A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
A nova era chega! 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
A nova era chega! 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
A nova era chega! 416641PainelEragon A nova era chega! Regrasza A nova era chega! Noticiaslx A nova era chega! Faqob A nova era chega! Crieseupersonagem A nova era chega! Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
A nova era chega! EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
A nova era chega! EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
A nova era chega! EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
A nova era chega! EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
A nova era chega! EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! A nova era chega! 529087Top30Construo2011Eragon
A nova era chega! 120x240bubble_b_pt
A nova era chega! 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

A nova era chega! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
A nova era chega! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
A nova era chega! 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS A nova era chega! 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 A nova era chega! 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 A nova era chega! 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
A nova era chega! 853859SimboloForumEragon

 

 A nova era chega!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Layla Heartfilia
Livre
Livre
Layla Heartfilia


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 40
Localização : Fairy Tail =P

A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: A nova era chega!   A nova era chega! EmptySex Mar 02, 2012 4:34 pm

Uma simples humana, uma princesa da corte. Um dia descobri que era diferente. Tinha uma habilidade íncrivel com os arcos, e uma agilidade incomparável. O mundo todo ja sabia que uma nova era havia começado. Mas as pessoas da minha cidade pareciam não se importar com isso. Mas eu não, ficava pensando dias e noites o que aquilo poderia ser, mitos, lendas, fatos. O que seriam os rumores que ultimamente ouvia pelos cantos. Parece que eu estava sozinha naquela jornada, foi até que um dia eu estava me retirando de meu quarto para tomar um banho quando eu ouvi meu pai conversando com uma pessoa que eu não reconhecia a voz. Fiquei quieta esperei para ouvir sobre o que eles falavam...
-Senhor, chegou á hora. Todos sabemos que sua filha não é normal, ela tem uma essência diferente, um poder. Ela é uma ameaça para nosso reino e teremos que sacrifica-la
Meu pai chorava, foi a primeira vez que ouvi meu pai chorar. Depois que minha mãe morreu ele era muito focado na segurança no reino.
-...Eu perdi minha mulher...Não quero perder minha filha, mas se é pelo bem de todos, faça o que tem que ser feito...
Fiquei totalmente chocada, não conseguia me mover.
Também consegui ouvir uns homens invadindo o corredor do meu quarto, sem antes pensar sai correndo e sai pela janela montando em um cavalo e fugi dos guardar...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova era chega!   A nova era chega! EmptySáb Mar 03, 2012 7:21 am






Layla galopava pelas fina estrada que a levava a floresta. Era uma estrada de barro guardada por pequenas arvores que faziam grandes e frescas sombras sobre Layla. O vento acariciava seu rosto e espalhava seu cabelo, o doce e fresco aroma das hortaliças das fazendas era aconchegante._ Ei garota não corra assim por aqui _. Resmungava um fazendeiro enquanto Layla passava correndo a cavalo.

A estrada se estendeu até uma leve floresta que ia ficando cada vez mas densa, a direita haviam longas arvores e a esquerda estradas que levavam as fazendas do sul. O sol estava se pondo quando Layla chegou a extremidade da estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Heartfilia
Livre
Livre
Layla Heartfilia


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 40
Localização : Fairy Tail =P

A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova era chega!   A nova era chega! EmptySáb Mar 03, 2012 3:38 pm

Off:


Eu galopava até a extremidade da estrada, vendo todas as belas paisagens mas parecia que eu não prestava atenção em nada, só conseguia lembrar no que meu pai dizia. Ainda estava inconformada com aquilo, o que aquele soldado disse, como assim eu era especial, o que tinha de errado comigo? Eram muitas perguntas para serem reveladas de uma só vez, naquele momento eu nem sabia quem eu era direito!
Eu desci do cavalo, ou melhor égua, ela se chamava Luna e cresceu comigo, amava muito ela era como se tivéssemos um vinculo "animal-dono".
Bem...Enquanto ela se alimentava e se recuperava eu observava o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Agregor
Tutor
Tutor
Agregor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 28
Localização : Du Weldenvarden

A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova era chega!   A nova era chega! EmptySáb Mar 03, 2012 4:19 pm

A humana galopava em sua veloz e companheira equina, fugindo
desesperadamente para qualquer local que pudesse lhe transmitir segurança. Quase imperceptível a jovem adentrou a floresta que primeiramente mostrou-se bem leve, tornando-se cada vez mais densa, a medida que aprofundava-se no misterioso.

Logo a mulher desceu de sua égua, deixando-a descansar afinal havia percorrido um extenso caminho, aproveitou para observar o estranho local. A ingênua menina não imaginava o que aproximava-se, enquanto caminhava pelos arredores pôde ouvir ao longe o galopar de não apenas um, porém vários cavalos.

- Vamos, por aqui homens ela não pode ter ido tão longe. Isto era ouvido em um alto som, possivelmente os guardas não haviam desistido de Layla, e fariam de tudo para capturá-la. A jovem deveria apressar-se, pois caso fosse encurralada sua vida estaria em jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla Heartfilia
Livre
Livre
Layla Heartfilia


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 40
Localização : Fairy Tail =P

A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova era chega!   A nova era chega! EmptySáb Mar 03, 2012 4:39 pm

Sem ao menos ter um pouco de descanso eu ouço os guardas, eles pareciam estar perto, pelo menos pelo som dava pra se penar isso.
Rapidamente acalmei Luna, tinha um talento especial com animais, fiz ela ficar quietinha e ir comigo para atras de umas pedras e arbustos, ficamos esperando para ver se o perigo passou...
Ir para o topo Ir para baixo
Agregor
Tutor
Tutor
Agregor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 28
Localização : Du Weldenvarden

A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova era chega!   A nova era chega! EmptyDom Mar 04, 2012 1:15 pm

A jovem ao ouvir os galopes, em um rápido raciocínio acalmou sua égua e junto dela caminhou até os muitos arbustos do local, afinal era uma densa floresta. Se as duas continuassem escondidas por algum tempo, com certeza sairiam daquele enrascada facilmente, entretanto uma floresta daquelas guardava perigos além de apenas homens.

Enquanto as duas permaneciam imóveis, tentando ao máximo evitarem serem percebidas, uma ligeira serpente surgiu em meio os cheios arbustos, surgindo a frente de Luna, que ao ver o réptil, deu um alto rosnar, ficando sobre duas patas surgindo em meio aos arbustos. Os homens que não tinham nada de bobos, logo perceberam a movimentação e correram até o local armados com espadas, deixando seus cavalos amarrados para trás.

Ela está por aqui, vamos. Gritava o homem que parecia ser o líder, sendo seguido por outros 3 soldados. A jovem deveria pensar rápido ou não escaparia com vida.


Ir para o topo Ir para baixo
Layla Heartfilia
Livre
Livre
Layla Heartfilia


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 40
Localização : Fairy Tail =P

A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova era chega!   A nova era chega! EmptyTer Mar 06, 2012 6:30 am

Em uma tentativa de escapar tudo saiu errado, e agora era vida ou morte. Sem pensar meus movimentos peguei uma flecha da minha aljava e mirei com o arco na direção da cobre, lançando-a mas não para mata-la, mas sim para prende-la. Rapidamente montei em Luna e saímos galopando se esgueirando entre as arvores. Sabendo que eu não estaria salvo só galopando dentre a floresta, por isso peguei minhas flechas e comecei atirar nos soldados.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova era chega!   A nova era chega! EmptySex Mar 09, 2012 6:45 pm

E logo uma flecha atingia a serpente, a prendendo no chão, não conseguido se rastejar, Luna era alcamada novamente pro Layla, pegando novamente suas flechas e atirando coms eu arco nos soldados, mas apenas acertava um na sua perna, sua mira não estava boa, estava assustada por estava fugindo, o líder pegava eu cavalo e logo começava a galopar atrás da menina, um soldado ficava atrás, era perito em medicina, assim ficando para ajudar o soldado ferido, o outro ia a pé atrás de Layla, mas Layla tinha que escapar daqueles dois de algum jeito, tentando se esconder novamente, ou batalhar contra eles, mas precisava achar.

Off:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A nova era chega! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova era chega!   A nova era chega! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A nova era chega!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: