A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Nex Walker 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Nex Walker 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nex Walker 416641PainelEragon Nex Walker Regrasza Nex Walker Noticiaslx Nex Walker Faqob Nex Walker Crieseupersonagem Nex Walker Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Nex Walker EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Nex Walker EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Nex Walker EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Nex Walker EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Nex Walker EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Nex Walker 529087Top30Construo2011Eragon
Nex Walker 120x240bubble_b_pt
Nex Walker 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Nex Walker 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Nex Walker 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Nex Walker 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Nex Walker 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Nex Walker 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Nex Walker 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Nex Walker 853859SimboloForumEragon

 

 Nex Walker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gregar

Gregar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2012

Nex Walker Empty
MensagemAssunto: Nex Walker   Nex Walker EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am

~ Descrição ~



Nome: Nex Walker
Idade: 16
Altura: 1.75
Peso: 67 kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Origem: Dras-Leona
Localização: Dras-Leona

~ Status ~


Level: 1
XP:000/080
Ouro: 10 moedas.

Ataque: 4 (+5 Racial)
Poder Mental: 1
Defesa: 3
Resistência: 2
Velocidade: 2 (+5 Racial)
Agilidade: 2 (+5 Racial)
Carisma: 1
Inteligência: 1
Percepção: 2

~Status Secundarios ~


Pontos de Vida: 29
Pontos de Magia: 23
Pontos de Estamina: 26

Dano: 12
Dano Mágico: 1
Acerto: 5
Bloqueio: 4
Esquiva: 10
Disfarce: 4
Persuasão: 1

~ Conhecimento da Língua Antiga ~


Palavras:

Palavras:


~ Técnicas ~


~.
~.
~.
~.
~.

~ Estilo de combate ~


Classe:

Estilo: Espadachim
Level: 1
Edcxp:000/080

Estilo:
Level: 1
Edcxp:000/080

~ Trabalho ~


Nome:

~ Equipamento ~


Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

~ Inventario ~


~
~
~

~ Reputação ~


Alcunha:
Contos e histórias:
Spoiler:

~ Pessoal ~


Aparência: Meu cabelo tem uma tonalidade preta e segue até a linhas dos olhos em um corte desarrumado, tenho um físico magro porém forte, conquistado graças as lutas em que me metia durante toda a infância, prefiro usar roupas pesadas com tonalidades escuras de preferência pretas. Os traços mais marcantes em mim sem sombra de duvidas são minha heterocrômica, um distúrbio que faz meu olho esquerdo ter uma tonalidade esverdeada enquanto o direito possui um castanho extremamente avermelhado, e a cicatriz horizontal na altura do nariz que se estende de olho a olho ganhada em uma briga antiga, alias ela não é a única durante diversos anos de brigas e ferimentos, acabei por conquistar um corpo repleto de cicatrizes localizadas principalmente no tórax e nos braços.

Personalidade: ento ser o melhor que posso, tanto para evitar de me tornar um peso para aqueles ao meu redor quanto para que possa cuidar de minha irmã. Mesmo assim eu ainda gosto de passar grande parte do tempo fazendo piadas a maioria sem graça ou sentido sobre quase tudo que encontro, nunca me deixei prender por regras sempre fazendo as coisas da maneira que julgasse mais divertida o que passa uma impressão que sou totalmente despreocupado o que não é de toda verdade digamos que sou apenas meio despreocupado, sou teimoso em diversos aspectos um deles é do que vale a vida sem diversão, normalmente não me irrito facilmente, na verdade eu procuro ficar calmo para tirar o máximo de proveito das situações em que me encontro. Não sou muito bom em expressar a aqueles que me importo como me sinto, na verdade não espere que eu venha falar como me preocupo com você ou coisas do gênero isso para mim beira o impossível.

História: Não me lembro muito bem de minha infância, ou talvez eu não deseje me lembrar, desde que me lembro vago pelas ruas junto com uma irmã 5 anos mais nova que eu, digamos que nós aprendemos a nos virar, fosse roubar comida ou nos meter em brigas sempre dávamos um jeito de nos manter vivos. Nossa infância foi recheada de perigos e diversões infantis vivíamos como se não houvesse amanhã e de certo para nós o amanhã poderia não chegar, um dia minha irmã chamada Minna caiu sobres os efeitos de uma doença, ninguém sabia como cura-la e desesperado em salva-la eu finalmente encontrei um homem um tanto quanto misterioso que mediante um trato de nos tornar seus discípulos ele a salvaria.

Bem o que podia dizer eu era uma criança e estava assustado eu concordei sem nem pensar a respeito, e ele cumpriu suas palavras, usando alguma especie de poder estranho ela simplesmente a curou bem diante de meus olhos e é claro ele nos fez cumprir a promessa, Minna e eu passamos e viver junto dele em sua casa, o começo não foi lá essas coisas a verdade é que ao menos eu não era muito bom em confiar em pessoas diferentemente de Minna que confiava em qualquer um que visse pelo caminho. Aquele homem nos ensinou muito afinal se não fosse por ele não posso nem ao menos ter certeza se estaria aqui, ele nos ensinou a como nos virarmos no mundo, assim com ler, escrever e é claro um pouco de historia, historia sobre homens e mulheres que um dia foram aclamados de heróis pelo povo. Assim que completei 16 anos decidi abandonar aquela velha casa, meu professor e minha irmã para partir em busca de algo mais, não sei ao certo quando mais aquele lugar simplesmente se tornou pequeno de mais para mim, não tive muitas opções alem de finalmente sair daquela pequena vila para buscar algo mais em algum lugar que eu nem mesmo conheço.


~ Dragão ~


Nome:
Cor:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nex Walker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Criação de Fichas-
Ir para: