A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O inicio do meu legado. 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O inicio do meu legado. 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O inicio do meu legado. 416641PainelEragon O inicio do meu legado. Regrasza O inicio do meu legado. Noticiaslx O inicio do meu legado. Faqob O inicio do meu legado. Crieseupersonagem O inicio do meu legado. Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
O inicio do meu legado. EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
O inicio do meu legado. EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
O inicio do meu legado. EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
O inicio do meu legado. EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
O inicio do meu legado. EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! O inicio do meu legado. 529087Top30Construo2011Eragon
O inicio do meu legado. 120x240bubble_b_pt
O inicio do meu legado. 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

O inicio do meu legado. 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O inicio do meu legado. 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O inicio do meu legado. 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS O inicio do meu legado. 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 O inicio do meu legado. 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 O inicio do meu legado. 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
O inicio do meu legado. 853859SimboloForumEragon

 

 O inicio do meu legado.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySeg Mar 05, 2012 9:43 am

O inicio do meu legado.

Aqui ocorrerá a aventura de Zoro, a qual não há narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySeg Mar 05, 2012 11:11 am

Acordava com o sol batendo no meu rosto, novamente havia dormido ao relento enquanto caçava alguma caça que realmente valesse a pena. Me levantei e bati com a palma da mão em minhas roupas para retirar o excesso de barro que havia nelas, fico alguns segundo me espreguiçando e volto meu foco ah caçada.

Aquela era uma tarefa nada fácil ainda mais sem arma alguma, teria que capturar meu alimento na base da pohada coisa que ate eu mesmo achava ser bem difícil de acontecer, mas como dizem a esperança e a ultima que morre então vamo que vamo.


"Vamos la tenho que achar o rastro de algum animal, ja faz um dia que não como nada...."

Recolho meu couro no qual eu estava deitado e começo a vasculhar a mata a procura de rastros de algum animal.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySeg Mar 05, 2012 5:48 pm

Ele encontra rastros de sangue, provalvemente um veado do tamanho daquelas pegadas, Zoro em busca de comida, tinha que matar aqueles animais no punho, e logo olhando para frente, avistava um veado com sua perna quebrada sangrando, era a chance de Zoro matar aquele Veado, seus chifres ainda eram pequenos, provalvemente um bebê ou uma fêmea, Zoro estava com muita fome, e não podia recusar matar o Veado, mas como ele faria para mata-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptyTer Mar 06, 2012 9:54 am

Depois de certo tempo procurando por rastros de algum animal encontro uma trilha trilha de pegadas ensanguentadas, sigo os rastros deixados pelo animal ferido e apos algum tempo finalmente o encontro. Pelo modo de seus chifres era uma corsa ou um jovem veado que jazia com sua perna quebrada.

Eu de dar dó ver um animal naquele estado mas eu não poderia ficar pensando nisso, fazia tempo que não me alimentava e aquela era a primeira presa que eu encontrara depois de dias de caça.

Olho em volta procurando algo com que eu pudesse acertar o animal, algum troco ou uma pedra de um tamanho médio, se achasse um desses instrumentos ali por perto avançaria contra o animal ferido e golpearia o mesmo no pescoço com intuito de desmaia-lo e enfim mata-lo. Se não houver aproximo-me sem fazer muito barulho e assim que estiver perto avanço contra o animal e tento dar-lhe uma chave de braço sufocando-o ate a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptyTer Mar 06, 2012 5:53 pm

Logo Zoro encontrava uma pedra de tamanho médio, avançando contra o bixo, que não consiguia correr, batendo com a pedra em seu pescoço como se fosse um homem das cavernas, matando aquele animal, precisava de fogo para come-lo, pois cru, não daria nenhuma nutrição, Zoro então tinha que buscar lenha, pois não tinha nenhuma por perto, o fogo poderia talvez cria-lo com as palavras antigas, ou apenas pegar duas pedras que pudesse fazer faiscas e com isso fazer fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptyQua Mar 07, 2012 9:51 am

Havia finalmente conseguido o alimento que a tempos não podia saborear, mas ainda tinha um problema como eu cozinharia ele e como guardaria o que sobrasse? Era uma questão complicada, pelo que eu conhecia de armazenamento de alimentos dava para ter certeza que se deixasse a carne exposta ela iria estragar.

Logo procuro uma arvore com galhos altos e fortes o suficiente para eu colocasse a corsa assim ela ficaria longe das garras de possíveis predadores que a seguissem pelo cheiro de sangue.

Depois de encontrar um local seguro para colocar a corsa sigo pela floresta a procura de lenha, se conseguir coloco-as organizadas de um jeito propicio para que seja feita uma fogueira, me aproximo do monte de madeira e digo brisingr evocando fogo sobre a lenha. Depois cozinho um um pouco de carne para que me satisfazer antes de partir.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptyQua Mar 07, 2012 1:13 pm

Zoro logo encontrava uma arvore com galhos fortes possiveis para segurar o Veado, indo em busca de lenha, estava com sorte naquele dia, conseguido arranjar lenhas, arrumando elas num jeito propicio para fazer uma fogueira, dizia a palavra lendaria do fogo, e assim o invocava, fazendo com que a lenha começasse a queimar normalmente, colocando um pouco da carne para se sastifazer antes de partir, mas algo soava estranho, estava muito fácil arranjar tantas coisas, estava muito silencio, nada acontecia de mal para aquele jovem, talvez porque havia muita forte, ou poderia ser porque alguém estava o ajudando, a carne já estava no ponto, estava na hora de Zoro se sastifazer..
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptyQui Mar 08, 2012 10:02 am

Finalmente estava satisfeito, havia algum tempo que eu não tinha uma refeição boa como aquela, mesmo a carne não estando temperada estava bem gostosa ou só era eu que tava com muita fome. De um jeito ou de outro comi todo o pedaço de carne que eu havia retirado e então preparei para partir.

Joguei o animal sobre meus ombros e fui vagarosamente em direção a Daret, pretendia vender a carne e conseguir algum dinheiro para que pudesse compra uma espada ou um arco que facilitaria muito minha vida. E assim segui direto para a cidade/vila.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptyQui Mar 08, 2012 10:18 am

Zoro começava a caminhar em direção a Daret, o caminho era longo, mas estava tranquilo, chegando em Daret, a paisagem estava bonita, crianças brincando na rua, pessoas fazendo compras, as casas cor caramelo e os trelhados triangulares vermelhos, era uma cidade bonita, logo ele ia até o centro comercial, Zoro iria fazer compras, mas em qual loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptyQui Mar 08, 2012 10:28 am

Finalmente havia chegado em Daret, era um lugar bonito e um pouco organizado pelo que eu vi ate o momento as chances de arrumar confusão em uma cidade como aquela não eram muitas. Respiro fundo e dou uma ajeitada no animal para que diminuísse a tensão sobre meus ombro, logo em seguida fui na distrito comercial em busca de um açougue para que eu pudesse vender o animal. Caso achar digo:

Bom dia senhor, eu gostaria de saber quanto você pagaria por esse animal abatido, sua carne esta fresca e não ha muitos danos em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptyQui Mar 08, 2012 4:52 pm

Ele chegava então a um açougue, dizendo então suas palavras:
Citação :

Bom dia senhor, eu gostaria de saber quanto você pagaria por esse animal abatido, sua carne esta fresca e não ha muitos danos em seu corpo.

O açougueiro logo respondia dando uma oferta á aquela carne.

- É uma boa carne de corsa, pele macia de vista e seu corpo não está deformado, pago 10 de ouro na carne.

Off:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySex Mar 09, 2012 9:50 am

- É uma boa carne de corsa, pele macia de vista e seu corpo não está deformado, 10 ouro na carne.
-Certo.

Em seguida pego e dinheiro e saio do estabelecimento continuo seguindo pela parte comercial do cidade a procura de alguma loja de armas onde eu poderia encontra uma espada. Caso encontre a tal loja entro e digo ao vendedor.

-Bom dia, gostaria de compra uma espada quais você tem para me oferecer.


Última edição por Zoro em Sáb Mar 24, 2012 11:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySex Mar 09, 2012 6:12 pm

Ele logo pegava seu dinheiro, e logo encontrando uma loja de espadas, entrava sobre aquele teto, a loja tinha vitrines por dentro, demonstrando espadas, katanas e várias especialidades de laminas(machados, lanças, etc..), e logo ele via um velho senhor no balcão, indo até ele logo falava com ele.

Citação :
-Bom dia, gostaria de compra uma espada quais você tem para me oferecer.
(fala de Zoro)

O Velho tinha cabelos grizalhos, suas vestes da moda, e logo ele olhava para Zoro com um sorriso no rosto.

- Sim, temos várias, de vários preços, me diga quanto você tem de dinheiro e quantas espadas você quer comprar, que verei bons preços.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySex Mar 09, 2012 9:00 pm

- Sim, temos várias, de vários preços, me diga quanto você tem de dinheiro e quantas espadas você quer comprar, que verei bons preços.
-Bom eu tenho apenas essa quantia

Colocava um saquinho de couro com as moedas que eu havia recebido na vendo da carne poucos minutos antes.
-Eu gostaria apenas de uma espada, a com melhor qualidade que esse dinheiro possa comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySáb Mar 24, 2012 11:38 am

O velho conta as moedas. Era somente 10 moedas de ouro, nada impressionante.
- Bem, não tenho nada a esse preço... Mas se fizer um...serviço para mim, posso te dar um bom desconto e cobrar muito menos por uma boa espada a seu nivel! O que acha? - diz o velho olhando para os lados para se certificar de que ninguem ouvia a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySáb Mar 24, 2012 11:57 am

-Hum... certo dependendo de sua proposta eu aceito fazer o serviço em troca do desconto. Então me diga o que precisa que eu faça?

Olho nos olhos do homem com uma expressão séria, aquela podia ser uma boa oportunidade de eu treinar minhas habilidades e diminuir o custo do meu armamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySáb Mar 24, 2012 12:04 pm

O homem o olha e então sai de trás do balcão, depois abre uma porta e diz para Zoro entrar ali. Os dois entram e então vão até uma mesa, rodeada por cadeiras. O homem se sentou em uma e disse para Zoro se sentar em outra:
- Bom, primeiramente vamos nos apresentar casualmente. Meu nome é Varys, também conhecido mindinho. E o seu nome é?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySáb Mar 24, 2012 12:16 pm

Sigo o homem ate uma mesa e me sento de frete para o mesmo esperando que ele esclareça seu pedido.

-Meu nome é Zoro, prazer.

Eu sabia que meu nome era incomum, por todo local onde eu percorri nunca havia visto alguém com nome semelhante ao meu, e nem com um cabelo da mesma cor, ma não ligava para isso apenas levava minha vida em busca de desafios.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySáb Mar 24, 2012 12:27 pm

O homem sorri e depois diz
- Bem, alguns caras roubaram uma espada de mim, preciso que a roube devolta.... Topa ou não topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Narrador
Narrador
Zoro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/02/2012

O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. EmptySáb Mar 24, 2012 12:40 pm

-Você não acha que seria mais simple eu rouba-la e ficar com ela pra mim? Essa proposta é estranha e qualquer um poderia tirar proveito da mesma.

Me calo por alguns estantes e fico pensando sobre a proposta do homem, se eu a aceitasse poderia treinar minhas habilidades e recuperar a espada assim ganharia um desconto, se recusasse sairia dali do mesmo modo que entrei.....

-Tudo bem aceito isso, o que você sabe sobre esse caras que pode me ajudar a localiza-los?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O inicio do meu legado. Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio do meu legado.   O inicio do meu legado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inicio do meu legado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Cidades do Norte-
Ir para: