A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 416641PainelEragon Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Regrasza Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Noticiaslx Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Faqob Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Crieseupersonagem Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 529087Top30Construo2011Eragon
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 120x240bubble_b_pt
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... 853859SimboloForumEragon

 

 Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Empty
MensagemAssunto: Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...   Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptySeg Jan 02, 2012 12:31 pm

Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...

Aqui ocorrerá a aventura de Aelthas Braegen, a qual não há narrador definido
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
GM.Aelthas Braegen
Aelthas
Aelthas
GM.Aelthas Braegen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2011

Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...   Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptyDom Jan 08, 2012 10:59 am

Du Weldenvarden estava tranquila, mas algo começava a mudar. O vento agitava os galhos das árvores mais frondosos que circundavam a cidade de Ellesmera e parecia tremer como se pressentisse algo de muito ruim. Minha viagem foi um pouco mais longa do que imaginei, apesar que a pressa era algo que os elfos não tinham.

Próximo de um quilômetro da cidade de Ellesméra o mar de árvores era tranquilizante ao mesmo tempo em que poderia trazer perigos devido a magia antiga que residia em cada canto. Meu ombros começavam a doer devido a carga que trazia, mais meu arco e a aljava de flecha, que se encontravam de uma forma que seria fácil de sacá-los.

- Enfim retornei ao meu verdadeiro lar, lar da Casa Braegen! - Enquanto isso pensava em minha infância e a quanto tempo não via meus familiares e os demais da minha Casa.

Lentamente meus pés me levaram direto ao meu objetivo, o Palácio que residia na cidade. Primeiro minha missão e depois seguiria até onde residia. O Sol estava no alto, e causava raios em meio as falhas das copas das árvores e dando um sentido surreal a toda aquele local. As ruas estavam com poucas pessoas, ao longe se houvia uma harpa e uma voz aparentemente feminina cantando, uma bela musica, onde dizia sobre as coisas grandiosas do passado e os feitos dos Cavaleiros.

"Espero um dia fazer parte de uma de nossas canções" - Pensava quando enfim chegava a frente do portão do Palácio.

- Vamos lá... - falava meio ansioso com o futuro, mas nada demonstrado pela minha face ou meu corpo, somente o começo de uma frase inacabada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...   Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptyTer Jan 17, 2012 3:45 pm

Era um dia calmo na cidade de Ellesméra e um jovem elfo acabara de retornar de uma cansativa viagem em busca de conhecimento. Nesta suas habilidades físicas e mentais tinham sido aprimoradas e agora Aelthas retornara para seu lar em busca de concluir seu treinamento.

Ao chegar em frente ao palácio da Casa Braegen, o lar onde crescera, uma jovem e esbelta elfa andava a passos largos na direção do recém chegado e, após parar em sua frente, ela levantara sua mão até a altura de seus lábios os tocando com seus dois primeiros dedos, assim, seguindo a tradição élfica.

Filth - Atra esterní ono thelduin.

Quase que instantaneamente Aelthas pudera perceber que se tratava de Filth, uma das antigas servas de sua Casa e, devido ao posto superior do elfo, estava explicado o porquê dela iniciar a tradição. Logo depois de ouvir a resposta do elfo esta lhe fizera um gesto para que a seguisse e enquanto caminhavam falava sobre alguns acontecimentos recentes. Geralmente um elfo não demonstra seus sentimentos em sua face, sendo estas sempre sérias e imaculadas, no entando, Aelthas ainda conseguia notar uma leve expressão de pavor no rosto de Filth.

Filth - Não sei como lhe passar tantas informações assim senhor, mas devo lhe alertar que recentemente rastros de um Ra'zac fora visto nas redondezas de Du Weldenvarden e por isso todos estão muito ocupados fazendo certos preparativos e buscando meios para agir. - fazia uma breve pausa enquanto subia uma das escadas que os levaria para o segundo andar onde se encontrava o antigo quarto de Aelthas - Um grupo de quatro guerreiros foi enviado há alguns dias, porém, ainda não retornaram e tememos que a recente redução da barreira mágica ao redor da floresta tenha alguma relação com essas criaturas. - ela abria a porta para que o elfo pudesse adentrar no cômodo - Desculpe lhe passar tantas informações sem me aprofundar muito.

Ela deixava seu mestre em paz assim que o mesmo entrava no recinto fazendo um gesto de respeito e aviso de que estava se retirando.

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Aelthas Braegen
Aelthas
Aelthas
GM.Aelthas Braegen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2011

Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...   Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... EmptyDom Jan 29, 2012 5:30 pm

Por enquanto bloqueia aqui...vou para o evento =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...   Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Du Weldenvarden-
Ir para: