Ulki levantava tarde, comia calmamente a sua comida e logo se dirigia até o seu local habitual de treinos, fazia alguns alongamentos antes de começar a sua série de exercícios.
Ele deitava de barriga no chão e ficava com as pernas coladas, enquanto posicionava os seus braços um pouco distantes um do outro, logo flexionava o seu braço, colocando o peso de seu corpo para baixo, e assim fazendo a primeira flexão, logo depois continuava fazendo o exercício.
"1... 2... 3... 4... 10... 30... 50... 60... "
O jovem elfo dava uma pausa, sentia seu corpo começar a cansar, seus braços iam começando a ficar doloridos, e ele ia ficando mais cansado do que o comum, suas pernas já o não sustentavam, enquanto isso ele ficava sentado recuperando o fôlego.
O jovem descansava 5 minutos e logo ia para uma barra fazer flexões de em um dos troncos das árvores do local. Ele dava um pequeno pulo, se pendurava no tronco e ficava sustentando o seu corpo, logo levantava com esforço o seu próprio corpo e assim conseguia erguer o seu queixo acima da barra, logo depois se abaixava, e assim recomeçava.
"1... 2... 3... 40..... 50.... 60....."
Este era o máximo do jovem, ele começava a massagear seu braço, já que os mesmo estavam doídos, andava de um lado para o outro para recuperar o fôlego lentamente, enquanto sentia suas forças se esvaindo, porém, ele tinha demonstrado a sua superação diante o exercício.
Ulki descansava 4 minutos e logo voltava para os troncos, ele precisava superar os seus limites.
"1..... 2...... 4...... 40..... 45..... 48..... 50..... 55......... 59......... 64........... 67.......... 70..."
Ulki tinha feito 10 a mais, podia ser um número pequeno, mas para o elfo tinha sido feito com muito esforço, ele estava com os seus braços todos doloridos, não aguentava ficar ali por muito tempo, aquilo era algo recente para o jovem, e graças a isso os seus braços ficavam mais doídos do que o normal, e sua respiração saía fora do normal, ele estava exausto, e precisava se recuperar.
Ulki descansava por 8 minutos, e logo se sentia melhor, ele deitava de costas no chão e logo começava o seu exercício, começava a fazer alguns abdominais, ele ia fazendo-os constantemente, e logo ia se sentindo mais cansado, ia sentindo seus braços ficarem cansados de tanto ficarem erguidos e logo já se sentia fadigado, já não estava apto para terminar o treino, e finalizava os abdominais com sua barriga e peito muito doídos. Em seguida se dirigia para a sua casa, terminando o seu dia de treino.