A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Novo Dragão 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Novo Dragão 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Novo Dragão 416641PainelEragon Novo Dragão Regrasza Novo Dragão Noticiaslx Novo Dragão Faqob Novo Dragão Crieseupersonagem Novo Dragão Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Novo Dragão EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Novo Dragão EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Novo Dragão EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Novo Dragão EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Novo Dragão EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Novo Dragão 529087Top30Construo2011Eragon
Novo Dragão 120x240bubble_b_pt
Novo Dragão 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Novo Dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Novo Dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Novo Dragão 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Novo Dragão 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Novo Dragão 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Novo Dragão 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Novo Dragão 853859SimboloForumEragon

 

 Novo Dragão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySáb Nov 26, 2011 12:42 pm

Aventura:Novo Dragão
Aventura de: Skull
Palavras de Skull: Minha primeira aventura
Ir para o topo Ir para baixo
Asmita
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2011

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySáb Nov 26, 2011 1:26 pm

Aprovado.

Primeiro post éééé... adivinha ?!?

SEU!
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySáb Nov 26, 2011 1:30 pm

Era mais um dia no castelo de fiona Era mais um dia pelo ar,Skull vooa normalmente pelo ar,a procura de não encontrar nenhum perigo,pois estava em um território diferente de seu habitate natural.

Skull estava atento e bem feliz ao lado do vento,que cercava sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Nov 28, 2011 8:27 am

Off:Peço novo narrrador
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptyTer Nov 29, 2011 8:06 am

Skull pairava entre as nuvens, o céu estava lindo e suas escamas cintilavam dando um tom majestoso a ele. De longe Skull avista uma clareira com varias arvores, nela havia um rio onde se podia ver os peixes nadando e bem no meio da clareira havia fogo, uma chama enorme se estendia pelo local e podia-se ver vários objetos cintilando. Skull se inclinou e rasgou o ar em um mergulho para tentar entender o que estava acontecendo. Suas assas vibravam com a força do vento e seus olhos se apertavam para tentar ver por entre a fumaça.

Skull levantou as assas para diminuir a velocidade e se inclinou para traz para poder pousar. Quando ele furou a fumaça, ele viu vários humanos lutando nas proximidades de Du Weldenvarden. Espadas e escudos cintilavam sobre os cadáveres, a clareira estava coberta de sangue humano. Majestosamente ele pousou fazendo um som enorme sair do chão com o impacto e em seguida rugiu para que todos o vessem. Os homens levantaram suas lanças, haviam 10 de um lado com roupa azul e 6 do outro com roupas vermelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptyTer Nov 29, 2011 9:11 am

Spoiler:

Off:Não entendi muito se eles apontaram para mim as lanças ou se eles somente pararam a guerra e levantaram para cima.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptyTer Nov 29, 2011 9:38 am

A primeira parte do texto não condiz com a segunda, você da um mergulho pra agarrar 4 homens e depois volta a voar? Ficou sem nexo, re-poste e tente errar menos no português e nas conjugações. tente por sentimentos, emoções e sensações nos postes, isso pode enriquece-los. De espaço depois das virgulas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptyTer Nov 29, 2011 9:49 am

Skull logo começava a olhar aquelas lanças apontada para cima, em forma de defesa dos homens a sua frente, Skull dava uma risada em seu pensamento, pois sua cara estava normalmente, amedrontadora.


“KKK, esses humanos medrosos, não consigo nem soltar um simples fogo e eles ficam com medo,darei um rugido e voltarei,briguem a vontade, sangue eu quero ver derramado hein”


Skull dava um grande rugido assim tentando os assustá-los mais ainda, e logo levantava suas asas para cima e logo dando um imenso impulso com suas asas, levantando seu vôo assim logo saindo daquele local.

“E esse mundo não está tão divertido, humanos assustados, nada de diversão”
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Dez 05, 2011 1:07 pm

Skull rugiu alto, mas aquilo não assustou os humanos, eles lançaram olhares e se viraram para o dragão. Dois dos homem corria na direção de Skull com as lanças apontadas, mas com um giro rápido o dragão acertava a calda contra o peito deles. Os homens recuaram ao ver os outros dois com a boca cheia de sangue gemendo no chão._ Droga _. Praguejou um deles.

Skull alçou voo, mas algo o interrompeu. Seus olhos fintaram o chão quando se chocou forte na terra dura, ao tentar olhar para cima a unica coisa que conseguia ver eram as asas de outro dragão. Um dragão vermelho escuro com grandes garras e dentes, seu tamanho era duas vezes o de Skull. Suas patas repousavam em cima dele com uma força enorme, ele mal podia se mover naquela situação.



Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Dez 05, 2011 1:15 pm

Logo o Skull era jogado contra o chão, assim não conseguindo mais se levantar, mais logo olhava-se para cima um dragão vermelho, com o dobro de tamanho do Dragão que estava no chão (eu), e com muita força, para fazer um dragão ficar no chão.

"Saio de cima de mim, eu vou morrer aqui não, quero viver ainda e achar um cavaleiro que seja forte, assim poderei ter uma gigantesca força junto com meu cavaleiro"

O Dragão começava a tentar se levantar utilizando toda sua força, para poder então se reerguer do chão e logo depois tentando o desferir uma patada em sua cara para que o empurra-se de perto e pudesse se levantar.

Citação :
Utilizei dois “dragões” assim um sendo o meu inimigo o que está me deixando no chão, e o outro sendo eu
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Dez 05, 2011 2:14 pm

Skull sentia sua mente ser violada._ Silêncio criança - uma voz poderosa e amedrontadora inflamava em seus pensamentos - não pense que irá sobreviver contra cinco humanos, eles são pequenos mas podem te matar com a facilidade que matam a si próprios _. O dragão rugiu e com um impulso irrompeu o céu acima dele segurando Skull com as quatro patas. Eles voaram por alguns minutos e o silêncio permaneceu até chegarem em uma caverna a muitos metros acima da terra.

A caverna era grande, ficava em um pico e tinha um pequeno rio correndo dentro dela._ Beba e coma criança _. Dizia o velho dragão com um tom de desanimo. Seus grandes olhos sondaram Skull por longos minutos._ Não seja todo em achar que pode matar qualquer um por ser dragão, sei disso por que isso já me custou grandes feridas _. Seus olhos se perderam por um tempo, mas logo se sentou e relaxou.

Quer possuir um cavaleiro né? - Perguntava - me chamo Drakvr e sou um dragão livre _. Afirmava com orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Dez 05, 2011 2:22 pm

Skull logo se surpreendia por ver aquele dragão o puxando para o céu, com sua mente invadida por aquele dragão que o levava para uma imensa montanha, chegando lá, tinha um pequeno rio e comida ali, era uma caverna que se podia perceber que aquele dragão talvez não quise-se o machucar, e sim o ajudá-lo.Como se invadiu minha mente?Porque me salvou daqueles humanos?Porque se revolta aos cavaleiros?Muitas perguntas eram feitas pela mente de Skull que logo pegava comida e bebia um pouco de água. Enquanto que esperava que o dragão não ficasse furioso por ser ainda não um dragão experiente
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Dez 05, 2011 3:32 pm

Calma criança - Dizia Drakvr tentando acalmar Skull - eu não sou contra os cavaleiros, apenas odeio a ideia de estar preso a outro ser _. Drakvr se levantava e ia até a ponta da caverna. Ele era um dragão magnifico, forte e esperto, seus músculos eram enormes e suas escamas cintilavam como joias ao vento._ Me orgulho em poder dizer que os dragões são as criaturas com mais liberdade nesse mundo _. Ele parecia magnifico com aquelas palavras na ponta da caverna sob o sol e o vento.

Drakvr abriu as asas e rugiu alto com um jato de fogo em seguida, seus movimento eram leves e fortes, ele se jogou do penhasco e planou gritando._ Venha criança, mostre a um velho como os jovens voam _.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Dez 05, 2011 3:38 pm

Logo Skull seguia Drakvr depois de ter visto suas perfeições, se jogando ao penhasco logo também começava a voar juntamente com o dragão ouvindo logo oque dizia.Assim que um dragão jovem voa.Logo o Dragão menor descia com uma gigantesca velocidade para logo poder voar mais rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
Narrador
Narrador
Skull


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Du Weldevarden

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Dez 05, 2011 4:07 pm

Logo Skull ouvia Drakvr tentando o acalmá-lo, e logo Drakvr dizendo: Não sou contra os cavaleiros, apenas não gosto de ser preso por outro ser, o pequeno dragão não gostava muito da opinião mais respeitava aquele ser maior, oque poderia acabar com o mesmo rapidamente. Drakvr logo começava a se movimentar indo para a ponta da caverna, mostrando-se que era um dragão magnífico,forte e espero, seus músculos eram enormes e suas escamas se cintilavam com o vento e logo ele dizia:Me orgulho em poder dizer que os dragões são as criaturas com mais liberdade nesse mundo.Ele parecia magnífico com aquelas palavras na ponta da caverna sob o sol e o vento.

Logo mesmo abria as asas e rugiam alto com um jato de fogo em seguida, seus movimentos eram leves e fortes e logo ele se joga do penhasco e planou gritando: Venha Criança, mostre a um velho como um dragão jovem voa. Skull logo corria até aquela ponta do penhasco,e dando um rugido e abrindo suas asas, e ao invés de soltar fogo, não soltava nenhuma chama e se jogava do penhasco, planando no ar, e logo tentando seguir o velho que estava mais a frente e descendo com uma velocidade gritava.Como você consegue soltar fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão EmptySeg Dez 05, 2011 4:19 pm

Aventura finalizada

XP: 10
PXP: 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Novo Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Dragão   Novo Dragão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão 3D
» O cavaleiro de dragão
» ficha do meu dragao
» A Primeira Gota do Dragão
» Um novo dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: