A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Algumas duvidas 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Algumas duvidas 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Algumas duvidas 416641PainelEragon Algumas duvidas Regrasza Algumas duvidas Noticiaslx Algumas duvidas Faqob Algumas duvidas Crieseupersonagem Algumas duvidas Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Algumas duvidas EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Algumas duvidas EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Algumas duvidas EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Algumas duvidas EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Algumas duvidas EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Algumas duvidas 529087Top30Construo2011Eragon
Algumas duvidas 120x240bubble_b_pt
Algumas duvidas 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Algumas duvidas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Algumas duvidas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Algumas duvidas 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Algumas duvidas 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Algumas duvidas 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Algumas duvidas 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Algumas duvidas 853859SimboloForumEragon

 

 Algumas duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
korodaio
Livre
Livre
korodaio


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau-SC

Algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Algumas duvidas   Algumas duvidas EmptyTer Jan 24, 2012 6:30 pm

1-Preciso ter flechas equipadas no meu inventario para atirar com o arco ou isso é decidido pelo narrador no meio da aventura? Se alguem poder axlicar agradesso.

2- O destino principal dos jogadores é chegar em Kirk(O primeiro lugar da morte) Ou é possivel faser as aventuras em Alagaesia sem ter um destino exato?

3- Só posso comprar os itens que estão sendo sitados no tópico O que tem na loja de armas/armaduras/acessorios, ou posso pedir um item diferente?

4- Existe a possibilidade de eu encontrar algum ovo de dragão no meio de uma aventura ou só posso ser o cavaleiro de um dragão jogador?

Desculpem se fiz alguma pergunta besta XD
Ir para o topo Ir para baixo
James Frontier
Designer
Designer
avatar


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/03/2011

Algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   Algumas duvidas EmptyTer Jan 24, 2012 7:17 pm

1 - Você deve comprar-las. no sistema de RPG você pode atirar-las quantas flechas quiser (tiver no seu inventário. O dano e acerto só o NARRADOR dará durante a sua missão.

2 - Exato! Você precisa fazer um trajeto até chega entre as provações e vales. Ai sim você chegará a essa provação mas caso n for um ADM ou NARRADOR ira explicar melhor(eu aqui sou apenas designer do Forum^^)

3 - pode sim pedir um Item diferente. Isso talvez vc pode encontrar la deve haver um Topico especifico para este caso, caso contrário você pode fazer seguinte: Mostra a foto da Arma e o nome dela. o Vendedor logo ira atender e dizer quanto seria a TAL ARMA que queres comprar.

4 - Isso só mediante com tempo. isso também será testado atraves da sua narrativa, interpretação textual e sua descrição legivel durante sua missão.

Desde ja qualquer duvida só perguntar^^

Abração o/
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   Algumas duvidas EmptyTer Jan 24, 2012 8:58 pm

1 - A compra não é necessária, acho que não seria possível na verdade, já que não daria para contar o numero de flechas que você usa por poste e ficar editando a ficha toda hora. As flechas serão desprezadas na compra e na ficha.

2 - É como o James disse você precisa de um trajeto, você não conseguirá passar por lá no level 1, mas acho que nada irá te impedir de fazer o que quiser, se quiser se aventura pela alagaesia sem ir para lá poderá tranquilamente.

3 - Novamente é como o james disse, ex: você tem lá no tópico a compra de uma espada, mas você quer usar uma cimitarra que também é uma variação de espada, então o vendedor irá te vender uma cimitarra com o mesmo status da espada, mas isso desde que se possa usar a arma com seu respectivo estilo de combate.

4 - Bem sim, só poderá ser cavaleiro de um dragão jogador, isso torna o jogo mais dinâmico, mais team play e próximo das regras do livro, nos apenas mudamos o tempo em que se passa.

Bem é isso bom jogo e bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
korodaio
Livre
Livre
korodaio


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau-SC

Algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   Algumas duvidas EmptyQua Jan 25, 2012 1:48 pm

Obrigado aos dois pelas respostas, ajudou bastante para a compreensão do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   Algumas duvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Início :: Criticas, Sugestões e Dúvidas-
Ir para: