A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Sugestões do Nex 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Sugestões do Nex 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sugestões do Nex 416641PainelEragon Sugestões do Nex Regrasza Sugestões do Nex Noticiaslx Sugestões do Nex Faqob Sugestões do Nex Crieseupersonagem Sugestões do Nex Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Sugestões do Nex EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Sugestões do Nex EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Sugestões do Nex EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Sugestões do Nex EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Sugestões do Nex EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Sugestões do Nex 529087Top30Construo2011Eragon
Sugestões do Nex 120x240bubble_b_pt
Sugestões do Nex 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Sugestões do Nex 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Sugestões do Nex 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Sugestões do Nex 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Sugestões do Nex 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Sugestões do Nex 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Sugestões do Nex 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Sugestões do Nex 853859SimboloForumEragon

 

 Sugestões do Nex

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gregar

Gregar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2012

Sugestões do Nex Empty
MensagemAssunto: Sugestões do Nex   Sugestões do Nex EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am

Bem antes de qualquer coisa eu não entendo nada de Eragon alias eu só vi o filme uma vez e faz um bom tempo, mesmo assim tava dando uma olhada nos fórum e acabei pensando em algumas coisas.

1- Acho que o modelo de ficha ainda poderia ser melhorado, o seguinte usando de exemplo o modelo de humanos lá esta

Palavras: ( Pode escolher 2 de começo )

É só uma viadagenzinha, mais não custa nada colocar o link das palavras, já nessa parte, mesmo coisa pra estilo de combate ou raça isso acho que isso ia deixar a ficha mais completinha e fácil, outra coisa é que ta faltando uma descrição básica dos atributos, não to falando pra colocar algo besta tipo atributo ataque serve para aumentar seu dano o que estou falando é tipo, se eu aumentar meu ataque eu aumento a força do meu personagem? uma descrição basicona já ia ajudar nisso.

2- Acho que podia colocar um mapa ou uma descrição dos locais, eu por exemplo não conheço nada de Eragon e posso ser até um caso a parte, mais colocar uma pequena descrição do tipo o que tem em Dras-Leona, como é o clima e coisas do tipo ia facilitar muito a vida de todo mundo que não tem tanto conhecimento como eu.

3- Vi que não tem uma lista de Vantagens/Desvantagens no fórum, pra mim todo RPG seja de mesa, ou fórum precisa de uma chance de customizar seu personagem a mais, as vantagens e desvantagens ajudam muito nisso, se vocês quiserem eu posso preparar uma com umas vantagens de 3D&T e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões do Nex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Início :: Criticas, Sugestões e Dúvidas-
Ir para: