Arthur Narrador
| Assunto: Arthur Stark Ter Fev 28, 2012 11:10 am | |
| ~ Descrição ~ Nome: Arthur Stark Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 80 Sexo: Masculino Raça: Humano Origem: Narda Localização: Narda ~ Status ~ Level: 1 XP:000/080 Ouro: 10 moedas. ( 18 pontos ) Ataque:2 + 5 (racial)Poder Mental:2 Defesa:2 Resistência:2 Velocidade:2 + 5 (racial)Agilidade:2 + 5 (racial)Carisma:2 Inteligência:2 Percepção:2 (Só contamos os números inteiros, se der 1,9999 vai ficar 1) ~Status Secundarios ~ Pontos de Vida: 26 Pontos de Magia: 26 Pontos de Estamina: 26 (não usamos raciais para calcular PV.PE.PM) Dano: 10 +2 (classe)Dano Mágico: 3 Acerto: 5 Bloqueio: 3 Esquiva: 10 Disfarce: 5 Persuasão: 3 ~ Conhecimento da Língua Antiga ~ Palavras: ( Pode escolher 2 de começo ) - Spoiler:
~ ~Brisingr ~ Skölir ~ ~ ~ ~ ~
~ Técnicas ~ ~.~.~.~.~.~ Estilo de combate ~ Classe:Guerreiro (escolha 1 inicial) Estilo: Espadachim Level: 1 Edcxp:000/080 Estilo:Level: 1 Edcxp:000/080 ~ Trabalho ~ Nome: Ferreiro ~ Equipamento ~ Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:~ Inventario ~ ~~~~ Reputação ~ Alcunha:Contos e histórias:- Spoiler:
~. ~. ~. ~. ~.
~ Pessoal ~ Aparência: Um jovem robusto, cheio de músculos devido ao trabalho na forja, guerreiro, cabelos negros como o céu a noite, olhos verdes-clareados, sempre bronzeado devido ao calor emanado nas forjas. Personalidade: Calmo, paciente, fechado e brincalhão em momentos certos. História: Meus pais foram mortos quando tinha 10 anos e fui morar com meu primo, Jon Arryn e sua esposa Sansa Arryn. Jon é ferreiro, foi ai que conheci a forja e começei a trabalhar lá. Após alguns anos, fui descobrindo sobre os dragões e guerras e isso me fascinava muito! Porem, eram só histórias... Mas um dia, nossa casa fora atacada por um grupo de monstros que nem ao menos poderia descrever ou dizer vosso nome. Depois do ataque, vi meu primo e sua mulher caidos ao solo, ela tinha um ferimento no coração profundo, que fora fatal. Meu primo estava meio-vivo meio-morto. Me aproximei dele, e só consegui ouvi-lo dizer -Os dragões existem meu pequeno primo... E os cavaleiros também. Torne-se...uma...lenda - então ele deu seu ultimo suspiro e a morte o abraçou. ~ Dragão ~ Nome:Cor:
Última edição por Arthur Stark em Ter Fev 28, 2012 11:40 am, editado 2 vez(es) | |
|
ADM.Tsuru Tsuru
| Assunto: Re: Arthur Stark Ter Fev 28, 2012 11:35 am | |
| Seu dano magico, seu bloqueio e sua persuasão estão errados. | |
|
ADM.Tsuru Tsuru
| Assunto: Re: Arthur Stark Ter Fev 28, 2012 11:53 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arthur Stark | |
| |