A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
As primeiras brasas da chama da esperança 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
As primeiras brasas da chama da esperança 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
As primeiras brasas da chama da esperança 416641PainelEragon As primeiras brasas da chama da esperança Regrasza As primeiras brasas da chama da esperança Noticiaslx As primeiras brasas da chama da esperança Faqob As primeiras brasas da chama da esperança Crieseupersonagem As primeiras brasas da chama da esperança Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
As primeiras brasas da chama da esperança EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! As primeiras brasas da chama da esperança 529087Top30Construo2011Eragon
As primeiras brasas da chama da esperança 120x240bubble_b_pt
As primeiras brasas da chama da esperança 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

As primeiras brasas da chama da esperança 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
As primeiras brasas da chama da esperança 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
As primeiras brasas da chama da esperança 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS As primeiras brasas da chama da esperança 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 As primeiras brasas da chama da esperança 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 As primeiras brasas da chama da esperança 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
As primeiras brasas da chama da esperança 853859SimboloForumEragon

 

 As primeiras brasas da chama da esperança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gragos
Narrador
Narrador
Gragos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34

As primeiras brasas da chama da esperança Empty
MensagemAssunto: As primeiras brasas da chama da esperança   As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQua Fev 29, 2012 10:35 am

O dia começava a nascer em Du weldenvarden, eu estava dormindo ainda porque estava cansado da longa noite, depois de sair em busca de novos ares eu acabei chegando as florestas de Du weldenvarden, não sabia quanto tempo tinha passado,mas, sabia que por algum motivo o destino havia colocado aquele local na minha frente, então decidi que ao menos por enquanto eu iria ficar ali. Eu acordei devagar, primeiro esticando minhas patas e meus dedos, então eu abri os olhos e pude perceber o quão bonito era o local que eu tinha escolhido para passar a noite, árvores muito grandes estavam ali, tão altas que eu nem podia imaginar sua altura,um rio também cortava o local e perto dali animais estavam começando o dia também,ao vê-los meu estômago roncou um pouco então eu pensei:

"Acho que vou ter que caçar,não como nada desde ontem de manhã."

Então eu comecei a me esgueirar por entre as árvores na tentativa de pegar alguns coelhos que ali se encontravam, quando cheguei perto o suficiente ele infelizmente notou minha presença e saiu aos pulos, tentei ainda pegá-lo,mas, foi em vão e ele escapou entrando em uma árvore, então eu pensei:

" Que droga! Eu estou com problemas para pegar meu café da manhã, espero que isso não venha a se tornar um problema futuro"

Então depois de mais algumas horinhas de insistência finalmente eu consegui pegar alguns esquilos e até mesmo alguns gambás. Depois de tomar o café eu fui em direção ao rio beber água, ela estava gelada,mas, muito refrescante também, então eu comecei a andar pela floresta observando sua beleza, suas árvores de tamanhos colossais,suas plantas de cores e aromas estranhos e seus animais que trabalhavam duro para garantir o sustento diário da família, então continuei andando pela floresta tentando aprender o máximo que podia sobre ela.

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

As primeiras brasas da chama da esperança Empty
MensagemAssunto: Re: As primeiras brasas da chama da esperança   As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQua Fev 29, 2012 2:11 pm

Tem que fazer o mini-registro antes de fazer o mini-tutorial.

Link - https://eragonrpgonline.forumeiro.com/f37-mini-ficha-registro
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

As primeiras brasas da chama da esperança Empty
MensagemAssunto: Re: As primeiras brasas da chama da esperança   As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQua Fev 29, 2012 3:05 pm




O sol cintilava sobre as escamas de Gragos fazendo formas luminosas refletirem delas, parecia que cristais brancos flutuavam sobre o jovem dragão. O fresco aroma do vento pairavam em suas narinas._ Quem está aew ? _. Soou uma voz grosa. Um Urgal saiu de dentro da mata com os musculos explodindo para fora da pele._ Olha um dragão, a floresta não é mais segura depois da guerra _. Disse ferozmente tirando o machado de guerra das costas e começava a circular o jovem dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gragos
Narrador
Narrador
Gragos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34

As primeiras brasas da chama da esperança Empty
MensagemAssunto: Re: As primeiras brasas da chama da esperança   As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQua Fev 29, 2012 8:04 pm

Eu estava andando pela floresta quando ouvi um farfalhar na mata, então eu parei e fiquei observando, um ser saiu da mata e disse com uma voz grossa:

- Quem está ai?

Eu não fiz nenhum movimento apenas esperava e olhava atentamente para ele. Então ele saiu da mata me viu e disse:

- Olha um dragão, a floresta não é mais segura depois da guerra.

Então ele pegou algo que parecia uma arma e começou a me rodiar. Eu me afastei dele rosnando, meus instintos me alertavam que ele era muito perigoso, então assim que consegui uma distância razoável dele eu comecei a bater com força as minhas asas, saindo rápido do chão e assim ganhando cada vez mais altura, então eu comecei a rodeá-lo de cima e assim que vi uma abertura em sua guarda eu fechei as asas e dei um mergulho do céu,quando cheguei a uma distância em que já era possível acertá-lo eu abri minhas asas novamente, o suficiente para diminuir a minha velocidade, então tentei acertá-lo no tórax com a minha cauda, acertando ou não o ataque eu invisto novamente sobre o ser e tento retalhá-lo com minhas garras.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

As primeiras brasas da chama da esperança Empty
MensagemAssunto: Re: As primeiras brasas da chama da esperança   As primeiras brasas da chama da esperança EmptyQui Mar 01, 2012 12:12 pm

O jovem dragão investe contra o Urgal tentando acerta a fera com a cauda, mas o guerreiro o agarrará e se prenderá levantando voo junto com o dragão que agora mal conseguia voar por causa do peso do Urgal, um guerreiro daquele tamanho pesava quase o mesmo que dois homens e para um jovem dragão era muito pesado.

O Urgal se debatia se socava aonde podia tentando ferir o jovem. Havia um lago a baixo deles e uma montanha a direita, a esquerda era pura floresta densa e escura. O dragão rodava e mergulhava, mas o Urgal era muito forte para ser derrubado desse jeito. Ele ria freneticamente socando Gragos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gragos
Narrador
Narrador
Gragos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34

As primeiras brasas da chama da esperança Empty
MensagemAssunto: Re: As primeiras brasas da chama da esperança   As primeiras brasas da chama da esperança EmptySáb Mar 03, 2012 7:58 am

O monstro tinha sido muito esperto, ele se segurou na minha cauda quando tentei acertá-lo com ela e agora eu não conseguia fazê-lo sair por nada, mesmo mergulhando no rio e aquilo começava a me cansar pois ele era pesado e eu ainda era um filhote,então um pouco cansado e nervoso eu pensei:

"Eu acho que só tem um jeito de fazer com que esse monstro me solte."

Então mesmo cansado eu bati as minhas asas com força para ganhar altitude, então quando já estava a uma altitude suficientemente grande eu fechei as minhas asas e comecei a descer com toda a velocidade, então quando estava perto do chão eu me encolhi como se fosse um tatu e girei no ar, deixando a minha cauda com o monstro abaixo de mim,então eu bati minha cauda no chão com tudo tentando machucar o ser que estava preso nela e logo em seguida devido a velocidade eu caiu em cima dele com o meu peso quase triplicado por causa da velocidade e altitude, tentando dessa maneira matá-lo ou quebrar os seus ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As primeiras brasas da chama da esperança Empty
MensagemAssunto: Re: As primeiras brasas da chama da esperança   As primeiras brasas da chama da esperança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As primeiras brasas da chama da esperança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Esperança em meio as Trevas
» Evento: Uma Esperança em meio as Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: