A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
[Área de Treino] - Vrael 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
[Área de Treino] - Vrael 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
[Área de Treino] - Vrael 416641PainelEragon [Área de Treino] - Vrael Regrasza [Área de Treino] - Vrael Noticiaslx [Área de Treino] - Vrael Faqob [Área de Treino] - Vrael Crieseupersonagem [Área de Treino] - Vrael Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
[Área de Treino] - Vrael EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
[Área de Treino] - Vrael EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
[Área de Treino] - Vrael EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
[Área de Treino] - Vrael EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
[Área de Treino] - Vrael EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! [Área de Treino] - Vrael 529087Top30Construo2011Eragon
[Área de Treino] - Vrael 120x240bubble_b_pt
[Área de Treino] - Vrael 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

[Área de Treino] - Vrael 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
[Área de Treino] - Vrael 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
[Área de Treino] - Vrael 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS [Área de Treino] - Vrael 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 [Área de Treino] - Vrael 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 [Área de Treino] - Vrael 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
[Área de Treino] - Vrael 853859SimboloForumEragon

 

 [Área de Treino] - Vrael

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

[Área de Treino] - Vrael Empty
MensagemAssunto: [Área de Treino] - Vrael   [Área de Treino] - Vrael EmptySáb Jan 07, 2012 7:10 am

O dia amanhecera quente como sempre era no deserto e meu tio, o qual me ensinava a arte de ser um espadachim, teria que ir com os outros homens buscar comida e água, por sorte ele se adiantara e trouxera dois rapazes da cidade com ele no dia anterior para treinar comigo hoje. Seria um belo modo de descobrir se eu realmente era um bom espadachim, afinal, sempre treinei com meu tio e não sabia se era bom ou não.

Eles já haviam acordado e se preparado para iniciar o treino, agora estavam a poucos metros em minha frente, eu tinha minha velha espada em mãos e eles cada um empunhando uma espada de ótima qualidade, seria difícil derrotar dois espadachins ao mesmo tempo, mas aquilo era um treino e eu não queria perder, portanto, apenas me preparei para dar o melhor de mim.

“É mesmo, irei lutar um pouco e verificar se eles são mesmo bons. Se forem melhores que eu não terei chances de vencer os dois de qualquer jeito, terei que fazer bom uso de suas aberturas, caso haja alguma, e fazer boas estratégias.”

Lenz deu início a luta, deu dois passos rápidos e tentou me acertar com um golpe por cima, pensei em me esquivar pela esquerda e atacá-lo depois, mas pelo canto de meus olhos pude perceber seu parceiro de luta se movendo o mais silenciosamente possível por minha esquerda, este era um bom movimento em conjunto, por sorte consegui perceber a tempo. Ao invés de me esquivar defendi o golpe com minha espada em minha mão direita e, antes que pudesse dar um pequeno empurrão nesta para o lado, senti o peso de seu golpe. Era como se meu braço tivesse utilizado toda minha força para suportar o impacto do golpe e isso o deixou incapaz de empurrar sua arma para o lado, o que deu uma chance para Henz agir, este veio com sua espada na direção de minhas costelas - do lado esquerdo - e percebendo que não teria como me defender se este golpe fosse tão forte quanto o de seu irmão abaixei-me e rolei para frente, passando assim pelo lado direito de Lenz e me esquivando do golpe de Henz.

Henz - Você é rápido, parece que teremos uma boa luta nesta tarde irmão. – dizia Hugo se preparando para voltar a lutar.

Lenz - A velocidade dele não o ajudará a derrotar nós dois e ele parece fraco, mal segurou meu ataque. Talvez nem precise de você. – Lenz falava enquanto se preparava para investir novamente.

Estão se achando demais, se querem me derrotar façam melhor do que isso. Devem saber fazer mais alguma coisa, se for apenas isso não terá graça alguma. – tentava deixá-los zangados, porém, isso não me parecia ter sido uma boa ideia.

Desta vez foi Henz quem iniciou a luta, ele veio com tudo, mas não apostando tudo em um único golpe bem forte, este veio com uma sequência bem veloz para cima de mim. Se aproximou dando um ataque pela frente, o qual me esquivei indo para a direita, após este seguiu com sua sequência com um corte lateral vindo pela minha esquerda, desta vez tive que me defender e utilizei ambas as mãos para distribuir o impacto por ambos os braços, assim me deixando forças de sobra. Antes que eu pudesse fazer algum movimento ele continuou e desta vez foi uma cortada pela esquerda, esta vindo por minha direita, não tive tempo de fazer o mesmo tipo de defesa então dei um salto para trás tentando desviar da grande lâmina que se dirigia até mim, o golpe não foi tão forte quanto o de Lenz, mas por pouco não me atingiu. Pensei em atacá-lo após ter conseguido desviar, mas já era tarde. Agora sua espada vinha em direção ao meu ombro direito, talvez houvesse demorado demais para reagir após esquivar de seu último golpe e isso lhe deu a chance de para atacar por cima, desta vez tinha mais tempo então uni minhas mãos no cabo da espada e defendi o golpe, o qual novamente fez meus braços tremerem. Ele deve ter percebido o ocorrido então fez mais um ataque por cima, em direção a minha cabeça. Apenas segui sua lâmina e defendi da mesma forma, só que desta vez meus braços perderam quase que por completo suas forças. Se ele houvesse dado mais um golpe eu estaria no chão. Ele, talvez achando que não teria jeito, me deu uma joelhada no estômago e isto me fez ir para trás.

Henz - Pelo visto você é tão rápido quanto nós, teremos que dar o máximo de nós para passar por suas defesas ou enganar seus olhos. – dizia enquanto olhava para Lenz. - E você? Por que não me ajudou?

Lenz - Ah! Queria minha ajuda? Foi com tanta ferocidade que achei ser o fim do garoto do deserto.

Quando ele disse "garoto do deserto" fiquei bem zangado, não poderia deixar um idiota dizer o que bem quisesse sobre mim, aquilo era um insulto. Neste momento percebi o que Henz acabara de dizer: “Pelo visto você é tão rápido quanto nós... Porque não me ajudou?”. Era tudo que eu precisava saber, era tão rápido quanto eles e estes só poderiam me derrotar juntos. Agora era minha vez de agir.

Irão ficar conversando ou ainda querem me derrotar? – dizia enquanto massageava meus braços e meu estômago.

Lenz - Já que quer tanto perder...

Lenz vinha em minha direção enquanto Henz provavelmente se preparava para atacar quando uma brecha surgisse.

“Não irão me vencer, não desta vez.”

Lenz desta vez vinha com sua espada em diagonal e por cima, em direção ao meu pescoço. Não poderia me esquivar, pois seu irmão certamente me atacaria por alguma brecha que eu abrisse e se me defendesse querendo atacar novamente era certo de que não resistiria ao brutal golpe da espada de Lenz, o jeito era me defender por completo e fazer o que há tempos queria ter feito.

Defendi o golpe com ambas as mãos segurando a espada, meus braços resistiram bem, talvez ele tenha colocado menos força ou eu tenha defendido de forma que tenha reduzido o impacto, apenas aproveitei e agi o mais rápido que pude. Levemente empurrei sua espada para cima e saí de baixo da mesma e investindo contra ele lhe dando uma forte joelhada na boca do estômago, isso seria suficiente para derrubá-lo - o que ocorreu - e encostar minha lâmina em seu pescoço para mostrar que o derrotei.

Sua espada caía ao chão após ser atingido e desabar para traz, Henz rapidamente veio por minhas costas tentando me acertar, mas, com a agilidade e experiência adquirida em outros treinos com meu tio, tentei prever o que ele poderia tentar fazer e agi seguindo minha intuição. E deu certo. Previ que ele tentaria me atacar por trás vindo com sua espada como se fosse uma lança, tentando me perfurar, então me joguei para o lado o mais veloz que pude, após rapidamente tocar minha lâmina no pescoço de Lenz, e consegui ser mais rápido do que ele por pouco. Ele sequer atingira minha camisa que balançava no ar quando me esquivei. Passara direto por mim e quando ele parou e tentou se virar já era tarde, com uma de minhas mãos encostava minha velha espada em seu pescoço. E, claro, adorei ver a cara deste quando percebeu que havia perdido.

C...consegui. Demorei, mas consegui. – respondia ofegante e abaixando minha arma.

Lenz - C...como ele... – ele dizia massageando seu estômago atingido e tinha uma expressão de espanto em sua face.

Apenas estudei seus movimentos e me aproveitei de suas falhas. Fora que já treinei bastante com meu tio.

Depois daquilo passamos o resto do dia treinando ainda mais, os dois irmãos pareciam animados com aquilo, talvez não conhecessem ninguém tão bom na espada quanto eu na cidade onde residiam. E aquele treino me fez aprender diversos novos movimentos com a espada, além de me fazer, a todo momento, estudar seus movimentos para que eu não fosse atingido. Coisas como movimentos dos pés, olhares entre eles e a forma que seguravam suas espadas eram muito úteis para saber o que eles pretendiam fazer. No fim do dia todos nós estávamos cheios de cortes e hematomas, mas não havia jeito de não se ferir. Mal pude dormir com dores em todo meu corpo e com as feridas latejando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuru
Administrador
Administrador
Tsuru


Mensagens : 589
Data de inscrição : 27/02/2011

[Área de Treino] - Vrael Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] - Vrael   [Área de Treino] - Vrael EmptySáb Jan 07, 2012 9:52 am

Nota 4


Boa luta, mas faltou o "esforço físico e mental"
Ir para o topo Ir para baixo
https://eragonrpgonline.forumeiro.com
 
[Área de Treino] - Vrael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Treino de Luis
» Área de Treino ~ Aelthas
» Área de treino: Tsuru V. Evangelion
» Area de Treino de Dark Moon
» Área de treino do Tsuru (Anão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Área de Desenvolvimento do Personagem :: Área de Treinamento-
Ir para: