A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Um Dia Como Qualquer Outro... 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Um Dia Como Qualquer Outro... 178099POPUPEragon
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Um Dia Como Qualquer Outro... 416641PainelEragon Um Dia Como Qualquer Outro... Regrasza Um Dia Como Qualquer Outro... Noticiaslx Um Dia Como Qualquer Outro... Faqob Um Dia Como Qualquer Outro... Crieseupersonagem Um Dia Como Qualquer Outro... Parcerias
Conectado
Últimos assuntos
» Ficha - Kenan Eleonor
Um Dia Como Qualquer Outro... EmptySáb Jan 18, 2014 8:16 pm por Mightykenan

» Sugestões do Nex
Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyQua Dez 26, 2012 11:36 am por Gregar

» Nex Walker
Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyQua Dez 26, 2012 11:26 am por Gregar

» ficha dragão lithyas espero estar tudo certo
Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyQua Out 17, 2012 12:21 pm por lithyas

» ficha lithyas espero não ter errado nada
Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyQua Out 17, 2012 11:54 am por lithyas

Top 30 - O seu voto é muito importante!!!
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos! Um Dia Como Qualquer Outro... 529087Top30Construo2011Eragon
Um Dia Como Qualquer Outro... 120x240bubble_b_pt
Um Dia Como Qualquer Outro... 526736logochromeorigem QUERES TER VELOCIDADE E RAPIDEZ ONLINE? Então Atualize para GOOGLE CHROME e conheça suas VANTAGENS!
ORGANIZAÇÕES

Um Dia Como Qualquer Outro... 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Um Dia Como Qualquer Outro... 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
Um Dia Como Qualquer Outro... 384533EstandarteCriao
ORGANIZAÇÃO:
LÍDER:
TRIBOS Um Dia Como Qualquer Outro... 987594DemonForcepequeno
TRIBO: Demons Force
LÍDER: KranioKaio

 Um Dia Como Qualquer Outro... 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

 Um Dia Como Qualquer Outro... 522507Machado
TRIBO:
LÍDER:

Selo Original
Um Dia Como Qualquer Outro... 853859SimboloForumEragon

 

 Um Dia Como Qualquer Outro...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haden Stone

Haden Stone


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptySex Jan 06, 2012 9:37 am

Estava a andar pela imensa floresta de Du Weldenvarden já que não havia nada de interessante para fazer, decidi somente passear pela floresta e observar, assim continuei andando e antes que percebesse estava correndo, sentindo o vento suave contra meus rostos e as árvores sussurrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptySáb Jan 07, 2012 4:21 pm

Um jovem elfo vagueava pela antiga floresta de Du Weldenvarden, localizada ao norte da Alagaësia, sentindo o tranquilizador aroma da floresta iluminada pelos poucos raios de sol que transpassavam por entre as folhas de suas altas árvores. Nada se comparava com árvores e animais deste lugar o qual, frequentemente, os elfos cantam e entoam mágicas para a floresta. Todos mantêm uma relação harmoniosa com os animais e plantas e antipatizam quando algo indesejável lhes ocorre.

Após pouco mais de uma hora se passar Haden alcança uma pequena área aberta no meio da floresta, esta não era protegida pelas árvores e a luz do sol a iluminava por completo. Dois elfos, aparentemente jovens, se enfrentavam em um duelo entre espadachins. Um deles tinha um longo cabelo negro e seus olhos demonstravam uma grande determinação, este segurava sua espada com ambas as mãos e parecia estar perdendo a luta contra seu oponente. O outro empunhava sua arma com sua mão esquerda e demonstrava uma expressão de tranquilidade e, ao mesmo tempo, de desdém. Não parecia sequer estar levando aquele duelo a sério, muito menos se esforçando.

O jovem espadachim que se encontrava em desvantagem avançou, em um movimento desesperado, na direção de seu oponente e este com um rápido movimento desviara a lâmina inimiga para sua esquerda e o jogara para trás com um poderoso corte em seu tronco. Haden não sabia o que estava se passando por ali, porém, poderia ser interessante desafiar o vencedor daquele duelo ou, ao menos, descobrir o motivo daquela luta, aparentemente, injusta.

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haden Stone

Haden Stone


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyDom Jan 08, 2012 5:34 am

Após alguns minutos, um pouco mais de uma hora andando por Du Weldenvarden sem perceber, andando distraidamente chego em um espaço aberto da floresta, sem as enormes árvores. Ao observar mais atentamente noto que estava ocorrendo um duelo entre dois elfos espadachins, fiquei observando atentamente a cada movimento, sempre gostara e treinava todo dia. Porém aquele duelo parecia já ter sido decidido. Perdido em meus pensamentos só depois percebo que um dos elfos havia sido jogado para trás com um corte no tronco, me aproximo lentamente e falo tentando chamar atenção do elfo que estava ganhando o duelo.

-O que está acontecendo aqui?

Pergunto curioso e preocupado enquanto observava o outro elfo que havia acabado de ser cortado no tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyDom Jan 08, 2012 6:24 am

Haden - O que está acontecendo aqui? - perguntava o recém chegado com um ar de preocupação ao ver o elfo sangrando no chão.

O jovem espadachim que ainda se mantinha de pé olhara para Haden sem demonstrar expressões em seu rosto, este não parecia nem um pouco preocupado com o estado de seu "parceiro de luta" e muito menos com a presença de alguém por perto que pudesse intervir naquele duelo. O perdedor se encontrava no chão com ambas as mãos pressionando seu peito, o qual sangrava muito e sua camisa de linho verde já se encontrava quase que totalmente manchada de vermelho, demonstrava muita dor através de seus gemidos e das caretas em sua face, não parecia estar nada bem.

?!? - Kvetha Fricai! Não estamos fazendo nada de mais caro irmão, apenas treinando um pouco mais para aprimorarmos ainda mais nossos movimentos e ataques em um duelo entre espadachins. - dava uma breve pausa em sua fala e olhava de relance para seu oponente, logo retornando seu olhar vazio para Haden - E você, o que faz por aqui? Não me parece que tenha um objetivo, tem? - ele concluía embainhando sua espada.

Ao se aproximar do jovem elfo que havia sido derrotado o guerreiro vencedor pisara em cima do ferimento exposto de seu oponente já caído e fizera pressão, assim, fazendo o rapaz gritar ainda mais alto de dor. Um leve sorriso de prazer surgira em sua face e este não tinha como ser compreendido, afinal os elfos eram criaturas sérias e, ao mesmo tempo, com tamanha compaixão uns com os outros. No entanto, este não parecia nada "amigável".

?!? - E agora estou apenas dando uma lição à este perdedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Haden Stone

Haden Stone


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyDom Jan 08, 2012 6:39 am

Continuei observando o pobre elfo sofrendo com seus ferimento enquanto escutava desatento o que o outro elfo falava. Porém consegui entender o que ele disse, e aquilo não parecia um duelo amigável para melhorar as habilidades, volto meu olhar com uma expressão séria para o elfo vencedor enquanto respondo sua pergunta.

-Não tinha, mas agora gostaria de treinar com você também, faz tempo que não duelo.

Ainda mais horrorizado observo ele pisar no ferimento do seu companheiro de duelo, e ao ver seu sorriso de prazer tive a certeza de que se ele tivesse chance faria isso comigo também. A maldade em seu olhar e seu sorriso era tanta que nem se parecia com um elfo, então perguntei.

-Mas antes, qual o seu nome?

Espero a resposta enquanto observava com pena o elfo ferido. O elfo vencedor iria querer fazer a mesma coisa comigo, mas ele pode tentar, vamos ver se vai conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyDom Jan 08, 2012 2:39 pm

Haden fitava seriamente o elfo que em nada se assemelhava à alguém de sua raça, mal podia acreditar que aquilo realmente estava ocorrendo em sua frente. Com uma voz firme e um olhar determinado o mesmo respondia para a pergunta que lhe fora feita com tanto desdém.

-Não tinha, mas agora gostaria de treinar com você também, faz tempo que não duelo. - em uma pausa observava o elfo atormentar seu oponente a pouco derrotado sem nenhuma compaixão em sua face, muito pelo contrário, este demonstrava prazer em seus atos - Mas antes, qual o seu nome?

O elfo encarava Haden com um olhar de desprezo, parecia não acreditar que alguém estivesse perguntando seu nome e, antes de responder a tal pergunta, em um movimento rápido ele pegava a arma de seu oponente anterior e a oferecia ao seu novo "parceiro de luta" com o cabo da espada voltado para o mesmo. Logo após Haden pegá-la este dava três passos para trás e desembainhava sua espada já se colocando em posição de luta.

?!? - Alguém que não é capaz de me derrotar não é digno de conhecer o meu nome. Vença este duelo e lhe darei sua resposta. - ele concluía sua frase fazendo um gesto para que elfo derrotado se afastasse da área que agora, novamente, era uma arena iluminada e bela.

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haden Stone

Haden Stone


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyDom Jan 08, 2012 5:12 pm

Vejo o elfo me encarar com um olhar de desprezo como se eu tivesse feito algo inacreditável. Antes de me responder rapidamente ele pega a arma do elfo que havia perdido e me oferece apontando o cabo para mim.

"Ainda bem, afinal, não estou armado no momento"

Penso enquanto ia em direção ao elfo que cada vez mais parecia ser menos honrado de ser chamado de elfo, me aproximo o suficiente e pego a espada em um movimento rápido me afastando somente a uma passo já que o meu oponente já havia se afastado a três, no mesmo momento que ele fico em posição de luta e ouvindo sua resposta a determinação e a adrenalina sobem a minha cabeça. agora sim estava com vontade de derrotar esse elfo.

-Não se preocupe, isto vai acabar antes que você perceba...

"E espero que com a minha vitória"

Dou uma rápida olhadela para o elfo que havia perdido e aceno com a cabeça novamente voltando meu olhar para o outro elfo, fico a espera de seu primeiro movimento observando seus movimentos atentamente.


Off:

Ok, desculpa pelo erro, esta melhor agora? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptySeg Jan 09, 2012 1:23 pm

-Não se preocupe isto vai acabar antes que você perceba...

O elfo não parecia ter dado ouvidos à Haden, simplesmente o ignorara e aguardara este entrar em posição de luta para enfim avançar com um golpe ao notar que seu oponente não parecia querer iniciar a batalha. Seu primeiro ataque fora uma rápida estocada na altura de seu tronco, esta fora seguida - após, com um jogo de pernas, ele sair da frente de Haden e se posicionar em sua direita - por um golpe diagonalmente para baixo da direita para esquerda e concluindo seu ataque com um giro o qual tentaria atingir seu oponente em sua esquerda, possivelmente de guarda baixa.

O elfo caído no chão que aos poucos demonstrava uma expressão cada vez melhor observava a luta atentamente enquanto passava suas mãos acima de seus ferimentos e sussurrava algumas palavras às quais Haden não conseguira ouvir.

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haden Stone

Haden Stone


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptySeg Jan 09, 2012 4:04 pm

Noto que o elfo ignorou o que eu havia falado, eu havia falado aquilo, mas não tinha tanta certeza se iria ganhar, afinal eu havia presenciado um duelo daquele elfo e ele parecia duelar muito bem, ou talvez fosse somente o outro elfo que era ruim.

O elfo demora um pouco para me atacar, assim percebi que ele esperava que eu fizesse o primeiro movimento, porém eu esperava o contrário por isso esperei até que ele me atacasse. Vejo ele vir rapidamente em minha direção e tentar me acertar uma estocada no tronco, assim que percebo tento desviar de sua estocada movendo meu corpo rapidamente para trás e ao mesmo tempo tentar ganhar distância. Antes que eu pudesse notar com um rápido jogo de pernas o elfo foi para minha direita e tentou me desferir um golpe diagonal para baixo da direita para esquerda, Na tentativa de me defender tente colocar a minha espada no caminho de seu golpe segurando-a firmemente na tentativa de parar seu golpe. Finalizando seu ataque com um último golpe giratório, o qual no momento em que percebi rapidamente tentei me esquivar me abaixando e ao mesmo tempo já o atacando tentado desferir um golpe na vertical de baixo para cima. E rapidamente ameaçaria um golpe no seu flaco esquerdo, mas no último momento tentaria mudar a direção da espada e tentar acertar o braço em que o mesmo segurava a espada e por último me movendo rapidamente tentaria acertá-lo com uma rápida estocada na garganta.

Por fim tentando me distanciar um pouco dele caso viesse algum novo ataque, respirei fundo a espera de seus movimento.


Off:

Citação :
Ok, modifiquei. E sim já sabia por outros rpgs, mas mesmo assim obrigado pelas dicas ^^. E não precisa se desculpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptySeg Jan 09, 2012 4:48 pm

Por mais disposto que Haden estivesse para vencer a dúvida ainda existia em seus pensamentos, até a possibilidade do outro elfo ter sido derrotado por ser fraco demais havia passado por sua mente, contudo agora já era tarde demais para desistir ou voltar atrás com suas ásperas palavras que mais pareciam algum tipo de provocação. Assim, Haden apenas aguardou que o ataque inimigo viesse em sua direção já se preparando para bloqueá-lo e tentar um rápido contra-ataque.

O primeiro ataque do elfo fora uma estocada e Haden habilmente se move para trás, assim, desviando do perigoso ataque inimigo, sua atenção fora quase que totalmente utilizada para se livrar do primeiro ataque e antes que pudesse investir contra seu oponente já se vira novamente em posição de risco, pois seu oponente já estava próximo o suficiente com um ataque vindo diagonalmente para baixo na direção de seu ombro direito, Haden então bloqueia o golpe com sua espada a segurando firmemente, porém, ainda assim sentira vibrar em suas mãos quando as lâminas se encontraram soltando faíscas no ar. Em um pequeno intervalo entre o encontrar e o afastar das espadas os olhos de Haden se encontraram com os do elfo que o fitava com uma expressão assustadora em sua face, ele tinha um sorriso maligno em seu rosto e seus olhos pareciam pedir sangue e sofrimento.

Se afastando com um pequeno salto para trás o elfo novamente avançava para cima de seu oponente fazendo um movimento giratório na tentativa de lhe atingir por seu lado esquerdo o qual Haden não tentara bloquear e sim de desviar com um rápido movimento ao se abaixar a ponto de deixar a lâmina movida através de sentimentos implorando por sangue passar direto a poucos centímetros acima de sua cabeça. Não perdendo a chance que havia conseguido, ao deixar seu inimigo de guarda baixa em seu flanco esquerdo, Haden, em uma velocidade incrível, o atacara com um golpe que atingira o elfo em sua cintura e, subindo, em seu braço esquerdo.

Ao ser atingido o elfo se distanciara para trás com um rápido "jogo de pernas", no entanto, Haden o perseguira e investiu com tudo em seu lado esquerdo o qual rapidamente fora protegido pela lâmina do elfo o qual a segurava com ambas as mãos e depositara toda a sua atenção naquele golpe não notando a mudança repentina que seu oponente fizera em sua direção a voltando para os braços deste. O elfo simplesmente não tivera tempo o suficiente para desfazer seu bloqueio e dentar se livrar do ataque repentino e acabara sendo atingido em seu antebraço direito e, com a ponta da espada, também perfurando seu antebraço esquerdo. Assim, deixando a espada cair de suas mãos.

A luta estava terminada. Haden segurava sua espada com a ponta de sua lâmina encostada no pescoço de seu oponente de onde escorria uma fina linha de sangue após ser sua garganta levemente perfurada. O elfo olhava com um olhar de desprezo para Haden e simplesmente levantara seus braços, cujas mangas da camisa estavam cobertas de sangue, e abria um leve sorriso.

Narí - ora essa, parece que você venceu meu caro. Meu nome é Narí! - ele dizia ainda com um olhar perigoso passando um sentimento ruim para Haden.

O duelo enfim havia terminado, porém, nenhum dos dois espadachins se encontravam em uma situação confortável, por um lado os olhos de Narí não passavam confiança alguma, parecia que a qualquer momento ele tentaria atacar Haden pelas costas deixando qualquer orgulho de lado e por outro Haden tinha uma séria decisão a tomar, matá-lo e evitar riscos ou abaixar sua espada e tomar todo o cuidado para com ele. Já sabia que ele não era muito de falar, afinal o ignorara por diversas vezes, talvez o interrogar não fosse muito útil. Ainda havia o elfo que outrora perdera a luta, talvez fosse uma opção, mas teria que se aproximar para fazer qualquer tipo de pergunta.[/justify]

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haden Stone

Haden Stone


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptySeg Jan 09, 2012 7:21 pm

Felizmente havia conseguido desviar da estocada do elfo. O segundo também, porém ao aparar o golpe dele com a minha espada senti fortes vibrações pelo meu braço, porém me esforcei para continuar firme. Rapidamente entre o encontrar e o afastar de nossas espada encarei diretamente nos olhos do elfo, o qual tinha uma expressão maligna no seu rosto, pedindo or sangue e sofrimento.

"É, realmente esse cara não parecer ser um elfo..."

Porém logo ele se afasta com um pulo para trás e tentando me acertar com um golpe giratória consigo me desviar abaixando, mas por pouco sua espada não acerta minha cabeça, aquele realmente havia sido um movimento perigoso. Aproveitando a chance consigo acertá-lo no flanco esquerdo, em sua cintura.

Ao ser acertado o elfo tentou escapar indo para trás com seu jogo de pernas, mas dessa vez eu consegui acompanhá-lo e ameaçando um golpe em seu lado esquerdo, e quando notei que ele se defendera naquele local, rapidamente consegui mudar a direção e atingir seu braço fazendo com que ele deixasse sua espada cair.

A luta havia terminado e eu havia vencido, segurando a espada pressionando contra o pescoço do elfo fazendo descer um filete de sangue, o elfo percebendo sua derrota, porém ainda com seu olhar perverso admitiu a derrota levantando os braços e se apresentou como Narí.

-Agora que você perdeu, por favor se retire, ou serei obrigado a fazer algo que não quero!

Falei enquanto pressionava um pouco mais a ponta da espada em seu pescoço, não para matar, mas somente para passar o recado sobre o que estava falando. Seu olhar parecia o de um animal selvagem que me atacaria a qualquer momento, mas eu também não queria matá-lo, então achei que aquela seria a melhor opção, assim que me certificasse de que ele fosse embora faria as perguntas ao elfo que havia perdido.


Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyTer Jan 10, 2012 6:18 pm

-Agora que você perdeu, por favor se retire, ou serei obrigado a fazer algo que não quero! - dizia Haden em um tom ameaçador.

Narí - Que assim seja.

Narí havia dado a entender que iria embora e deixar os outros dois em paz, ainda assim manteve um olhar maligno em seu rosto e, após se afastar lentamente de costas para trás, se virava e desaparecia em meio a floresta. Agora Haden estava sozinho naquele local que antes fora utilizado como uma arena e, ao não ter mais embates na mesma, se tornara apenas uma área aberta e bela que recebia os raios solares diretamente nas flores que a cercavam. O elfo que havia ficado já apresentava um estado melhor aos olhos de Haden e não mais recitava frases em um tom inaldível. Seus ferimentos estavam cicatrizados e ele parecia ter ficado aliviado com a saída de Narí.

Dusan - Lhe serei eternamente grato pelo que fez por mim, se não houvesse intervir em nosso duelo não sei o que poderia ter acontecido. Me chamo Dusan. - dizia o elfo se levantando com certo esforço.

OFF:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haden Stone

Haden Stone


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyTer Jan 10, 2012 6:44 pm

Espero a resposta do elfo com a espada ainda em seu pescoço, ficando mais relaxado, porém ainda atento quando o elfo concordou em ir embora, porém o mesmo ainda estava com um olhar maligno, porém ele logo se virou dando as costas para mim, fiquei o observando atentamente até o mesmo desaparecer em meio a floresta.

Agora só estávamos eu e o elfo que havia perdido no local que havia sido uma arena sangrenta. Porém agora que não haviam mais lutas e ao observar bem eu notei que aquele local tinha sua beleza, sendo um local aberto na floresta, onde os raios solares tocavam as flores que a cercavam. Porém logo parei de observar aquele lugar e me dirigi em direção ao elfo que havia perdido, porém ele já parecia estar melhor, pelo menos melhor que quando havia perdido, ele tinha uma expressão aliviada e seus ferimento já estavam cicatrizando.

- Lhe serei eternamente grato pelo que fez por mim, se não houvesse intervir em nosso duelo não sei o que poderia ter acontecido. Me chamo Dusan.

Dizia o elfo chamado Dusan se levantado com esforço, ajudei-o a se levantar vagarosamente entregando sua espada e o encostei em uma árvore para se apoiar, quando tive certeza de que estava bem o soltei e com um olhar de preocupado lhe bombardeei com perguntas

-Então, afinal o que aconteceu aqui? Quem era aquele cara? E porque vocês estavam lutando? E obrigado por emprestar a espada.

Fitei-o a espera de respostas enquanto dava algumas olhadelas ao redor para me certificar de que Narí havia realmente partido.
Ir para o topo Ir para baixo
Haden Stone

Haden Stone


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2012

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyTer Jan 10, 2012 6:51 pm

Off:

Desculpas, é que fiz este post meio apressado e até esqueci de colocar algumas coisas que tinha pretendido colocar. E não precisa se desculpar contra as tradições, afinal eu também havia esquecido completamente xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrael
Vrael
Vrael
Vrael


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 30
Localização : Vagando pela vida.

Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... EmptyQua Jan 11, 2012 3:32 pm

OFF:
Spoiler:

O elfo aceitava a ajuda de Haden o qual parecia ter feito algo grandioso para ele, afinal o protegera de um inimigo maligno que era capaz de assustar qualquer um apenas com seu olhar assassino. Ele se levantava e pegava sua espada, a qual era devoldida por Haden, e a passava vagarosamente para dentro de sua bainha em sua cintura. Logo se encontrava sujeito a responder as perguntas de seu salvador que parecia preocupado com o que ocorrera a pouco.

Haden - -Então, afinal o que aconteceu aqui? Quem era aquele cara? E porque vocês estavam lutando? E obrigado por emprestar a espada.

Dusan - A... Ah! Bem, eu estava caminhando pela floresta procurando algum lugar para treinar alguns movimentos e acabei encontrando essa área aberta, que é bem bonita, e fui atraído por ela. Aquele era Narí, ao que parece ele ficou tentado com a necromancia e invocou um espírito tão poderoso quanto ele. Não sei qual personalidade prevalesceu já que não se tornou um espectro, mas sei que logo ele será perseguido e punido ou exilado por ter perdido o controle. E lutamos por que ele queria testar suas novas habilidades, ao menos foi o que ele disse quando me encontrou aqui. E começamos a lutar. Já haviam se passado dez minutos quando você nos encontrou. - ele dava alguns passos indo para o centro daquela área iluminada - Bem, agora que ambos estamos a salvo, não gostaria de treinar mais um pouco? Depois vemos o que acontecerá com Narí. - ele dizia sacando sua espada e fazendo um gesto para que Haden pegasse a de Narí que ainda estava no chão.

~ Aventura finalizada ~



XP: 10
PXP: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Dia Como Qualquer Outro... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Dia Como Qualquer Outro...   Um Dia Como Qualquer Outro... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Dia Como Qualquer Outro...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A era dos cavaleiros e seus dragões está de volta :: Personagem :: Escolhendo o caminho :: Mini-Tutorial: Primeiros passos-
Ir para: