A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca do legado dos Cavaleiros 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca do legado dos Cavaleiros 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Em busca do legado dos Cavaleiros 416641PainelEragon Em busca do legado dos Cavaleiros Regrasza Em busca do legado dos Cavaleiros Noticiaslx Em busca do legado dos Cavaleiros Faqob Em busca do legado dos Cavaleiros Crieseupersonagem Em busca do legado dos Cavaleiros Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Em busca do legado dos Cavaleiros EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Em busca do legado dos Cavaleiros 529087Top30Construo2011Eragon
Em busca do legado dos Cavaleiros 120x240bubble_b_pt
Em busca do legado dos Cavaleiros 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Em busca do legado dos Cavaleiros 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca do legado dos Cavaleiros 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca do legado dos Cavaleiros 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Em busca do legado dos Cavaleiros 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Em busca do legado dos Cavaleiros 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Em busca do legado dos Cavaleiros 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Em busca do legado dos Cavaleiros 853859SimboloForumEragon

 

 Em busca do legado dos Cavaleiros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyTer Nov 22, 2011 1:16 am

Em busca do legado dos Cavaleiros

Aqui ocorrerá a aventura de Ekisho, a qual não há narrador definido
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Ekisho
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyTer Nov 22, 2011 1:49 pm

*Ekisho um dragão jovem voava sobre o céu de Du Weldenvarden porcurando alguma presa digna de ser abatida, o sol fazia suas escama brancas bhilarem levemente, quando finalmente avista um rebanho de gordos cervos a oeste de sua caverna o dragão se prepara para o mergulho para pegar a presa e leva-la para seu local de descanço aonde poderia comer em paz sem aquele bando de criaturas inferiores correndo assutados.*

"Nasci para ser um dragão de um cavaleiro, ambos meu pais foram. Creio que deva tentar ir a Elesméra ou alguma outra cidade para descobrir mais sobre esse legado. Quem sabe também não encontre algum elfo-antigos-de-pés-ligeiros bom o suficiente para ser o parceiro de um especime tão magnifico quanto eu, somente um elfo seria bom o bastante, aquele outro bipedes os orgulhosos-de-orelhas-redondas-e-vida-curta não serviriam para montar em mim."

*Quando capturada e morta sua presa Ekisho se dirige a cavenra que habitava para comer o cervo em paz os ossos estalando ao se quebrarem com poderosas mordidas de suas mandibulas. Terminada a efeição Ekisho se põe a voar a alguns milhares de pés de altitude enquanto planava em direção de Elesmera, iria visitar um elfo amigo seu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyTer Nov 22, 2011 4:22 pm

Um dragao branco voava pelos ceus de Du Weldenvarden, este mesmo dragao logo avistava varios cervos abaixo, e como instinto, o mesmo queria comer aqueles cervos e foi o que fez. Logo, o mesmo desceu com velocidade para os cervos e pegando um com as garras, levou-o para um lugar longe dali e o jantou. O dia estava um pouco quente, e por isso, uma corrente de ar quente ia ao oeste. Logo depois que Ekisho, o dragao branco acabava de comer aquele cervo, o mesmo se levantava, parecia estar satisfeito, e ja poderia procurar alguma coisa para fazer naquela floresta cheia de perigos. Entao, aquele dragao saia da caverna e entao, dando um impulso, começava a voar, ia ate o alto das nuvens e logo depois descia novamente, o mesmo voava a 10 metros de distancia do chao, ate que avistou um humano que andava correndo com uma lança logo ali embaixo, porem, o garoto ainda nao havia visto o dragao branco que voava la no alto.

Para saber o que aquele humano procurava na floresta de Du Weldenvarden, o mesmo logo descia e entao, ao fazer seu pouso um pouco atras do humano, o mesmo fez um pequeno barulho, porem, alto o suficiente para que o humano percebesse que algo tinha acabado de cair por onde ja tinha passado, e rapidamente aquele humano olha para tras, percebe um dragao e logo se assusta, tropeçando em sua propria perna e caindo para tras, no chao, o mesmo continua se arrastando para se afastar daquele dragao branco.


- M...m...me deixe em paz!

Dizia o garoto com um pequeno temor pelo grande dragao que aparecia logo ali na sua frente, e certamente parecia bastante assutador. Ao mesmo tempo que aquele garoto dizia aquelas palavras temendo pelo dragao que poderia o comer, logo retirava sua lança das costas com um certo nervosismo, quando conseguia pegar a lança, logo apontava para Ekisho, como se tentasse afastar o mesmo, porem, com medo, ainda ficava no chao.
Ir para o topo Ir para baixo
Ekisho
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyTer Nov 22, 2011 4:38 pm

*Ekisho encarava o humano-assustadiço-com-uma-vara solta um leve bufo e projeta sua mente sobre a dele para que pudessem conversar, caso tenha alguma defesa ele simplesmente pressiona para entrar, se conseguir simplesmente fala.*

"O que um humano como você faz na floresta de elfos? Seu palito de dente não ira me ferir e seria sábio da sua parte nem tentar. Saiba que não sou muito afim de humanos, caso não tenha um bom motivo para não te levar aos elfos para te julgarem creio que deve apresentá-los."

*Caso Ekisho não conseguisse penetrar na mente do homem somente soltava um rugido baixo de impaciencia enquanto baixa a cauda na relva, caso o homem tenta-se atacá-lo simplesmente levantaria voo ficando longe do alcançe da lança.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyTer Nov 22, 2011 5:11 pm

Ekisho logo se manifestava contra o humano que ainda assutado, apontava a lança para o mesmo, porem, o dragao branco nem se preocupava muito, pois, sabia que aquela lança nao iria lhe ferir, entao, tentou entrar na cabeça daquele humano, e o mesmo coneguiu ouvir tudo que Ekisho acabava de dizer.

- "O que um humano como você faz na floresta de elfos? Seu palito de dente não ira me ferir e seria sábio da sua parte nem tentar. Saiba que não sou muito afim de humanos, caso não tenha um bom motivo para não te levar aos elfos para te julgarem creio que deve apresentá-los."

O humano ouvia uma voz um pouco forte, porem, apenas ele ouvia, pois aquilo parecia ser um pensamento, aquele garotinho nao havia entendido muita coisa, como ele poderia estar pensando daquela forma, porem, para tentar responder aquele pensamento, pensou:

- Nao sei o que esta acontecendo, mas estou aqui a procura de aventuras. Tenho certeza que esta voz que apareceu na minha cabeça nao e minha...entao, se for do monstro branco que esta na minha frente, quero saber se voce e mesmo um Dragao?

O garoto pensava aquilo, e logo depois de poucos segundos olhando para o chao, pensa:

- O que estou pensando, que este monstro esta falando comigo por pensamentos.

Logo o mesmo ficava olhando para o dragao, e logo depois, se levantava e guardava a lança, ficando olhando para o dragao pensando no que fazer.

Ir para o topo Ir para baixo
Ekisho
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyTer Nov 22, 2011 5:20 pm

*Ekisho ao ter sua identidade como dragão contestada solta um rugido e furioso volta a se comunicar com o humano, ainda mais furioso pelo motivo alegado pelo humano.*

"Saiba que monstro eu posso até ser, mas entendeo cada palavra do qu diz ou pensa fedelho. Sou um dragão e um belo espécime deixando a humildade a parte. Espero que você não queira testar minha paciencia. Vamos até a fronteira de Ellesméra, procurando aventura. Oras você não passa de um garoto e esse é território élfico."

*Ekisho se aproxima do garoto tomando cuidado com a lança enquanto aponta com o focinho a direção de Ellesméra, demoraria um pouco mais a pé, porém um humano em terras élficas, era direito dos elfos saberem e decidirem o que fazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyQua Nov 23, 2011 8:52 am

Ekisho ficava bravo com o modo como aquele garoto havia indentificado o dragao, o chamando de monstro, e por isso, soltara um rugido enorme, que fez aquele humano cair para tras com o barulho. O mesmo voltou a seu medo, mas, enquanto estava no chao, ouvira do dragao outra coisa, agora o mesmo sabia quem falava na cabeça do mesmo, nao sabia como isto era possivel, mas aquele dragao podia entender tudo que o garoto pensava e por isso ficou um pouco assustado. Aquele humano nunca havia andando em um dragao, nao conseguia se imaginando voando nas costas de um dragao, mas aquilo poderia ser tentador e por isso, o garoto, com sua hipotese de que aquele dragao estava mesmo conversando com ele por pensamento, entao o mesmo pensou:

- Nao seria melhor irmos voando para este lugar que voce esta dizendo?

Pensava o garoto pretendendo faze esta pergunta chegar na cabeça do dragao, e enquanto esperava que o mesmo o respondesse, tentava levantar, percebia que esta sujo pois tinha caido na terra, e por isso tentou tirar um pouco da terra de sua calça. Logo depois de se limpar o maximo possivel, olhava para frente, esperando uma resposta do dragao, enquanto ficava pensando em como iria conseguir se equilibrar no dragao quando os dois estivessem voando em alta velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ekisho
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyQua Nov 23, 2011 4:38 pm

*Ekisho dá um bufo de impaciencia com a sugestão do garoto, porém reconheçia que ele estava certo chegariam mais rápido com ele o montando. Após pensar um pouco fala na mente do garoto.*

"Você é atrevido garoto, saiba que dragões são orgulhosos e não deixam passar insultos com facilidade, porém quero resolver esse problema com você logo para que possa concentrar nos meus próprios assuntos sem contar que ainda terei que falar com Gilderien o sábio para decidir se deixa você entrar em Ellesmera para ser julgado pelos elfos. Vamos suba depresa. Não gosto da sua raça, ainda mais quando ficam perambulando em território que não é deles."

*Ekisho espera o garoto subir em suas costas e se firmar antes de se lançar de volta para o voo em direção a Elesmera, se chegar sem maiores problemas Ekisho projeta sua consiencia até achar Gilderien o Sábio. O localizando e falando na lingua antiga com ele como prova de estar dizendo a verdade fala.*

"Gilderien-elda estou trazendo um humano que estava perambulando em Du Weldenvarden próximo a minha caverna em busca de aventura. Levo ele para dentro da cidade para que os elfos possam julgá-lo? Ou devo acabar com ele aqui mesmo? O que aliás se ele estivesse mais próximo da minha caverna eu ja teria feito é um pirralho muito mal-educado."
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyQui Nov 24, 2011 7:55 am

Aquele dragao branco nao gostara muito do que o garoto acabava de dizer, mas ele acabava tendo razao, ja que chegariam mais rapidio da forma que aquele humano queria, e entao, esperou que o garoto subisse, enquanto dizia algumas coisas para o mesmo, nada que ja nao tivesse dito antes. O garoto espera um pouco, pensa bem, suspira e entao tenta subir, ele tenta subir pelas costas do dragao, mas nao consegue e cai na primeira tentativa. Tentou 3 vezes e nao conseguiu, Ekisho ja estava ficando extressado, mas, na quarta tentativa, o garoto conseguiu, e se firmou nas costas do dragao, Ekisho ja poderia pegar um impulso e começar a voar. E foi realmente o que aconteceu, os dois voaram por algum tempo, e neste tempo de vôo, os dois estavam indo tao rapidos, que o vento passava forte naquele humano, e o mesmo ficava um pouco com medo, pois pensava que aquilo poderia o fazer desequilibrar e cair la de cima, porem, aos poucos foi se acostumando, e chegou um momento que soltou seus braços, prendendo forte os pes as costas do dragao, e abriu os braços, sentindo o vento no seu rosto, e gostando bastante.

Depois de algum tempo de vôo, eles chegavam em Ellesmera, e la chegando, o dragao ja ia procurar por Gilderien, depois de pouco tempo de procura, Ekisho o acha, e entao projeta algumas coisas na lingua antiga no pensamento do elfo. O mesmo pensa um pouco e logo depois sugere que, antes do humano ser julgado, ele poderia passar por um teste, o garoto teria que matar 10 cervos, e trazer todos ja prontos para comer, para Gilderien. Enquanto esperava que o dragao aceitasse, aquele Sabio Elfo ja se sentava, esperando por respostas, enquanto o humano tentava entender o que acontecia, ja que nao conseguia ouvir nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ekisho
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyQui Nov 24, 2011 1:53 pm

*Ekisho rumina um pouco o teste de Gilderien, achando estranha o teste proposto e além disso o garoto poderia muito bem morrer na mata, passado alguns instantes retorna a fala com Gilderien.*

"Estranho o teste que propôs, pensei que vocês elfos fosem vegetarianos. Além disso quero resolver logo esse assunto para focar nos meus próprios e um pirralho que nem ele não sobreviveria nem teria experiencia o suficiente pra completar essa tarefa."

*Ekisho se movimenta para fazer o garoto desmontar de vez, não ficaria mais nem um minuto com aquele fedelho em suas costas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptySex Nov 25, 2011 5:37 pm

O garoto acabava sendo jogado para fora das costas do dragao branco, pois o mesmo nao estava mais suportando aquela raça inferior nas costas do mesmo. Ekisho havia estranhado um pouco o teste de Gilderien, pois, pensava que os elfos eram todos vegetarianos, e por isso nao iriam comer a carne que talvez o garoto humano poderia trazer. Gilderien deu uma certa respirada e entao, disse ao dragao por pensamento:

- Este teste na verdade e apenas para que saibamos se este garoto tem potencial pelo menos para conseguir sobreviver em uma floresta. Caso voce nao queira ajudar este garoto, deixe ele comigo, mas te recomendo a ajuda-lo, e alem do mais, estou um pouco ocupado por aqui, e talvez teria que deixar ele andando por essas terras ate ter um tempinho a mais para fazer o teste com esse garoto.

Entao, esperando que o dragao ajudasse o garoto, o mesmo se sentava em sua cadeira, porem, caso aquele dragao inutil nao quizesse ajudar, soltaria o garoto pela floresta e tentaria proibir todos de o matar ate que fosse feito algum tipo de julgamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ekisho
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptySex Nov 25, 2011 6:32 pm

*Ekisho ouve a argumentação de Gilderien, contrariado, porém resignado resolve ajudar o humano então fala direto na mente do humano enquanto olha para Gilderien com um olhar descontente.*

"Vamos pirralho, se quiser continuar vivo na floresta éflica deve caçar 10 cervos preparados, se sobreviver até lá poderá entrar na cidade, vou te guiar e somente te guiar o resto é com você tente ser rápido. E NADA DE VOAR EM MIM DESSA VEZ!!!"

*Aponta a direção para o garoto com o focinho então bufa atrás dele soltando uma rajada de ar quente para fazer ele se apresar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sylena

Sylena


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/12/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyTer Dez 06, 2011 9:13 am

Gilderien dá um leve sorriso ao ver que o dragão ajudaria o garoto. O jovem, por sua vez, quase cai com aquela onda de ar quente para cima dele e grita:
—Ei, cuidado‼
O dragão, irritado, mostra os dentes para o garoto, e isso foi o suficiente para fazer o menino correr na direção apontada. Após um tempo andando, o garoto vê um cervo e na hora pega sua lança e grita. Graças ao barulho de seu grito, o cervo foge e o garoto vai atrás procurá-lo, mas sem sucesso. Ele então encosta numa árvore e escorrega até o chão, enfiando a cabeça entre as pernas e soltando gemidos. Talvez estivesse chorando.
—Argh… Eu nunca. Serei útil. Não faço nada. De bom.
Dizia o garoto, soluçando entre as palavras.

Ir para o topo Ir para baixo
Ekisho
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2011

Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros EmptyTer Dez 06, 2011 5:12 pm

*Ekisho ao acompanhar o garoto vê que ele não tinha nenhuma habilidade de caça, aliás era um completo idiota, além disso era um bebê chorão, desistia logo depoisa da primeira falha, Ekisho ainda de paciencia curta, porém mais condolente com o garoto fala.*

"¬¬ Como sobreviveu em Du Weldenvarden até agora com habilidade de caça tão ridículas. Vamos levante estou vendo que vou ter que te ensinar a caçar. Agora quando encontrar sua presa, a não ser que ela seja mais lenta que você, você precisa ser furtivo e atacar antes que ela perceba que você está lá e abatê-la com um só golpe. Entendeu?"

*Ekisho soltava um leve bufo para animar o garoto a se levantar e tentar do jeito que o dragão havia falado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca do legado dos Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do legado dos Cavaleiros   Em busca do legado dos Cavaleiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca do legado dos Cavaleiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...
» O inicio do meu legado.
» Escolha ou Destino? O legado de Vrael
» Sobre espadas de cavaleiros de dragão
» Em busca da runa negra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Du Weldenvarden-
Ir para: