Top 30 - O seu voto é muito importante!!! | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
|
|
QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS! |
| ORGANIZAÇÕES
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER: |
| TRIBOS
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio
TRIBO:
LÍDER:
TRIBO:
LÍDER:
|
|
| O primeiro passo em direção ao objetivo final... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
GM.Aelthas Braegen Aelthas
| Assunto: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Sáb Dez 10, 2011 9:50 am | |
| Aqui começará minhas aventuras... | |
| | | Tsuru Administrador
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Sáb Dez 10, 2011 1:08 pm | |
| | |
| | | GM.Aelthas Braegen Aelthas
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Sáb Dez 10, 2011 6:52 pm | |
| | |
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Sáb Dez 10, 2011 7:10 pm | |
| ~ Primeiro passo aprovado ~
O primeiro post é seu. Dicas - Não narre o cenário, muito menos NPCs Dicas² - cuidado com os erros de ortografia, com o excesso de palavrões e não use palavrões de ofensa.
| |
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Sáb Dez 10, 2011 8:03 pm | |
| Após meio dia de viagem procurava plantas medicinais dos quais havia aprendido que faziam com que machucados sarassem rapidamente sem deixar uma cicatriz horrenda. O caminho era sinuoso e um pouco difícil, mas minha determinação estava a pino.
"Pelos meus cálculos, devem estar por aqui em algum lugar... mas onde?" - Pensava comigo mesmo, refletindo e revisando meus conhecimentos sobre tal planta.
Enquanto procurava uma pequena sede bateu, um impulso natural, mas preferiria recusar ao instinto por mais alguns minutos e achar a tal planta. Não achando no período que havia determinado, fui atrás de um riacho, ou nascente, para cumprir meu dever para com meu corpo. Meu arco estava sendo empunhado na minha mão esquerda, minha aljava junto com minha mochila repousavam em minhas costas. Apesar de não comer carne, havia treinado a caçar e a acertar em pontos que não matassem de imediato, após o tiro eu retirava a flecha e curava tal animal.
Enquanto andava cantarolava uma musica antiga conhecida de minha família e de alguns elfos, uma que falava sobre o verão, sobre lutas antigas e a glória dos cavaleiros. E aproveitava o momento para descansar da caminhada ao mesmo tempo em que memorizava cada aspecto daquele local. - Peculiar, espero não demorar muito por aqui. Quero saber onde se encontram os dragões e notícias de fora... - Falava baixo sozinho, como se no momento nada mais existisse.
Depois de um curto período de tempo voltaria a buscar pela planta. | |
| | | Skull Narrador
Mensagens : 45 Data de inscrição : 26/11/2011 Idade : 25 Localização : Du Weldevarden
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Dom Dez 11, 2011 3:12 pm | |
| O Elfo continuava seu caminho e ao achar um riacho tomava tal água doce, após beber aquela água, começava a sentir tal fome, ele não era um elfo carnívoro e sim um elfo herbívoro e logo tentava achar legumes ou verduras para poder comer, seguindo um pouco mais a floresta achava uma fazenda onde pegava alfaces e voltavam ao riacho para lavá-los e assim não comer com terra, assim logo fazia seu almoço, ainda era um pouco mais tarde do meio-dia e o sol ainda estava brilhando forte, o elfo avistava plantas medicinais a sua frente onde coletavas para levar para sua aldeia.
Mais algo o impedia de seguir com sua viagem um elfo valente estava a sua frente segurando com uma espada.
- Foi você que roubou minhas alfaces e minhas plantas medicinais?
| |
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Seg Dez 19, 2011 4:58 pm | |
| Após o breve almoço, após uma longa busca achei as ervas medicinais. Todas pareciam em ótima conservação o que produziriam um ótimo produto final, sendo ele pasta ou líquido. Mas nem tudo era perfeito, um elfo apareceu com uma espada na mão, uma fronte robusta lhe dava uma aparente valentia, poderia ser um simples blefe ou então poderia ser um exímio guerreiro, do qual poderia ser difícil de vencer, mas não impossível. Então o mesmo se pronunciou:
- Foi você que roubou minhas alfaces e minhas plantas medicinais?
Minha resposta demorou um pouco a sair, mas nada que pudesse incomodar o elfo.
- Atra esterní ono thelduin - Ao mesmo tempo em que fazia o sinal de cumprimento ao elfo.
- Não queria roubá-las, mesmo porque achei que fossem selvagens. Mas se possível peço que me dê certos suprimentos medicinais, pois com a guerra que em breve se aproxima meus familiares irão precisar. Devolvo-lhe o favor assim que possível! - Falo com verdade em minha voz, sem resquícios de má intenção ou com artimanhas.
Não teria a intenção de lutar com o elfo, mesmo porque se ele cultivava tal plantas poderia ser também um curandeiro ou amigo de um. E isto poderia ser ótimo, mais aprendizado.
- Além disso, é uma tremenda besteira erguermos as espadas entre os nossos, já que Urgals, Anões e até mesmo os humanos já o fazem contra o nosso povo. - Dava ênfase a esta frase. E por fim aguardava a resposta do inesperado oponente ou simplesmente um defensor de seus bens.
Caso o elfo insistisse no combate faria o máximo para me esquivar de sua arma. Antes mesmo que ele se aproximasse, caso for a intenção de me atacar, rapidamente sacaria meu arco e uma flecha na intenção de lhe acertar na coxa ou na batata da perna no intuito de lhe atrasar o avanço ao mesmo tempo que poderia o desequilibrar. Mas nada fatal, já que não queria matá-lo.
| |
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Sex Dez 23, 2011 6:49 pm | |
| OFF: UP!!! | |
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... Dom Dez 25, 2011 2:14 pm | |
| Sua narração já é de nível, não precisa mais do primeiro passo, comece a sua oficial.
Aventura finalizada
xp:10 pxp:5 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O primeiro passo em direção ao objetivo final... | |
| |
| | | | O primeiro passo em direção ao objetivo final... | |
|