A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Sab Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Qua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Qua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Qua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Qua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

TRIBO:
LÍDER:

TRIBO:
LÍDER:

Selo Original

Compartilhe | 

A primeira forja do Grande URGAL!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru

MensagemAssunto: A primeira forja do Grande URGAL!!   Dom Mar 18, 2012 9:24 am

Aqui ocorrerá a aventura de Yoshida, a qual não há narrador definido.

Não quero me tornar um heroi, quero me torna uma lenda, pois os herois morrem, mas as lendas são eternas.

Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte
(Johnny Depp)

===================================================================================================
A guerra é como o fogo; quem sob condições adversas não colocar as armas de lado e bater em retirada será consumido por elas.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A primeira forja do Grande URGAL!!   Dom Mar 18, 2012 10:41 am

Estava eu um jovem Urgal andando por Lithgow em busca de matérias primas para fazer minha primeira forja, que seria uma lança, no caso eu queria fazer uma lança de ferro, então precisaria de ferro logico, mas não seria muito fácil acho ferro por ali, também não seria fácil fazer minha lança, pois eu ainda não tenho as ferramentas necessárias e não sei muito sobre forja, então teria que ir atraís de um Urgal que me ensinasse a forjar e que me emprestasse as ferramentas necessárias, já os materiais eu mesmo iria atrais, pois seria bom para conhecer melhor aquele lugar onde eu me situava, outra coisa que dificultaria meu aprendizado, é o fato de eu não ser muito social, nem mesmo com Urgais, então seria mais uma dificuldade, pois assim não seria fácil achar um mestre.

#Droga, vou ter que fingir ser uma coisa que eu não sou para achar um mestre, pois preciso forjar uma lança e por o nome dela de "Lanza del relámpago", e também para ter um força maior, então vamos lá...#

Pensava eu enquanto andava lentamente, tentando encontra alguma Urgal para me ensinar, ou ate mesmo alguém de outra raça, mas se fosse alguém de outra raça, apos eu acabar de forçar a mataria, com minha mais nova arma.
GM.KranioKaio
KranioKaio
KranioKaio

MensagemAssunto: Re: A primeira forja do Grande URGAL!!   Dom Mar 18, 2012 11:42 am

O Urgal andava sobre as florestas de lithghow, mas ainda não encontrava nada, nenhum sinal de vida, ao não ser passáros sobrevoando o céu, o sol estava sobre o céu brilhando por toda aquela região, o Urgal então encontrava-se com fome e sede, tinha andado muito por aquela floresta e ninguém para ensina-lo a forjar ou ter encontrado materiais, apenas madeiras por todo lugar, mas não tinha como as corta-las a não ser com seus chifres, mas as árvores estavam muito duras naqueles tempos.

O Urgal então encontra um grande boiado de vacas, e logo um pastor encima de um cavalo com um cão ao seu lado, era a chance de Yoshida arranjar carne e talvez até um instrutor.

Citação :
Ações
-Falas
"Pensamentos"

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A primeira forja do Grande URGAL!!   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Primeira letra maiúscula [VB6]
» [SISTEMA] FORJA
» Primeira Coorte
» [REMIX SINGLE] LITTLE MIX - BLACK MAGIC FEAT. ARIANA GRANDE
» π Forja's Foster π

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Surda-
Ir para: