A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Área de Treino de Luis 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Área de Treino de Luis 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Área de Treino de Luis 416641PainelEragon Área de Treino de Luis Regrasza Área de Treino de Luis Noticiaslx Área de Treino de Luis Faqob Área de Treino de Luis Crieseupersonagem Área de Treino de Luis Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Área de Treino de Luis EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Área de Treino de Luis EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Área de Treino de Luis EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Área de Treino de Luis EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Área de Treino de Luis EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Área de Treino de Luis 529087Top30Construo2011Eragon
Área de Treino de Luis 120x240bubble_b_pt
Área de Treino de Luis 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Área de Treino de Luis 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Área de Treino de Luis 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Área de Treino de Luis 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Área de Treino de Luis 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Área de Treino de Luis 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Área de Treino de Luis 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Área de Treino de Luis 853859SimboloForumEragon

 

 Área de Treino de Luis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luis

luis


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/11/2011

Área de Treino de Luis Empty
MensagemAssunto: Área de Treino de Luis   Área de Treino de Luis EmptyQua Nov 23, 2011 1:18 pm

"As vidas vão e vem na devastação mundana só deixando a saldade e conflitos"-pensou Luis.
A medida que caminhara na beira da estrada, meditando sobre esse assunto, ele pode observar como o ceu estava lindo, como as flores exalavam um perfume cheiroso naquele pensamento, afinal, ele refletia sobre a morte do pai há duzentos e quinze anos atrás.esse pensamento o incomodara a semana toda. Ele lembrava da voz grossa do pai, suas sombrancelhas cheias e suas palavras: "minha morte se aproxima, filho não sofra por mim. Quero que você se torne um guerreiro, sei que vai seguir minhas palavras, quero que se torne um cavaleiro, filho, um cavaleiro de dragão..." Ele lembrou dos cavaleiros, inclusive a espada que um já deu á luis e que ele sempre carrega. Uma lagrima escorreu pelo seu rosto até que finalmente ele disse:
-não se preocupe pai, eu...eu vou treinar.
E assim foi ele. desembanhou a espada e saiu da estrada até a árvore mais proxima. Deu o primeiro golpe para cima da árvore, o segundo, e assim foi até ele conseguir um pequeno arranhão com dez golpes.
-meu pai conseguia partir duas árvores com um so golpe e eu nem chego perto disso- falou luis.
-mas chegará- era a voz do pai na cabeça dele.
A tarde prosseguiu com golpes e facadas até que finalmente, ele conseguiu partir a árvore que caiu num estrondo.Um sorriso escapou de seus lábios vermelhos."se conseguí partir uma, posso partir várias"Ele pensou.
em outra árvore, ele deu o primeiro golpe que já deu uma cicatriz profunda na árvore.logo se cansou."não posso desistir, vou...-ele ofegou-treinar a noite toda."
E assim foi feito. Ele logo conseguia partir uma árvore com quinze golpes, quatorze, treze golpes."Não posso continuar mais, já vai amanhecer" ele olhou as árvores caidas ao seu redor, no mínimo, umas quarenta." Isso é por você pai, vou vinga-lo."
Ele olhou em volta mais uma vez e disse:
-isso vai ser util para minha casa..."
Ir para o topo Ir para baixo
Asmita
Dragão
Dragão
avatar


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2011

Área de Treino de Luis Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Luis   Área de Treino de Luis EmptyQua Nov 23, 2011 1:27 pm

2 pontos

Foi um bom treino... físico, faltou apenas uma maior intensidade.

Dica- Também treine sua mente, um guerreiro não é feito apenas de músculos.

Dica²- Uma boa formatação também contribui para uma melhor nota.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treino de Luis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Área de Desenvolvimento do Personagem :: Área de Treinamento-
Ir para: