A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Sab Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Qua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Qua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Qua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Qua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

TRIBO:
LÍDER:

TRIBO:
LÍDER:

Selo Original

Compartilhe | 

Sugestões do Nex

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gregar

MensagemAssunto: Sugestões do Nex   Qua Dez 26, 2012 11:36 am

Bem antes de qualquer coisa eu não entendo nada de Eragon alias eu só vi o filme uma vez e faz um bom tempo, mesmo assim tava dando uma olhada nos fórum e acabei pensando em algumas coisas.

1- Acho que o modelo de ficha ainda poderia ser melhorado, o seguinte usando de exemplo o modelo de humanos lá esta

Palavras: ( Pode escolher 2 de começo )

É só uma viadagenzinha, mais não custa nada colocar o link das palavras, já nessa parte, mesmo coisa pra estilo de combate ou raça isso acho que isso ia deixar a ficha mais completinha e fácil, outra coisa é que ta faltando uma descrição básica dos atributos, não to falando pra colocar algo besta tipo atributo ataque serve para aumentar seu dano o que estou falando é tipo, se eu aumentar meu ataque eu aumento a força do meu personagem? uma descrição basicona já ia ajudar nisso.

2- Acho que podia colocar um mapa ou uma descrição dos locais, eu por exemplo não conheço nada de Eragon e posso ser até um caso a parte, mais colocar uma pequena descrição do tipo o que tem em Dras-Leona, como é o clima e coisas do tipo ia facilitar muito a vida de todo mundo que não tem tanto conhecimento como eu.

3- Vi que não tem uma lista de Vantagens/Desvantagens no fórum, pra mim todo RPG seja de mesa, ou fórum precisa de uma chance de customizar seu personagem a mais, as vantagens e desvantagens ajudam muito nisso, se vocês quiserem eu posso preparar uma com umas vantagens de 3D&T e afins.
Ver perfil do usuário

Sugestões do Nex
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System
» [Sugestão] Vantagens e Desvantagens
» [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan
» Sugestão update 6.0 ou 6.1
» Sugestão para update 6.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Início :: Criticas, Sugestões e Dúvidas-
Ir para: