Tsuru Administrador
| Assunto: Kaiser Ter Nov 22, 2011 7:50 am | |
| ~ Descrição ~
Nome: Kaiser Idade: 16 Altura: 1,78 Peso: 58 Tamanho do Chifre: Sexo: Masculino Raça: Humano Origem: Teirm Localização: Alagaesia
~ Status ~
Level: 1 XP:000/080 Ouro: 10 moedas.
( 18 pontos ) Ataque: 3 ( + 3 Raça ) Poder Mental: O Defesa: 5 Resistência: O Velocidade: 5 ( + 5 Raça ) Agilidade: 3 Carisma: O Inteligência: 3 Percepção: 2
~Status Secundarios ~
Pontos de Vida: 35 Pontos de Magia: 29 Pontos de Estamina: 20
Dano: 7 Dano Mágico: 1 Acerto: 7 Bloqueio: 5 Esquiva: 11 Disfarce: 1 Persuasão: 3
~ Conhecimento da Língua Antiga ~
Palavras:
- Spoiler:
~ Skölir = Escudo ~ Brising = Fogo ~ ~ ~ ~ ~ ~
~ Técnicas ~
~. ~. ~. ~. ~.
~ Perícias ~ Estilo: Espadachim Level: XP:000/080
Estilo: Level: XP:000/080
~ Trabalho ~
Nome: Médico
~ Equipamento ~
Tipo: Nome: Atributo: Requerimento:
~ Inventário ~
~ Plantas Medicinais ~ ~
~ Pessoal ~
Aparência: Kaiser tem a pele clara, cabelo cinza escuro. Suas orbes são avermelhadas, e sua púpila tem as cores púrpuras, tem 1,75 de altura e pesa 58 quilos.
Personalidade: Um pouco sádico e frio, mas tem sentimentos em horas certas. Não é aquelas pessoas que vivem de bem com a vida e sorrindo o tempo todo, seu trajeto foi marcado, e isso não mudaria nada em seu caráter. É um pouco engraçado, e todos aqueles mais velhos que ele são considerados inimigos, apenas admira os que o derrotaram em uma batalha.
História: As coisas superfas formam minha vida, o simplório céu azul muitas vezes é a fonte da minha inspiração, caçar dragões talvez seja meu trabalho. Nunca gostei de pessoas comuns, prefiro as diferentes, as arrogantes, as corajosas, as frias e calculistas. Enfim, minha história começa a partir dai. Forjo duas espadas, não sou um assasino, pelo contrário protejo quem eu quero e pelo meu caráter não julgo me demasiadamente, em prol daqueles que em tempos remotos que me ensinaram a lutar, e a me defender sozinho, sou grato por eles. Bem, eu sou como o crepúsculo matutino, eu quase nunca apareço, mas quando eu o faço, sou admirado pelos mais belos. Continuo seguindo minha história, e traçando minha vida.
Última edição por ADM.Tsuru em Ter Nov 22, 2011 12:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Kaiser
| Assunto: Re: Kaiser Ter Nov 22, 2011 12:06 pm | |
| ─ Adicione: + 1 em velocidade. e + 2 em percepção.
Link do Teste: Área de Treino | |
|
Tsuru Administrador
| Assunto: Re: Kaiser Ter Nov 22, 2011 12:26 pm | |
| Atualizado - treino 22 de novembro
| |
|