Eric C. Austin Cavaleiro de Dragão
| Assunto: Pedido de aventura Qua Dez 07, 2011 10:00 am | |
| Nome: O cavaleiro de dragão Participantes: Eric, em breve Skull e Sylena Link da aventura: https://eragonrpgonline.forumeiro.com/t259-o-cavaleiro-de-dragao#1572Antigo narrador: Skull Resumo da aventura:Já não era muito difícil viver naquela época, um garoto novato na arte do espadachim estava em uma pousada ali, o mesmo tinha uma grande queda com uma garota ali presente, a mesma tinha como pai o dono daquele estabelecimento, tudo já estava calmo, o sol estava radiando muito forte ali, as ruas movimentadas, esse dia seria um dia comun de verão. -Senhor, você sabe a direção para a Espinha?- Sim garoto, e muito difícil ir sozinho até lá, acho que minha filha poderá le levar até o começo da floresta.Dizia aquele velho senhor enquanto aquela garota chamada Mya saia junto com eric para a floresta de espinha. Junto com Eric, Mya andava pelas Ruas Daquela cidade. O sol já estava quase caindo, enquanto isso no silencio das ruas aquele garoto começa a puxar conversa com aquela garoto, o mesmo estava muito tímido, pois era aquela garota que ele gostava. -Você sabe oque aconteceu com seu pai? Seu pai tava agindo de um modo estranho,não diga que eu tou imaginando coisa pois eu reparei.- É verdade, nunca vi meu pai assim, tem dias que ele fica horas e horas vendo crianças brincarem no parque, tem dias que eu até chamo ele de troll para tirar onda. É pelo visto nossa jornada acaba aqui, chau garoto!Dizia mya enquanto alguns pingos caiam do céu, logo após uma forte chuva saia da floresta obrigando aquela garota se abrigar junto com eric. Já abrigados perto de uma árvore, era possível ver um corpo ali, lá estava um ninja o mesmo parecia morto, pois havia levado uma mordida, não sabia de que era a mordida, mais essa seria a chance de eric conseguir uma espada para se proteger, pois o mesmo estava todo equipado. Eric pega a espada. Logo Mya se surpreendia pela coragem de Eric, mais também era corajosa, se mostrando confiante em achar um abrigo sem a ajuda de um homem, Mya caminhava um pouco para frente, parecendo conhecer a floresta, uma caverna estava à esquerda de Mya, e logo a mesma entrava lá, fazendo um sinal para que Eric entra-se também o chamando.- Venha logo garoto,ou vai pegar um resfriado nessa chuva.Mais algo rugia dentro da caverna, assustando Mya que logo ficava tremendo, o rugido era forte assim mostrando que um monstro poderia estar ali.
Última edição por GM.Eric em Qua Dez 07, 2011 10:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
Tsuru Administrador
| Assunto: Re: Pedido de aventura Qua Dez 07, 2011 10:02 am | |
| Leia nada, faz um resumo preguiçoso. | |
|
| Assunto: Re: Pedido de aventura Qua Dez 07, 2011 10:20 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: Pedido de aventura Qua Dez 07, 2011 10:43 am | |