A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Kvetha Fricai 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Kvetha Fricai 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Kvetha Fricai 416641PainelEragon Kvetha Fricai Regrasza Kvetha Fricai Noticiaslx Kvetha Fricai Faqob Kvetha Fricai Crieseupersonagem Kvetha Fricai Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Kvetha Fricai EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Kvetha Fricai EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Kvetha Fricai EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Kvetha Fricai EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Kvetha Fricai EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Kvetha Fricai 529087Top30Construo2011Eragon
Kvetha Fricai 120x240bubble_b_pt
Kvetha Fricai 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Kvetha Fricai 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Kvetha Fricai 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Kvetha Fricai 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Kvetha Fricai 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Kvetha Fricai 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Kvetha Fricai 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Kvetha Fricai 853859SimboloForumEragon

 

 Kvetha Fricai

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Kvetha Fricai Empty
MensagemAssunto: Kvetha Fricai   Kvetha Fricai EmptyQua Fev 29, 2012 7:00 pm

Kvetha Fricai

Aqui ocorrerá a aventura de Aelthas e Vrael, a qual não há narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Aelthas Braegen
Aelthas
Aelthas
GM.Aelthas Braegen


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2011

Kvetha Fricai Empty
MensagemAssunto: Re: Kvetha Fricai   Kvetha Fricai EmptyQui Mar 01, 2012 7:46 pm

Os dias passavam lentamente em Ellésmera, e o que dava para fazer naquela cidade era aprender cada vez mais além do treinamento diário. Ainda era considerado jovem, mas com uma capacidade mágica um pouco diferenciada, por isso algumas portas se abriram. E uma delas foi passar no mínimo uma semana na fronteira de Du Weldenvarden, para dar uma espiada na cidade de Ceunon.

A notícia me alegrou muito, afinal seria digamos uma missão para a Casa Braegen e poderia ganhar bastante experiência. Até o final do dia preparei tudo o que era necessário para a viagem – comida, água, pergaminhos poéticos, históricos e outros em branco, pena e tinta, e além do meu equipamento essencial : Arco e flecha.

Cumprimentei a todos e logo montei no cavalo branco e parti. A velocidade do galope do cavalo branco, Ilmiarel, era incrível em meio a tantas árvores. Em horas chegamos ao posto avançado perto de Ceunon, o cansaço logo batia. Preparei algumas folhas e ervas que havia por perto e os entreguei ao Ilmiarel, ervas aquelas que eram para aliviar as dores da longa jornada.

A noite estava estrelada e uma lua cheia iluminava toda a floresta e a cidade a alguns quilômetros. Então uma alegria se apossava de mim, e os antigos cânticos élficos brotavam e logo eu cantava enquanto deitado em um galho de uma árvore frondosa, e observava a tudo ao meu redor. Minha canção relatava grandes feitos de outrora e a força da magia élfica sobre nossas florestas, a alegria de nossas festas. Uma canção antiga que alguns diziam conter encantamentos ocultos que alegrava a Menoa e produzia brotos as árvores que ouvisse esta balada.

Via a noite ir embora e o grande celeste aparecer nos céus trazendo consigo o calor e a luz. Então por um breve momento entrei em meu transe, sonhando com tudo o que já havia acontecido em minha breve vida. Um sonho reconfortante, um sentimento de liberdade e ainda mais um passo para ficar mais forte!

Assim que acordei, preparei uma fogueira que ascendi com um simples murmurar a palavra “brisingr” no intuito de criar uma pequena chama para consumir toda a madeira ali disponível. Então voltava meu olhos e atenção a Ceunon, enquanto comia, vendo a movimentação da cidade.

“Então aquela é Ceunon, um antigo posto de minha raça!” – Pensava. – Será que ainda mantêm sua glória de outrora? Ou a decadência dos humanos já a alcançou?! – Perguntava ao vento que no momento era minha única companhia além do cavalo, e os animais que se escondiam a minha volta.

Estava a postos para qualquer problema, meu arco e flechas estão a 1m de mim, e de fácil manejo, caso precisasse.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Kvetha Fricai Empty
MensagemAssunto: Re: Kvetha Fricai   Kvetha Fricai EmptySex Mar 02, 2012 6:27 am

Finalmente a imensa floresta de Du Weldenvarden havia ficado para trás, agora era um dragão livre para fazer o que bem entendesse quando desejasse fazer. Depois da revolta de Lothar todos os de minha raça ainda se mantiveram escondidos aguardando que este já houvesse deixado a floresta. Nesse tempo próximo aos elfos descobri o que eles planejavam para vingar a morte de meus irmãos de sangue, no entanto, seus planos não pareciam dignos o suficiente para mim então resolvi partir e fazer aquilo sozinho já que estes estavam se escondendo no meio de suas grandiosas árvores na tentativa de evitar que mais sangue fosse derramado. Isso era uma ofensa aos dragões mortos pelo cavaleiro-assassino-sem-alma.

Estava em fúria quando soube que aqueles seres-de-orelhas-pontudas queriam me transformar em um dragão-de-cavaleiro. Não poderia admitir ofensa maior e para evitar que fosse “escravizado” parti o mais depressa possível voando assim que soube daquela informação. Deixei a floresta prometendo a mim mesmo que um dia retornaria e devastaria toda aquela raça desprezível. O mesmo faria com os humanos já que estes também eram capazes de se tornar cavaleiros.

Agora me encontrava nas redondezas da pequena cidade de Ceunon aguardando o chegar da alvorada que já estava bem próximo. Observava a cidade de longe do meio de um aglomerado de árvores mantendo minha presença oculta nas sombras, queria saber o que aqueles seres-de-orelhas-redondas fariam para proteger sua cidade, pois não pretendia ser capturado e morto ao atacar um lugar tão desprotegido e fraco. Estudava atentamente a movimentação dentro e fora da cidade, caso houvesse, me preparando para atacar e dizimar aquela população.

“Começarei destruindo essa cidade e logo partirei para a próxima e depois para a seguinde até alcançar Eoam forte o suficiente para fatiar aquele cavaleiro-assassino-sem-alma. Lothar.”

Meu sangue fervia em frenesi implorando pelo sangue de Lothar, porém, Eoam estava muito distante e não pretendia chegar lá sem ao menos conseguir cuspir fogo e enquanto não soubesse faze-lo iria dizimando tudo em meu caminho tanto para passar o tempo quanto para me tornar mais forte e assustador aos olhos dos seres terrestres.

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio
GM.KranioKaio


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2012

Kvetha Fricai Empty
MensagemAssunto: Re: Kvetha Fricai   Kvetha Fricai EmptyQui Mar 08, 2012 5:44 pm

Os dois chegavam então a Ceunon, uma cidade então um pouco pacífica, o Dragão estava voando em uma altitude que aqueles "humanos-de-orelhas-pontudas" não o vissem, Enquanto que o Elfo estava a aproximadamente 200m de distancia de Ceunon, eram duas raças diferentes, que iriam se cruzar no futuro, se Aelthas olhava para trás, estava uma imensa floresta densa de Du Weldenvarden, olhando para a sua esquerda estava um rio rochoso, para a sua direita estava um paredão curvado, a sua frente era somente aquela cidade, as crianças estavam brincando no centro comercial, e as lojas estavam abertas, parecia ser um dia bonito, o dragão então estava todo cercado por núvens, eram núvens de vapor como toda as nuvens, o sol fazendo com que algumas gotas de águas se vamporizassem e assim criando núvens que sobrevoava todo o mundo, descarregando toneladas de águas, mas oque eles fariam então para se encontrar, pois estavam em caminhos em conjunto, mas estava separados numa grande distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kvetha Fricai Empty
MensagemAssunto: Re: Kvetha Fricai   Kvetha Fricai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kvetha Fricai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Du Weldenvarden-
Ir para: