Top 30 - O seu voto é muito importante!!! | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
|
|
QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS! |
| ORGANIZAÇÕES
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER: |
| TRIBOS
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio
TRIBO:
LÍDER:
TRIBO:
LÍDER:
|
|
| Uma vida solta. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sylena
| Assunto: Uma vida solta. Seg Dez 05, 2011 12:44 pm | |
| Área de: Aventura Do usuário: Sylena Schonheit Cuja qual é: Elfa Perícia em: Arcos Trabalho: Ferreira | |
| | | Tsuru Administrador
| Assunto: Re: Uma vida solta. Seg Dez 05, 2011 12:47 pm | |
| ~ Primeiro passo aprovado ~
O primeiro post é seu. Dicas - Não narre o cenário, muito menos NPCs Dicas² - cuidado com os erros de ortografia, com o excesso de palavrões e não use palavrões de ofensa.
| |
| | | Sylena
| Assunto: Re: Uma vida solta. Seg Dez 05, 2011 1:32 pm | |
| Corte a esquerda. Estocada. Desvio e corte por trás. Havia horas que eu estava treinando ali, sozinha. Guardei a espada e então comecei a treinar a minha agilidade. Pulei de árvore em árvore. Ofegava um pouco, mas devia treinar isso. Se estivesse em uma batalha não haveria tempo para descansar. Subi pelos galhos até o topo de uma grande árvore e olhei em volta a procura de algum movimento ou algo interessante para fazer.
Última edição por Sylena Schonheit em Seg Dez 05, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Uma vida solta. Seg Dez 05, 2011 1:52 pm | |
| Sylena observava aquela imensidão com um brilho no olhar. As arvores tinham um aroma único e prazeroso, o vento acariciava seu rosto delicado, o som dos animais, rios e da vida, tudo aquilo fazia seu olhar cintilar de alegria. Ela sondava a floresta com um instinto protetor, seus olhos pairavam por um rio quando ela viu sangue. Um barulho estranho chamou sua atenção, então ela correu até o local. Era uma clareira com uma grama rastreira, sem rios e com muitas arvores em volta._ Saia daqui inseto _. Dizia um elfo corpulento com dentes e garras de urso. Ele segurava na mão uma espada e seu corpo estava repleto de sangue.
Sylena se aproximou e sentiu o cheiro de carne morta, pode ver carcaças jogadas atrás de uma rocha. Provavelmente ele estava matando animais para testar sua ferocidade.
| |
| | | Sylena
| Assunto: Re: Uma vida solta. Seg Dez 05, 2011 2:11 pm | |
| Aquele vento era maravilhoso. O cheiro entrava por meu nariz e realmente encantava. Fechei os olhos e respirei fundo. Quando fiz isso, senti algo indesejável. Sangue. Abri os olhos e vi um rio cheio de sangue. Na hora saltei quase duas árvores em direção ao rio. Corri o mais rápido possível, com o escudo e a espada guardados nas costas e na bainha, respectivamente. Ao chegar lá, um elfo monstruoso dizia algumas palavras. Um cheiro terrivelmente ruim entrava por minhas narinas. Olhei para a espada na mão dele e pensei que teria de lutar. Corri na direção dele e levantei a espada para atacar. - Se caso ele levantar a espada para se defender, desvio e ataco pelas costas, como eu treinei. - Se ele tentar atacar junto, defendo com o escudo, já pronto para isso. - Se ele não fizer nada, ataco com a espada na cabeça/ombro e com o escudo em seu peito.
| |
| Assunto: Re: Uma vida solta. Ter Dez 06, 2011 8:48 am | |
| O Elfo proferia algumas palavras e com uma força enorme atacava Sylena que tentava se defender com o escudo, mas o golpe foi tão forte que a lançou longe._ Saia daqui se não quiser morrer _. Dizia o elfo com um tom macabro e um sorriso de vitoria no rosto.
Sylena se levantava meio tonta e encarava o elfo com todas as forças._ Tsc... então morra _. Urrava tentado acerta Sylena com um soco frontal na altura do peito.
| |
| | | Sylena
| Assunto: Re: Uma vida solta. Ter Dez 06, 2011 12:33 pm | |
| Quero encerrar e começar a oficial logo. Melhor do que morrer nos primeiros passos O.o | |
| Assunto: Re: Uma vida solta. Ter Dez 06, 2011 3:34 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma vida solta. | |
| |
| | | | Uma vida solta. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |