~ Discrição ~
Nome: Aelthas Braegen
Altura:1,75
Peso: 60
Raça: Elfo
Origem: Du Weldenvarden
~ Status ~
Level: 1
XP:000/080
Ouro: 10 moedas.
Ataque: +5Poder Mental: 3
Defesa: 3
Resistência: 2
Velocidade: 1
+5Agilidade: 4
Carisma: 2
Inteligência: 1
+5Percepção: 2
~Status Secundarios ~
Pontos de Vida: 29 ( Defesa x 3 + 20)
Pontos de Magia: 23 ( Inteligência x 3 + 20)
Pontos de Estamina: 26 ( Resistência x 3 + 20)
Dano: 7 ( Ataque + 1/2 agilidade)
Dano Mágico: 6 ( Poder Mental + 1/2 da inteligência )
Acerto: 5 ( Percepção + 1/2 velocidade )
Bloqueio: 4 ( Defesa + 1/2 resistência)
Esquiva: 8 ( Velocidade + 1/2 Agilidade)
Disfarce: 4 ( Carisma + 1/2 Agilidade )
-5Persuasão: 7 ( Inteligencia + Carisma 1/2)
~ Conhecimento da Língua Antiga ~
Palavras:- Spoiler:
~ Waíse heill
~ Brisingr
~ Jierda
~
~
~
~
~
~ Técnicas ~
~.~.~.~.~.~ Perícias ~
Estilo: Arqueiro
Level: 1
XP:000/080
Estilo:Level:XP:000/080
~ Trabalho ~
Nome: Curandeiro
~ Equipamento ~
Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:~ Inventario ~
~~~~ Pessoal ~
Aparência: Com seus cabelos prateados e olhos celeste, mesmo para o padrão élfico era um pouco exótico. Seu rosto retangular, mas com um tom felino em suas feições. Desde de criança sempre manteve seu corpo definido, assim como deixou sua mente afiada. Normalmente usa roupas elegantes, e por cima usa um sobretudo que vai até próximo ao chão.
Personalidade: Um jovem elfo, calmo, curioso, de poucas palavras, no entanto, observador. Pouco paciente, mas determinado a alcançar seus objetivos. Desconfiado, irônico, e quando muito irritado: perverso.
História: Nasceu em uma família de muito prestígio em Du Weldenwarden, devido seus membros serem peritos em Arquearia, Magia e Cura. Alguns membros participaram na guerra contra os Urgals, poucos foram perdidos em combate devido a sua maestria em cura.
Assim que um membro nasce e chega a uma determinada idade, já começa seu treinamento nas artes da magia, cura e por fim arquearia e demais armas.
Desde pequeno despertou seu poder mágico, se sobressaindo mais que outros, assim, buscou ajudar os outros do jeito que podia. Assim tornou-se um jovem aprendiz da melhor elfa curandeira de Du Weldenwarden, além de cura lhe ensinou sobre as plantas e como fazer vários preparativos para curar sem usar meios mágicos, me revelava segredos de como restaurar tecidos, músculos etc.
Assim que a elfa decidiu que por enquanto meu treinamento estava encerrado, onde eu deveria aprender a usar meus conhecimentos e aprender na prática e quando eu estivesse pronto, eu deveria voltar para um novo treinamento, muito mais complexo que o anterior. Voltei então para casa, do qual sentia falta dos livros, arco e demais itens. Arrumei tudo e sai em busca de algumas aventuras, no intuito de obter novos conhecimentos. Mas outra coisa ainda me chamava mais a atenção, os Dragões. Queria conhecê-los e saber de seus costumes e por fim tinha a esperança de me juntar a um deles.
~ Dragão ~
Nome:Cor: