Tsuru Administrador
| Assunto: Ficha - Tsuru Sáb Nov 19, 2011 2:45 pm | |
| ~ Discrição ~ Nome: Tsuru V. Evangelion Idade: 18 Altura: 1,72m Peso: 68Kg Sexo: Masculino Raça: Humano Origem: Teirm Localização: Das-Leona ~ Status ~ Level: 1 XP:000/080 Ouro: 10 moedas. Ataque: 2 + 3 (Racial)Poder Mental: 2 Defesa: 2 Resistência: 2 Velocidade: 1 + 5 (Racial)Agilidade: 2 Carisma: 2 Inteligência: 2 Percepção: 3 ~Status Secundarios ~ Pontos de Vida: 26 Pontos de Magia: 26 Pontos de Estamina: 26 Dano: 6 Dano Mágico: 3 Acerto: 6 Bloqueio: 3 Esquiva: 7 Disfarce: 3 Persuasão: 3 ~ Conhecimento da Língua Antiga ~ Palavras:- Spoiler:
~ ~ Brisingr = fogo. ~ Skölir = escudo. ~ ~ ~ ~ ~
~ Técnicas ~ ~.~.~.~.~.~ Perícias ~ (escolha 1 inicial) Estilo: Espadachim Level:XP:000/080 Estilo:Level:XP:000/080 ~ Trabalho ~ Nome: Médico ~ Equipamento ~ Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:Tipo:Nome:Atributo:Requerimento:~ Inventario ~ ~~~~ Pessoal ~ Aparência: - Spoiler:
Personalidade: Engraçado embora um pouco quieto, sem uma meta ou objetivo vive apenas por viver não ligando muito pras coisas que acontecem ao seu redor, sempre em busca de um objetivo. História: Minha vida nunca foi muito interessante. Vivi sozinho a maior parte dela até conhecer um homem que começou a cuidar de mim. Ele contava historias incríveis sobre cavaleiros e dragões, no dia de sua morte suas ultimas palavras foram. _ Os dragões existem _. E essas palavras me movem até os tempos de hoje. ~ Dragão ~ Nome:Cor: | |
|
Dark Moon
| Assunto: Re: Ficha - Tsuru Seg Nov 21, 2011 3:50 pm | |
| | |
|