A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
[Treino] Luthien 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
[Treino] Luthien 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Treino] Luthien 416641PainelEragon [Treino] Luthien Regrasza [Treino] Luthien Noticiaslx [Treino] Luthien Faqob [Treino] Luthien Crieseupersonagem [Treino] Luthien Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
[Treino] Luthien EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
[Treino] Luthien EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
[Treino] Luthien EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
[Treino] Luthien EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
[Treino] Luthien EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! [Treino] Luthien 529087Top30Construo2011Eragon
[Treino] Luthien 120x240bubble_b_pt
[Treino] Luthien 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

[Treino] Luthien 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
[Treino] Luthien 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
[Treino] Luthien 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS [Treino] Luthien 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 [Treino] Luthien 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 [Treino] Luthien 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
[Treino] Luthien 853859SimboloForumEragon

 

 [Treino] Luthien

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luthien
Livre
Livre
Luthien


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/01/2012

[Treino] Luthien Empty
MensagemAssunto: [Treino] Luthien   [Treino] Luthien EmptyQui Jan 19, 2012 10:39 am

Tiin! Tiin! Tiin... _O impacto gerado pelas continuas batidas da espada celta no maciço tronco faziam o corpo da moça estremecer, mas ela continuava. Seus dentes rangiam e suas sobrancelhas entortavam, dando uma expressão de raiva e ao mesmo tempo de obcessão por algo. Ela bate com mais força. Empunhando a arma na mão esquerda, ela esfolava o tronco da árvore de ambos os lados. Lascas de madeira voavam pelos ares constantemente e fendas se abriam no grosso tronco até chegar ao caule. Tinha horas, horas e mais horas que ela estava naqueles exercicios. Luthien levou seu braço o máximo para trás e disferiu um golpe lateral tão potente, que a espada toda ondulou quando a lâmina desgastada se cravou no tronco e a moça a soltou, caindo de joelho, e respirando ofegantemente, enquanto fios de suor escorriam pelos braços e rosto, e pingavam do nariz e queixo, uma continua goteira que demostrava o cansaço da moça por completo. Ela fecha os olhos por um periodo, e os mantém assim até o dia seguinte. Lá ela adormeceu, coberta pela árvore ferida. "Merda... vou pegar mais leve da próxima, agora sei o limite do meu corpo" Luthien se levanta sentindo dores, olha para a espada e com esforço consegue tira-la da árvore. Com o barulho gerado alguns passaros voaram, fazendo as folhas se mexerem, ela olha para cima, e retorna para a espada, observando o fio totalmente inexistente na lâmina, mas ainda serviria para alguns treinos. Chegando em casa, ela enconsta a arma sobre a parede e pega uma fruta arroxeada sobre a mesa mordendo-a, deixando sumo escorrer pela boca. Em seguida, com as roupas empregnadas de suor e sujeira, ela as tira e toma um banho. Depois da aconxegante estadia ela retorna a pegar a espada e decidi ir terminar seu treino do dia anterior, mas em um local diferente.

O barulho da cachoeira era insurdecedor, mas Luthien estava disposta a fazer aquilo. Com astucia ela salta de pedra em pedra, até chegar em um afluente da queda mais sereno para os treinos. Futuramente poderia tentar nas aguas perigosas, mas tinha certeza que um golpe a faria perder o braço pela estrondosa cascata nas suas condições atuais. Não eram muitas pessoas que iam naquele lugar, por mais bonito que fosse. Ao fundo da cachoeira de água, tinha uma imensa caverna, e oque estava ali e onde daria era desconhecido. Diziam que ja tentaram entrar na mesma, mas foram abatidos pelas camadas cristalinas que caiam do topo. Passar ali talvez apenas um dragão conseguiria, e o local escuro poderia ser a morada de um, ou poderia ja ter sido. Era dificil deduzir oque era os estrondosos rugidos em algumas noites, e de onde vinham. A elfa, sobre uma rocha, cortava a agua com golpes rapidos e amplos de varias maneiras diferentes. Bater na agua era uma melhor simulação, quando o impacto era gerado, não reproduziria perfeitamente, mas dava uma sensação que a espada realmente cortava carne. "Oque tô' fazendo!? Nem sei quem eu sou, mas dizem que sei manejar uma espada muito bem... será que no passado já fiz essa loucura?". Uma leve sugestão de sorriso brotou, mas rapidamente a pose séria foi retomanda, e ali, rebatendo na água ela ficou por mais algumas horas. Demorou um pouco mais para se cansar, a água gelada que a molhava quando a espada chegava na cascata era refrescante, mas aquilo já estava cansativo, ainda mais pela corrente aumentar, poderia ficar perigoso. Voltando ao solo gramado, bem próximo das margens, Luthien se agarra em um galho forte de uma arvore pequena, e começa a usa-lo como barra para o exercício. Se surpreendeu por conseguir repetir o movimento 40 vezes, parando por 40 segundos apenas uma vez, seja oque tinha nela, seu corpo parecia já acostumado a treinos. Mas nem tudo eram flores, ela ja tinha exigido demais do seu fisico, ainda mais por ficar horas batendo contra água. O corpo dela estava totalmente dolorido, e as mãos dormentes, seu corpo estava quente, apesar de se refrescar na cachoeira, e o suor só não estava totalmente visivel por estar ensopada, ela respirava ofegantemente enquanto os cabelos molhados eram descolados de sua face. Pegando a espada no chão, Luthien decidi ir embora, estava cansada para fazer mais algo naquele fim de dia.

Róoorrhh... _Ao dar o primeiro passo ouve o estranho e intimidande grunido vindo e se aproximando cada vez mais, porem de onde? Da floresta? Do rio? Da caverna? Uma sombra vai crescendo e tampando toda luz solar que chegava a Luthien, apertando o punho esquerdo contra o cabo da arma, ela olha para cima desesperadamente, até que vê aquela criatura grotesca e esverdeada caindo desageitadamente sobre ela. -Mas oqu... _A frase mal foi completada, e os olhos da mulher se arregalaram entre um salto rápido para floresta a dentro, deixando o crocodilo que foi levado pela forte correnteza que já se alarmava, procurando algo insanamente e urrando contra nada. "Tô' acabada... preciso dar um jeito nele, se eu sair daqui e tentar fugir ele vai me perseguir, e não iria muito longe nas minhas condições fisicas. Já sei..." Enquanto a besta se exibia, olhando floresta a dentro, assustado e mostrando o emaranhado de dentes podres e trituradores, Luthien sai de trás da arvore com a espada em mãos e começa a praguejar para o crocodilo gigante, que instintivamente vai em direção a ela. Vendo a ameaça se aproximar ela lança a espada, que certeiramente ia de encontro entre os olhos do crocodilo, atingindo o cérebro diretamente. Isso era o planejado se a espada não se chocasse contra a dura carapaça e caisse na terra, não incomodando em nada a ação do animal que se contorcia ao seu alcance. Pensou em correr, mas não. Pensou em escalar a árvore, mas ele acabaria com o tronco como se fosse papel. Ela tornou-se a esconder no mesmo local, atrás da árvore. E fechou os olhos, respirando fundo. Sentiu o fétido e quente vapor saindo da boca do animal quando o mesmo abriu as mandibulas o maximo entre os dois lados da árvore, e prestes a fecha-las uma colossal criatura parecia te-lo impedido. O máximo que Luthien pôde ver foi uma gigantesca envergadura de asas cor de creme sumir para cima, com as patas traseiras espremendo a besta que ia lhe atacar. -Eles existem... _Foi oque a moça conseguiu dizer, acabada. Deixou a arma gasta lá mesmo, e se dirigiu aos cambalheios para casa. O dia chegou ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

[Treino] Luthien Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Luthien   [Treino] Luthien EmptySex Jan 20, 2012 4:00 pm

Nota 3

Teve alguns erros de formatação e teve muito pouco social.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
 
[Treino] Luthien
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Dean Winchester
» [Área de Treino] - Vrael
» Treino de Eric
» Treino - Ulki
» Treino de KranioKaio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Área de Desenvolvimento do Personagem :: Área de Treinamento-
Ir para: