A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 416641PainelEragon Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Regrasza Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Noticiaslx Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Faqob Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Crieseupersonagem Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 529087Top30Construo2011Eragon
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 120x240bubble_b_pt
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] 853859SimboloForumEragon

 

 Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 26

Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Empty
MensagemAssunto: Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo]   Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptyTer Fev 14, 2012 5:18 pm

~ Descrição ~



Nome: (Nome do personagem ) Ártemis Percival Lupin 
Idade: (Idade do seu personagem, Elfos tem no mínimo 50 anos ) 75 anos
Altura: (Altura do personagem, Levem em consideração a Raça) 1,98 m
Peso: (Peso do seu Personagem, Levem em consideração a Raça) 130kg (espero que isso seja "magra")
Sexo: Feminino 
Raça: Elfa 
Origem: ( Elfos tem que obrigatoriamente começar em Du Weldenvarden) Du Weldenvarden 
Localização: Uma casa luxuosa perto de Du Weldenvarden, cinco minutos de caminhada no máximo.

~ Status ~


Level: 1
XP:000/080
Ouro: 10 moedas.

( 18 pontos )
Ataque: 2
Poder Mental: 2
Defesa: 2
Resistência: 1
Velocidade: 2
Agilidade: 3
Carisma: 1
Inteligência: 3
Percepção: 2
(Só contamos os números inteiros, se der 1,9999 vai ficar 1)

~Status Secundarios ~


Pontos de Vida: ( Defesa x 3 + 20) 23
Pontos de Magia: ( Inteligência x 3 + 20) 29
Pontos de Estamina: ( Resistência x 3 + 20) 23
(não usamos raciais para calcular PV.PE.PM)

Dano: ( Ataque + 1/2 agilidade) 3,5
Dano Mágico: ( Poder Mental + 1/2 da inteligência ) 3,5
Acerto: ( Percepção + 1/2 velocidade ) 3
Bloqueio: ( Defesa + 1/2 resistência) 2,5
Esquiva: ( Velocidade + 1/2 Agilidade) 3,5
Disfarce: ( Carisma + 1/2 Agilidade ) 2,5
Persuasão: ( Inteligencia + Carisma 1/2) 3,5

~ Conhecimento da Língua Antiga ~
 

Palavras: ( Pode escolher 2 de começo )
Não há.


~ Técnicas ~


~.
~.
~.
~.
~.

~ Estilo de combate ~

Caçadora Arqueira

Classe:

(escolha 1 inicial)
Estilo:
Level: 1
Edcxp:000/080

Estilo:
Level: 1
Edcxp:000/080

~ Trabalho ~

Curandeira 

Nome:

~ Equipamento ~


Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

Tipo:
Nome:
Dano:
Atributo:
Requerimento:

~ Inventario ~
 

~
~
~

~ Reputação ~
 

Alcunha:
Contos e histórias:
Spoiler:

~ Pessoal ~


Aparência:
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Img%5D 

Personalidade: fria nas questões lutas e desconhecidos (principalmente de for um homem), ama qualquer desafio ou aposta, extremamente curiosa, misteriosa ao quadrado, personalidade forte, ama a Lua e a noite e esta doida para achar um dragão para si.

História: nascida de uma família consideravelmente "poderosa", treinou a infância inteira arco-e-flecha alem de ter aprendido muito sobre plantas medicinais. Não teve contato com a língua antiga por morar em uma casa um pouco mais afastada. Aprendeu a ser fria e calculista com o pai, e aprendeu a desconfiar de homens com a mãe, tudo o que sabe aprendeu em casa ou por aventuras. Fora isso, não se sabe muito sobre Artemis, que quando vista em Du Weldenvarden, é considerado um milagre.

~ Dragão ~


Nome:
Cor:


Última edição por Ártemis em Qua Fev 15, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo]   Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptyTer Fev 14, 2012 5:29 pm

Você tem que copiar o code e depois preenche-lo, para ficar certinho. e começa sem arma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 26

Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo]   Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptyQua Fev 15, 2012 4:31 pm

pronto, atualizada ^^

---------------
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo]   Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] EmptyQua Fev 15, 2012 5:02 pm

Retira aquelas observações do seu perfil ex: (Idade do seu personagem, Elfos tem no mínimo 50 anos ) não é necessário.

Faltou os bônus da raça que se colocam em vermelho como é elfo também tem a desvantagem racial. Colocando os raciais seus status secundários ficarão mais fortes.

Só contamos os números antes da virgula, se der 1,9999 vai ser 1, ou seja, não usamos virgula.

As palavras antigas são usadas para fazer magia, como você é elfa pode começar com 3. Lista das palavras

Caçadora fica na frente de classe, arqueira fica na frente de estilo e curandeira na frente de trabalho. Ta tudo disperso xD.

Sua foto está com erro( a da aparencia)


Edita isso que eu avalio de novo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo]   Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Ártemis Percival Lupin [desculpem-me se estiver faltando algo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Zoro
» Ficha de Rokusukë (a nova ficha e_e)
» Ficha - Kyu
» [Ficha] Neo
» Ficha - Agregor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Criação de Fichas-
Ir para: