Vrael Vrael
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 31 Localização : Vagando pela vida.
| Assunto: Laverust Chamirea Ter Fev 14, 2012 3:11 pm | |
| ~ Descrição ~ Nome: Laverust Chamirea Idade: 21 anos Altura: 2m Peso: 1,5T Sexo: Masculino Cor: Preto Origem: Deserto de Hadrac Localização: Deserto de Hadrac ~ Status ~ Level: 1 XP:000/080 Ataque: 2 Poder Mental: 2 Defesa: 4 Resistência: 4 Velocidade: 2 Agilidade: 1 Carisma: 2 Inteligência: 2 Percepção: 1 ~Status Secundarios ~ Pontos de Vida: 52 Pontos de Magia: 26 Pontos de Estamina: 32 Dano: 2 Dano Mágico: 3 Acerto: 2 Bloqueio: 6 Esquiva: 2 Disfarce: 2 (-20 Racial)Persuasão: 3 ~ Técnicas ~ ~.~.~.~.~.~ Equipamento ~ Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Dano:Atributo:Requerimento:~ Inventario ~ ~~~~ Pessoal ~ Aparência:- Spoiler:
Personalidade:- Spoiler:
Muito solitário e antipático, não se apega facilmente as pessoas, sempre procura ficar perto de quem tiver interesses em comum. História:- Spoiler:
Nasci no Deserto de Hadrac, sempre viajei pelas areias do deserto, mas nunca fiz muito contato direto com outras raças, nem mesmo minha própria, eu sempre esperei um dia conhecer o mundo fora das areias, entretanto eu jamais sai do deserto, não lembro bem o que aconteceu nos tempos que passei no deserto, depois de dois anos morando no deserto minhas memorias parecem tão turvas e distantes, nunca tentei remexer no passado. ~ Cavaleiro ~ Nome: Raça:Relação: | |
|