A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
[Treinos]- Korodaio 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
[Treinos]- Korodaio 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Treinos]- Korodaio 416641PainelEragon [Treinos]- Korodaio Regrasza [Treinos]- Korodaio Noticiaslx [Treinos]- Korodaio Faqob [Treinos]- Korodaio Crieseupersonagem [Treinos]- Korodaio Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
[Treinos]- Korodaio EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
[Treinos]- Korodaio EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
[Treinos]- Korodaio EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
[Treinos]- Korodaio EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
[Treinos]- Korodaio EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! [Treinos]- Korodaio 529087Top30Construo2011Eragon
[Treinos]- Korodaio 120x240bubble_b_pt
[Treinos]- Korodaio 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

[Treinos]- Korodaio 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
[Treinos]- Korodaio 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
[Treinos]- Korodaio 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS [Treinos]- Korodaio 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 [Treinos]- Korodaio 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 [Treinos]- Korodaio 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
[Treinos]- Korodaio 853859SimboloForumEragon

 

 [Treinos]- Korodaio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
korodaio
Livre
Livre
korodaio


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau-SC

[Treinos]- Korodaio Empty
MensagemAssunto: [Treinos]- Korodaio   [Treinos]- Korodaio EmptyQua Jan 25, 2012 5:37 pm

Korodaio esta sentado em uma cadeira de carvalho velho apoiando a cabeça na mão direita e a outra mão estava segurando uma adaga que faz rabiscos na mesa. *Bahh, não to nem um pouco afim de treinar mais se eu quiser continuar vivo enquanto eu saio por ai vou precisar estar preparado* Pensa Korodaio com uma expreção de infelicidade o garoto vai em direção a porta da casa, ele a abre sai da casa e fecha a porta. O dia esta um pouco nublado, ventando bem pouco, poucas pessoas andam na rua naquele momento como de costume *Vixi to com fome, acho que vou fase um rango no restaurante aqui perto antes de ir ralar* A barriga de Korodaio ronca bem alto, rogando por um pouco de comida. O garoto ia caminhando calmamente com a leve brisa batendo em seu peito. Chegando no restaurante, Korodaio sente um belíssimo cheiro de carne que parece ser de muita qualidade. O restaurante esta razoavelmente movimentado comparado ao exterior onde poucas pessoas caminhavam. Korodaio se senta numa mesa no canto do estabelecimento, ele tem uma visão bem boa do restaurante enxergando de ponta a ponta. Um garçom aparentemente velho com um leve bigode se aproxima da mesa onde o garoto esta sentado

-Posso ajuda-lo senhor?- Perguntou o garçom com sutileza.

-Por favor me traga um pouco de água e o prato do dia, e capriche nele porque estou com muita fome.- Fala Korodaio com entusiasmo.-Trarei assim que estiver pronto- responde o garçom, se distanciando da mesa. Tudo esta tranqüilo, as pessoas conversam em suas mesas e se banqueteiam com a deliciosa comida, Quando um homem alto, forte e robusto entra no restaurante. O barulho de talheres e pessoas que antes dominavam o lugar foram substituídos por um silencio mortal. *O que esta acontecendo aqui, e porque todos pararam de comer?* Korodaio se enchia de duvidas, quando homem que acabara de entrar tira uma grande montante das costas, O barulho de gritos e cadeiras se arrastando dominou o recinto, as pessoas começaram e entrar e desespero e correr pra La e pra Ca, o garoto ficou com calafrios quando vio a imagem dele sendo cortado em fatias com aquela montante.* Caralhooo, preciso sair daqui se não to ferrado. Quando ele se afastar da porta vo sai correndo daqui* O homem com a montande começou a andar em direção ao balcão onde estava um homem aterrorizado com a sena. O grande homem levantou aquela enorme montante com facilidade a apontou para o cara no balcão.

–Me de todo o dinheiro que você tem ai, ou a coisa vai ficar preta pro seu lado-.

Enquanto o bruto estava distraido assaltando o restaurante korodaio dispara de sua mesa com tremenda agilidade em direção a porta, uma cadeira apareceu em seu caminho mas o garoto consegui saltar por ela sem dificultades. Quando consegue sair do restaurante sente um grande alivio por estar fora do alcance daquela enorme montante. Ele esquece totalmente da fome e continua correndo em direção a floresta.* Bom aquilo foi assustador mais preciso treinar se tiver que enfrentar um cara como aquele um dia*

Quando Korodaio se encontra em meio a uma mata fechada, cheia de arvores enormes que alcançam além da vista, não se vê o céu que esta coberto por uma grande camada de folhas e galhos que fazem uma grande sombra em volta dele.* Vou começar fazendo algumas flexões*. Então Korodoai se estica em direção ao chão apóia os pés no chão e suporta o peso do seu corpo com o braço, fazendo tipo uma prancha com 4 patas em sua superfície, ele começa a subir e descer, nos 5 primeiros foi fácil mas depois as coisas começaram a piorar. A respiração ficou ofegante, seus braços começaram a tremer o suor corre nos seu braços e pernas.17,1...18. nesse estagio Korodai não agüenta mas seus braços que começam a queimar, já não consegue ver mais nada porque os olhos estão embaçados.* Caralho, não era pra isso ser tão difícil, parece que não sirvo pra ser forte. Vou fazer mais uma flexão e vou treinar a minha especialidade.* Quando finalmente chega no vigésimo ele não consegue nen se levantar direito,a sua barriga ronca cada vês mais e a exaustão chega.*Acho que vou descansar um pouco de depois vou subir nessas arvores. Quem sabe eu não ache alguma fruta por ai.*. Depois de uns 20 minutos deitado no chão aproveitando a vista Korodaio levanta em um pulo mostrando que esta apto a voltar para o treino. O garoto se dirige a umas das menores arvores que tinha ali, mas mesmo sendo a menor ainda parece uma montanha a ser descoberta. Ele pula em um galho que esta mais baixo e se balança largando e pulando em outro galho que esta um pouco mais em cima, com uma incrível destreza ele sobe rapidamente no galho e procura uma rota para subir. Ele se balança nos galhos, pula, se equilibra, se pendura enquanto folhas e mais folhas caem da arvore que estava sengo agitada pelo garoto. A agilidade dele é incrível, sobe na arvore com muita facilidade. Quando se encontra La em cima fica com calafrios quando olha pra baixo e vê a incrível altura que subio. Naquele ponto muito suor começa a sair do seu corpo, ele esta bufando de cansaço. *Acho que ta na hora de parar por hoje, já to muito tempo aqui*. Korodaio fica La em cima comendo algumas maçãs que pegou no caminho, apreciando a linda vista de um galho no topo da arvore. Korodaio desse da arvore facilmente e vai andando para casa depois de muito treino .*Agora vou pra casa descansar o resto do dia, to muito cansado. E Korodaio continua rumo a sua casa pensando no que viria a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

[Treinos]- Korodaio Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos]- Korodaio   [Treinos]- Korodaio EmptyQui Jan 26, 2012 8:27 am

Nota 3

Ficou bom, mas tem uns erros de gramatica e faltou um pouco mais de social, quase um 4 xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinos]- Korodaio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Arthur Stark
» Korodaio
» Ficha- Korodaio
» [Registro] Korodaio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Área de Desenvolvimento do Personagem :: Área de Treinamento-
Ir para: