A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Togira Ikonoka 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Togira Ikonoka 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Togira Ikonoka 416641PainelEragon Togira Ikonoka Regrasza Togira Ikonoka Noticiaslx Togira Ikonoka Faqob Togira Ikonoka Crieseupersonagem Togira Ikonoka Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Togira Ikonoka EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Togira Ikonoka EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Togira Ikonoka EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Togira Ikonoka EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Togira Ikonoka EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Togira Ikonoka 529087Top30Construo2011Eragon
Togira Ikonoka 120x240bubble_b_pt
Togira Ikonoka 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Togira Ikonoka 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Togira Ikonoka 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Togira Ikonoka 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Togira Ikonoka 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Togira Ikonoka 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Togira Ikonoka 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Togira Ikonoka 853859SimboloForumEragon

 

 Togira Ikonoka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reikarion Archaic

Reikarion Archaic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptySeg Fev 13, 2012 4:46 pm

O Lago,o lugar calmo,rodeado de vejetações rasteiras e animais exoticos.
Sua povoação na superficie não era tão densa,com animais doceis ou que não tinha tanta agressividade
o mesmo não podia falar de sua povoação submarina, dentro do lago,há ipoteses que existem criaturas diversas
em seu torno, esta classificadas, em :doceis,não-letais,letais,perigosas e "pernas para que te querou.u"

Eu costumava a ir ao entorno daquele lago para ver os peixes luminaveis, que ficavam nadando perto da superficie
era confortante ,alem de ser um lugar calmo e dava-se para treinar,ou algo do tipo naquele local

Ao chegar la, fui fazer oque mas custumava, mim sentar perto de uma das grandiozas arvores e o olhar o lago e sua resplendencia
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptySeg Fev 13, 2012 5:00 pm

Para fazer o primeiro passo você precisa de um mini-registro =>Esse<=. Depois você vem aqui e avisa que foi efetuado. Essa img não é necessária, trabalhamos estilo RPG de mesa, Narrador, Player, etc... Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reikarion Archaic

Reikarion Archaic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptySeg Fev 13, 2012 5:05 pm

ér eu já estou registrado :3
irei enviar o link
https://eragonrpgonline.forumeiro.com/t477-reikarion-registro
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptySeg Fev 13, 2012 5:09 pm

Desculpa nem vi. Faça seu poste de novo. Só é permitido narrar o cenário no primeiro poste, mas nunca NPC's ou eventos exagerados.

Ir para o topo Ir para baixo
Reikarion Archaic

Reikarion Archaic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptySeg Fev 13, 2012 5:21 pm

O Lago,o lugar calmo,rodeado de vejetações rasteiras e animais exoticos.
Sua povoação na superficie não era tão densa,com animais doceis ou que não tinha tanta agressividade
o mesmo não podia falar de sua povoação submarina, dentro do lago,há ipoteses que existem criaturas diversas
em seu torno, esta classificadas, em :doceis,não-letais,letais,perigosas e "pernas para que te querou.u"

Eu costumava a ir ao entorno daquele lago para ver os peixes luminaveis, que ficavam nadando perto da superficie
era confortante ,alem de ser um lugar calmo e dava-se para treinar,ou algo do tipo naquele local

Ao chegar la, fui fazer oque mas custumava, mim sentar perto de uma das grandiozas arvores e o olhar o lago e sua resplendencia
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptySeg Fev 13, 2012 6:11 pm



A água cintilava como diamante liquido que banhavam aquela área. As arvores fixas observavam calmamente Reikarion enquanto ele olhava o lago. Era lindo e aconchegante toda aquela beleza, mas o silêncio foi rompido quando um rugido emergiu de um arbusto. Um tigre dente de sabre emergiu da floresta, uma espécie rara e mortal.

O Tigre fixou os olhos em Reikarion enquanto girava lentamente. De súbito ele parou e observou, pronto para atacar. Ele era grande, quase 1,4 metros, um animal assustador e lindo ao mesmo tempo. Suas garras eram fortes e seus olhos ágeis, uma grande luta estava prestes a começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Reikarion Archaic

Reikarion Archaic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptyTer Fev 14, 2012 4:43 pm

Tudo estava calmo, os passaros cantavam enquanto sobrevoavam o ceu com sua imensa velocidade e suas variadas cores coloriam tudo ao seu redor,era explendido.O sol ,rilhava tão forte que sua luz batia as águas e refletiam sua luz iluminando o local,tudo estava bem

Derrepente ao longe escutei um barulho,galhos se quebrando era oque pensei ou folhas secas sendo esmagadas com força, mim levantei um tanto surpreendido, aquilo tica interrompido o precioso silencio,que os ancestrais falavam.Em alguns arbustos via um vulto,que embora se mantia parado,a sombra ganhava cores e forma, algum tipo de tigre enorme,sau aparencia não era amistosa,nem seus modos, fixasa o olhar em mim, parecia estar escaneando minha alma,sabia que aquela especie não estava mais ativa por ali, pois o desejo de conter aqueles desntes que saiam da sua boca, pareciam adagas prontas para rasgar o corpo de alguem.Sem pensar duas vezes fui dando pequenos passos para traz,atento para ver a reação do animal.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptyQua Fev 15, 2012 8:24 am

Ir para o topo Ir para baixo
Reikarion Archaic

Reikarion Archaic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptyQua Fev 15, 2012 8:36 am

Tudo estava calmo, O sol ,rilhava tão forte que sua luz batia as águas e refletiam sua luz iluminando o local,tudo estava bem

Derrepente ao longe escutei um barulho,galhos se quebrando era oque pensei ou folhas secas sendo esmagadas com força, mim levantei um tanto surpreendido, aquilo tinha interrompido o precioso silencio,que os ancestrais falavam.Em alguns arbustos via um vulto,que embora se mantia parado,a sombra ganhava cores e forma, algum tipo de tigre enorme,sua aparencia não era amistosa,nem seus modos, fixasa o olhar em mim, parecia estar escaneando minha alma,sabia que aquela especie não estava mais ativa por ali, pois o desejo de conter aqueles dentes que saiam da sua boca, pareciam adagas prontas para rasgar o corpo de alguem.Sem pensar duas vezes fui dando pequenos passos para traz,empunhando minha espada na minha mão esquerda tento enconde-la,atras do meu corpo,para o animal não se sentir ameaçado,atento para ver a reação do animal.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptyQua Fev 15, 2012 11:49 am



O Tigre não hesitou e se lançou na direção de Reikarion. Seu saltou foi na direção do pescoço e sua boca estava aberta pronta para morder seu alvo. Algum dos dois ia morrer ali e aquele tigre não estava disposto a isso.

Normalmente os animais não atacam os elfos, mas por algum motivo aquele estava feroz, Reikarion teria que descobrir o motivo do ataque para evitar que algum acidente acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Reikarion Archaic

Reikarion Archaic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptyQui Fev 16, 2012 8:34 am

Ao pulo do tigre,que estava extremamente feroz,posicionei minha espada em frente do meu pescoço,cobrindo tambem uma parte do meu rosto.A Espada estava com sua lamina Horizontal(a parte de corte não estava virada para o animal,sim o "peito" da lamina),sua lamina não iria ser fatal ao animal,pelomenos não iria poder lhe matar ou feri-lo gravemente.Eu queria saber oque estava causando toda aquela furia no animal,não era comum os animais daquela região atacar os elfos,e para isso tinha imobiliza-lo sem feri-lo gravemente.

- Lunaea !! - Gritei quando o animal se socou com minha espada,A Palavra magica cujo significado era Terra,em minha mente eu pensava em uma armadilha que imobilizasse o animal,uma areia muito fofa imobilizaria facil.Com o som da palavra,o chão começou a pulsar levemente, e quando o animal voltou ao solo, viu a sua dificuldade, um certo ponto do local estava com a areia muito fofa, que chegava a engolir as patas do animal deixando-o imovel.

Olhei o animal com clareza,meu corpo pulsava, tinha ficado assustado com o movimento repentino do animal,esperei o animal se acalmar para analisar sua furia repentina
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptyQui Fev 16, 2012 8:43 am

Você tenta fazer algo, nunca faz. O narrador que irá avaliar de acordo com sua narração e como se expressou se o seu movimento foi efetivo ou não, ou seja, tente acerta o tigre e não determine que ele foi preso, acertado ou coisa do tipo. xD( imagine se os player fizessem isso em pvp. Te prendi com terra. Seria impossível jogar xD Chamamos isso de GOD MODE)
Ir para o topo Ir para baixo
Reikarion Archaic

Reikarion Archaic


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptyQui Fev 16, 2012 8:58 am

Citação :
Off:Né,kkkk,shuahsa.
Agora entendí ,vlw:P

Ao pulo do tigre,que estava extremamente feroz,posicionei minha espada em frente do meu pescoço,cobrindo tambem uma parte do meu rosto.A Espada estava com sua lamina Horizontal(a parte de corte não estava virada para o animal,sim o "peito" da lamina),sua lamina não iria ser fatal ao animal,pelomenos não iria poder lhe matar ou feri-lo gravemente.Eu queria saber oque estava causando toda aquela furia no animal,não era comum os animais daquela região atacar os elfos,e para isso tinha imobiliza-lo sem feri-lo gravemente.

- Lunaea !! - Gritei quando o animal se socou com minha espada,A Palavra magica cujo significado era Terra,em minha mente eu pensava em uma armadilha que imobilizasse o animal,uma areia muito fofa imobilizaria facil.Com o som da palavra,o chão começou a pulsar levemente.O solo estava mudando, ele fazia um movimento circular em um determinhado local,pensei que aquela seria a hora para fazer alguma coisa, o animal era pesado e jaja eu iria seder,então pondo um pouco de força tentei lanchar o animal em direção ao vortex,que estava se transformando em uma "piscina" de areia movediça.

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Tsuru
Tsuru
Tsuru
ADM.Tsuru


Mensagens : 314
Data de inscrição : 20/01/2012

Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka EmptySex Fev 24, 2012 5:24 pm



Novamente você determinou o que ia acontecer. Isso é god mode você deve tentar:

Lunaea !! _. Gritarei ao tentar acertar o animal com minha espada. Em minha mente tentarei tornar a areia macia para que o animal assim se prenda nela ou tenha seus movimentos restringidos. Caso ele não se prenda estarei pronto para me defender ou contra atacar se for necessário, mas sempre com a parte sem fio de minha arma, para mim, matar um animal dessa beleza saria um pecado.

Bá... qualquer coisa desse tipo, como é um poste de tentativa, não precisa ter sentimento ou sensação, seja de dor ou cansaço e por aew vai. Você apenas diz o que faria ou o que tenta fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Togira Ikonoka Empty
MensagemAssunto: Re: Togira Ikonoka   Togira Ikonoka Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Togira Ikonoka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: