A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O cavaleiro de dragão 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O cavaleiro de dragão 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O cavaleiro de dragão 416641PainelEragon O cavaleiro de dragão Regrasza O cavaleiro de dragão Noticiaslx O cavaleiro de dragão Faqob O cavaleiro de dragão Crieseupersonagem O cavaleiro de dragão Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
O cavaleiro de dragão EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
O cavaleiro de dragão EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
O cavaleiro de dragão EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
O cavaleiro de dragão EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
O cavaleiro de dragão EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! O cavaleiro de dragão 529087Top30Construo2011Eragon
O cavaleiro de dragão 120x240bubble_b_pt
O cavaleiro de dragão 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

O cavaleiro de dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O cavaleiro de dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O cavaleiro de dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS O cavaleiro de dragão 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 O cavaleiro de dragão 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 O cavaleiro de dragão 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
O cavaleiro de dragão 853859SimboloForumEragon

 

 O cavaleiro de dragão

Ir para baixo 
+2
Eric C. Austin
Tsuru
6 participantes
AutorMensagem
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyDom Nov 27, 2011 3:42 am

O cavaleiro de dragão

Aqui ocorrerá a aventura de Eric C. Austin , a qual não há narrador definido
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptySeg Nov 28, 2011 1:50 pm

Acabara de acorda,coloquei minha calça,e fui abrir a janela ,estava com o sol forte,pela posição dava para parceber que ja se passara do meio-dia,tinha perdido o almoço,colocava minha camiseta branca,e por cima minha jaqueta,dava uma olhada por meu colar,a unica coisa que tinha dos meus pais,descia as escada e ia falar com o dono da pousada,chegando no terreo via o dono da pousada,um senhor de idade com uma filha maravilhos,a filha do senhor, que sempre tive uma queda, e os frequeses se dirvertindo,o dono da pousada vinha em minha direção e eu falava:
-Senhor, você sabe a direção para a Espinha?
Esperava a resposta do senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin

Kin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyTer Nov 29, 2011 9:39 am

Já não era muito difícil viver naquela época, um garoto novato na arte do espadachim estava em uma pousada ali, o mesmo tinha uma grande queda com uma garota ali presente, a mesma tinha como pai o dono daquele estabelecimento, tudo já estava calmo, o sol estava radiando muito forte ali, as ruas movimentadas, esse dia seria um dia comun de verão.

-Senhor, você sabe a direção para a Espinha?

- Sim garoto, e muito difícil ir sozinho até lá, acho que minha filha poderá le levar até o começo da floresta.

Dizia aquele velho senhor enquanto aquela garota chamada Mya saia junto com eric para a floresta de espinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyTer Nov 29, 2011 9:48 am

Depois de minha pergunta o velho respondia:

- Sim garoto, e muito difícil ir sozinho até lá, acho que minha filha poderá le levar até o começo da floresta.

Mya saia junto comigo, estava tão feliz, era a melhor coisa que podia ter aconteçido comigo, estava absorto em meus pensametos, indo em direção a Espinha, perguntava a ela:

-Você sabe oque aconteceu com seu pai?

Antes que ela respondesse eu falava:

-Seu pai tava agindo de um modo estranho,não diga que eu tou imaginando coisa pois eu reparei.

Esperava a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin

Kin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQua Nov 30, 2011 10:53 am

Junto com Eric, Mya andava pelas Ruas Daquela cidade. O sol já estava quase caindo, enquanto isso no silencio das ruas aquele garoto começa a puxar conversa com aquela garoto, o mesmo estava muito tímido, pois era aquela garota que ele gostava.

-Você sabe oque aconteceu com seu pai? Seu pai tava agindo de um modo estranho,não diga que eu tou imaginando coisa pois eu reparei.

- É verdade, nunca vi meu pai assim, tem dias que ele fica horas e horas vendo crianças brincarem no parque, tem dias que eu até chamo ele de troll Razz para tirar onda. É pelo visto nossa jornada acaba aqui, chau garoto!

Dizia mya enquanto alguns pingos caiam do céu, logo após uma forte chuva saia da floresta obrigando aquela garota se abrigar junto com eric.

Já abrigados perto de uma árvore, era possível ver um corpo ali, lá estava um ninja o mesmo parecia morto, pois havia levado uma mordida, não sabia de que era a mordida, mais essa seria a chance de eric conseguir uma espada para se proteger, pois o mesmo estava todo equipado.


Espada :
Citação :
Spoiler:
Espada Comum (Katana)
Dano: 4
Preço: 150.000
Atributos: +2 Esq
Nivel: 1
Mãos: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQui Dez 01, 2011 11:17 am

Junto comigo, Mya andava pelas Ruas Daquela cidade. O sol já estava quase caindo, enquanto isso no silencio das ruas eu começa a puxar conversa com aquela garota, eu estava muito tímido, pois era aquela garota que eu gostava.

-Você sabe oque aconteceu com seu pai? Seu pai tava agindo de um modo estranho,não diga que eu tou imaginando coisa pois eu reparei.

E ela me respondeu:

- É verdade, nunca vi meu pai assim, tem dias que ele fica horas e horas vendo crianças brincarem no parque, tem dias que eu até chamo ele de troll para tirar onda. É pelo
visto nossa jornada acaba aqui, chau garoto!


Fiquei muito triste com o que ela tinha dito, mas enquanto ela dizia isso alguns pingos caiam do céu, logo após uma forte chuva saia da floresta obrigando aquela garota se abrigar junto comigo,fiquei muito feliz de ter mais tempo com ela e pensei comigo mesmo:

*Oh bendita chuva,que chegara na hora certa,eu te agradeço por me dar tempo com a garota que amo*

Já abrigados perto de uma árvore, era possível ver um corpo ali, lá estava um ninja o mesmo parecia morto, pois havia levado uma mordida, não sabia do que era a mordida,mas era muito feia, mais essa seria a melhor chance que eu teria de conseguir uma espada para nos proteger, pois o mesmo estava todo equipado,pegava a Katana do ninja e colocava a bainha na minha cintura, e colocava a katana dentro da bainha e falava pra Mya:

-Não importa o que aconteça eu sempre te protegerei.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyTer Dez 06, 2011 8:41 am

Logo Mya se surpreendia pela coragem de Eric, mais também era corajosa, se mostrando confiante em achar um abrigo sem a ajuda de um homem, Mya caminhava um pouco para frente, parecendo conhecer a floresta, uma caverna estava à esquerda de Mya, e logo a mesma entrava lá, fazendo um sinal para que Eric entra-se também o chamando.

- Venha logo garoto,ou vai pegar um resfriado nessa chuva.


Mais algo rugia dentro da caverna, assustando Mya que logo ficava tremendo, o rugido era forte assim mostrando que um monstro poderia estar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQua Dez 07, 2011 1:34 pm

Logo Mya se
surpreendia pela minha coragem , mais também ela era corajosa, se mostrando
confiante em achar um abrigo sem a ajuda de um homem, Mya caminhava um
pouco para frente, parecendo conhecer a floresta, uma caverna estava à
esquerda de Mya, e logo a mesma entrava lá, fazendo um sinal para que eu entra-se também me chamando.


- Venha logo garoto,ou vai pegar um resfriado nessa chuva.

eu respondia:

- Não se preocupe comigo,se preocupe com você.


Mais
algo rugia dentro da caverna, assustando Mya que logo ficava tremendo, o
rugido era forte assim mostrando que um monstro poderia estar ali
.

Ao ouvir o rugido eu adentrava a caverna rapidamente,com a minha espada antiga na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQua Dez 07, 2011 1:49 pm

Logo o monstro saia da caverna, se demonstrando um Urgal, logo o urgal pelava uma manchete em suas costas e logo tentava atingir Mya, mais Eric entrava na frente, colocando sua espada na frente da manchete a defendendo, mais a espada logo se rachava se quebrando.

- Urr!

O urgal logo começava a ficar furioso com aquilo e tentava atingir Eric com sua porrete rodopiando tentando fazer com mais força, mais algo errado acontecia, Mya passava por trás do urgal e dava um golpe de karáte no urgal que ia para frente, com o pedaço da espada que Eric estava ainda segurando, que logo enfiava no coração do urgal, que morria por acidente.

- Bom trabalho de equipe garoto.

Era isso oque Mya dizia assim logo esperando a chuva passar, Mya ficava olhando para fora, com uma cara de preocupada, mas a questão via em seguir, no que ela estaria preocupada?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptySex Dez 09, 2011 9:23 am

Logo o monstro saia da caverna, se demonstrando um Urgal, logo o urgal
pegava uma manchete em suas costas e logo tentava atingir Mya, mais eu
entrava na frente, colocando a minha espada antiga na frente da manchete a
defendendo, mais a espada logo se rachava se quebrando.

- Urr!

O
urgal logo começava a ficar furioso com aquilo e tentava me atingir
com seu porrete rodopiando tentando fazer com mais força, mais algo
errado acontecia, Mya passava por trás do urgal e dava um golpe de
karáte no urgal que ia para frente, com o pedaço da espada que eu
estava ainda segurando, que logo enfiava no coração do urgal, que morria
por acidente.

- Bom trabalho de equipe garoto.

E respondia:

-Denada.

Mya ficava olhando
para fora, esperando a chuva passar, com uma cara de preocupada, mas a questão via em seguir, no
que ela estaria preocupada? Me dirigia a ela e perguntava:

-Oque você tem?


E logo depois ia pra fora da caverna pois sentia que algo estava pra aconteçer.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptySex Dez 09, 2011 10:53 am

Off:Venho a postar a nova ordem de post,assim como postado novos invasores no tópico Invasão de aventuras

Ordem de Posts:
Citação :
1° - Eric C. Austin(Humano)
2° - Skyter(Dragão)
3° - Sylena(Elfo)
4° - Skull(Narrador)

Agora é a vez de Skyer, esse post em off não interrompirá oque já está acontencendo,mais por favor invasores, leiam os posts anteriores para saber oque está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyter F. Karlaio
Dragão
Dragão
Skyter F. Karlaio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptySáb Dez 10, 2011 10:27 am

Então senti algo em meu coração, após voar por muito tempo, encontrei emfim meu cavaleiro, seu nome?
-Eric.
Então, vou me aproximando de uma caverna, avisto 2 jovens.
Pouso na caverna e então pelo pensamento falo com Eric.

Você gostaria de ser meu cavaleiro?

e fico aguardando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQua Dez 14, 2011 10:50 am

Se quiserem podem pular a Sylena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQui Dez 15, 2011 5:05 am

Off: Irei pular, espere é que to um poco ocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQui Dez 15, 2011 5:31 am

Um dragão estava pelo céu voando pela aquela chuva, Eric e Mya avistavavam os dois quando o dragão os avistava.

- Eric, esse dragão virá nos matar?

O Dragão parava em frente a toca e logo falando telepaticamente com Eric, Mya já tinha mais adentrado na caverna parecendo se com medo, a chuva logo parava, esperando que Eric afasta-se daquela caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQui Dez 15, 2011 8:30 am

Um dragão estava pelo céu voando pela aquela chuva, eu o avistava junto com mya enquanto ele nos avistava e falo:

-Olha aquele dragão.

Apontando em direção ao dragão que descia.

- Eric, esse dragão virá nos matar?

O
Dragão parava em frente a toca e logo falando telepaticamente comigo ,
Mya já tinha mais adentrado na caverna parecendo se com medo, a chuva
logo parava, esperando que eu afasta-se daquela caverna.

Viro pra mya e falo:

- Ele não vai nos matar

Dito isso vou em direção ao dragão e relo na cabeça dele dizendo telepaticamente:

- Aceito ser seu cavaleiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Skyter F. Karlaio
Dragão
Dragão
Skyter F. Karlaio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptySex Dez 16, 2011 10:32 am

Vejo que o cavaleiro me aceita como seu dragão, então eu vou e dou um uivo, UUUUUUUUUUUUURGAAAAAAAAAAAR, então eu falo telepaticamente:

-Precisamos fazer o pacto- Diz Skyter com um tom de felicidade-

OBS: como faz o pacto?
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyDom Dez 18, 2011 5:55 am

Logo Mya ficava surpresa com aquilo, mas Eric tomava a coragem, tocando sobre o flanco do animal. Uma explosão de energia gelada entrou pela mão dele e correu pelo braço, queimando-lhe as veias como fogo líquido. Caiu para trás dando um forte grito. Um barulho metálico encheu seus ouvidos, e ele ouviu um silencioso grito de fúria. Todas as partes de seu corpo queimavam de dor. Fez força para se mover, mas não conseguiu, Mya se assustava com aquilo e gritava.

- O QUE SE FEZ PARA ELE DRAGÃO DESGRAÇADO.

O Dragão também parecia se sentir mal, suas asas estavam encolhidas, e estava deitado tremendo e gemendo (não leve a mal¬¬’), Mya tinha panos guardados, e logo colocava sobre Eric deitado no chão, Eric adormecia e algo invadia sua mente, Mya olhava sua mão e logo via um símbolo diferente perto de seu polegar, as horas se passavam, Eric tinha adormecido, e o dragão também tinha.

Eric se levantava depois de um longo sono, Mya não estava com eles, mas algo o chamavam atenção, movimentos podiam ser ouvidos, e o Dragão com sua visão aguçada olhava em direção aos altos lares, mas Eric logo o mandava subir para cima, e o dragão obedecia, ficando em uma visão onde apenas o mesmo podia ver.

Um homem com um casaco e uma maleta entrava na caverna juntamente com Mya.

- O que aconteceu com você menino?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyDom Dez 18, 2011 9:12 am

Logo Mya ficava surpresa com aquilo, mas eu tomava a coragem, tocando sobre o flanco do animal. Uma explosão de energia gelada entrou pela minha mão e correu pelo braço, queimando-me as veias como fogo líquido. Cai para trás dando um forte grito. Um barulho metálico encheu meus ouvidos, e ouvi um silencioso grito de fúria. Todas as partes de meu corpo queimavam de dor. Fiz força para me mover, mas não consegui, Mya se assustava com aquilo e gritava.

- O QUE SE FEZ PARA ELE DRAGÃO DESGRAÇADO.

O Dragão também parecia se sentir mal, suas asas estavam encolhidas, e estava deitado tremendo e gemendo, Mya tinha panos guardados, e logo colocava sobre min deitado no chão, eu adormecia.

Eu me levantava depois de um longo sono, Mya não estava com eles, mas algo me chamava atenção, movimentos podiam ser ouvidos, e o Dragão com sua visão aguçada olhava em direção aos altos lares, mas eu logo o mandava subir para cima, e o dragão obedecia, ficando em uma visão onde apenas o mesmo podia ver.

Um homem com um casaco e uma maleta entrava na caverna juntamente com Mya.

- O que aconteceu com você menino?

Olhava pro homen que acabara de entrar,me perguntando que era, ouvia ele perguntar algo e logo respondia:

- Nada de mais e quem é o senhor? ha e so pra constatar eu não sou um menino sou um Homen ja tenho 18 anos.

Ir para o topo Ir para baixo
Skyter F. Karlaio
Dragão
Dragão
Skyter F. Karlaio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyQua Dez 28, 2011 11:57 am

Após eu e Eric fazermos o pacto, eu estava me sentindo muito mal, estava tremendo, minhas asas encolhidas e gemendo muito, Eric também se feriu, Mya ajudava Eric enquanto eu sofria!
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Aelthas Braegen
Aelthas
Aelthas
GM.Aelthas Braegen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyDom Jan 01, 2012 11:16 am

OFF: A Narração sobre a posição exata do Skyter, pra mim, não ficou muito clara. Então considerei que ele saiu da caverna voando e se escondeu acima da caverna, onde não podia ser visto pela Mya e o homem.

ON:

O home de casaco - que aparentava ter um metro e oitenta, corpulento, seu rosto condizia com uma idade próxima dos quarenta anos e com uma barba que ia até o pescoço – adentrava, agarrado a sua mala, a caverna enquanto ouvia o garoto se explicando.

Ele parou onde momentos antes estava Skyter, então se ajoelhou e tocou na terra, mas sua face estava oculta pela sombra da caverna e também por estar de costa para Eric.

- Pela minha visão ainda é um garoto, ainda terá que viver muito mais para deixar de ser um garoto. Já matou algum homem? Fera? Urgal? Presumo que não... – Sua voz era tranquila, suas palavras pausadas e bem claras, não era deboche e sim uma visão de quem já viveu muito. – Não sou ninguém que mereça crédito, somente um mercador. – O homem ainda falava mantendo sua compostura.

- Que chuva não é garoto? Precisamos de uma boa fogueira, se não iremos passar frio esta noite. E a madeira lá de fora está encharcada com a chuva que está lá fora. - Então o homem se sentou próximo ao recente Cavaleiro, observando-o com uma profundidade imensa. Absorto em seus próprios pensamentos, estes que levaram alguns minutos para passar, um quarto de hora no mínimo.

Enquanto o homem estava ausente em pensamentos. Mya, que agora estava calada e curiosa com aquilo que aconteceu com Eric, ia buscando certos materiais para uma fogueira e ainda pegando panos e trocando até o garoto se manifestar de sua melhora. - Agora pode me dizer o que aconteceu com você, Eric? – Falava bem baixinho ao ouvido do garoto, enquanto alguns fios de cabelos dela roçavam em seu rosto, e uma fragrância doce preenchia o seu olfato lhe trazendo certos instintos, e corando seu rosto.

A chuva estava ficando mais forte, não dava pra ver dois metros para fora da caverna nem mesmo para um Dragão. E o terreno estava ficando perigoso para que Skyter ficasse lá fora voar não seria uma hipótese. Nesta situação uma decisão precisava ser tomada por ambos, Cavaleiro e Dragão, quanto à estadia do segundo que ainda sentia o efeito da sua união com o seu Cavaleiro, e também poderia ser o efeito da chuva batendo em suas belas escamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Austin
Cavaleiro de Dragão
Cavaleiro de Dragão
Eric C. Austin


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/11/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyDom Jan 08, 2012 12:40 pm

O home de casaco - que aparentava ter um metro e oitenta, corpulento, seu rosto condizia com uma idade próxima dos quarenta anos e com uma barba que ia até o pescoço – adentrava, agarrado a sua mala, a caverna enquanto ouvia o garoto se explicando.

Ele parou onde momentos antes estava Skyter, então se ajoelhou e tocou na terra, mas sua face estava oculta pela sombra da caverna e também por estar de costa para Eric.

- Pela minha visão ainda é um garoto, ainda terá que viver muito mais para deixar de ser um garoto. Já matou algum homem? Fera? Urgal? Presumo que não... – Sua voz era tranquila, suas palavras pausadas e bem claras, não era deboche e sim uma visão de quem já viveu muito.

Ouvia a pergunta do moço e respondo:

- Já matei um Urgal , e também já vi varias mortes em vida.

O senhor continua falando de minha resposta.

– Não sou ninguém que mereça crédito, somente um mercador. – O homem ainda falava mantendo sua compostura.

- Que chuva não é garoto? Precisamos de uma boa fogueira, se não iremos passar frio esta noite. E a madeira lá de fora está encharcada com a chuva que está lá fora. - Então o homem se sentou próximo ao recente Cavaleiro, observando-o com uma profundidade imensa. Absorto em seus próprios pensamentos, estes que levaram alguns minutos para passar, um quarto de hora no mínimo.

Enquanto o homem estava ausente em pensamentos. Mya, que agora estava calada e curiosa com aquilo que aconteceu com Eric, ia buscando certos materiais para uma fogueira e ainda pegando panos e trocando até o garoto se manifestar de sua melhora. - Agora pode me dizer o que aconteceu com você, Eric? – Falava bem baixinho ao ouvido do garoto, enquanto alguns fios de cabelos dela roçavam em seu rosto, e uma fragrância doce preenchia o seu olfato lhe trazendo certos instintos, e corando seu rosto.

Olhava pra ela e respondia no mesmo tom:

-Já falei que não foi nada, minha doce Mya.

Dito isso dei um selinho nela e sai pra fora da caverna.

A chuva estava ficando mais forte, não dava pra ver dois metros para fora da caverna, saco minha katana recentemente adquerida, adentro a caverna novamente e sento do lado do medico dizendo:

- Estou bem, se quiser ficar aqui, só por eu desmaiei, pode ir embora, a Mya se preocupa de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Aelthas Braegen
Aelthas
Aelthas
GM.Aelthas Braegen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2011

O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão EmptyTer Jan 17, 2012 3:52 pm

Citação :
OFF: Desculpe a demora...

Mya se surpreendia com o gesto do jovem, e ainda não sabia como reagir àquele selinho inesperado. Eric parecia estar melhor, ela então voltou sua total atenção a fogueira mesmo assim continuou com a montagem da fogueira, que aliás foi bem trabalhosa sua montagem e até o fogo criar coragem e surgir aquecendo e iluminando a caverna.
O dia passou rapidamente com os contos do homem barbudo que mais tarde falou seu nome, Klerf, após contar alguns contos. E assim que a fome se abateu sobre todos Klerf retirou de sua mala, uma saca que continha carne seca e distribuiu aos dois jovens presentes.

- Sirvam-se e apreciem o máximo que puderem, pois esta é minha última saca. Logo mais precisaremos caçar, não é muito meu forte, mas acho que por aqui consigamos algum pato, ou ave qualquer. - Deu uma pausa e continuou - Por acaso vocês estão juntos? São casados?

Mya ficou avermelhada com a pergunta do velho e logo se manifestou:

- Não, não... nos conhecemos a muito pouco tempo... e não estamos juntos... - Ela parou de falar neste instante pois a partir dali poderia revelar algum sentimento que o selinho do jovem provocou.

Então novamente o velho contava suas histórias sobre viagens e alguns conhecimentos que obteve, histórias muito emocionantes para um simples mercador de Teirm, mas um fato que somente chamou atenção de Eric.

- E para onde pretendem ir assim que acabar esta chuvarada? Tenho negócios em Daret e Therinsford, se quiserem podem me acompanhar! Companhia é sempre bem vinda em tempos negros como este... Ouvi rumores de acontecimentos estranhos rondando estas terras, pessoas desaparecendo pelas estradas, pequenas vilas sendo destruídas, alguns dizem que são usuários de magia, outros dizem que são Urgals e outros ainda dizem que os elfos estão atacando cidades perto de Ceunon. - Perguntava o velho mercador.

Então o velho pega um cachimbo e o prepara e após um primeiro trago profundo assopra uma grande quantidade de fumaça em direção a fogueira, que assume um tom esverdeado e alguns segundos depois volta ao normal.

Enquanto o velho falava sem parar Mya comia quietinha atenta ao interlocutor e aos movimentos de Eric, então falou: - Seria bom seguir com o senhor e conhecer novos lugares, mas acho que meu pai não irá gostar. Já estou algum tempo fora de casa. E pelo menos precisaria pedir sua permissão...

O velho olha para ela e logo lhe diz:

- Não tem problema minha jovem, irei pedir a permissão dele se assim for necessário. E quanto a você Eric? Vem conosco falar com o pai desta jovem?

Então ambos aguardavam uma resposta de Eric, um olhar desejoso vindo de Mya e outro olhar mais tranquilo e curioso de Klerf.

As nuvens de chuvas eram levadas por ventos vindos do Leste e traziam consigo sussurros de brados e gritos de um povoado bem próximo, sons que se distorciam com a distância, mas logo denunciado por uma alta coluna de fumaça vindo de onde horas antes Eric havia se instalado.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O cavaleiro de dragão Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro de dragão   O cavaleiro de dragão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O cavaleiro de dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A glória de um Cavaleiro
» Dragão 3D
» Novo Dragão
» ficha do meu dragao
» A Primeira Gota do Dragão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Cidades do Norte-
Ir para: