente se sentia leves brisas e o calor era mais intenso. A umidade diminui e Tsuru começa a sentir a mudança do clima. Seu corpo começa a suar e suas roupas começam a colar em seu corpo ficando mais pesadas. O garoto continuava seu caminho em busca de uma caça, marcando sempre as árvores por onde passava para achar a saida mais tarde.

O garoto ja caminhava por algum tempo quando ouve barulhos de um animal comendo. Ele se esgueira por entre os arbustos. Ele avista então um grande javali com quase um metro e meio de altura e quase 1 metro de comprimento. Suas presas eram extremamente afiadas. Ele comia ali algumas frutinhas que cairam de uma grande árvore. Até agora o animal não tinha visto Tsuru.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 03, 2012 11:06 am

A floresta fica mais densa a minha volta e o vento soava leve como o beijo de uma dama. O ar ficou quento e árido._ Que droga eu vou frita aqui _. Resmungava tirando minha blusa que já estava pesada de suor. Prendi minha blusa a calça e continuei avançando e marcando o caminho.

Meus passos eram lentos e sutis, caçava como uma raposa e era feroz como um tigre, mas queria ser livre como um falcão. Me apertava por entre os arbustos e sentia minha pele roçar e arranhar, o suor fazia os leves arranhões arderem o que me deixava agitado._ Há algo aqui _. Pensei continuando meu trajeto. Eu havia ouvido algo, mas não sabia ao certo o que era.

Quando estava saindo dos arbustos eu avistei um javali lindo e comprido, uma bela refeição já que ele tinha quase meio metro de altura e um de comprimento. Não tinha certeza das medidas, mas era um belo animal. Ele comia algumas frutas e tinha lindas presas afiadas. Meus músculos começavam a pulsar e a emoção do desafio ia crescendo junto com meu oponente, saquei minha katana._ Vamos lá _.

Tentarei me aproximar o máximo que puder sem avisar o animal, caso ache que irei ser avistado ou fazer barulho irei parar ali mesmo. Quando me aproximar bem ou chegar ao máximo de distancia possível irei atirar minha bainha a frente a direita do animal para faze-lo correr para o lado oposto e no momento em que atirar irei correr para apanha-lo na fuga e acerta-lo com a katana. Caso ele me aviste irei atirar a bainha para o lado que ele correr e tentar pega-lo com a katana, caso não consiga irei pegar a bainha na corrida para segui-loe correrei marcando o máximo de arvores possível sem atrapalhar minha perseguição.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 03, 2012 12:17 pm

O javali continuava sua doce e deliciosa refeição tranquilamente, comendo como um porco. Tudo ia bem, até que Tsuru pisa em um galho e alerta o javali. O grande animal olha para Tsuru, que aguardava que ele corresse para algum dos lados. Mas ao invés de o fazer, fita os olhos do garoto. Quando Tsuru olha bem para ele, vê que os olhos do animal eram negros purpuros e uma estrela de 4 pontas vermelha sangue pendia no centro do olho. O animal bufa e um leve gás branco sai de suas narinas. Ele cava a terra com uma pata, como um touro faz antes de atacar. Seus olhos ficam mais penetrantes e Tsuru sente frio e um arrepio na espinha, que faz sua katana cair de suas mãos. O garoto estava momentaneamente paralizado e se sentia fraco e frágil. O Javali avança, agora Tsuru teria de fazer algo rápido para conseguir escapar, ou então, seria morto tragicamente, pois os chifres do javali iriam feri-lo gravemente e provavelmente ninguém o acharia ali no meio da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 03, 2012 9:23 pm

O animal continuava comendo se postando forte sob aquelas presas. Me aproximava dele levemente, mas por um descuido bobo pisei em um galho._ Droga _. Resmunguei quando o som ecoou pela floresta. O javali me surpreendeu quando me encarou, ao em vês de correr o javali me olhava firmemente se preparandopara uma investida. Seus olhos negro e púrpuros me davam arrepios, ele bufava e me desafiava para o embate.

Meus músculos pulsavam com a presença do animal, sempre ali me olhando sem medo. O ressoar do metal da katana sendo desembainhada era emocionante, parecia que ela tinha vida própria, a katana parecia ansiar o sangue do javali, eu quase podia ouvir ela gritar em minha mente, sua pressão, sua presença e sua sede pro sangue estavam dentro de mim, como se fossemos um só. O suor frio escorreu por meu corpo quando o javali partiu em minha direção._ Droga, ele é muito rápido _. Urrava me colocando em posição de combate preparado para defender, esquivar e atacar. Tinha a bainha na mão esquerda e a katana na direita, era minha marca, meu estilo de luta.






Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyDom Mar 04, 2012 8:53 am

O javali vinha na direção do garoto, seus olhos pareciam brilhar a medida que as árvores tampavam o sol e as sombras fundiam-se ao corpo do animal. O grande javali guinchou e seus olhos penetraram em Tsuru. Por um instante, ele sentiu o sentimento que o animal sentia: Medo! Mas o sentimento some, e o garoto sente coragem por segurar sua katana. O javali se aproxima mais e Tsuru desce sua lâmina na cabeça do animal, que morre, mas não antes de atingir sua presa na coxa do garoto e perfura-la, fazendo os dois cairem e rolarem no chão.

Tsuru teria de achar um jeito de fazer com que o sangue parasse de sair de sua carne e fechar o ferimento, antes que fosse tarde demais!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyDom Mar 04, 2012 10:00 am

O aroma da floresta era aconchegante, eu podia senti-lo mesmo com a leve e minúscula brisa que se passava por ali. Lembrei dos tempos de caça com meu mestre e de suas lições, do jeito que ele ria quando eu errava ou como ele brigava comigo._ Que nostálgico _. O javali a minha frente me fez lembrar dos velhos tempos; tempos esse que nunca voltaram. Seu corpo fundia-se as sombras a minha frente, ele parecia brilhar quando os finos raios batiam em seus pelos. As sombras dançavam a nossa frente e a morte pairava por entre nossas almas e seu toque gélido em meu rosto quando o animal me fintou com os olhos foi suave e mortal. O medo fez meu braço fraquejar e minhas pernas falharem._ Não - pensava comigo mesmo - se estou com medo de um javali, como poderei ser digno de montar um dragão _. O Javali chegava cada vez mais perto, em segundos está a um passo de mim._ Os dragões existem _. Lembrei das ultimas palavras do velhote. A fúria inflamou minha coragem._ Irei acreditar em você mestre - dizia levantando minha lâmina aos céus - viverei acreditando em sua palavras, morrerei procurando por elas, honrarei seu nome, eu serei... - minha lâmina caia como a chuva, limpa e cristalina - eu serei um cavaleiro de dragão!!! _.

Eu estava em pé, vivo ainda, minha katana estava repousada sobre a cabeça do javali, mas havia algo estranho, eu não conseguia me mexer. Quando olhei para baixo vi a presa do javali em minha perna._ Droga _. Resmungava olhando o ferimento. Meu corpo fraquejou e cai rolando no chão, a dor era insuportável e eu estava ali sem nenhum tipo de kit médico para poder usar._ Preciso fechar o ferimento logo _. Pegarei minha camisa e enrolarei ela no ferimento para parar o sangramento, depois pegarei o javali e levarei sobre o ombro da perna oposta ao ferimento e usarei a katana(embainhada) como muleta. Seguirei pelas marcas até o local marcado onde poderei fazer fogo para cauterizar a ferida.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyDom Mar 04, 2012 10:45 am

O javali morrera mas a lembrancinha que deixara em Tsuru não fora um problema muito grande. O garoto perdera sangue, mas fora pouco, sentia bastante dor no local do ferimento e tirara a presa dali. Depois tirara sua camiseta e a amarrara em sua perna para estancar o ferimento, porem, isso não o curaria, teria de fechar o ferimento de vez. Ele se levanta com certa dificuldade e sente um pouco de frio devido a ferida aberta na perna. Ele coloca o javali em seu ombro direito e usa sua katana, ainda em sua bainha, como apoio. E então foi se orientando pelos cortes que fez nas árvores.

O sol ja estava para lá do centro do céu, ja deveria ser aproximadamente duas horas. A perna ardia-lhe aonde fora perfurada, e o peso do javali começara a incomodar. A entrada da floresta estava a quase 20 metros de distância do local, a perna começara a latejar a cada passo e o peso do javali ja o fazia cambalear, quase cair. A visão dele ficara turva. Mas de súbito, uma mão pega ele pela cintura e ele é levantado. Tsuru fora colocado em cima de um cavalo. Gordon dirigiu o cavalo até o local aonde iriam se encontrar e colocou Tsuru no chão, apoiado a uma pedra e tirou o javali de suas mãos.

- Precisa de ajuda com a ferida? - disse Gordon

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySeg Mar 05, 2012 4:50 pm

O dor que vinha da minha perna era irritante._ Ferido por um javali, que patético - resmungava passando a mão sobre a presa em minha perna - e que droga foi aquela de "honrarei sei nome mestre", só podia esta maluco pra falar aquilo daquele velho desgraçado _. Peguei minha camisa e coloquei na boca para abafar o grito e com um único puxão arranquei a presa._ Dro...ga _. Urrei de dor pulando só com a perna que estava boa. As dor vinha em ondas, como se estivesse ligando e desligando em questões de segundos, era um latejar insuportável que me fazia mancar feito um bebe. Depois de retirar a presa amarrei a ferida com uma camisa para estancar o sangue, mas eu não queria um ulceração, então decidi cauterizar.

Olhei para o javali com raiva._ Espero que seja gostoso maldito _. Reclamava o colocando no ombro e me apoiando com a katana ia seguindo os cortes. O peso do javali fazia minha perna parecer inútil e frágil, ela fraquejava durante a caminhada e eu só conseguia andar por causa da katana. O sol já estava no centro e eu sentia muito frio devido ao ferimento, mas o local da ferida ardia e parecia que estava em chamas.

Minha visão estava turva e minha perna não aguentava mais meu peso, quanto mais o do javali. Me senti fraco naqueles poucos segundos que fraquejei e cai._ Patético _. Sussurrei em um tom que quase nem eu mesmo pudi ouvir. Meu rosto deslizava de vagar até o cão e eu apenas esperava o cheque, mas ele não veio. Quando dei por mim estava em cima do cavalo de Gordon.

Eu estava no chão encostado em uma pedra._ Precisa de ajuda com a ferida? _. Perguntava Gordon. De fato não, eu era médico o que me aliviava muito naquele momento e era muito útil._ Não precisa, apenas acenda o fogo e me traga uma vasilha com água e panos, vamos comer esse desgraçado hoje _. Dizia analisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyQua Mar 07, 2012 4:46 pm

Gordon sorri ouvindo a resposta do garoto. Então acende a fogueira e coloca dois paus em ambos os lados dali. Depois crava uma lança em seu focinho, fazendo ela vara o seu ânus. Então ele coloca o animal no centro da fogueira e o deixa lá.

Depois, a pedido de Tsuru ele trouxe uma vasilha com agua, panos limpos e uma pequena tocha. Depositou o pano e a vasilha no chão e ficou segurando a tocha para Tsuru.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySex Mar 09, 2012 5:58 pm

Gordon sorria ao me ouvir. A dor apertava e o frio devido a perda de sangue inundava o ambiente a minha volta. Gordon preparava o javali o colocando na fogueira. O Ar estava calmo para minha alegria, odiaria ter que me esforçar naquela situação. Não demorou muito e o cheiro de pelo queimado já pairava no ar. Aquele cheiro não me agradava nem um pouco, muito menos a dor que vinha de minha perna, parecia que era uma onda; um latejo irritante de dor que se tornou costumeira a aquela altura.

Gordon trazia a vasilha com água, panos limpos e uma pequena tocha._ Obrigado _. Dizia suavemente tentando esconder a dor. Ele colocou a vasilha e os panos no chão e fichou segurando a tocha próximo a mim. Ao meu ver ele queria ver o que eu ia fazer. Pegarei a varilha com água e jogarei só um pouco na minha perna, depois pedirei a tocha e queimarei levemente e superficialmente toda a área da ferida, em seguida jogarei o resto da água e atarei com panos o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySex Mar 09, 2012 6:43 pm

Gordon ficou ali, curioso para saber como o garoto se recuperaria. Logo, Tsuru jogou uma pequena quantidade de água na ferida, para limpar o local. Logo, usou a tocha superficialmente para ajudar a fechar a ferida, e nesse momento, sentiu tanta dor que quase gritou, mas não se daria ao luxo de parecer fraco perante Gordon. Tsuru então jogou o resto de água calmamente sobre a ferida, em seguida, ateia o local com panos secos.

Tsuru se sentia pouco melhor, mas a fome o invadia de uma forma que nem ao menos percebeu, vendo o javali, sua boca se enxia de água e queria dilacerar a pele do animal com os dentes e mandar direto ao estômago, mas ainda faltava pouco mais de uma hora para ficar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 10, 2012 6:25 am

Meu corpo já estava todo dolorido devido a caminhada, me sujeitar a mais dor iria me deixar exausto, mas tinha que ser feito. Limpei a ferida com água, dor irritante que vinha em ondas passou a ser continua, minha perna latejava mais forte e ardia agora. A dor da perna vinha até a coxa agora._ Droga, se a água está doendo imagine o fogo _. Pensei ansiando que aquilo acabasse logo. Segurei a tocha com a mão e respirei fundo. Minha visão ficava turva devido a dor e agora eu estava nervoso e preocupado, pensava na dor mais do que pensava em me curar. A tocha foi se aproximando até começar a cauterizar a ferida. A dor era gritante,minha perna parecia que ia rasgar ao meio. Cerrei os dentes para não gritar, meu coração batia rapidamente e meu corpo estava todo suado, quando a ferida foi toda cauterizada eu já estava sem forças até mesmo para gritar de dor. Meio tonto peguei o resto da água e lavei a ferida, ardia muito, mas nada comparado a dor que havia sentido._ Maldito javali _. Resmunguei baixinho.

O Javali ainda não estava pronto e mesmo que estivesse não teria forças para comer._ O pelo já foi queimado, acho que já pode abri-lo e limpa-lo _. Dizia o apressando para limpar o javali. Queria come-lo antes de dormir, mas queria descansar para come-lo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 10, 2012 12:50 pm

A ferida do jovem ja estava cauterizada e tratada. Gordon retirara o javali da fogueira e ja o limpava, retirando toda a pele do animal e a jogando em um canto.

Após algum tempo, o javali estava todo limpo e ja voltava para a fogueira. Mas algum tempo ele estaria pronto. Tsuru estava sem energia até para comer, mas sentia demasiada fome para dormir. O caminho seria duro e se dormisse não comeria e poderia desmaiar ou até morrer... Mas se não descansasse não saberia se iria conseguir continuar o caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 17, 2012 1:40 pm

Minha barriga roncava de fome, mas meu corpo não suportava a ideia de ficar acordado para comer. Sentia minha ferida latejar e arder o cheiro da pele cauterizada era nauseante._ Droga - pensava repousando minha mão sobre o machucado - preciso descansar _. Sabia que eu teria que engolir o meu orgulho e pedir para descansar essa noite._ Gordon - dizia calmamente - preciso descansar... Após comer irei dormir, caso queira seguir em frente pode ir, mas eu preciso descansar antes de seguir viajem até Narda - me mantive quieto por segundos até arrumar uma solução - apenas me indique a direção que eu conseguirei chegar lá _. Minha voz soava fraca devido ao cansaço, mas junto com sua fraqueza vinha a verdade, eu não poderia seguir viajem mesmo que quisesse.

Sentia o cheiro do javali queimando, saboreava seu aroma junto ao vento aguardando uma resposta do estranho, mas até então companheiro de viajem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptySáb Mar 17, 2012 6:33 pm

Gordon o ouve pacientemente e nada responde. Ele vê que o javali estava assado e o corta, dando um pedaço para Tsuru.
- Coma. Vou ficar aqui de sentinela, amanhã de manhã veremos se continuamos ou não. Ainda faltam algumas horas e tente descansar todas elas.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. EmptyDom Mar 18, 2012 8:47 am

A dor em minha perna ia ficando cada vez mais fraca, estava me acostumando com ela. Olhava para o nada em silêncio, sentia um level frio e um desconforto, então me movimentei um pouco para ficar em uma posição melhor. Gordon vinha com um pedaço do javali, a carne quente em minha mão era aconchegante, seu cheiro estava bom então deu uma bocada apreciando seu gosto._ Toma maldito _. Pensava com um leve sorriso._ Coma. Vou ficar aqui de sentinela, amanhã de manhã veremos se continuamos ou não - dizia Gordon - Ainda faltam algumas horas e tente descansar todas elas _. O olhei e apenas fiz um aceno de confirmação e continuei a comer.

Quando terminar o pedaço irei falar._ O que você sabre sobre o exercito em Narda ? _. Continuarei comendo até me satisfazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca do legado dos Cavaleiros
» Em busca da runa negra
» Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...
» Du Gata Sverdar Völlar( A Busca da Espada Ardente )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Cidades do Norte-
Ir para: