A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Escolha ou Destino? O legado de Vrael 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Escolha ou Destino? O legado de Vrael 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Escolha ou Destino? O legado de Vrael 416641PainelEragon Escolha ou Destino? O legado de Vrael Regrasza Escolha ou Destino? O legado de Vrael Noticiaslx Escolha ou Destino? O legado de Vrael Faqob Escolha ou Destino? O legado de Vrael Crieseupersonagem Escolha ou Destino? O legado de Vrael Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Escolha ou Destino? O legado de Vrael 529087Top30Construo2011Eragon
Escolha ou Destino? O legado de Vrael 120x240bubble_b_pt
Escolha ou Destino? O legado de Vrael 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Escolha ou Destino? O legado de Vrael 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Escolha ou Destino? O legado de Vrael 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Escolha ou Destino? O legado de Vrael 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Escolha ou Destino? O legado de Vrael 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Escolha ou Destino? O legado de Vrael 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Escolha ou Destino? O legado de Vrael 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Escolha ou Destino? O legado de Vrael 853859SimboloForumEragon

 

 Escolha ou Destino? O legado de Vrael

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Escolha ou Destino? O legado de Vrael Empty
MensagemAssunto: Escolha ou Destino? O legado de Vrael   Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptySáb Jan 07, 2012 6:47 pm

Escolha ou Destino? O legado de Vrael

Aqui ocorrerá a aventura de Vrael, a qual não há narrador definido
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Escolha ou Destino? O legado de Vrael Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha ou Destino? O legado de Vrael   Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptyDom Jan 08, 2012 6:39 am

O deserto de Hadarac nunca pareceu ser tão perigoso quanto agora, pois estava em uma situação complicada naquela terra árida e solitária. Há poucos dias era um escravo sendo vendido na cidade de Gil'ead e agora um homem livre vagando pelo deserto, não sabia qual das opções era pior, porém, do jeito que me encontrava agora ao menos tinha mantido minha honra e dignidade comigo.

"Se não houvéssemos sido pegos naquela emboscada..." - pensava recordando o ataque que minha "tribo" de nômades havia sofrido há alguns dias - "...ainda poderia estar vivendo tranquilamente com todos, agora todos provavelmente foram mortos e eu estou aqui... sozinho... sem saber para onde ir."

Caminhava vagarosamente arrastando meus pés pelas ferventes areias daquela terra sem vida, não sabia se conseguiria encontrar um oásis, uma cidade ou algum lugar onde poderia reabastecer minhas energias e já não tinha esperanças que tal coisa ocorresse, mas mesmo assim ainda continuava a caminhar, como um verdadeiro homem faria. Desistir não era uma opção.

O que devo fazer!? Será esse o meu destino? Morrer no deserto após fugir com tanta dificuldade de uma vida de escravidão eterna? - gritava na tentativa de afastar a raiva e a tristeza de meu coração.

Mesmo naquelas condições seguia meu caminho em busca de uma oportunidade de viver, de algo que me permitisse parar e pensar por um momento no que eu realmente queria agora que estava sozinho nesse vasto mundo o qual se encontrava em uma guerra sem sentido. Estava desarmado, sem provisões e sequer tinha ideia de para onde ir, o jeito era apenas continuar caminhando. Fosse para a vida ou para a morte, eu apenas não queria me entregar ao medo e ao fracasso.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus W. Krawford
Narrador
Narrador
Magnus W. Krawford


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/01/2012

Escolha ou Destino? O legado de Vrael Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha ou Destino? O legado de Vrael   Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptyDom Jan 08, 2012 1:19 pm

Perdido e estando sem água, alimentos ou armas o jovem Vrael continuava caminhando em meio aquele sol escaldante, seguindo sem um rumo certo diante das enormes dunas de areia daquele imenso deserto. O garoto que acabara de escapar de uma vida de escravidão se via em uma situação ainda mais perigosa, naquelas condições não demoraria muito para que o espadachim perdesse sua vida, assim como muitas outras pessoas que já estiveram na mesma situação e sucumbiram diante do tão famoso Deserto de Hadarc.

Enquanto caminhava o garoto se recordava de seu passado, pensando em seus familiares e amigos, imaginando como poderiam estar se aqueles homens não tivessem atacado ele e seus companheiros. Mesmo que depois de tal acontecimento a vida tivesse ficado mais difícil Vrael sentia que desistir não era uma opção, apesar das dificuldades ainda carregava sua honra e dignidade. Continuava arrastando seus pés em busca de algo que pudesse lhe salvar, sua boca já estava totalmente seca, começava a ser difícil falar e o sol escaldante castigava sua pele, não era possível distinguir muito bem a temperatura que fazia naquele local, mas realmente não era algo fácil de se agüentar.

-O que devo fazer!? Será esse o meu destino? Morrer no deserto após fugir com tanta dificuldade de uma vida de escravidão eterna? Gritava o rapaz com dificuldade tentando espantar a raiva e tristeza causada por tudo que vinha acontecendo em sua vida, mas aquelas perguntas só poderiam ser respondidas se o mesmo não desistisse e tentasse fazer com que a resposta delas fossem positivas para ele, com isso ele manteve-se firme como um homem de verdade.

Seguindo seu caminho o rapaz não via nada além de areia e mais areia, talvez não demorasse muito para começar a ver miragens e isso só poderia dificultar mais as coisas para ele. Depois de mais alguns minutos o garoto passava ao lado de alguns ossos, pareciam ser os restos de alguns animais que morreram ali, mas olhando melhor era possível perceber que aquilo não eram ossos de animais e sim ossos humanos... Olhando com atenção era possível ver claramente os ossos e até contar o número de pessoas que haviam morrido, eram exatamente 5 corpos que com o passar do tempo deixaram apenas os ossos naquele mundo.

Aquela imagem poderia ser aterrorizante para algumas pessoas na situação do garoto, afinal aquele poderia ser o futuro dele e nas atuais condições de Vrael aquilo poderia ser algo ainda mais perturbador. Felizmente, para a sorte do espadachim, o local não indicava nenhuma possibilidade de uma tempestade de areia e olhando para frente, numa distância de mais ou menos 500 metros, era possível ver um grupo de pessoas que seguia para o oeste, parecia ser mais de 100 pessoas e todas estavam montadas em camelos.

Aquela poderia ser a chance de Vrael, porém aquela poderia ser uma simples miragem ou mesmo um grupo de assassinos ou bárbaros, mesmo que as coisas parecessem estar melhorando ainda poderia o destino pregar uma peça no rapaz? Aquela distância ninguém havia visto o garoto e com sua boca totalmente seca junto de seu corpo fraco e desidratado, não seria possível chamar a atenção deles por meio de gritos, o garoto precisaria se decidir entre continuar seguindo sem rumo e arriscando sua vida ou tentar juntar forças e caminhar até aquele grupo de pessoas, na esperança de que eles o ajudassem, se é que os mesmos realmente existiam.

OFF: Bem, essa é a primeira aventura que eu narro... Qualquer erro me avise, mas acho que não tem nenhum e creio que da pra tirar um bom proveito do post xD Ah é, gostaria de saber qual são seus objetivos nessa aventura / Vou colocar suas falas de azul, acho que fica melhor pra diferenciar e tals
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Escolha ou Destino? O legado de Vrael Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha ou Destino? O legado de Vrael   Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptyDom Jan 08, 2012 4:16 pm

Continuei a caminhar sem rumo naquele lugar ermo e que aos poucos sugava minha energia vital. Ainda assim, vagava sem medo em busca de uma saída ou ao menos de água. Sempre que passava uma de minhas mãos em meus olhos para tirar os grãos de areia que neles se amontoavam a cada brisa carregada de areia eu olhava ao meu redor acreditando que ainda deveria manter minha esperança viva, porém, tudo que conseguia enxergar era areia, mais areia e ainda mais areia. Subir uma duna de areia era bem complicado, mas descer uma era mais difícil ainda. Minhas pernas já não tinham tanta forma e meu corpo não estava tão bem a ponto de manter certo nível de equilíbrio, portanto, quase sempre acabava me desequilibrando e caindo, assim, descendo uma duna rolando e me queimando nesse processo.

Céus, não acredito que deixei de aprender o modo que meu povo fazia para atravessar esse lugar tantas vezes para treinar espada. Se pudesse voltar atrás... - resmungava pensando em minhas escolhas do passado.

Após caminhar por mais alguns minutos me deparava com alguns ossos amontoados na areia, aquilo me pareceu estranho, afinal não conseguia pensar em como animais poderiam ter caminhado tanto para morrer ali e mais estranho ainda era o fato do deserto não tê-los coberto com suas areias quentes e mortais. Enquanto pensava em alguma boa explicação para aquilo notava que na verdade aqueles restos mortais eram de homens e não de animais. Isso me chocara muito e já começava a pensar em deitar naquele lugar e pensar se valeria a pena morrer ali ou mais adiante.

"Parece que são cinco corpos... um, dois três... Sim, são cinco. Mas, de onde eles vieram? Não acredito que eles morreram aqui e não foram cobertos por areia. Tem algo estranho nisso, talvez magia. Hum! Talvez seja, mas se fosse no meu caso eu usaria o resto de minhas forças para tentar sobreviver, talvez fazendo chover ou aparecer água do nada. Eles devem ter desejado apenas deixar a areia longe de seus corpos enquanto morriam vagarosamente, sim, deve ter sido isso. Bem, de qualquer forma..." - de repente parava ao notar uma caravana a aproximadamente meio quilômetro.

No mesmo instante comecei a comemorar por ter encontrado alguém naquele deserto que ainda estivesse vivo, ao contrário dos ossos que havia encontrado antes, e já pensava em reunir o resto de minhas forças para correr até eles e alcançá-los antes de morrer naquele lugar. Já me preparava para correr quando um pensamento invadira minha mente e me fizera parar para pensar melhor naquilo.

"Encontrei os restos mortais de cinco pessoas e estes ainda não foram cobertos pelo deserto e agora me deparo com um aglomerado de pessoas montados em camelos um pouco mais adiante. Isso tem algo errado, talvez eles tenham comido seus amigos e jogado o resto fora ou os torturado até a morte e dado carne aos seus cães, caso tenham cães com eles nesse deserto..."

Estava insatisfeito com aquilo e não saia de minha cabeça que aquela caravana não era uma boa opção para eu tentar viver, contudo, não pretendia morrer e minha única escolha de sobreviver desde muitos dias de caminhada era esta. Sem mais delongas reunia toda a energia que ainda me restava para alimentar minhas passadas o mais rápido que podia, mas antes dava mais uma olhada nos ossos para ver se havia algo útil que pudesse me ajudar contra o que estava por vir, mesmo não acreditando que encontraria algo. Assim, segui adiante para me encontrar com as pessoas acima dos camelos na esperança de que fossem boas pessoas que até me colocariam em cima de um e me ofereceriam água e comida para evitar que eu morresse. Quando chegasse próximo deles, no caso de conseguir, certamente saberiam o que eu queria que era água, comida e ajuda, mas, ainda assim, faria um esforço para dizer algo.

Olá! Como vão!? Será que poderiam me ajudar, estou perdido aqui no deserto e não tenho mais como aguentar passar por isso, gostaria de saber se podem me dar uma forcinha para atravessá-lo. - Não sabia que tipo de pessoas eles eram, mas não tinha mais nada em mente além disso e de tentar lutar caso fossem mais traficantes de escravos.

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus W. Krawford
Narrador
Narrador
Magnus W. Krawford


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/01/2012

Escolha ou Destino? O legado de Vrael Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha ou Destino? O legado de Vrael   Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptySeg Jan 09, 2012 6:25 am

Parecia que o futuro do rapaz começava a mudar, ao perceber que uma caravana passava a alguns metros dali a felicidade tomou conta de todo o seu corpo, era como se só de ver aquelas pessoas todo o seu corpo tivesse se enchido de energia. Ver pessoas vivas naquele deserto era algo muito bom, diferente de ver apenas ossos no chão, o garoto já começava a se preparar para correr em direção a eles, mas antes que o mesmo fizesse tal ato algumas questões surgiram em sua mente, relacionando os ossos que havia encontrado com aquelas pessoas, será que aquele amontoado de mortos realmente teria alguma coisa a ver com a possivelmente única chance de salvação de Vrael?

Enquanto o jovem viajava em sua imaginação, tentando de alguma forma fazer uma ligação entre os ossos e a caravana, criando algumas possibilidades até prováveis e outras um tanto malucas, a caravana ia seguindo seu caminho sem que nenhum dos membros da mesma percebesse Vrael aquela distancia. Aceitando o fato de que aquela poderia ser sua única chance de sobrevivência o jovem espadachim decidiu tentar alcançar a caravana, mesmo que isso ainda lhe deixasse desconfortável, era como se sentisse um mau pressentimento e isso não saia de sua cabeça.

Antes de partir o garoto deu uma ultima olhada nos ossos, na esperança de encontrar alguma coisa que pudesse lhe ajudar contra o que viesse a seguir, seja lá o que fosse, mas infelizmente não havia nada além de ossos ali. Sem perder mais tempo ele reuniu suas ultimas forças e começou a correr o mais rápido que podia, a cada vez que pisava na areia sentia como se estivesse caminhando sobe o fogo, seus pés, assim como seus braços e pernas, demonstravam uma vermelhidão incomum, algumas partes estavam inchadas e outras possuíam até bolhas, de uma dor bem intensa nos locares com bolhas, que indicavam queimaduras de primeiro e segundo grau.

Vrael seguia até a caravana imaginando e torcendo para que aquelas fossem pessoas boas, imaginava que o colocariam em cima de comida e lhe dariam comida e água sem pensar duas vezes, realmente algo agradável de se imaginar naquela situação. O garoto mantinha uma velocidade média, ignorando a dor que sentia em seus membros, conseguindo enxergar melhor as pessoas da caravana, a maioria eram homens, mas também haviam mulheres e algumas poucas crianças, os camelos também estavam carregando muitos suprimentos e haviam em torno de 5 camelos que seguiam o grupo sem transportar nada, alguns homens possuíam tatuagens estranhas em seus rostos e portavam espada, lanças e algumas armas de fogo de pequeno porte.

O jovem já bem próximo da caravana pode ouvir enquanto um menino gritava apontando para ele, não era possível enxergá-lo muito bem, mas parecia ser bem pequenino e possuía uma voz bem grave, meio incomum para meninos e soava naquele tom meio irritante. -Aaahh, tem um homem ali!! Depois daquelas palavras todos voltaram sua atenção para o jovem Vrael, dois homens altos, com cabelos grandes e negros, trajados com um manto totalmente negro e um capuz, que revelava apenas seus cabelos e seus brilhantes olhos verdes, pularam de seus camelos e sacaram suas espadas, acreditando que Vrael era um inimigo.

Vrael continuava a se aproximas enquanto os dois homens mantinham-se em posição de defesa, o garoto ao chegar bem perto se pronunciou com sua voz fraca, quase imperceptível aos ouvidos dos homens. -Olá! Como vão!? Será que... Antes que o rapaz pudesse terminar sua frase o mesmo caiu no chão debruço, estava muito fraco, mas ainda estava consciente, conseguindo ouvir as vozes de algumas daquelas pessoas, sem conseguir identificar quem estava falando.

-Ele parece ser só um forasteiro perdido, devíamos deixá-lo aqui e seguir nosso caminho...

-Ah, eu concordo, esse cara ai só vai acabar trazendo problemas...

Todas as vozes que Vrael ouvia pareciam ser de homens, ao fundo era possível que o mesmo ouvisse algumas conversas paralelas, entre as pessoas montadas nos camelos, parecia que todas concordavam em deixá-lo ali, afinal, não sabiam nada sobre ele e ajudá-lo poderia ser perigoso, o garoto poderia ser um assassino, um louco ou quem sabe os dois.

As coisas pareciam estar ficando ainda mais complicadas para o jovem que estava estirado no chão, parecia que se dependesse daquelas pessoas ele morreria ali. Alguns segundos se passavam, o silêncio agora predominava aquele local, parecia que as pessoas ainda não haviam se decidido e Vrael continuava no chão sem poder fazer muita coisa, até que o mesmo sentiu uma mão em seu ombro, em pouco tempo o mesmo já estava nos braços de alguém que aparentemente estava lhe ajudando, com visão um tanto debilitada e quase desmaiado o garoto só conseguia ver a longa barba e cabelos brancos da pessoa que o carregava, enquanto ouviu uma voz grossa e num tom alto próxima de si. -Vocês são patéticos, negam ajuda a um forasteiro prestes a morrer pelo simples motivo de que não o conhecem, preferindo deixá-lo nesse deserto para morrer... Isso é uma desgraça para a tribo de vocês! Após ouvir tais palavras seus olhos se fecharam totalmente, tudo ficou escuro e sem que ninguém ali percebesse o garoto desmaiava, o que não seria uma grande surpresa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Escolha ou Destino? O legado de Vrael Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha ou Destino? O legado de Vrael   Escolha ou Destino? O legado de Vrael EmptySeg Jan 09, 2012 1:08 pm

A dificuldade parecia aumentar a cada passo que dava na direção da grande caravana mais a frente, minha pele já tinha um tom avermelhado devido a alta quantidade de tempo a qual esta ficara exposta ao sol escaldante do deserto e meus pés se encontravam numa situação nada melhor. Ainda assim minha vontade não sucumbia diante de tamanho problema, aquela era minha última esperança de sair vivo daquele lugar e não poderia desperdiçá-la.

"Vamos, vamos. Preciso alcançá-los." - pensava enquanto percorria todo aquele árduo caminho com o resto de minhas forças.

Quando estava mais próximo destes, o que achei que fosse pura sorte por ter feito isso a pé enquanto eles montavam camelos, notava que também haviam mulheres e crianças e isso me fizera pensar na possibilidade de que estas pessoas não fossem ruins no fim das contas. Mesmo notando que os homens daquele grupo carregavam armas mantive essa ideia em minha mente, afinal talvez eu fosse o único louco a atravessar um deserto sem uma arma no fim das contas.

Enfim haviam me notado e por um instante achei que tudo ficaria bem, até que comecei a falar o que já tinha planejado, porém, a força deixara meu corpo e em um instante estava caído no chão. A fraqueza tinha me pego em uma hora ruim, pois não teria como me defender daqueles homens com suas armas em mãos caso viessem me atacar e suas falas em nada me agradavam.

-Ele parece ser só um forasteiro perdido, devíamos deixá-lo aqui e seguir nosso caminho...

-Ah, eu concordo, esse cara ai só vai acabar trazendo problemas...

Por algum tempo nenhum deles havia se aproximado de mim e as diferentes vozes e conversar que estava ouvindo, mesmo naquela situação, me deixavam cada vez mais incomodado. Não sabia se realmente me matariam, se me abandonariam ou se alguém no meio deles me socorreria e minha esperança aos poucos se enfraquecia, até que senti alguém me tocar e me levantar em seus braços, tudo que pude ver era sua barba branca e ouvir suas últimas palavras antes de perder a consciência.

-Vocês são patéticos, negam ajuda a um forasteiro prestes a morrer pelo simples motivo de que não o conhecem, preferindo deixá-lo nesse deserto para morrer... Isso é uma desgraça para a tribo de vocês!

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha ou Destino? O legado de Vrael Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha ou Destino? O legado de Vrael   Escolha ou Destino? O legado de Vrael Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha ou Destino? O legado de Vrael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Começo do Legado
» O inicio do meu legado.
» Em busca do legado dos Cavaleiros
» [T.N.D] - Vrael
» Vrael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Deserto Hadarac-
Ir para: