ADM.Tsuru Tsuru
| Assunto: Saint Sex Mar 09, 2012 2:59 pm | |
| ~ Discrição ~ Nome: Saint Idade: 28 anos Altura: 2m Peso: 1,5T Sexo:Masculino Cor:Branco Origem:Du Weldenvarden Localização:Du Weldenvarden ~ Status ~ Level: 1 XP:000/080 ( 20 pontos ) Ataque:4 Poder Mental:1 Defesa:5 Resistência:2 Velocidade:2 Agilidade:1 Carisma:1 Inteligência:3 Percepção:1 ~Status Secundarios ~ Pontos de Vida: 55 Pontos de Magia: 29 Pontos de Estamina: 26 Dano: 4 Dano Mágico:2 Acerto: 2 Bloqueio: 6 Esquiva: 2 Disfarce: 1 - 20(Racial) = -19 Persuasão: 3 ~ Técnicas ~ ~. ~. ~. ~. ~. ~ Equipamento ~ Tipo: Nome: Atributo: Requerimento: Tipo: Nome: Atributo: Requerimento: Tipo: Nome: Atributo: Requerimento: Tipo: Nome: Atributo: Requerimento: Tipo: Nome: Atributo: Requerimento: Tipo: Nome: Atributo: Requerimento: Tipo: Nome: Atributo: Requerimento: ~ Inventario ~ ~ ~ ~ ~ Pessoal ~ Aparência:- Spoiler:
Personalidade: Bom ouvinte e amigo. Frio e sério com seus inimigos. História: Em Du Wendelvarden, uma dragoa branca é vista por 2 camponeses. Ela pousava nas montanhas e deixava um ovo grande. Depois de 20 anos, nasce o dragão branco. O filho deste camponês me acha necessitado e de lá nos conversavamos e muito. Eu ia aprendendo a sua lingua enquanto ele me alimentava com ratos e outros animaizinhos. Depois de mais alguns anos, aprendi a voar e a respeitar os humanos. Bom, aqueles que merecem respeito. Então aos 28 anos saio daquela montanha e vou explorar este lugar e descobrir algum como aquele camponês. ~ Cavaleiro ~ Nome: Raça: Relação: | |
|