A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Área de treino do Tsuru (Anão)  178099POPUPEragon
Área de treino do Tsuru (Anão)  178099POPUPEragon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Área de treino do Tsuru (Anão)  416641PainelEragon Área de treino do Tsuru (Anão)  Regrasza Área de treino do Tsuru (Anão)  Noticiaslx Área de treino do Tsuru (Anão)  Faqob Área de treino do Tsuru (Anão)  Crieseupersonagem Área de treino do Tsuru (Anão)  Parcerias
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Área de treino do Tsuru (Anão)  EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Área de treino do Tsuru (Anão)  EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Área de treino do Tsuru (Anão)  EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Área de treino do Tsuru (Anão)  EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Área de treino do Tsuru (Anão)  EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Área de treino do Tsuru (Anão)  529087Top30Construo2011Eragon
Área de treino do Tsuru (Anão)  120x240bubble_b_pt
Área de treino do Tsuru (Anão)  526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Área de treino do Tsuru (Anão)  384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Área de treino do Tsuru (Anão)  987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

Área de treino do Tsuru (Anão)  522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Área de treino do Tsuru (Anão)  522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Área de treino do Tsuru (Anão)  853859SimboloForumEragon

Área de treino do Tsuru (Anão)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru

Área de treino do Tsuru (Anão)  Empty
MensagemAssunto: Área de treino do Tsuru (Anão)    Área de treino do Tsuru (Anão)  EmptyQua Jan 11, 2012 11:30 am

Tsuru estava caído quando o homem deu um passo à frente._ Essa é toda força da raça anã? _. Dizia o homem enquanto sondava o pequenino no chão._ Tsc... – pensou Tsuru enquanto o olhava – ele tem duas vezes o meu tamanho e seus braços são poderosos de mais, não há meios de derrotar esse monstro _. Tsuru se ergueu meio tonto impulsionando o corpo para cima com o braço direito, cambaleou ao ficar de pé, mas conseguiu se equilibrar, o vento uivou ao longe quando o anão olhou seus punhos, sua arma estava toda destruída, os pregos que se estreitavam entre os grandes ossos estavam rachados, assim como os mesmos. Ele segurou o cabo de sua katana embainhada, uma arma que só usava em raras ocasiões já que mal sabia maneja-la._ Não me subestime – disse enquanto dava de ombros e coçava sua espeça barba que repousava em seu queixo – definitivamente.... irei lhe derrotar! _. Urrava sacando lentamente sua katana. Tsuru o sondou a procura de uma brecha, seria necessário usar a mente, pois o corpo já não respondia muito bem._ Seu corpo é grande, mas isso o tornar vulnerável, irei atacar seu ponto fraco, mas qual é esse ponto – por um momento Tsuru achou que não havia uma brecha naquela fera, mas... – já sei _. Urrou novamente apertando sua katana e correu em direção ao oponente, sua vida estava no fio de uma arma que não confiava, ele sabia que sua situação era delicada. O homem logo levantou os braços enormes para golpeá-lo, ele jogou seu corpo para direita e desferiu um golpe com a katana da direita para esquerda, no momento em que ele o fez, a enorme espada do homem caio sobre sua katana, o ressoar de metal com metal soou por todo o campo seguido de um grito gutural, Tsuru havia dado um golpe com sua bainha no braço do adversário logo após o seu oponente bloquear seu golpe, havia um hematoma enorme onde a bainha acertou, o homem mal podia levantar o braço, Tsuru o olhou e sussurrou._ Sua arma já era! _. O homem se esforçou para levantar o braço, mas não conseguia, então ele jogou a arma para a outra mão e virou para Tsuru. Os dois se olhavam apreciando o tempo, Tsuru se deliciava com o momento de vida ou morte, para ele naquela situação com aquele humano cada coisa simples tinha valor, o vento, o sol, o cheiro de sangue... a morte. Os dois dispararam na mesma direção e ao se aproximarem cada um realizou um golpe. Estava tudo quieto quando o humano perguntou._ Qual é o seu nome? _. O jovem abaixou a katana para falar._ Tsuru _. Dizia embainhando a katana._ Então esse é o nome do homem - o guerreiro caiu de joelhos - que me... matou _. Suas ultimas palavras saíram quase como sussurros inaudíveis, mas Tsuru pode ouvir._ Chame pelo meu nome quando chegar aos portões do inferno. Humano _.

Era um dia desgastante para o jovem, estava todo machucado devido a luta que teve, mas mesmo assim tirou um tempo para treinar, seus olhos pairavam sobre suas mãos estendidas a sua frente._ Preciso ficar mais forte – Sussurrou com um olhar amargurado – sou fraco _. Concluiu enquanto se levantava vagarosamente, se esticou testando seu corpo que parecia bem melhor, então se dirigiu ao armeiro._ Olá Josh – falou em um tom desanimado, sua voz expressava tristeza o que o armeiro pode perceber claramente – preciso de permissão para usar os pesos, estou fora do horário, mais não tenho nada a fazer, poderia por favor me ajudar? _. Josh era um anão magro e sem barba, era um dos melhores armeiros e cuidava do campo de treino, conhecia bem tsuru e logo percebeu que havia algo errado, sabia que o garoto não era assim e que estava deprimido devido a ultima luta._ Claro – disse com uma voz de consolo – não se preocupe com isso _. Tsuru agradeceu e partiu em direção a sala, Josh o viu sumir enquanto pensava se deixá-lo treinar era realmente o certo a se fazer.

Tsuru estava na sala de treinamento, era um local com o ar úmido devido a quantidade de gente e o calor que fazia, tinha as cores brancas e azuis da marinha desbotada pelas décadas, era um local bem conhecido pro ele, pois passou metade da vida treinando, ele se dirigiu até as barras de ferro, pegou os pesos e os adicionou a barra de supino, colocou 60Kg em cada lado, geralmente colocava somente 30Kg, mas essa é uma nova era, seu poder tinha que aumentar e ele sabia disso, alguns soldados olharam assustados para quantidade de peso e sussurravam incrédulos enquanto Tsuru se preparava, não ligava para as pessoas, somente havia ele e a barra o resto não existia no seu novo mundo. Suas mãos pousaram sobre a barra e se fecharam com a força de um novo homem, seus músculos todos estavam agitados, cada centímetro do seu corpo estava agora vivo, sussurrando para o mundo seu poder, seu braço se esticou e a barra de ferro pairou no ar, as estrias se formavam pelo seu corpo, seu rosto estava completamente tenso, a barra exercia uma pressão incrível sobre ele, parecia estar sendo esfaqueado, mas não desistiu, afrouxo o braço e deixou a barra deslizar vagarosamente até poucos centímetros do seu peito, o esforço era enorme, mais repetiu o processo mais oito vezes, seus músculos urravam, parecia que estava vivo; pulsando, olhou para a maquina de perna e mais uma vez extrapolou nos limites 160Kg, era peso de mais, a cada movimento de sua perna parecia que seus músculos definhavam, caminhavam para o nada, somente 5 vezes foi capaz de empurrar, mesmo apenas cinco era incrível poder ter feito ao menos uma, os outros anões olharam entusiasmados enquanto sussurravam._ É incrível termos homens assim entre nós, mesmo não sendo do exército é do nosso clã _. Dizia algum soldado.

Tsuru olhou em volta e viu um rosto familiar, era Turk um velho guerreiro que era famoso por suas charadas, Tsuru o olhou e o chamou, Turk se aproximou sem saber o que dizer._ Turk me conte um dos seus enigmas, preciso exercer minha mente junto com os músculos _. Disse Tsuru enquanto o observava._ Claro – disse Turk com um sorriso – vamos ver se consegue descobrir esse garoto – seus olhos viajaram por alguns segundos quando se voltou com uma cara de quem havia achado algo que procurava em sua mente - Um homem andava pela estrada – disse com tom histórico - a caminho da Aldeia Onde Todas as Pessoas Falam Verdade, que é vizinha da Aldeia Onde Todas as Pessoas Mentem. Nunca tinha ido a nenhuma das aldeias por isso não conhecia o caminho. Não lhe interessava, de maneira nenhuma visitar uma aldeia onde as pessoas não conseguem responder com a verdade a qualquer pergunta que lhes seja posta (como é o caso da Aldeia Onde Todas as Pessoas Mentem). A dada altura há uma bifurcação na estrada e ele sabe que para um lado está a aldeia para onde quer ir e para o outro a aldeia que quer evitar a todo o custo. Não sabendo se deve dirigir-se para a direita ou para a esquerda, fica confuso. Repara então, que mesmo na bifurcação se encontra uma mulher. Não sabe de qual das aldeias esta é proveniente e tem apenas uma pergunta para lhe colocar. Se ela pertencer à Aldeia Onde Todas as Pessoas Falam Verdade, vai com certeza responder-lhe de forma verdadeira. Se pertencer, pelo contrário, à Aldeia Onde Todas as Pessoas Mentem vai mentir-lhe certamente. Qual a pergunta que o pobre senhor deve colocar à mulher para saber para que lado se deve dirigir? _. Terminou com os olhos fixos em Tsuru, os outros soldados que estavam em volta, começaram a discutir entre eles qual seria a resposta, mas Tsuru não estava interessado nos outros, apanhou um peso de 40Kg de uma mão só e começou a levantar com o braço direito._ Estou confuso – pensou enquanto se exercitava – a mulher pode ser da aldeia que mente ou da aldeia que diz verdade, se eu pergunta o caminha da aldeia da verdade, a que mente vai me dizer o da aldeia que só fala a mentira, então eu posso correr o risco de errar, talvez, já sei – pensou atento – se eu falar que quero ir a aldeia que mente a que só mente me mandará a que fala a verdade, mas a que só fala a verdade me mandará a que mente... droga – praguejou enquanto trocava o peso de braço – de que forma posso estar certo... talvez se eu pedir para ir para a aldeia da moça, se ela for a que mente me mandará a aldeia que fala a verdade, e se ela fala a verdade me mandará a aldeia da verdade, é isso ! _. Afirmou orgulhoso. Tsuru olhou para Turk e disse._ Simples é só pedir-lhe que me envie a aldeia dela _. Disse enquanto ouvia os outros sussurrarem sem entender._ Parabéns garoto – disse Turk com um sorriso desanimado no rosto – forte e inteligente, como um verdadeiro soldado _. Concluiu enquanto observava o velho agradecer pelo jogo e continuar seus exercícios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael

Área de treino do Tsuru (Anão)  Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Tsuru (Anão)    Área de treino do Tsuru (Anão)  EmptyQui Jan 12, 2012 2:48 pm

3 pontos.

Foi um ótimo treino, mas seu esforço físico e o mental não foram muito abordados, em um treino o objetivo é superar seus limites e isso não foi abordado ou muito descrito.
Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Tsuru (Anão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Área de Desenvolvimento do Personagem :: Área de Treinamento-
Ir para: