A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 416641PainelEragon Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Regrasza Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Noticiaslx Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Faqob Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Crieseupersonagem Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 529087Top30Construo2011Eragon
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 120x240bubble_b_pt
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 853859SimboloForumEragon

 

 Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 4:50 pm

O dor que vinha da minha perna era irritante._ Ferido por um javali, que patético - resmungava passando a mão sobre a presa em minha perna - e que droga foi aquela de "honrarei sei nome mestre", só podia esta maluco pra falar aquilo daquele velho desgraçado _. Peguei minha camisa e coloquei na boca para abafar o grito e com um único puxão arranquei a presa._ Dro...ga _. Urrei de dor pulando só com a perna que estava boa. As dor vinha em ondas, como se estivesse ligando e desligando em questões de segundos, era um latejar insuportável que me fazia mancar feito um bebe. Depois de retirar a presa amarrei a ferida com uma camisa para estancar o sangue, mas eu não queria um ulceração, então decidi cauterizar.

Olhei para o javali com raiva._ Espero que seja gostoso maldito _. Reclamava o colocando no ombro e me apoiando com a katana ia seguindo os cortes. O peso do javali fazia minha perna parecer inútil e frágil, ela fraquejava durante a caminhada e eu só conseguia andar por causa da katana. O sol já estava no centro e eu sentia muito frio devido ao ferimento, mas o local da ferida ardia e parecia que estava em chamas.

Minha visão estava turva e minha perna não aguentava mais meu peso, quanto mais o do javali. Me senti fraco naqueles poucos segundos que fraquejei e cai._ Patético _. Sussurrei em um tom que quase nem eu mesmo pudi ouvir. Meu rosto deslizava de vagar até o cão e eu apenas esperava o cheque, mas ele não veio. Quando dei por mim estava em cima do cavalo de Gordon.

Eu estava no chão encostado em uma pedra._ Precisa de ajuda com a ferida? _. Perguntava Gordon. De fato não, eu era médico o que me aliviava muito naquele momento e era muito útil._ Não precisa, apenas acenda o fogo e me traga uma vasilha com água e panos, vamos comer esse desgraçado hoje _. Dizia analisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptyQua Mar 07, 2012 4:46 pm

Gordon sorri ouvindo a resposta do garoto. Então acende a fogueira e coloca dois paus em ambos os lados dali. Depois crava uma lança em seu focinho, fazendo ela vara o seu ânus. Então ele coloca o animal no centro da fogueira e o deixa lá.

Depois, a pedido de Tsuru ele trouxe uma vasilha com agua, panos limpos e uma pequena tocha. Depositou o pano e a vasilha no chão e ficou segurando a tocha para Tsuru.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 5:58 pm

Gordon sorria ao me ouvir. A dor apertava e o frio devido a perda de sangue inundava o ambiente a minha volta. Gordon preparava o javali o colocando na fogueira. O Ar estava calmo para minha alegria, odiaria ter que me esforçar naquela situação. Não demorou muito e o cheiro de pelo queimado já pairava no ar. Aquele cheiro não me agradava nem um pouco, muito menos a dor que vinha de minha perna, parecia que era uma onda; um latejo irritante de dor que se tornou costumeira a aquela altura.

Gordon trazia a vasilha com água, panos limpos e uma pequena tocha._ Obrigado _. Dizia suavemente tentando esconder a dor. Ele colocou a vasilha e os panos no chão e fichou segurando a tocha próximo a mim. Ao meu ver ele queria ver o que eu ia fazer. Pegarei a varilha com água e jogarei só um pouco na minha perna, depois pedirei a tocha e queimarei levemente e superficialmente toda a área da ferida, em seguida jogarei o resto da água e atarei com panos o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:43 pm

Gordon ficou ali, curioso para saber como o garoto se recuperaria. Logo, Tsuru jogou uma pequena quantidade de água na ferida, para limpar o local. Logo, usou a tocha superficialmente para ajudar a fechar a ferida, e nesse momento, sentiu tanta dor que quase gritou, mas não se daria ao luxo de parecer fraco perante Gordon. Tsuru então jogou o resto de água calmamente sobre a ferida, em seguida, ateia o local com panos secos.

Tsuru se sentia pouco melhor, mas a fome o invadia de uma forma que nem ao menos percebeu, vendo o javali, sua boca se enxia de água e queria dilacerar a pele do animal com os dentes e mandar direto ao estômago, mas ainda faltava pouco mais de uma hora para ficar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 6:25 am

Meu corpo já estava todo dolorido devido a caminhada, me sujeitar a mais dor iria me deixar exausto, mas tinha que ser feito. Limpei a ferida com água, dor irritante que vinha em ondas passou a ser continua, minha perna latejava mais forte e ardia agora. A dor da perna vinha até a coxa agora._ Droga, se a água está doendo imagine o fogo _. Pensei ansiando que aquilo acabasse logo. Segurei a tocha com a mão e respirei fundo. Minha visão ficava turva devido a dor e agora eu estava nervoso e preocupado, pensava na dor mais do que pensava em me curar. A tocha foi se aproximando até começar a cauterizar a ferida. A dor era gritante,minha perna parecia que ia rasgar ao meio. Cerrei os dentes para não gritar, meu coração batia rapidamente e meu corpo estava todo suado, quando a ferida foi toda cauterizada eu já estava sem forças até mesmo para gritar de dor. Meio tonto peguei o resto da água e lavei a ferida, ardia muito, mas nada comparado a dor que havia sentido._ Maldito javali _. Resmunguei baixinho.

O Javali ainda não estava pronto e mesmo que estivesse não teria forças para comer._ O pelo já foi queimado, acho que já pode abri-lo e limpa-lo _. Dizia o apressando para limpar o javali. Queria come-lo antes de dormir, mas queria descansar para come-lo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptySáb Mar 10, 2012 12:50 pm

A ferida do jovem ja estava cauterizada e tratada. Gordon retirara o javali da fogueira e ja o limpava, retirando toda a pele do animal e a jogando em um canto.

Após algum tempo, o javali estava todo limpo e ja voltava para a fogueira. Mas algum tempo ele estaria pronto. Tsuru estava sem energia até para comer, mas sentia demasiada fome para dormir. O caminho seria duro e se dormisse não comeria e poderia desmaiar ou até morrer... Mas se não descansasse não saberia se iria conseguir continuar o caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptySáb Mar 17, 2012 1:40 pm

Minha barriga roncava de fome, mas meu corpo não suportava a ideia de ficar acordado para comer. Sentia minha ferida latejar e arder o cheiro da pele cauterizada era nauseante._ Droga - pensava repousando minha mão sobre o machucado - preciso descansar _. Sabia que eu teria que engolir o meu orgulho e pedir para descansar essa noite._ Gordon - dizia calmamente - preciso descansar... Após comer irei dormir, caso queira seguir em frente pode ir, mas eu preciso descansar antes de seguir viajem até Narda - me mantive quieto por segundos até arrumar uma solução - apenas me indique a direção que eu conseguirei chegar lá _. Minha voz soava fraca devido ao cansaço, mas junto com sua fraqueza vinha a verdade, eu não poderia seguir viajem mesmo que quisesse.

Sentia o cheiro do javali queimando, saboreava seu aroma junto ao vento aguardando uma resposta do estranho, mas até então companheiro de viajem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Narrador
Narrador
Arthur


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptySáb Mar 17, 2012 6:33 pm

Gordon o ouve pacientemente e nada responde. Ele vê que o javali estava assado e o corta, dando um pedaço para Tsuru.
- Coma. Vou ficar aqui de sentinela, amanhã de manhã veremos se continuamos ou não. Ainda faltam algumas horas e tente descansar todas elas.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 EmptyDom Mar 18, 2012 8:47 am

A dor em minha perna ia ficando cada vez mais fraca, estava me acostumando com ela. Olhava para o nada em silêncio, sentia um level frio e um desconforto, então me movimentei um pouco para ficar em uma posição melhor. Gordon vinha com um pedaço do javali, a carne quente em minha mão era aconchegante, seu cheiro estava bom então deu uma bocada apreciando seu gosto._ Toma maldito _. Pensava com um leve sorriso._ Coma. Vou ficar aqui de sentinela, amanhã de manhã veremos se continuamos ou não - dizia Gordon - Ainda faltam algumas horas e tente descansar todas elas _. O olhei e apenas fiz um aceno de confirmação e continuei a comer.

Quando terminar o pedaço irei falar._ O que você sabre sobre o exercito em Narda ? _. Continuarei comendo até me satisfazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.   Em busca de poder, meu nome alcançará os céus. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca de poder, meu nome alcançará os céus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em busca do legado dos Cavaleiros
» Em busca da runa negra
» Retorno a Ellésmera, em busca do Título de Embaixador...
» Du Gata Sverdar Völlar( A Busca da Espada Ardente )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Alagaesia :: Cidades do Norte-
Ir para: