Tsuru Administrador
Mensagens : 589 Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Raças Dom Fev 27, 2011 1:29 pm | |
| ~>Humanos<~ Os humanos não são mais fortes, nem os mais sábios e nem os mais longevos de todas as raças, ainda que sejam resilientes e adaptáveis. As suas vidas relativamente curtas tem permitido que se espalhem pela Alagaesia com mais rapidez do que os elfos ou anões.
~>Vantagens<~
~ Podem ser cavaleiros ~ +5 em Velelocidade, + 5 em Ataque e + 5 em Agilidade
~>Desvantagens:<~
~ N/A
~>Elfos<~ Não são como as outras raças, a magia flui em suas veias, eles se movem de modo muito veloz, muito fluido para criaturas nascidas de carne e sangue. Embora imortais, não são invencíveis; uma espada ou um encanto pode matá-los. Os Elfos adoram tocar harpas, flautas e tambores de madeira tecendo encantamentos melódicos difíceis de resistir. Usam também a musica para fazer todos os itens que necessitam, cantando para as plantas de Du Weldenvarden. Eles possuem dons físicos que os tornam incrivelmente perigoso
~>Vantagens<~
~ Podem ser cavaleiros ~ +5 em Velocidade, + 5 em Ataque e + 5 Poder Mental ~ Podem escolher três palavras na língua antiga de começo.
~>Desvantagens:<~
~ -5 em disfarce
~>Anões<~ São os ossos da terra, tão firmes e imóveis quanto o granito do qual acreditam que seu deus Helzvog os criou. São uma raça muito antiga, com vastos conhecimentos em encantamentos, metalurgia, astronomia e todos os outros campos de filosofia natural. São os melhores ferreiros juntamente com os elfos, cujos trabalhos eles ás vezes até superam. Lutam principalmente com picaretas e machados de guerra, e alguns possuem Ascudgamln - punhos de ferro - os reis e rainhas empunham Volund o martelo de guerra forjado por Korgan, o primeiro dos reis anões.
~>Vantagens<~
~ + 5 em Ataque + 5 Resistência ~ Podem criar runas se forem Runners. ~ Recebem o bônus de clã.
~>Desvantagens:<~
~ Não podem ser cavaleiros. ~ - 5 em Velocidade ~ Não podem usar magias.
~>Urgals<~ São os mais odiados de todas as raças. Os jovens machos determinam seus status na sociedade através do combate, e isso, acima de tudo, foi o que ocasionou tantos conflitos entre os urgals e a s outras raças. Os Kull são a elite dos Urgals. De perto um Kull é tão alto quanto um pequeno gigante - nenhum tem menos que dois metros e meio de altura - com pernas e braços espessos como tronco de árvores. Não montam por serem pesados demais, correm com a mesma velocidade que um cavalo por vários dias e continuam prontos para a batalha. São necessários cinco homens para matar um deles, combater um Urgal é o caminho mais rápido para morte.
~>Vantagens<~
~ +10 em Ataque e +10 em defesa.
~>Desvantagens:<~
~ Não podem ser cavaleiros. ~ Tem um ódio natural por todas as outras raças, só se aliam em caso extremo de sobrevivência. ~ -30 em carisma.
~>Espectros<~ São espíritos que tomam conta do corpo de algum humano que tentou invoca-los.
~>Vantagens<~
~ Só morrem com o coração perfurado. ~ + 5 Inteligencia
~>Desvantagens:<~
~ Não podem ser cavaleiros. ~ - 20 em carisma . ~ Se forem acertados na cabeça ficam postes desaparecidos.
~>Dragões<~ São seres majestosos que fizeram um pacto após a guerra com os Elfos para unir suas raças e agora alguns vivem como dragões de cavaleiros.
~>Vantagens<~
~ Pode cuspir fogo a partir do level 5, possibilitando a criação de técnicas.
~>Desvantagens:<~
~ - 20 disfarce Obs: Bônus racial em vermelho. | |
|