A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca da runa negra 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca da runa negra 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Em busca da runa negra 416641PainelEragon Em busca da runa negra Regrasza Em busca da runa negra Noticiaslx Em busca da runa negra Faqob Em busca da runa negra Crieseupersonagem Em busca da runa negra Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Em busca da runa negra EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Em busca da runa negra EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Em busca da runa negra EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Em busca da runa negra EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Em busca da runa negra EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Em busca da runa negra 529087Top30Construo2011Eragon
Em busca da runa negra 120x240bubble_b_pt
Em busca da runa negra 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Em busca da runa negra 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca da runa negra 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca da runa negra 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Em busca da runa negra 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Em busca da runa negra 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Em busca da runa negra 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Em busca da runa negra 853859SimboloForumEragon

 

 Em busca da runa negra

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQui Dez 01, 2011 12:45 pm

Em busca da runa negra

Aqui ocorrerá a aventura de Cloud, a qual não há narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQui Dez 01, 2011 12:48 pm

Acordo cedo naquele dia e saio bem mais cedo e vou andando pela floresta. E me aproximava de uma clareira, estava totalmente disposto a fazer alguma coisa. Parecia ser uma area de treinamento, local em que os cavaleiros e guerreiros treinam. Logo, lembrei-me de como passei no teste, aquele tempo em que soldado era o melhor rank possível de ser alcançado.
"- Que nostálgico..."
Entro na area, vendo aquele gramado, aquelas árvores, dá uma nostalgia imensa, eu era fraco e ingênuo, mas fazia tudo centralizado para a excelência. Dando alguns passos, fico no meio da area, relembrando como era quando fiz a primeira luta no local. Observava a arena inteira, poderia utilizá-la de maneira útil, o vento batia em meu rosto, levando meus cabelos que estavam, em minhaa face e o barulho dos movimentos das folhas das árvores soava. Já haviam se passado 5 minutos e ninguem havia chegado, provavelmente deveriam estar encontrando problemas, ou se não enrolando mesmo. A primeira opção estava sendo a mais plausível. Mergulhado em meus pensamentos, fico observando a area, para ver se alguem chegaria logo. Seria uma boa oportunidade de treinar minhas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySeg Dez 05, 2011 9:44 am

Off: oi?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySeg Dez 05, 2011 12:30 pm

Desculpe estamos com falta de narrador, então eu irei te narrar até conseguir um narrador para você. Já já eu irei postar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySeg Dez 05, 2011 12:37 pm

Cloud vagava em seus pensamentos, o vento era sutil e o sol caloroso, estava uma linda manhã._ Hã... quem é você? _. Perguntava um homem musculoso que se aproximava. Ele portava um machado e tinha as roupas feitas de pele de zebra. Seu cabelo era curto e seus olhos tão profundos quanto o oceano._ Isso é uma arena, se não quiser lutar saia _. Dizia o homem em um tom normal, não queria ser arrogante, apenas que todos seguissem as regras.

A sombra de uma nuvem caiu sobre Cloud, ele observava aquilo tudo muito atento, para ele aquela arena era tudo e um pouco de luta não seria problema, mas ele ainda refletia sobre o assunto._ Bem assim que terminar o que esta fazendo saia por favor _. Dizia o homem com um tom melancólico, como se estivesse a muito sozinho nesse mundo.



Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQua Dez 07, 2011 8:29 am

Cloud ouve uma voz grave, vinda de não muito distante, apenas olha para tras, sobre seu ombro. Visualizando um homem de grande porte, com uma roupa feita de pele de animal e segurando um grande machado. Cloud apenas sorri, fechando seus olhos e responde:
-"Não sou ninguem, mas se pensa que pode encostar em mim, pode tentar.... mas não terá uma segunda chance grandalhão."

Cloud então vira-se, encarando o homem enquanto ajeita suas manoplas, mantendo seu olhar fixo nele. Cloud sabia que seu oponente era forte, mas apostaria tudo em sua velocidade, assim poderia vencer a força com rapidez.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQua Dez 07, 2011 9:49 am

O homem musculoso dava um riso irônico, como se estivesse já se demonstrando mais forte que Cloud, ele logo parava de rir e olhava seriamente a Cloud como se já estivesse preparado para a batalha, ainda olhando seriamente dizia.

- Caro garoto, não conseguirá nada me encarando assim, sou mais forte que você, mais se quer morrer tanto irei te mostrar.

- Meu nome é Kraitos, qual é o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQua Dez 07, 2011 10:49 am

Cloud caminhava em direção ao grande homem, mas ao chegar a tres metros dele, começa a andar em sua volta, como se demarcasse o perimetro a volta do grande bárbaro e diz:
-"Kraitos.....pode me chamar de Cloud, mas nunca subestime seu oponente, mas enfim, vamos lutar ou vai virar meu amigo?"

Já soltando um leve riso na piada ironica, Cloud parava de caminhar e armava-se me posição de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQua Dez 07, 2011 12:01 pm

O Guerreiro fazia um firme olhar sobre Cloud, que caminhava sobre a sua volta até parar e ficar em forma de combate, Cloud dizia palavras que era meio sem sentido, já que estavam em uma arena e o menino não tinha ido embora, Kraitos pegava o machado e o firmava no chão, seus olhos trocavam de cor, oque eram verdes mudavam para Índigo, Kraitos logo dizia.

- Não preciso desse machado para te vencer menino, Eyes Didivo!

Logo Kraitos começava a correr em direção a Cloud, que tentava o atingir com o seu machado em um corte no peito de Kraitos, mas logo o guerreiro dava um salto rodopiando desviando daquele ataque e caindo no chão á frente do menino em uma mão apenas de ponta cabeça, e logo girava seu corpo com as pernas abertas, acertando Cloud em seu queixo que voava a 3m de distancia dali mais com o machado em suas mãos.

- Isso é um suicido menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQua Dez 07, 2011 12:07 pm

Off: eu com machado? lol

======================

Cloud via os movimentos do barbaro a sua frente, mas não consiguia desviar, acaba sendo acertado e vai ao chão, Cloud levanta-se, retirando o lenço que cobria sua boca, limpado-a com o punho, com um leve sorriso no ar. Mas Cloud não se intimida e parte para cima do barbaro, tentando vence-lo com sua velocidade, almejando acerta-lo com um chute lateral pela esquerda, com dois socos diagonais e logo após uma rasteira pela direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQua Dez 07, 2011 1:01 pm

Logo Cloud se levantava, tirando o lenço que tampava sua boca e limpando o sangue que tinha com seu punho, logo o mesmo não desistia e não se intimidade, e tentando um chute pela lateral esquerda, e logo dois socos pelas diagonais e uma rasteira pela direita.

O menino tinha sorte e logo acertava o chute na lateral esquerda, acertando a costela do guerreiro, que se desequilibrava, mas logo via dois socos pelas diagonais, fazendo o quase cair para direita,quando o menino o lhe da uma rasteira pela direita,fazendo o cair no chão.

O Guerreiro começava a reclamar de dor, sua costela esquerda parecia ter quebrado e gritava de dor, o menino estava com sorte, o guerreiro não conseguia se mexer e com as mãos na costela esquerda e dava para ver pelo menos o ferimento com um pouco de sangue e muito roxo, como se estivesse mesmo quebrada.


- GAROTO DESGRAÇADO!


Citação :
Off: Li errado, desconsidere o machado
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQua Dez 07, 2011 5:37 pm

Cloud saltava para tras, distanciando-se um pouco do barbaro e diz:
-"Como disse, a velocidade vence a força, mas não quero lutar sem um ideal, acho isso sem sentido...mas podemos levar isso como um treino, o que me diz?"

Cloud então voltava até seu lenço, colocando-o em volta do pescoço e deixando novamente metade do seu rosto coberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQua Dez 07, 2011 6:45 pm

Logo Cloud falava aquelas palavras, e algo começava a soar estranho, o guerreiro começava a rir, e logo
falava.



- é a hora, adeus garoto

Um barulho estranho era capaz de ser ouvido, uma explosão acontecia quando apenas uma voz era capaz de ser ouvida.

- Garoto, devo parabenizá-lo por essa vitória, como recompensa, o deixarei viver.


A Voz era grossa e amedrontadora, talvez a voz da morte, ou a voz de um urgal grande, mais nada era possível comparar, logo a luz da explosão acabava e o corpo do guerreiro sumia, mais a duvida ficava no ar, oque foi aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQui Dez 08, 2011 5:19 am

Cloud estava confiante, como sempre, mas algo surpreendente acontece em sua frente, após uma explosão de luz acontecer, Cloud leva a mão a frente de seu rosto, para proteger os olhos da intensa luz, mas ouve uma voz grossa e amedrontadora, mas logo a luz some, junto com qualquer rastro do barbaro que ali estava. Cloud fica atento a todos os lados, procurando de onde vinha a voz e onde estava seu oponente que agora sumira.

Os segundos se arrastavam para o jovem, parecendo passar horas a fio, mas Cloud nota que esta sozinho, baixando assim sua guarda, apenas uma coisa passava na cabeça do guerreiro agora:
-"O que foi que aconteceu agora?"
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQui Dez 08, 2011 11:16 am

Cloud logo após procurar seu inimigo, percebia que estava sozinho mais uma vez, quando logo tenta procurar o machado do guerreiro para levar com ele, mas o mesmo adentrou na floresta, pois o machado também tinha sumido naquele momento oque faltava era procurar aonde vinha à voz, pois Cloud era mais um aventureiro esperto e habilidoso, tinha conseguido vencer o guerreiro facilmente e adquiriu confiança que pode-se vencer qualquer um adversário.

Logo ao entrar na floresta gritos e rugidos podiam ser ouvidos, gritos de dor, rugidos de animais, quando uma sombra aparece em sua frente, a sombra ela bem escura assim como a floresta que estava.

Era de amedrontar qualquer aventureiro quando a sombra fala:

- Qual é seu nome garoto?

A voz era meiga, gentil mais parecia que era somente uma fala de outra pessoa tentando enganá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptyQui Dez 08, 2011 4:15 pm

Cloud adentrava a floresta, procurando pelo barbaro ou ao menos seu machado ou algum rastro. A floresta era densa, mas Cloud aventurava-se por ela, até ouvir sons de gritos e rugidos, o que o deixa alerta, mas uma sombra estanha aparece a sua frente, mesmo sem conseguir distinguir o que era, mesmo com a voz doce, Cloud ficava a média distancia e responde:
-"Parece que essa é a pergunta do dia, mas de onde eu venho, quando queremos saber quem é alguem nos apresentamos primeiro...."

Cloud dá um leve sorriso mas continua:
-"Vou ensinar. Sou Hattori Hiryu, mas pode me chamar de Cloud, e você, quem é?"
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySex Dez 09, 2011 4:50 am

Logo a sombra ouvia Cloud,que dizia seu nome e algo a mais,
logo a sombra saia da escuridão indo para um lugar onde tinha luz.



- Cloud certo? Meu nome é Lucy


Lucy era uma garota, uma garota com olhos castanhos claros,
um cabelo longo loiro preso por um laço azul,um casaco sem toca e sem manga
branco e com duas listras azuis, uma mini-saia azul e uma bota preta que cobria
sua canela com um salto pequeno.



-Oque faz nessa floresta, Cloud?
Citação :
Off:Aparencia da jovem em imagens:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySex Dez 09, 2011 5:05 am

Off: Editando o post né? hauhauahua

================================================

Cloud notava que era um garota, não aparentava ter mais de 16 anos, que se apresentava como Lucy, mas logo indagava a Cloud sobre o que faria por ali, Cloud apenas olha ao redor e diz:
-"Procurava uma pessoa, mas isso é irrelevante, mas e você, perdida?"
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySex Dez 09, 2011 10:58 am

- Eu tenho que levar a flor de lótus para minha vó que está doente, e a flor é a única cura para sua doença.

Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySex Dez 09, 2011 11:56 am

-"Isso me lembra a história da chapeuzinho vermelho, então cuidado com o lobo mal..."[/quote]

Diz Hiryu, tentando alegrar o clima, mas começa a caminhar, indo em direção contrária a jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySex Dez 09, 2011 12:08 pm

Logo Lucy
ignorava Cloud, sem se importa com ele logo virava para a direita e ia
seguindo, os dois tinham se distanciado a mais ou menos 20m quando um grito
surge do meio daquela floresta, a voz era igual á de Lucy, como se ela
estivesse em perigo.



Cloud corria
em direção a o caminho de Lucy, mas oque encontrava era apenas vestígios de
matos esmagados e nada alem daquilo, Cloud logo via um Lobo e Lucy caída com a
espada em sua mão direita e sua mão esquerda em sua canela, como se estivesse
torcido ali, Lucy olhava para trás e dizia para o menino:



- Me Ajude
Cloud, torci meu pé e não manejo muito bem uma espada



Citação :
Off:Mals o post anterior,meu word deve ter dado erro e apagou o que estava sem cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySex Dez 09, 2011 12:55 pm

Off: Tranquilo, sem erro!

================================================

Cloud notava a grande fera ali proxima a Lucy, mas uma coisa vinha a mente do guerreiro, não havia espada com a menina antes, de onde ela teria conseguido? Cloud apenas balançava a cabeça rapidamente, correndo em direção ao Lobo, desferindo um chute cruzado em direção ao toráx da fera, tentando afasta-la, mas ainda assim ficava de frente para Lucy, deixando o lobo entre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySex Dez 09, 2011 1:27 pm

Logo o Lobo se afastava quando Cloud vinha em sua direção, Lucy suspirava como se fosse um alivio, o lobo tinha a assustado, e o menino tinha a salvado e logo ela falava.

- Obrigado Cloud, você salvou minha vida, me ajuda até eu chegar a minha casa? Achei a flor de Lótus quando esse animal selvagem venho me atacar.


Citação :
Off: A espada que ela carregava nas costas, estava descrito no post que deu o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud

Cloud


Mensagens : 96
Data de inscrição : 19/03/2011

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySáb Dez 10, 2011 6:47 am

Cloud suspirava, baixando os ombros, dizendo que sim com a cabeça, mas parecia frustrado, mas levava a mão a frente, indicando para Lucy tomar a liderança e seguir na frente.
O guerreiro já levava as mãos a nuca e dizia:
-"Vamos então, mas que seja breve...."
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra EmptySáb Dez 10, 2011 5:30 pm

Logo Cloud começava a ajudar Lucy que simplesmente apoiava em Cloud com seu pé doido ao tocar no chão, logo os mesmos saiam da floresta em um campo podia se vir uma casa no meio daquela mata, um telhado vermelho e uma casa de cor amarela e uma chaminé saindo fumaça, assim mostrando que a lareira deveria estar acesa.

Um homem musculoso podia ser visto na varanda da casa, e logo gritava.

- Lucy demorou demais, e quem é esse menino ao seu lado?Trouxe a Flor de Lótus?

Lucy meio que ficava com uma cara diferente parecendo triste e Cloud a levava até a varanda.

- Pai, estava ao meio da floresta quando encontrei com esse jovem, mas ao me separar dele, um lobo apareceu e eu a andar para trás acabei torcendo meu pé, mais estou com a flor de lótus.

Lucy pegava a flor e assim a entregava para o seu pai que logo entrava, Lucy sentava em uma cadeira que estava na varanda, e Cloud ficava quieto como esperando algo.

Uma mulher de cabelos loiros e olhos da mesma cor de Lucy, sua mãe oque podia ser percebido, logo ela falava com Cloud.

- Qual é seu nome garoto?Sente-se nessa cadeira que está ao lado de Lucy, está com fome ou sede?

A família de Lucy era simpática com oque podia se perceber, a casa tinha espadas penduradas na varandas e dois chifres de bode em cima da porta, mais não podia ser visto aqueles itens de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca da runa negra Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da runa negra   Em busca da runa negra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da runa negra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca do legado dos Cavaleiros
» Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...
» Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.
» Du Gata Sverdar Völlar( A Busca da Espada Ardente )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Cidades do Norte-
Ir para: