A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O inicio de tudo 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
O inicio de tudo 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O inicio de tudo 416641PainelEragon O inicio de tudo Regrasza O inicio de tudo Noticiaslx O inicio de tudo Faqob O inicio de tudo Crieseupersonagem O inicio de tudo Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
O inicio de tudo EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
O inicio de tudo EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
O inicio de tudo EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
O inicio de tudo EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
O inicio de tudo EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! O inicio de tudo 529087Top30Construo2011Eragon
O inicio de tudo 120x240bubble_b_pt
O inicio de tudo 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

O inicio de tudo 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O inicio de tudo 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
O inicio de tudo 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS O inicio de tudo 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 O inicio de tudo 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 O inicio de tudo 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
O inicio de tudo 853859SimboloForumEragon

 

 O inicio de tudo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 1:18 pm

O dia estava quente, e o calor lambia-me a pele e cansava meus ossos. Havia acordado cedo, por volta das 7 da manhã. Pensei em ir trabalhar, mas era cedo demais, tinha tempo para me aventurar. Meu sangue de guerreiro clamava por derramar sangue de pessoas impuras e indignas perante a sociedade. O que mais queria no momento era ver cabeças rolarem. E aquele calor, somente fazia essa vontade aumentar. Sai e fiquei andando pelas ruas de Narda, um vento frio beijou minha espinha e um arrepio percorreu-lhe como uma aranha. Olhei para os lados para ver se algo acontecia...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 1:31 pm




Um vento fresco fluía de uma viela a qual Arthur foi procurar abrigo.O local era limpo para uma viela, completamente feito de pedra, o chão era coberto por pedras grandes e a parede das casas feita de uma mistura de pedras e argila.

O vento fluiu e acariciou-lhe o rosto, mas em vez do som do vento ele ouviu um gemido._ Por favor para... argh _. E um "bac" de algo caindo no chão entoou o local. Em uma das dobras da viela um homem com que cobria o corpo com peles de urso e portava um machado nas costas estava de frente para parede com um rapaz a sua frente todo machucado._ Idiota você vai fazer o que eu quiser, você não é livre_. O rapaz tomou coragem e gritou._ Todo homem é livr..._. E antes que pudesse terminar uma mão pesada acertou-lhe o rosto._ Você irá morrer por sua insolência _. Dizia o homem que agora se virava e olha com fúria para Arthus fazendo um sinal de "sai daqui". Agora podia-se ver seu rosto, tinha o rosto coberto por uma espessa barba e onde erá seu olho esquerdo agora só jazia uma cicatriz da sobrancelha até o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 1:45 pm

Vi aquela cena pasmo. Um homem implorava por sua vida enquanto o outro dizia que o mataria. Era uma luta injusta, o homem era muito forte comparado ao garoto e parecia ter muita experiência em mortes. Vi o machado em suas costas, parecia pesado. Logo presumo que ele era um bom guerreiro ou um mercenário, talvez um guarda disfarçado, pouco me importava isso. Olhei com repugnância para ele._Se afaste dele e talvez poupe sua vida_. Digo enquanto cerro meu punho ao redor da bainha de minha espada.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 1:59 pm

O homem sacou seu machado._Vou te partir ao meio _. Ele urrou como uma fera e partiu na direção de Arthur ao passo que o rapaz saia correndo dali desesperado. O homem tentava um golpe de cima para baixo com o machado, mas se viu preso naquela pequena viela e ele era realmente grande para o local._ Droga, vou te tritura sua mosca _. Dizia dando alguns passos para traz.

Ele se colocou de lado o que o deu espaço para lançar outro golpe de cima para baixo. Arthur também não tinha espaço para lançar golpes de lado, seria uma luta difícil.

O homem urrou novamente tentou lançar outro golpe de cima para baixo, dessa vez não havia erro, ia pegar se Arthur não fizesse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 2:03 pm

Conseguira me esquivar do primeiro golpe do cara quando ele disse.__ Droga, vou te tritura sua mosca __. Sorri para ele e senti o calor da batalha. Empunhei minha lâmina esguia e olhei-o, novamente ele errada um golpe. Mas chegamos a um ponto onde nenhum dos dois poderia usar a arma partindo um golpe pelas laterais. Ele brandia seu machado para cima para um novo golpe. Se tentasse um golpe por cima, não conseguiria deter o machado, pois a força da arma é maior que da minha espada. Então tento dar um golpe para a frente, para perfurar-lhe a barriga, caso consiga, tento rasgar-lhe o peito com a lâmina ainda cravada em si.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 5:12 pm

O machado descia rápido, mas a estocada de Arthur foi mais rápida._ Arg _. Urrou de dor o homem quando a lâmina o perfurou, mas não foi tão fundo, havia entrado poucos centímetros na parte lateral da barriga sob o braço esquerdo.

O guerreiro entrou em fúria e começou a correr na direção de Arthur o empurrando até fora da viela._ Agora eu posso brandir meu machado, definitivamente irei te esmagar feito inseto _. Dizia confiante com o machado de duas mãos ao na frente do corpo.

As pessoas logo perceberam a briga e se afastaram, o grito de uma mulher pode ser ouvido de longe, agora Arthur poderia lutar com tudo e mostrar sua verdadeira força.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 5:24 pm

Agora o caminho estava livre, pessoas viam-nos, mas nada faziam para ajudar nem para interferir. O homem agora poderia usar todas as suas forças e brandir seu machado como quisesse ali naquele terreno. Seus olhos queimavam de fúria, via a ira dele. Ele estava com o machado a frente do corpo. Brandi minha lâmina. O Espadachim se move como uma sombra, tem os passos leves e firmes. Tem a agilidade de um gato e a esperteza de um leão. Olho para ele e presto atenção em todos os detalhes. Seu machado agora pendia ao lado de seu corpo, sua guarda estava baixa, o machado pesava. Talvez se usa-se movimentos rápidos e precisos ele não conseguiria se desviar de tudo, mas...-Não percebe o quanto é fraco? Está perdendo a luta para um garoto, enquanto ja está na flor da idade-. sorrio e continuo .- Você é um velho sem honra e sem glória. Qual o rumo que tua vida chegará sem ser a morte?-. Fico em guarda, se ele tentar me atacar, tento me esquivar e me defender e continuo os insultos.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 5:33 pm

O homem o observava e então cuspia no chão._Vai engolir essas palavras _. O vento dançava pelos dois. O guerreiro tinha seu machado fortemente presso no punho, mas era lento e ele sabia dessa desvantagem, mas como Arthur disse ele era velho e com a idade vinha o conhecimento e a experiencia.

Ele rodou o machado com força sobre a cabeça e usando a força do giro jogou o machado na direção de Arthur, mas em seguida se pôs em corrida com os punhos fechados na tentativa de acertar o garoto caso o machado errasse. Foi uma combinação linda e mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 5:38 pm

O velho cuspia e me falava ._Vai engolir essas palavras _. em seguida ele brandiu seu machado e o jogou em minha direção, um frio percorreu minha espinha. Minha Lâmina não seria capaz de deter a força do machado, e se a arma tocasse meu corpo, estaria em maus lençóis. Tento rápidamente deslizar para o lado e me esquivar do machado. Se assim o fizer, espero-o vir em minha direção e tento cortar-lhe o pulso esquerdo, em seguida tento dar-lhe um chute no estômago e se assim o fizer, possivelmente ele se curvaria ficando com a cabeça voltada ao solo, e assim, tento decapita-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 5:46 pm

O machado passou rapando no braço de Arthur o cortando superficialmente o que o fez perder o foco por um segundo, quando olhou para frente o homem já estava a sua frente. O Guerreiro desferiu um soco de cima para baixo fazendo com que Arthur batesse com força no chão. O gosto e o cheiro de sangue eram indescritíveis, mas o homem agora está desarmado e a espada de Arthur ainda estava em sua mão.

O vento uivava ao longe e o sol já se escondia em seu esplendor vermelho de fim de tarde. O doce cheiro das flores no ar davam ao tempo um tom negro; de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 5:55 pm

Errara em meus movimentos, o machado atingiu meu braço e perdi o foco, assim o homem desferiu um golpe em meu rosto, fazendo com que eu provasse o gosto do chão. Sangue preencheu meus dentes e minha boca. O vento das ruas fiara mais forte e mais frio. O clima se tingira de negro, a cor da morte. O velho estava desarmado, minha espada estava em minha mão. Tento rapidamente cortar-lhe as pernas. Tento me levantar e chutar-lhe o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyTer Fev 28, 2012 6:00 pm

O guerreiro percebia o movimento e se afastava antes de Arthur conseguir desferir seu golpe._ A idade me tornou mais cauteloso garoto _. Dizia com um sorriso maligno no rosto. O homem deu um chute no rosto de Arthur que o deixou atordoado e arrancou-lhe a espada das mãos._ Hora de morrer garoto _. Disse desferindo a lâmina em direção ao rosto de Arthur, mas o mesmo parou e caiu. Atrás dele sobre Arthur estava o garoto que ele salvará com um punhal na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyQua Fev 29, 2012 10:53 am

._ Hora de morrer garoto _. Disse o homem, e no mesmo momento desceu a lâmina em minha direção, mas subitamente ele parou e caiu perante meus olhos. Olhei para frente e vi o garoto que salvei empunhando um punhal. Ele matara o cara, salvara minha vida, sentia um alivio por isso. Me levanto ._Obrigado..._ olhei para ele esperando que dissesse seu nome. E pego minha espada das mãos do velho.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo EmptyQua Fev 29, 2012 2:27 pm

O garoto concordou com a cabeça e se retirou assustado e aliviado ao mesmo tempo.

~ Aventura Finalizada ~

XP: 10
EDCXP: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O inicio de tudo Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio de tudo   O inicio de tudo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inicio de tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O inicio de um guerreiro
» O inicio do meu legado.
» T.N.D. O Ínicio da Saga Urgal
» O Ínicio da Saga Urgal
» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: